19/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2018

#4ªDivisão – Poder de marcação - Sérgio Caetano promove retorno de capitão e Pablo ao time titular

O treinador Sérgio Caetano deu indícios que deverá manter um time forte na marcação na escalação do Galo para enfrentar o Comercial – de Ribeirão Preto, neste domingo, fora de casa, às 10h da manhã. Sem Natham e Carlinhos Alexandre suspensos – foram expulsos na vitória contra o Bandeirante (1 a 0), o técnico promoveu ao retorno de Magno ao time titular (após cumprir dois jogos de suspensão), sem sacar Zulu, e a escalação do lateral-direito Pablo no meio-campo. Nas demais posições, o treinador não promoveu mudanças.

Pablo deverá desempenhar a mesma função que Natham fez na abertura da 2ª fase – jogar aberto no meio-de-campo, se revezando nos avanços e na cobertura na faixa direita com Léo Fernandes, que está mantido na lateral-direita. Com Magno, o Paulista ganha mais poder de marcação, tendo dois “primeiros volantes” para domingo – podendo um deles até atuar como terceiro zagueiro, dando mais liberdade para Ian avançar para o ataque (e até mesmo Léo Fernandes e Pablo). Carlinhos Alexan…

#4ªDivisão – Comercial encara o confronto contra o Paulista como um clássico

O Comercial respeita demais o Paulista. O confronto entre dois dos três times mais tradicionais e história no futebol paulista (o outro é o América de Rio Preto) é tratado em Ribeirão Preto como um clássico. E máximo respeito pelo Galo.
“É um clássico. Estamos levando como se fosse um clássico. Dentro de casa temos que impor nosso jogo para que possa sair vitorioso. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas dentro de casa, diante a nossa torcida, temos que ir pra cima. Respeitando eles, mas sempre em busca da vitória”, disse Gleyson, atacante comercialino, em entrevista ao site Globoesporte.com.
“É um confronto direto, dois clubes que vieram de vitória e não vai ser diferente, vamos jogar da mesma forma, não por jogar dentro de casa, mas porque é o futebol que a gente propõe, que é vencer os jogos e nós contamos com a torcida aqui nos apoiando” disse o lateral Júlio César, em entrevista ao site WSports.com.br.
Sem atleta suspenso, o time de Ribeirão deverá ser o mesmo, que venceu o Itapir…

#Futebol – Clube campeão da 2ª divisão do Paulistão sub-20 garante vaga na Copa SP de 2020

O clube campeão da 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20 de 2018 não conquista o acesso a 1ª divisão no ano seguinte. Mas vai ganhar um bom prêmio para 2020. A entidade campeão terá assegurada a indicação para disputa da Copa São Paulo de futebol junior – sem precisar ser sede do evento.
O acesso a 1ª divisão do Paulistão sub-20 somente vai ocorrer para os dois clubes que conquistarem o acesso da 4ª para a 3ª divisão do Campeonato Paulista de profissionais. A Federação Paulista separa no sub-20 os clubes em dois blocos: na 1ª divisão estão os clubes da chamada “Primeira Divisão”, que são as Séries A-1, A-2 e A-3, respectivamente 1ª, 2ª e 3ª divisões; e na 2ª divisão estão os clubes da chamada “Segunda Divisão”, nomenclatura que a Federação usa para a competição que na verdade é a 4ª divisão ou 4º nível do Campeonato Paulista.
Para a condição de jogo para a primeira rodada se dará pela inscrição do atleta até 26 de julho de 2018 (próxima quinta-feira), permitindo-se inscrições adicion…

#Itupeva - Final da 27ª edição do Campeonato Veterano de futebol será neste domingo

Bom Jardim e Wogel decidem o título da 27ª edição do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva. A partida acontece às 9h deste domingo, no estádio Mario Milani, localizado no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão). No primeiro confronto, o Bom Jardim conquistou boa vantagem ao fazer 4 a 2 no placar - o que obriga o Wogel a vencer por três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal (dois gols levam à disputa por pênaltis).
A ascensão do Bom Jardim no torneio foi invejável. Atual campeão, o time chega invicto (oito vitórias e dois empates) para mais uma final – que pode valer o sétimo título veterano. Com 33 gols marcados, o Bom Jardim sofreu apenas oito tentos - tem 25 de saldo. Dois jogadores, Vicente José e João Carlos Carolino, disputam a artilharia do campeonato, com dez gols cada.
Já o Wogel construiu o caminho até a decisão com cinco vitórias, duas derrotas e dois empates. Marcou 20 gols, levou 13 e tem saldo de sete. Márcio Aparecido Nóbrega é o artilheiro do time …

#BolaOval – Ocelots tem 10 atletas e coordenador convocados para Jogo das Estrelas

Neste domingo acontecerá a final da São Paulo Football League e também o Jogo da Estrelas, onde vai reunir os melhores jogadores da competição. Integrante do grupo V na 1ª fase, o Ocelots teve 10 jogadores convocados, além de selecionado o coordenador de ataque. Eles irão enfrentar o selecionado do grupo A.
Foram convocados, no setor ofensivo os atletas Bruno Antunes, Sebastião Moraes, Elyude Cancela, Gustavo Colucci e Esdras Zanata. No setor defensivo foram convocados Fábio Rossini, Eliseu Muniz, Luan Lopes, Hudson Lopes e Guilherme Lourenço. O coordenador de ataque Portuga irá integrar a comissão técnica da seleção do grupo B.
O Jogo das Estrelas da SPFL acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. No mesmo dia, às 14h, haverá o Sampa Bowl, a grande final da SPFL, entre Portuguesa e Rio Preto Weilers. O Ocelots na SPFL terminou sua participação nas quartas de final (derrota para o São Paulo Storm por 35 a 8) terminando o torneio com quatro vitóri…

#Corra – Últimos dias para estar no Campeonato dos Garçons de society

CAMPEONATO DOS GARÇONS DE FUTEBOL SOCIETY Início previsto: 6 de agosto Jogos as segundas-feiras Contato: 96399-4353 e 98226-7149 Organização: Amax Eventos Esportivos

#Prorrogado – Últimos dias para participar da Copa da Fé de futebol society de 2018

COPA DA FÉ DE FUTEBOL SOCIETY Início previsto: 4 de agosto Jogos aos sábados Contato: 96399-4353 e 98226-7149 Organização: Amax Eventos Esportivos

#Futebol – Sub-20 do Paulista vence time americano em amistoso no Ovídeo Bueno

Se preparando para disputa da 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20, o time até 20 anos do Paulista enfrentou o Golden State, dos Estados Unidos, em amistoso, no Ovídeo Bueno, e venceu por 2 a 0. Os gols do time jundiaiense foram de Vitinho e Lincoln. A equipe comandada pelo técnico Juninho Ortega mantém o embalo em julho, já que venceu de maneira invicta os Jogos Regionais, com três vitórias e três empates.
O Galo conheceu na própria quarta-feira os seus adversários e a tabela na primeira fase na 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20, que começa em agosto – e somente reúne os clubes que disputam a 4ª divisão estadual de profissionais. O Galo está no grupo 6 e terá como concorrentes os dois times de Guarulhos – Flamengo e o Guarulhos-GRU, as duas equipes de Mogi das Cruzes – o União e a “equipe do w.o.”, além do São José. 
O Paulista está no dia 4 de agosto, em Jundiaí, contra o São José, às 15h. O último jogo na 1ª fase será no dia 6 de outubro, contra o Guarulhos-GRU, também em…

#Futebol – Atlético Jundiaiense apresenta comissão técnica para disputa do Regional

O Atlético Jundiaiense fez nesta quarta-feira a apresentação oficial da sua comissão técnica para o elenco para disputa do Campeonato Regional. Xandão será o treinador da equipe, com Carlos Giarolla como auxiliar. Xandão fez parte da comissão técnica do Jamaica, campeão amador em Jundiaí, no ano de 2012.

O time fez a apresentação do seu uniforme para a competição que começa neste sábado, quando enfrenta o atual vice-campeão, o Camaradas, no Benedito de Lima, às 13h30. O jogo faz parte do grupo C, que tem Água, Real Cecap, Fava e Cruzeiro.

#Definição – Amador de futsal de Jundiaí terá três jogos atrasados ocorrendo neste sábado

Estão programados os três jogos atrasados do Amador de futsal de Jundiaí. Serão todos no sábado, no ginásio da AABE. A rodada começa às 14h30 entre É Nóis e Colorado. Depois, às 15h30 tem Guiness e K-Chorrera. A rodada termina às 16h10 entre É Nóis e Real Santa Gertrudes. Estes jogos definiem o último classificado a Série Ouro. Para isso, basta o É Nóis vencer o Colorado – mas o confronto é justamente contra o líder do grupo B, ou o Real Gertrudes – vice-líder do grupo B. Caso não vença nenhum dos dois jogos, o É Nóis sede a vaga para a Série Ouro para o Balaco Baco.
Classificação Grupo A 🔺# 1 Inter: PTS - 22 / JGS – 8 (Série Ouro) 🔺# 2 Resenha/United: PTS - 19 / JGS - 8 (Série Ouro) 🔺# 3 Asp-fut: PTS - 18 / JGS - 8 (Série Ouro) 🔺# 4 Balaco Baco: PTS - 12 / JGS – 8 # 5 É Nóis: PTS - 10 / JGS - 6 # 6 Só os Feras: PTS - 4 / JGS - 8 (Série Prata) # 7 Guiness: PTS - 0 / JGS - 6 (Série Prata) # 8 Bayer: PTS - 0 / JGS - 8 (Série Prata)
Grupo B 🔺# 1 Colorado: PTS - 18 / JGS - 7 (Série Ouro) 🔺# 2 R…

#Futebol - Sub-18 do Red Bull Brasil permanece na liderança do grupo em torneio no Equador

Depois de duas vitórias em dois jogos, o sub-18 do Red Bull Brasil empatou por 1 a 1 com a Universidad Catolica (CHI), com gol de Wallison, pela última rodada da fasede grupos do Torneio Mitad del Mundo, que ocorre no Equadro.

Depois de uma primeira etapa sem gols, o time chileno abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Núñez Marcelino. Mesmo atrás no placar, os garotos do técnico Gustavo Almeida seguiram pressionando e chegaram à igualdade com Wallison, aos 31.
O time volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Alianza Lima (PER), às 14h. O grupo ainda é composto também pelo Cortuluá (COL), Deportivo Cali (COL) e Grêmio.

#Basquete – Confira fotos do amistoso internacional de basquete masculino no Bolão