24/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2018

#4ªDivisão – Jogo de domingo no Jayme Cintra reunirá os dois times com mais vermelhos

Entre os 16 restantes, estão Paulista e Itapirense. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra, pela terceira rodada da segunda fase, em confronto do grupo 8. E entre os times que ainda disputam o campeonato, Galo e Vermelhinha estão entre os times com mais atletas expulsões na competição. Combinados, os dois times já ganharam 10 cartões vermelhos.
O Itapirense levou 5 vermelhos na competição – todos na primeira fase – Wellerson – 3ª rodada, Sávio e Juan na 11ª rodada, Du na 12ª rodada, Leonardo na 13ª rodada. O Paulista já teve cinco expulsões na competição – três na primeira fase – Natham na 1ª rodada; Magno na 11ª rodada e Wallace na 12ª rodada, e dois na segunda fase – Carlinhos Alexandre e Natham.
Depois de Paulista e Itapirense, os times com mais expulsos foram: Inter de Bededouro, Osvaldo Cruz, Vocem, Bandeirante de Birigui, Itararé, e Guarulhos-GRU com 3 vermelhos. Com duas expulsões estão Francana, Talentos de Marília e América de Rio Preto. Com…

#4ªDivisão – Entre os times da 2ª fase, Paulista só tem menos amarelos que as equipes de Guarulhos

O Paulista somente não tem mais cartões amarelos na 4ª divisão do Campeonato Paulista que os dois clubes de Guarulhos, entre os 16 times que ainda disputam o torneio. Em 16 rodadas, o Paulista ganhou já 41 amarelos. O Tricolor em média recebe 2,56 cartões por partida. O Galo somente recebe menos amarelos que o Guarulhos-GRU com 42, e o Flamengo com 43.
Do grupo 8, o Bandeirante de Birigui está em 5º com mais amarelos com 38. O Itapirense é o 7º com 35. O Comercial de Ribeirão é o segundo time mais anjinho entre os 16 que participam na segunda fase – foram 25 amarelos no total. O alvinegro somente perde para o Primavera, que levou 21 amarelos.
Ranking dos amarelos entre os 16 times da 2ª fase Flamengo – 43 Guarulhos-GRU – 42 Paulista – 41 Vocem – 39 Bandeirante – 38 América de Rio Preto – 37 Itapirense – 35 MFTEE – 34 Itararé – 33 Talentos de Marília – 33 Osvaldo Cruz – 32 Inter de Bebedouro – 30 Francana – 30 São José – 29 Comercial – 25 Primavera – 21

#Rodada2 – 19 gols na disputa da 2ª rodada do Amador Super Master de Campo Limpo

No último sábado ocorreu a disputa da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Amador Super Master de Campo Limpo Paulista, e teve uma chuva de gols. Foram 19 gols em quatro partidas. O Juventude foi o responsável pela maior goleada: fez 7 a 3 no Titãs. O Botujuru Clube fez 3 a 1 no Sparta. O Moinho fez 3 a 1 no Iara. 3 a 1 também foi o placar da vitória do Real Drago sobre o Colorado.

#MaisDias - Inscrições do 1ª Campeonato de Truco de Várzea Paulista são prorrogadas

O 1º Campeonato de Truco do Projeto Integração, desenvolvido pelo Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Várzea Paulista teve suas inscrições prorrogadas até o dia 28 de setembro. A disputa tem o objetivo de trazer os jovens em situação de vulnerabilidade para mais perto do convívio social. As inscrições devem ser realizadas no Creas, que fica na Rua Arajá, 199 – Vila Tupi. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Mais informações pelo telefone 4606-0437
O torneio foi pensado para dar aos jovens que cumprem medidas sócio educativas a oportunidade de ser responsáveis. “Queremos dar para eles a chance de planejar um evento no coletivo. Tendo que respeitar as opiniões dos colegas, desenvolver regras. E entender a importância das regras no convívio com a sociedade, que em algum momento eles quebraram”, explica a assistente social Cássia Regina Herrera. A idade para os participantes do evento também foi alterada, para a partir de 15 anos. “…

#Futebol – Fim de férias! Equipes de base do Red Bull Brasil voltam a jogar neste final de semana

As categorias de base do Red Bull Brasil estão de volta das férias e prontas para retomar a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista, que começa já neste final de semana. Os três times fazem suas partidas no CFA, em Jarinu.
Quem vai a campo primeiro é o sub-20, que tem parte do elenco disputando a Copa Internacional Mitad Del Mundo, no Equador. Os garotos recebem o Novorizontino, às 15h de sexta-feira, A equipe também terá como adversários o Audax e a Ponte Preta.
Já o sub-15 do treinador Thiago Badari encara a Portuguesa Santista, às 9h de sábado e está no mesmo grupo que União Mogi e Grêmio Prudente. Os garotos do sub-17 também jogam no sábado, às 11h, contra o Palmeiras. O time ainda enfrentará Desportivo Brasil e Botafogo de Ribeirão.

#Itupeva - Bocha itupevense perde para Alumínio e cai na tabela

Faltando apenas uma rodada para encerramento da fase de classificação do 17º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana, os bocheiros de Itupeva deram adeus à chance de disputar a Chave Ouro. No sábado (21), perderam para Alumínio por 10 a 7.


Com o resultado, os itupevenses foram ultrapassados na tabela pelo adversário e caíram para sétimo lugar no Grupo B, com 102 pontos (à frente apenas de Cabreúva, com 91; e Itapetininga, com 87). Na liderança, segue o Gran São João/Limeira, que bateu Jundiaí por 12 a 4 e foi a 143 pontos. Na última rodada, no próximo sábado, Itupeva enfrenta o lanterna Itapetininga, às 14h, na casa do adversário. Mesmo se vencer, a soma dos pontos não será suficiente para que a equipe possa se classificar à Chave Ouro – somente os quatro melhores do grupo garantem vaga. Desta forma, disputam agora a Chave Prata - que serão decididas em duas partidas “mata-mata”. Este ano, a 17ª edição do torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha conta com 18 equipes, divididas em …

#Futebol – Organização divulga locais dos jogos da segunda rodada do Campeonato Regional

A coordenadoria de futebol da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta terça-feira a tabela deste sábado dos jogos da segunda rodada do Campeonato Regional, com locais e horários de todos os jogos.
Tabela da segunda rodada - Sábado - 28 de julho ARAMIS POLLI 13:30 - Chivas x Necaxa 15:30 - São José x Muleks da Serra
PEDRO RAYMUNDO 13:30 - Trinda x Gálatas 15:30 - Maranhense x União Cachaça
BENEDITO DE LIMA 13:30 - Mandacaru x Audax 15:30 - Brothers x Fut Show Clube
ROMÃO DE SOUZA 13:30 - Atlético Jundiaiense x Água 15:30 - Real Cecap x Fava
NILO MACEDO 13:30 - Cruzeiro x Camaradas 15:30 - Em Cima da Hora x Unidos Copacabana
DAL SANTO 13:30 - Nacional da Tulipas x Geração 15:30 - Grêmio Eloy x Together

#4ªDivisão – TJD adia em uma semana julgamentos de dois atletas do Paulista e zagueiro do Band

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo adiou em uma semana o julgamento dos atletas expulsos na partida Paulista e Bandeirante, realizada na semana passada (vitória jundiaiense por 1 a 0). Os meias Natham e Carlinhos Alexandre – do Galo, e o zagueiro Gustavo – da equipe de Birigui receberam cartão vermelho. Também foram denunciados o auxiliar-técnico do Tricolor de Jundiaí, Adenilson Barroso, e o próprio Paulista.
Carlinhos Alexandre foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ato desleal ou hostil), podendo pegar, se condenado, suspensão entre um a três partidas – mas com a maior possibilidade de pegar a pena mínima – um jogo – já cumprido no domingo, no empate sem gols contra o Comercial de Ribeirão Preto.
O zagueiro Gustavo do BEC, e o meia Natham do Paulista, serão julgados no artigo 254 do CBJD - praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente, podendo se condenados, pegar suspensão de 4 até 12 jogos – se pegarem a pena máxima …

#Itupeva - Industrial de futsal define classificados para próxima fase

Já estão definidas as equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato Industrial de Futsal. As últimas vagas saíram na rodada de sábado e a  definição dos confrontos será feita pela Secretaria de Esportes e Lazer, em sorteio.


Os classificados são: Cliptech Matriz e Centerlar (grupo A); Thule Dist e B.S. (grupo B); Alpino e W.S.P. (grupoC); Tem Alumínio e Sup. Monte Serrat (grupoD); V.T.C e Tubex (grupoE); A. Azevedo e B.B.C. (grupoF); Anauger e Finepack (grupoG); Fuchs e Comep (grupoH); Access e Marfrig (grupoI); Plastamp e Röchling (grupoJ). Na rodada derradeira, o Fuchs perdeu para a Bosal por 3 a 1. Edson Carvalho (duas vezes) e Eduardo Bueno fizeram os gols. Edson Alves anotou pela Fuchs. A. Azevedo manteve a invencibilidade ao vencer a PolyOne por 7 a 3. Uátila de Jesus foi o destaque, com cinco gols. André Carboni completou o placar com dois. Alan de Almeida marcou os três da PolyOne. Quem também se manteve invicta foi a V.T.C., que venceu a Schott por 6 a 2, com gols de La…

#Itupeva - Futsal: Definidos os classificados da Série B do Principal

A última rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, definiu os times que seguem na competição. Os confrontos para a próxima fase serão definidos em sorteio, na noite desta segunda-feira.


Pelo grupo A, Velha Guarda e Guacuri se garantiram. No grupo B, Fortaleza/Atlético e Itupeva Audax ficaram com as vagas. Liverpool e Paulista avançaram no grupo C. Por fim, no grupo D, Fúria Negra e Nova Monte Serrat se classificaram. A rodada
Na quinta-feira, Amigos Santa Elisa e Velha Guarda abriram a rodada com muitos gols: foram 14, sete para cada lado. José Luiz de Souza (quatro gols), Vinícius Sena, Eduardo de Souza e Alison Sena marcaram pelo Suave (que não se classificou). Leandro do Amaral, Leandro Pereira (três vezes cada) e Edmilson Ferreira anotaram pelo Velha Guarda - classificado em primeiro no Grupo A, com 10 pontos. Paulista e Turma do Bairro duelaram pela segunda vaga do Grupo C. Melhor para o primeiro, que venceu por 3 a 2, com gols de Rodrigo…

#Itupeva - Futsal: Bom Jardim é o único a sair na frente nas semifinais da Série A

O Bairro Preto/Bom Jardim conquistou uma boa vantagem ao vencer o Santa Elisa por 3 a 1, na primeira partida das semifinais do Campeonato Principal de futsal - Série A, disputada sábado  à noite, em Itupeva. Com um empate no segundo confronto, marcado para o próximo sábado o time fica com a vaga para a decisão da competição. Na outra partida da semifinal, empate por 2 a 2 entre PSG Itupeva e Pirepack.


Os gols da vitória do Bom Jardim foram marcados por Felipe Shaday, Walace da Silva e Nathan Feitoza. Guilherme de Almeida descontou para o Santa Elisa, que agora precisa da vitória por qualquer resultado para levar a decisão à prorrogação (nesta fase não há vantagem no saldo de gols). Com o empate entre PSG Itupeva e Pirepack a classificação continua totalmente aberta: vitória por qualquer placar no segundo duelo leva o vencedor à final; no caso de novo empate, haverá prorrogação; se persistir a igualdade no placar, serão cobrados pênaltis. Os gols do jogo foram marcados por Renato Rocha e …

#ExPaulista – Rever publica em rede social mensagem para goleiro do Botafogo, Jefferson

No jogo do último sábado, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Matheus Savio e Lucas Paquetá. Durante a partida, no lance do gol de Paquetá, um choque com o meia do Flamengo tirou o goleiro adversário da disputa do clássico devido a um trauma no tórax. Após o jogo, o ex-zagueiro do Paulista e capitão do Flamengo, Réver publicou em sua rede social uma mensagem para Jefferson de pronto restabelecimento. “Ao amigo Jefferson, desejo muita força, luz e paz. Além d grande goleiro, é uma pessoa abençoada. Que volte logo aos gramados. Grande abraço”
Recentemente, o zagueiro Rubro-Negro passou por situação semelhante. No clássico contra o Vasco, no dia 19 de maio, apesar do empate por 1 a 1, Réver deixou o campo com dores no ombro após ter caído sobre o mesmo. Com lesão constatada na clavícula, o jogador ficou fora dos últimos compromissos do Rubro-Negro. Nos dois jogos após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o capitão voltou ao time principal.
No jogo contra o alvinegro, …

#ExPaulista – Umberto Louzer fala do confronto com Paysandu e projeta pontuação no 1º turno

Após a derrota para o Figueirense dentro do Brinco de Ouro na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre quer, diante do Paysandu, em Belém, nesta terça-feira, às 20h30, para recuperar os pontos que foram deixados para trás. E para isso, Umberto Louzer (ex-Paulista) planeja explorar a necessidade por vitória do adversário da próxima terça-feira para voltar do Norte do país com o “objetivo alcançado”. “Temos que vivenciar esse jogo com o Paysandu. Temos que tentar explorar essa ansiedade deles por vitórias e o retrospecto negativo. Precisamos saber utilizar isso a nosso favor. Temos que ter alternativas para que consigamos gerar desencaixe na parte defensiva do adversário e assim sair com o objetivo alcançado”, afirmou o comandante.
Atualmente com 23 pontos ganhos, Umberto Louzer projetou o cenário ideal para o Guarani na virada do primeira para o segundo turno: “O cenário ideal é virar com 32 pontos. É claro que temos que sempre pensar no próximo adversário para não per…