23/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2018

#ExPaulista - Mancini lamenta pede calma com entrosamento de reforços no Vitória

O técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, avaliou a goleada sofrida contra o Bahia por 4 a 1, neste domingo, na Fonte Nova, pela 15ª rodada do Brasileirão. O treinador não gostou do que viu, lamentou a chance perdida por Walter Bou no início do jogo e pediu calma ao torcedor com a chegada dos reforços.
“O torcedor tem que entender que reforços chegaram e isso gera falta de entrosamento. Certamente teríamos esse problema que acabou sendo determinante. Ao longo dos jogos teremos uma melhora, mas hoje foi significativo”, analisou.
Mancini também explicou sua expulsão. O técnico foi expulso aos 38 da segunda etapa após confusão com o lateral Bruno do Bahia. “Houve uma bola que foi virada, ele dominou de ombro e logo em seguida a bola saiu. Eu peguei a bola e entreguei pra ele e disse educadamente pra não fazer isso, pois podia gerar algo que já aconteceu de outras vezes. O arbitro chegou, eu expliquei que só pedi pra não dominar de ombro e ele me expulsou. Não foi nada além disso. Anteriorment…

#ExPaulista – Matheus Galdezani é expulso após o jogo e árbitro relata ofensas e palavras do atleta

O meio-campista e ex-jogador do Paulista Matheus Galdezani deve ter problemas nos próximos dias com relação à Justiça Desportiva. O jogador foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols após o término da derrota do Atlético Mineiro para o Palmeiras, por 3 a 2, em São Paulo.
O comandante da arbitragem colocou na súmula da partida que expulsou o jogador por proferir repetidamente palavrões ao questionar a falta marcada que originou o gol da vitória palmeirense. Além dos mais, Bassols escreveu na súmula da partida que o jogador atleticano ainda o chamou de "safado" quando o trio de arbitragem se dirigia à zona mista do estádio em direção ao vestiário.
" Expulsei com apresentação do cartão vermelho direto, após o término da partida, o sr. Matheus Galdezani, nº 20 da equipe do Atlético Mineiro, por ter entrado no campo de jogo, dirigindo-se a minha presença (círculo central do campo de jogo) e proferindo as seguintes palavras de maneira ofensiva: "falta um caralho, falta um c…

#Futebol – Liga Jundiaiense divulga campos deste domingo da Série A – Dois jogos adiados

A Liga Jundiaiense divulgou nesta segunda-feira os campos dos jogos da Série A neste final de semana. Duas partidas foram adiadas, por falta de campos: Estrela e Sorocabana, Catorze e Fut-Rap – serão marcados em uma nova data.
Próximos jogos 29/07 - dom - Aramis Polli - 8:20: Real Doze x Doze da Vila 29/07 - dom - Aramis Polli - 10:20: Palmeiras x Ponte Preta 29/07 - dom - Ovídeo Bueno - 8:20: Fundão x Bahia 29/07 - dom - Ovídeo Bueno - 10:20: Meias Aço x Tijuco 29/07 - dom - Romão de Souza - 8:20: Medeiros x Deportivo 29/07 - dom - Romão de Souza - 10:20: Jamaica x Resenha 29/07 - dom - Benedito de Lima - 8:20: Bola x Vila Cristo 29/07 - dom - Benedito de Lima - 10:20: Tulipas x Cruzeiro Morada 29/07 - dom - Dal Santo - 9;00: Vila Ana x Jahmarley

#Itupeva – Bom Jardim perde jogo, mas levanta título do Veterano de futebol de 2018

O Bom Jardim conquistou mais um título no Campeonato Veterano de futebol de Itupeva neste domingo – o sétimo na história, que já teve 27 edições. O Wogel, vice-campeão, venceu o segundo confronto da final por 3 a 2, mas precisava de pelo menos mais um gol para levar a decisão para a prorrogação - o Bom Jardim venceu a primeira partida da final por 4 a 2 – e ganhou no agregado por 6 a 6.
Além do título, o Bom Jardim também levou os troféus de melhor defesa e do melhor técnico do campeonato (Rafael Donizete Coelho). Com dez gols cada um, os campeões Vicente e Joãozinho também dividiram o troféu da artilharia com Márcio, do Wogel - que terminou com o mesmo número de gols. O terceiro lugar no campeonato ficou o Atlético Novo Horizonte, que ainda levou para casa o troféu de Fair Play.
O jogo O Wogel precisava tirar a diferença no placar após a derrota na primeira partida da final, mas quem saiu na frente foi o Bom Jardim. Depois de acertar uma bola na trave, o campeão fez 1 a 0 logo aos 10 min…

#Rodada7 – Série B de Campo Limpo Paulista: Goleada de 9 a 1 é o destaque do domingo

Oito jogos movimentaram neste domingo a rodada da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O destaque ficou por conta da goleada do Unidos do Moinho, que fez 9 a 1 sobre a Pedra Preta. Foi a primeira vitória do Unidos no torneio, que assim subiu para a 5ª colocação do grupo A com 3 pontos, enquanto o Pedra Preta está em oitavo no grupo B, sem ter somado pontos até agora.
Quem também venceu a primeira na competição foi o Arautos, que fez 2 a 1 no Faz Me Rir. Os dois times têm 3 pontos, mas nenhum dos dois clubes tem motivos para rirem, já que somam 3 pontos e estão ainda ameaçados pelo rebaixamento na classificação geral – além do Pedra Preta, o Anjos não pontuou e está na zona de rebaixamento.

#Playoffs – Série A do Amador de Campo Limpo: Sete gols na 1ª rodada das quartas de final

A primeira rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista foi bastante equilibrada. Foram sete gols nos quatro jogos disputados – média de 1,75 por jogo. A jornada teve um 0 a 0: Pernilongos e Juventus. O Vai Quem Qué venceu por 2 a 1 o Real Monte Alegre, enquanto o Garotinhos fez 1 a 0 no Portugal. O maior placar foi na vitória do Onze Garotos sobre o Vila Olímpia – 3 a 0.
A segunda rodada das quartas de final será no próximo domingo – 29 de junho – todos os jogos serão no estádio Municipal: às 15h30 tem Vila Olímpia e Onze Garotos, às 13h30 tem Vai Quem Qué e Real Monte Alegre, às 10h30 tem Juventus e Pernilongos, e às 8h30 tem Garotinhos e Portugal.

#Futebol – Série B de Jundiaí: Fepasa, Império Vila Ana e Alagoanos são os melhores times da 1ª fase

Fepasa, Império Vila Ana e Alagoanos terminaram no pódio da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Os três times terminaram nas três primeiras posições na classificação geral da primeira etapa de grupos da competição.
O Fepasa foi o melhor time entre os 36 classificados – venceu sete dos oito jogos que disputou e acumulou 21 pontos. O Vila Ana com seis vitórias e um empate nas oito partidas que teve somou 19 pontos e foi o segundo. Alagoanos, Vasco e Galáctico somaram 17 pontos, mas no desempate melhor para o time de “Alagoas”.
Nenhuma equipe terminou invicta na competição – pelo menos uma vez os 36 participantes conheceram o sabor amargo da derrota nesta primeira fase. Quatro times não conseguiram o sabor doce da vitória – o Cinco Estrelas empatou quatro partidas e perdeu quatro; Treze e Gigantes – empataram três jogos e perderam cinco; enquanto o Bettercell foi a pior equipe do torneio com dois empates e seis derrotas, somando apenas dois pontos.

#Futebol – Confira a classificação geral da primeira fase da Série B do Amador de Jundiaí

Classificação geral Clubes classificados a 2ª fase #1 Fepasa - 21pts / 7vit #2 Império Vila Ana - 19pts / 6vit #3 Alagoanos - 17pts / 5vit #4 Vasco - 17pts / 5vit #5 Galáctico - 17pts / 5vit #6 Mil e Quarenta - 16pts / 5vit #7 Lyon - 16pts / 5vit #8 Água Doce - 16pts / 5vit #9 Traviu - 15pts / 5vit #10 San José - 15pts / 4vit #11 Cai Cai - 15pts / 4vit #12 FJU - 14pts / 4vit #13 Grêmio Eloy - 14pts / 4vit #14 Vila Progresso - 14pts / 4vit #15 Sampdória - 14pts / 4vit #16 Juventude - 13pts / 4vit
Clubes eliminados ainda na 1ª fase #17 Shaktar - 12pts / 4vit #18 Eloyork - 12pts / 3vit #19 GAB - 11pts / 3vit #20 Real Pacaembu - 11pts / 2vit #21 Fernandes - 10pts / 3vit #22 Terra Nova - 9pts / 3vit #23 Colônia - 9pts / 2vit #24 Cruz Azul - 8pts / 2vit #25 Metropolitano - 8pts / 2vit #26 Guarani - 8pts / 2vit #27 Real Felicidade - 7pts / 2vit #28 Chuta Coco - 7pts / 2vit #29 Borussia Guanabara - 6pts / 2vit #30 Real Tamoio - 6pts / 2vit #31 Unidos de Minas - 6pts / 1vit #32 Altas Horas - 5pts / 1vit #33 Cinco Estrelas - 4pt…

#Rodada4 – Série B de Várzea Paulista: De virada, Palmeirinha vence e está em 2º lugar na chave

O Palmeirinha conquistou um grande resultado neste domingo da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. De virada, o time venceu o Unidos do América por 3 a 2. O time perdia por 2 a 0, mas conseguiu mudar o placar e vencer o jogo. Com a volta, o time assumiu a segunda posição do grupo A com 7 pontos. O Unidos com a derrota está em 5º com 6 pontos, dentro do grupo B. Outro time que venceu na rodada foi o Apolo: fez 2 a 1 no Boa Vista e está na liderança do grupo A, com 9 pontos. O Boa Vista com 7 pontos está na 4ª posição.

#4ªDivisão – Goleiro André Luiz comenta como fez a defesa na cobrança de pênalti

O goleiro André Luiz foi o grande destaque do empate do Paulista contra o Comercial, em Ribeirão Preto, neste domingo, pela segunda rodada do grupo 8 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Ele pegou uma penalidade cobrada por Glayson, aos 12 minutos do segundo tempo, segurando assim 0 a 0 contra a única equipe invicta no estado de São Paulo. O atleta falou que sua tática para pegar o pênalti desconcentrou o cobrador.
“Ele deu uma paradinha e esperei ele bater na bola. E isso acabou fazendo ele se complicar na cobrança”, disse o goleiro, em entrevista a Rádio Difusora, após o jogo. “Foi um jogo bastante difícil A gente sabia da qualidade do cobrador deles”, completou.O Paulista com quatro pontos, divide a liderança da chave, com o Comercial. Agora o Tricolor enfrenta duas vezes a Itapirense – a primeira no próximo domingo, às 10h da manhã, no estádio Jayme Cintra.

#Futebol – Sub-18 do Red Bull conhece a 1ª derrota na competição equatoriana

O Red Bull Brasil foi derrotado por 2 a 1 para o Cortulua (COL), neste domingo, mas terminou a fase de grupos na liderança e está classificado para as quartas de final da Copa Internacional Mitad del Mundo, no Equador. A competição é sub-18 e reúne algumas das principais equipes da América do Sul. A competição tem as presenças de Universidad Catolica (CHI), Alianza Lima (PER), Grêmio, Atlético Nacional (COL), Universitario (PER), Santos Laguna (MEX),Independiente del Valle (EQU), Talleres de Cordoba (ARG) e Atlético Paranaense.