30/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2018

#Futebol – Liga Jundiaiense divulga locais da 10ª rodada da Série A. Dois jogos são adiados

A Liga Jundiaiense pela quarta rodada consecutiva está adiando jogos do Campeonato Amador de Jundiaí. Mais duas partidas foram adiadas neste final de semana. No domingo, pela 10ª rodada não terá Jahmarley e Bola, Doze da Vila e Tulipas. Os outros sete jogos estão com locais e horários definidos.
10ª rodada – 5 de agosto - domingo 8h20 – Romão de Souza: Vila Ana x Vila Cristo 10h20 – Romão de Souza: Tijuco x Real Doze 8h20 – Ovídeo Bueno: Sorocabana x Medeiros 10h20 – Ovídeo Bueno: Bahia x Catorze 8h20 – Aramis Polli: Cruzeiro Morada x Fundão 10h20 – Aramis Polli: Deportivo x Jamaica 8h20 – Benedito de Lima:Ponte Preta x Meias Aço 10h20 – Benedito de Lima: Fut-Rap x Palmeiras 10h20 – Dal Santo: Resenha x Estrela

#Futebol – Liga Jundiaiense atualiza tabela da Série B do Amador para este domingo

A Liga Jundiaiense atualizou a tabela de jogos da 2ª rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, que será neste domingo. Diferentemente do que o Esporte Jundiaí havia divulgado, os jogos do Ovídeo Bueno, Aramis Polli e Benedito de Lima tiveram seus horários invertidos. O jogo do Dal Santo será do primeiro horário.
2ª rodada – 5 de agosto - domingo 5/08 - dom - Ovídeo Bueno - 15:20: Juventude x Vasco 5/08 - dom - Ovídeo Bueno - 13:20: Lyon x Traviu 5/08 - dom - Aramis Polli - 15:20: Cai Cai x San José 5/08 - dom - Aramis Polli - 13:20: Mil e Quarenta x Império Vila Ana 5/08 - dom - Romão de Souza - 13:20: Sampdória x Galáctico 5/08 - dom - Dal Santo – 8:20: Vila Progresso x Fepasa 5/08 - dom - Benedito de Lima - 15:20: Água Doce x Grêmio Eloy 5/08 - dom - Benedito de Lima - 13:20: FJU x Alagoanos

#ExPaulista - Réver volta a se isolar na lista de zagueiros-artilheiros do Campeonato Brasileiro

O gol de Réver – revelado nas categorias de base do Paulista, que abriu a goleada de 4 a 1 do Flamengo sobre o Sport, neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o atleta novamente isolado no topo da lista de zagueiros-artilheiros do torneio, com 31.

Com o gol marcado no primeiro tempo de jogo no Maracanã, Réver voltou a se isolar como o maior zagueiro-artilheiro da história do Brasileirão, com 31 gols. O jogador rubro-negro deixou para trás mais uma vez o ex-companheiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, que ainda não jogou na rodada e vem logo atrás, com 30. Quem fecha o pódio é um ex-Flamengo, Júnior Baiano, com 29.
Zagueiros com mais gols na história do Campeonato Brasileiro: ⚽ 31 - Réver ⚽ 30 - Leonardo Silva ⚽ 29 - Júnior Baiano ⚽ 28 - Antônio Carlos (ex-Flu, Bota e São Paulo) ⚽ 27 - Índio ⚽ 23 - Chicão
Fotos: Gilvan de Souza/CR Flamengo

#Futebol – Organização divulga jogos, locais e horários da 3ª rodada do Campeonato Regional

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira a tabela da terceira rodada do Campeonato Regional, que será disputada neste sábado. Serão 12 jogos, divididos em seis locais: Benedito de Lima, Aramis Pedro Raymundo, Romão de Souza. Dal Santo e Nilo Macedo
3ª rodada - Sábado - 4 de agosto Benedito de Lima 13:30 Muleks da Serra x Chivas 15:30 Gálatas x Necaxa
Aramis Polli 13:30 Futshow x união Cachaça 15:30 São José x Trinda
Pedro Raymundo 13:30 Mandacaru x Brothers 15:30 Audax x Maranhense
Romão de Souza 13:30 Real Cecap x Cruzeiro 15:30 Camaradas x Água
Dal Santo 13:30 Together x Unidos Copacabana 15:30 Fava x Atlético Jundiaiense
Nilo Macedo 13:30 Nacional Tulipas x Grêmio Eloy Chaves 15:30 Geração x Unidos em Cima da Hora
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 2 Muleks da Serra: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 3 Necaxa: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 4 Trinda: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 Gálatas: PTS - 3 / JGS - 2 # 6 São José: PTS - 1 / JGS - 2
Grupo B 🔺# 1 União Cachaça: PTS - 5 / JGS - 2 🔺# 2 Audax Santa Clara: PTS - …

#ExPaulista - Aguirre comenta sobre irritação de Nene: “Faço o que acho melhor”

Após ganhar do Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, o São Paulo continua na vice-liderança do Brasileirão. E um dos principais assuntos da coletiva foi o ex-jogador do Paulista, Nene. Aguirre falou sobre ter tirado Nene e o jogador se demonstrar irritado, na metade do segundo tempo. “Tomo as decisões que acho melhor para o time. Quero que o São Paulo ganhe e faço o que acho melhor”.
Aguirre ainda elogiou a fase do lateral Reinaldo, também ex-Galo Jundiaiense. “O Reinaldo mostrou superação e importância espetaculares para o time, que siga jogando assim, porque defende e ataca bem, fazendo gols. O que mais posso pedir de um lateral? Estou feliz e orgulhoso. Futebolisticamente, podemos estar cometendo erros, mas o time está lutando, dando o máximo. O São Paulo precisa ter isso, e isso não vai faltar. Vamos começar a melhorar e ter protagonismo”
O São Paulo volta a campo agora na próxima quinta-feira, contra a equipe do Colón, pela Sul-Americana. O jogo será realizado no Morumbi e começará às 1…

#Playoffs – Série A de Campo Limpo: Conhecidos os semifinalistas de 2018

Neste domingo, no estádio Municipal de Campo Limpo Paulista ocorreu a 2ª rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, onde foram definidos os semifinalistas que são Garotinhos, Pernilongos, o Real Monte Alegre e o Onze Garotos.
A rodada teve o Garotinhos vencendo por 2 a 1 o Portugal, ganhando o agregado por 3 a 1. O Pernilongos venceu o Juventus JV por 1 a 0, placar também do agregado e avançando. O Real Monte Alegre fez 2 a 0 no Vai Quem Qué fazendo 3 a 2 na soma dos resultados. Vila Olímpia e Onze Garotos ficaram no 0 a 0, com o Onze vencendo no agregado por 3 a 0. As semifinais, nos dois próximos domingos, serão as seguintes: Pernilongos x Real Monte Alegre; Onze Garotos x Garotinhos.

#4ªDivisão – Sérgio Caetano, após o jogo: “Já faz parte do dia-a-dia, tudo é sinal amarelo”

O treinador Sérgio Caetano comentou após o jogo, a derrota do Paulista frente a Itapirense por 1 a 0, neste domingo, no Jayme Cintra, pela terceira rodada da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. A derrota deixa o time jundiaiense em situação não muito confortável na competição, precisado pontuar nos três jogos que restam para garantir a classificação a terceira fase. 

Durante a entrevista, Sérgio Caetano disse que a equipe do Paulista gosta de sofrer. Perguntando se o time gosta de jogar no sinal amarelo, respondeu: “Já faz parte do dia-a-dia, tudo aqui é sinal amarelo. Vamos assumir a responsabilidade com o grupo, que é qualificado e tem gente profissional”. Ouça a coletiva de imprensa do treinador do Galo, após a partida.

#Rodada8 – Série B de Campo Limpo: Águia Negra vence a 4ª na competição e segue invicto

O Águia Negra segue invicto na Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, o time venceu o Unidos Moinho por 2 a 0, vencendo a 4ª na competição, e segue invicto no torneio – agora quatro vitórias e um empate, liderando o grupo B com 13 pontos. O Moinho com a derrota está em 7º com 3 pontos.
A rodada teve ainda o empate entre Porto e Arauos por 1 a 1, o Olaria venceu o Anhos por 3 a 1, o América PI ficou no 0 a 0 com o São José, o Marieta perdeu do Faz Me Rir por 3 a 2, o Unidos Guanciale empatou por 1 a 1 com o MAP, o mesmo registrado para Fluminense e Pedra Preta, enquanto o Unidos Santa Maria perdeu por 3 a 0 do Real Drago.

#4ªDivisão – Confira o gol da vitória do Itapirense sobre o Paulista no estádio Jayme Cintra

Narração: Fernando Francisco - Imagens: TV FPF / TV Conquista Gol: Jonathan, aos 81min, para o Itapirense

#Basquete – Tarallo receberá prêmio de melhor técnico de SP pela 12ª vez nesta 2ª feira

O treinador Luiz Cláudio Tarallo vai receber nesta segunda-feira pela 12ª vez o prêmio de melhor técnico do ano – na categoria que trabalhou, pela Federação Paulista. O prêmio será de melhor treinador da Primeira Divisão de 2017 – quando ajudou o basquete feminino do Time Jundiaí a ser campeão paulista da 1ª divisão. Também será premiada Carla Lucchini, como jogadora do Time Jundiaí em 2017 – foi eleita a atleta da Primeira Divisão do ano passado.
A solenidade será no salão nobre do Sport Club Corinthians Paulista, na capital. No evento a Federação Paulista de Basketball (FPB) estará premiando aqueles atletas que foram destaques na temporada de 2017. Do sub-12 ao adulto, no masculino e no sub-13 ao adulto, no feminino, além de dois troféus para os dois melhores do basquete 3x3. Na ocasião, a FPB irá também homenagear cinco ícones do basquete brasileiro. Primeiro que o nome do Troféu terá o nome de Wlamir Marques, bicampeão mundial (59 e 63) e duas vezes medalha de bronze olímpica (60 e…

#4ªDivisão – Magno fala que o passe foi o principal pecado do Paulista na derrota em casa

O Paulista foi superado pela a Itapirense neste domingo, no Jayme Cintra por 1 a 0. Após o jogador, o capitão Magno conversou com a imprensa, e disse que o principal pecado do Galo foi o passe, especialmente na saída de bola – de levar a bola da defesa para o ataque com qualidade. Confira a entrevista do jogador após a partida.

#Futebol – Presidente do Fusion pede desculpas pelo ato que cometeu em jogo da Série B de Várzea

Atualizado às 15h25

O jogo da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista de forma lamentável. A partida foi encerrada pela equipe de arbitragem, em virtude de um ato racista, praticado por um dirigente da equipe do Fusion no jogo contra o Leopardo, neste domingo. Assim que o fato ocorreu, a equipe de arbitragem suspendeu a partida aos 12 minutos do segundo tempo. Detalhe: o Fusion vencia o jogo por 2 a 1. E após o jogo, o presidente Antônio Marcos da Silva, o Marquinho, conversou com a reportagem do Esporte Jundiaí, e admitiu o ato que ocorreu, disse estar com a consciência pesada e está arrependido pelo que fez.
Presidente do Fusion pede desculpas e diz o que ocorreu na sua visão “Sou presidente do Fusion, aconteceu um fato que estou com a consciência pesada até agora. Não sou um cara racista. Minha mãe é negra. Meu irmão é negro e metade do nosso time é da raça negra. Eu respeito cada um deles, preto, branco, vermelho é tudo igual. O meu erro é ter chamado o juiz de negro safado. …

#FutebolDeCampola – Resultados da 2ª rodada das quartas de final da Série A de Campo Limpo

Oferecimento: Página Futebol de Campola
2ª rodada das quartas de final Garotinhos 2 x 1 Portugal Agregado: Garotinhos 3 x 1
Juventus JV0 x 1 Pernilongos Agregado: Pernilongos 1 x 0
Vai Quem Qué 0 x 2 Real Monte Alegre Agregado: Real Monte Alegre 3 x 2
Vila Olímpia 0 x 0 Onze Garotos Agregado: Onze Garotos 3 x 0
Semifinais – em dois jogos Pernilongos x Real Monte Alegre Onze Garotos x Garotinhos

#FutebolDeCampola – Resultados da 8ª rodada da Série B do Amador de Campo Limpo Paulista

Oferecimento: Página Futebol de Campola
8ª rodada da 1ª fase Porto 1 x 1 Arautos Anjos 1 x 3 Olaria América PI 0 x 0 São José Marieta 2 x 3 Faz Me Rir Unidos Guanciale 1 x 1 MAP Unidos Moinho 0 x 2 Águia Negra Fluminense 1 x 1 Pedra Preta Unidos Santa Maria 0 x 3 Real Drago
Classificação