28/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2018

#Playoffs – Série Ouro do Amador de futsal: Colorado, Inter, Resenha e K-Chorrera nas semis

Colorado, Inter, Resenha / United e K-Chorrera estão nas semifinais do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. Neste sábado, no ginásio Ayrton Senna, em Várzea Paulista, os quatro times venceram as partidas pelas quartas de final da Série Ouro.
O Colorado venceu o Bar sem Lona por 4 a 2, enquanto o Inter venceu o É Nóis por 5 a 2. Nas semifinais, Colorado e Inter irão se enfrentar. No outro lado da chave, o Resenha / United venceu o Asp-fut por 4 a 3, enquanto o K-Chorrera venceu o Real Santa Gertrudes por 5 a 3. Resenha e K-Chorrera fazem a outra semifinal, que deverá ser na próxima semana.

#Rodada2 – Regional de futebol tem apenas um time com 100%: o Unidos Copacabana

A edição de 2018 do Campeonato Regional já pode ser considerada a mais equilibrada de todos os tempos. Já na segunda rodada, apenas um dos 24 times continua com 100% de aproveitamento. Neste sábado, o Unidos Copacabana chegou ao segundo êxito no torneio, ao vencer por 10 a 0 o Unidos em Cima da Hora. É o único time que soma 7 pontos – 6 pontos ganhos nos dois jogos, mais o ponto ganho pelo ato social, no qual a equipe participou.
Oito times chegaram aos 5 pontos nesta rodada – 1 vitória, 1 empate e 1 ponto de bônus. O Chivas chegou aos 5 pontos, ao vencer o Necaxa por 3 a 0.O Muleks da Serra chegou ao 5º ponto ao ganhar do São José por 1 a 0. O União Cachaça empatou por 1 a 1 com o Maranhaense, e também tem 5 pontos. Quem chegou ao 5º ponto foi o Fava, ao ganhar do Real Cecap por 4 a 0. O Atlético Jundiaiense chegou aos 5 pontos ao ganhar por 1 a 0 do Água. O Geração venceu por 4 a 3 o Nacional do Tulipas e também chegou a 5 pontos. O Together empatou sem gols com o Grêmio Eloy e chego…

#Futsal – Amador de Jundiaí: Juventus vence e define os confrontos da Série Prata

O Juventus venceu o Guiness por 7 a 4, em confronto que fechou a primeira fase do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí e assim definiu os confrontos da Série Prata. A Juve com a vitória terminou em sétimo no grupo B com nove pontos, enquanto o Guiness foi o sétimo no grupo A com um ponto.
A Série Prata terá os seguintes confrontos das quartas de final: - Balaco Baco x Bayer - Só os feras x Guiness - Nargashow x Juventus - Peñarol x Acj Cajamar
Classificação Grupo A 🔺# 1 Inter: PTS - 25 / JGS - 9 🔺# 2 Resenha/United: PTS - 22 / JGS - 9 🔺# 3 Asp-fut: PTS - 18 / JGS - 9 🔺# 4 É Nóis: PTS - 13 / JGS - 9 # 5 Balaco Baco: PTS - 12 / JGS - 8 # 6 Só os Feras: PTS - 4 / JGS - 8 # 7 Guiness: PTS - 1 / JGS - 8 # 8 Bayer: PTS - 0 / JGS - 8
Grupo B 🔺# 1 Colorado: PTS - 24 / JGS - 9 🔺# 2 K-Chorrera: PTS - 17 / JGS - 9 🔺# 3 Real Gertrudes: PTS - 16 / JGS - 9 🔺# 4 Bar sem lona: PTS - 13 / JGS - 9 # 5 Peñarol: PTS - 10 / JGS - 8 # 6 Nargashow: PTS - 9 / JGS - 8 # 7 Juventus: PTS - 9 / JGS - 8 # 8 Acf Caja…

#Rodada2 – Regional de futebol: Resultados deste sábado – 28 de julho

Últimos resultados Chivas 3 x 0 Necaxa São José 0 x 1 Muleks da Serra Trinda 2 x 2 Gálatas Maranhense 1 x 1 União Cachaça Mandacaru 1 x 1 Audax Santa Clara Brothers 1 x 1 Fut Show Clube Atlético Jundiaiense 1 x 0 Água Real Cecap 0 x 4 Fava Cruzeiro 1 x 0 Camaradas Unidos em Cima da Hora 0 x 10 Unidos Copacabana Nacional do Tulipas 3 x 4 Geração Grêmio Eloy 0 x 0 Together
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 2 Muleks da Serra: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 3 Necaxa: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 4 Trinda: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 Gálatas: PTS - 3 / JGS - 2 # 6 São José: PTS - 1 / JGS - 2
Grupo B 🔺# 1 União Cachaça: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 2 Audax Santa Clara: PTS - 3 / JGS - 2 🔺# 3 Brothers: PTS - 3 / JGS - 2 🔺# 4 Fut Show Clube: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 Maranhense: PTS - 3 / JGS - 2 # 6 Mandacaru: PTS - 2 / JGS - 2
Grupo C 🔺# 1 Fava: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 2 Atlético Jundiaiense: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 3 Cruzeiro: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 4 Camaradas: PTS - 2 / JGS - 2 # 5 Água: PTS - 2 / JGS - 2 # 6 Real Cecap: …

#Futebol – Torcedores do Continental repudiam eliminação do clube na Série A de Várzea

O Continental na última quarta-feira foi eliminado da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, por parte da Prefeitura de Várzea Paulista – através da coordenação de futebol da Unidade de Gestão de Esporte da cidade, por supostas irregularidades que o clube cometeu – na visão do órgão público. Clube e torcida não concordaram com a atitude feita pela organização e contestam a eliminação. Neste sábado, a torcida do clube – Quadrilha do Conti, soltou uma nota de repúdio, com apoio da direção do clube.

“Nota de repudio a comissãoOrganizadora do amador de varzea pta : Viemos por meio desta lamentar o ocorrido nesses ultimos dias a qual custou a eliminação do Continental Fc do amador de Várzea pta e a suspensão de 2 anos de participar do campeonato sendo assim rebaixado para série C porém é uma tristeza enorme para nós, porém vinhamos sendo prejudicado desde o inicio do campeonato com erros feio de arbitragem porém ao decorrer do campeonato chegamos a uma conclusao que precisavamos …

#Velocidade – Equipe de Guilherme Salas terá 3º piloto na Corrida do Milhão da Stock Car

A Hot Car, equipe do jundiaiense Guilherme Salas anunciou que a partir da Corrida do Milhão, próxima etapa da Stock Car, terá um terceiro carro no grid: Renato Braga passa a ser companheiro de Rafael Suzuki e do jundiaiense na competição.
Braga já participou de duas etapas da Stock Car anteriormente: em Goiânia (palco da Corrida do Milhão desta temporada) e em Interlagos, no final de 2017.Goiano, o piloto tem passagens pela Stock Light e pelo Brasileiro de turismo, categorias que correm junto à Stock Car, e estava em 2017 no Mercedes Benz Challenge.
A Corrida do Milhão, próxima etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro, está marcada para o dia 5 de junho, na capital goiana. A Hot Car vai para Goiânia com Suzuki em 17°, com 25 pontos, e Salas em 26°, com três.

#ExPaulista - Marcelo Oliveira fala sobre pedido de desculpas de Renato Gaúcho ao grupo do Grêmio

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, ex-Paulista, atualmente no Grêmio, concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, após o treino do Grêmio na tarde desta sexta-feira. Após a vitória sobre o São Paulo e uma boa apresentação, o jogador comentou sobre as críticas recebidas após a derrota para o Vasco e contou bastidores da conversa entre Renato Portaluppi e os jogadores na semana.
“Eu joguei 30 minutos, Tive que sair por que estava com cartão. Foi uma atitude inteligente do Renato. Mas o bom do futebol é que poucos dias depois você pode melhorar. Ontem já consegui fazer um bom jogo”, contou. lateral-esquerdo gremista também falou da importância das conversas com o técnico Renato Portaluppi e entre os jogadores. “As conversas com o Renato são sempre importantes. Inclusive entre nós jogadores. Sempre falamos que a principal qualidade do time do Grêmio é a amizade. E um amigo fala as coisas olhando olho no olho. Claro que quando acontecem as críticas, como as que foram feitas após o j…

#Futebol – Nos pênaltis, sub-18 do Red Bull Brasil é eliminado de torneio no Equador

O Red Bull Brasil sub-18 foi eliminado na semifinal da Copa Internacional Mitad del Mundo, no Equador. Nesta sexta, a equipe empatou por 1 a 1 com o Grêmio, mas acabou derrotada nas penalidades. O time deixa a competição com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Mal a bola rolou e o Touro mostrou que a vida não seria fácil para os gaúchos. Ronny aproveitou a oportunidade e abriu o placar com apenas um minuto de jogo. A garotada do técnico Gustavo Almeida resistiu durante todo o restante da partida e, quando parecia que bateria novamente o Tricolor do Rio Grande do Sul – já havia vencido na fase de grupos -, o adversário empatou nos minutos finais. Na cobrança de pênaltis, melhor para o Grêmio, que venceu por 3 a 2 e vai enfrentar o Atlético-PR na decisão.

#Regionais2018 - Prefeito de Itupeva presta homenagem à atletas e treinadores

A delegação itupevense que esteve na primeira quinzena de junho participando dos Jogos Regonais recebeu uma homenagem do prefeito Marcão Marchi e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi. No HTPC, nessa quinta-feira, atletas, técnicos e demais servidores públicos que trabalharam na competição foram agraciados com certificado.
“Agradeço a vocês pelo empenho e dedicação que demonstraram em todas as modalidades. Itupeva voltou a ser referência no esporte da região graças ao trabalho de todos: Prefeitura, atletas e dirigentes”, destacou o prefeito.
Foram homenageados atletas e comissões técnicas das seguintes modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquete feminino sub-20, basquete masculino sub-20, bocha, capoeira, ciclismo, futebol masculino sub-20, futsal feminino sub20, futsal masculino sub-20, caratê, malha, tênis de mesa masculino sub-20, tênis masculino sub-20, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino, vôlei feminino e vôlei masculino. “Sinto…

#EmCasa – Jogando em Jarinu, sub-20 do Red Bull perde na estreia na segunda fase do Paulistão

O sub-20 do Red Bull Brasil não começou a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria como esperava. Jogando no CFA, em Jarinu, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Novorizontino, na primeira rodada da segunda fase da competição.
Com boa parte do elenco disputando um campeonato no Equador, o Touro levou o primeiro gol logo no início do confronto. Tendo que correr atrás, Bocchio obrigou o goleiro a trabalhar, mas não conseguiu balançar a rede. Na etapa final, a história se repetiu. O time visitante marcou antes da metade e decidiu atuar de formar mais segura. Gazal ainda tentou diminuiu de cabeça, mas a bola insistiu em não entrar. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Audax, fora de casa.

#ExPaulista - Nenê Bonilha afirma que só a vitória interessa diante do Juventude

O Fortaleza espera conquistar um triunfo diante do Juventude, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para se recuperar dos pontos que deixou escapar em casa. Nenê Bonilha, meio-campista revelado nas categorias de base do Paulista e atualmente no Tricolor Cearense, falou de a importância do time conquistar uma vitória fora de casa para ganhar confiança no restante da competição. “Vai ser um jogo complicado, mas estamos indo em busca da vitória. Estamos no caminho certo, ficamos muito próximos do triunfo na última partida e acredito que contra o Juventude não será diferente”, disse.
“Queremos terminar esse primeiro turno com um saldo bem positivo e esperamos o apoio do nosso torcedor nessa caminhada. Estamos bem focados em fazer grandes jogos para que no final nosso objetivo principal, que é o acesso, seja conquistado”, finalizou.
A bola vai rolar para Fortaleza e Juventude, às 16h30min, deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série B. O Leão lidera a…

#4ªDivisão – Segue o invicto! Comercial segura empate fora de casa contra Bandeirante

Bandeirante e Comercial não saíram do 0 a 0 no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, na partida que abriu a terceira rodada do grupo 8 da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O resultado foi bom para o time visitante, que chega a cinco pontos na liderança da chave, mantendo a diferença de três em relação ao adversário. O time de Ribeirão Preto segue sendo o único invicto da competição.
Paulista, em segundo com quatro pontos, e Itapirense, em último com um, completam o grupo e se enfrentam no sábado em Itapira. O empate basta para que a equipe de Jundiaí assuma a liderança, em confronto no domingo, às 10h, no Jayme Cintra.
O jogo O primeiro tempo foi de poucas emoções. Sobrou empenho e marcação acirrada para as duas equipes, mas faltaram lances de perigo contra o gol adversário. O time da casa tinha mais posse de bola e tentava controlar as ações do jogo, enquanto o Comercial apostava nas escapadas em velocidade, sempre buscando acionar Gleyson, artilheiro do campeonato, m…

#ExPaulista – Umberto Louzer irá modificar o Guarani para jogo deste sábado pela Série B

O treinador Umberto Louzer (ex-Paulista) mudará a escalação do Guarani, neste sábado pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira o comandante Bugrino testou algumas variações na equipe e, em entrevista coletiva, confirmou que fará mudanças. Ao todo serão três. Uma na zaga, uma no meio e uma no ataque.
“Em relação ao time, é justamente isso que vocês (imprensa) puderam acompanhar no treinamento. É claro que hoje foi um pouco mais rápido devido ao desgaste e a preparação para o jogo de amanhã. Em relação à minha opção para a zaga minha ideia é ter um pouco mais de velocidade e compactação com a entrada do Maia ao lado do Alemão. O Marcão entra no lugar do Mendes em função do terceiro cartão e a única dúvida é entre Erik e Rondinelly”, afirmou.
Questionado sobre os erros individuais, Umberto afirmou que vem desenvolvendo um trabalho em cima disso e que espera que as falhas não voltem a acontecer diante do Brasil de Pelotas: “Esse é nosso intuito. Te…

#Basquete – Com jundiaiense no comando, basquete universitário do Brasil busca o ouro

O basquete jundiaiense pode ser o pilar da conquista da equipe feminina nos Jogos Pan-Americanos Universitários – o FISU America Games. Com o jundiaiense Norberto Borracha e cinco jogadoras que já passaram pelo basquete da cidade e fizeram grandes cestas nos ginásios do Bolão e Romão de Souza, o Brasil neste sábado disputa a medalha de ouro, contra os Estados Unidos, às 16h, em São Paulo. Estão na lista a armadora Carla Lucchini, a pivô Aline, as ala-armadoras Gabriela Soso Mariane Vargas e ala-pivô Mariana Dias – todas com passagem em Jundiai. O evento será disputado no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Todas as convocadas estão cursando o ensino superior.
Na competição, o “sexteto de Jundiaí” venceu os três jogos que realizaram: 71 a 56 na estreia contra o México, 67 a 45 contra o Chile e nesta sexta-feira venceu o Uruguai por 107 a 28. A competição organizada pela CBDU com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro e a chancela da Federação Internacional de Desporto Universit…

#Rodada8 – American City busca voltar ao G-8 da Série A do Amador de Várzea Paulista

Neste domingo o American City encara o Real Bertioga, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. O jogo será no campo do Jardim Paulista, às 8h30 da manhã, onde o American busca a vitória para voltar ao G-8.
"Perder a invencibilidade mostrou que precisamos manter a humildade e concentração nos jogos, a união do grupo é o caminho para voltar a vencer” disse Wellington Baltazar, presidente do City.

O clube no elenco tem dois jogadores de Várzea Paulista. O lateral Adler Chaves, o Bebe, de 25 anos, desde 2015 atua no clube, onde espera ajudar o clube a crescer mais. “Sonho ser reconhecido como um dos melhores na posição na cidade e ajudar a equipe", contou. 

Já Filipe Santiago, o Magrelo, foi atleta de categorias de base de clubes profissionais (Juventus, Santo André e São Caetano). O atleta de 31 anos está para ajudar o clube a estar nos playoffs. “Quero classificar o time e ser campeão. Temos um elenco bem forte. Um time com muita união, raça e com j…

#FutebolDeCampola – Jogos da Série B e do Super Master de Campo Limpo no fim de semana

Para os amantes do futebol este fim de semana terá 12 partidas emocionantes do Campeonato Amador de Futebol no Super Master (jogadores acima dos 45 anos) e na Série B que já está na sua 8ª rodada. Confira os jogos abaixo:
2ª Divisão - Domingo (29 de julho) - 8ª Rodada - Campo Santa Lúcia 8h30 Porto x Arautos 10h30 Anjos x Olaria 13h30 América x São José 15h30 Marieta x Faz Me Rir
2ª Divisão - Domingo (29 de julho) - 8ª Rodada - Campo Vila Cardoso 8h30 Unidos do Guanciale x Meninos do Atlético Paulista 10h30 Unidos do Moinho x Águia Negra 13h30 Fluminense x Pedra Preta 15h30 Unidos do Santa Maria x Real Drago
Super Master - Sábado (28 de julho) - Estádio Municipal 13h30 Juventude x Moinho 15h30 Real Drago x Botujuru Society
Super Master - Sábado (28 de julho) - Campo Vila Cardoso 13h30 Titãs x Colorado 15h30 Sport Sparta x IARA