16/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2018

#Futebol – Sub-18 do Red Bull Brasil vence na estreia de torneio no Equador

Com gols de Vitinho e Luis Phelipe, o sub-18 do Red Bull Brasil venceu o Deportivo Cali (COL) por 2 a 0, no último domingo, na estreia da Copa Internacional Mitad del Mundo, que ocorre no Equador. A equipe de Jarinu volta a campo terça-feira, contra o Grêmio, às 16h de Brasília.
Essa é a primeira vez que o Toro Loko disputa um campeonato fora do país na América do Sul. São dois grupos com seis times cada. O Toro Loko está no grupo A, com Deportivo Cali (COL), Grêmio (BRA), Universidad Catolica (CHI), Alianza Lima (PER) e Cortulua (COL). Na outra chave estão Atletico Nacional (COL), Universitario (PER), Santos Laguna (MEX),Independiente del Valle (EQU), Talleres de Cordoba (ARG) e Atlético Paranaense (BRA). Avançam para as quartas de final os quatro melhores colocados de cada chave, a decisão acontece dia 29 de julho.

#Aberto – Natação de Jundiaí abre 400 vagas para novos alunos

Os interessados em concorrer a uma das 400 vagas abertas para as turmas de natação no complexo esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, poderão se inscrever a partir da 0h de 20 de julho até 23h59 do dia 3 de agosto de 2018 para concorrer a uma das vagas. O sorteio será realizado de forma eletrônica no dia 6 de agosto, assim como foi feito no início deste ano. Os contemplados iniciarão as aulas no segundo semestre deste ano.
De acordo com o supervisor de Esporte de Participação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Felipe Bonança, a expectativa é de que a quantidade de inscritos supere a marca registada no primeiro sorteio eletrônico. “Este foi o primeiro ano que fizemos a inscrição e o sorteio de forma eletrônica. Tivemos 3,5 mil inscritos para 340 vagas. Agora, como o processo está conhecido, a expectativa é de que o número possa ser superior. É importante destacar que as pessoas que se inscreveram na edição anterior, foram contempladas e não fizeram a matricula, estão automati…

#Abertos2018 – Trocou a sede – Sai Rio Claro e jogos serão em novembro em São Carlos

Durante o encerramento dos Jogos Regionais da 3ª região esportiva de São Paulo (abrangendo cidades da região de Piracicaba, Bauru e Jaú), na última sexta-feira, em São Carlos, no ginásio Milton Olaio Filho, o prefeito da cidade Airton Garcia e o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, anunciaram que o Governo do Estado respondeu à solicitação feita pela Prefeitura e a 82º edição dos Jogos Abertos do Interior serão realizadas em São Carlos em novembro.
A solicitação foi feita ao secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Cacá Camargo, durante a abertura dos Jogos Regionais no último dia 4 de julho, em São Carlos, em virtude da desistência de Rio Claro de sediar o evento. “Com a desistência de Rio Claro em sediar a competição, conversamos com o secretário estadual e na sequência oficializamos o interesse por meio de um ofício do prefeito Airton Garcia ao Governo do Estado. É o maior evento poliesportivo estadual e São Carlos tem estrutura esportiva para isso pois, além das…

#Rodada6 – Série A de Várzea Paulista: Com dois a menos, Espanhol consegue virada no final

O Espanhol teve uma vitória heroica neste domingo. Com apenas nove jogadores, a equipe venceu o Geração por 2 a 1, pela 6ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Segundo o goleiro Igor Santos, o time terminou com duas expulsões e três jogadores lesionados em campo para fazer número.
“Estávamos sem nenhum banco. Três jogadores machucados, inclusive eu. Terminamos o jogo com dois a menos, pois um foi expulso e outro se lesionou. E terminamos com três atletas machucados em campo. E conseguimos virar o jogo. O segundo gol, que foi o da vitória, foi no último lance”, contou o goleiro do Espanhol. Com o resultado, o Espanhol venceu pela segunda vez no ano e subiu para o 11º lugar com 7 pontos. O Geração com a derrota está em 14º com 5 pontos.

#Rodada6 – Série A de Várzea Paulista: American City empata com Grêmio JP e permanece invicto

O American City continua invicto na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Neste domingo, o time empatou por 1 a 1 com o Grêmio JP, pela sexta rodada da primeira fase. O resultado, fez o American continuar no G-8, ser o 7º colocado, agora com 10 pontos. O Grêmio JP com o empate está fora da zona de classificação, em 10º com 8 pontos.
Em seis rodadas, o American City venceu dois jogos e empatou quatro, sendo um dos três clubes que ainda não perdeu no torneio – os outros são a Desportiva e o Santa Marta. Na próxima rodada, o American encara o Nova Desportiva, um dos três clubes que não venceu na temporada – o jogo será no campo do Jardim Cruz Alta, às 9h.

#Rodada3 – Série B de Várzea Paulista: Domingo deixou cinco clubes ainda invictos

Cinco times permaneceram invictos após os jogos deste domingo na Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista: Fusion, Inter, Aliados, MDois e Unidos do Morro.
O Fusion ficou no 0 a 0 com o Unidos Morro e ambos somam 7 pontos e ambos lideram os grupos C e D, respectivamente. O Inter também chegou a sete pontos ao vencer Atlético Nova Dois por 2 a 1 e está em segundo no grupo C. Com três empates em três rodadas estão MDois e Aliados. Sem vencer, mas também sem perder no ano, o MDois empatou por 1 a 1 com o Bertioga, enquanto o Aliados ficou no 1 a 1 com o Unidos da Real. MDois está na lanterna do grupo D e o Aliados está na penúltima posição.

#Rodada8 – Amador de futsal: Chuva de gols! Goleadas marcam a jornada do sábado

As goleadas marcaram a rodada do último sábado do Amador de futsal. Pelo menos quatro gols foram registrados em cada partida da rodada. Mas grandes placares foram registrados. Destaque para a vitória do Real Gertrudes sobre o Guiness por 19 a 4. O Inter fez 10 a 0 no Acj Cajamar. Dois jogos terminaram 5 a 0 – as vitórias do K-Chorrera sobre o Balaco Baco e do Juventus sobre o Bayer.
Estão classificados a Série Ouro – Inter, Resenha/United, Asp-fut, Colorado, Real Gertrudes, K-Chorrera e Bar sem lona. Apenas uma vaga ainda está em disputa: Balaco Baco e É Nóis, que irão definir nos jogos atrasados que vai continuar no sonho de conquista a elite do futsal jundiaiense.