31/07/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2018

#Regulamento – Série A de Várzea Paulista vai rebaixar Continental + 4 times

O regulamento da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista foi interpretado nesta terça-feira. em reunião com clubes e organização, que definiu, que apesar da eliminação do Continental, este time não entra na cota oficial dos rebaixados, e assim entre os 17 times que permanecem na disputa, os quatro piores serão rebaixados. Ou seja, em vez de quatro times sofrerem o descenso, serão cinco. Em contrapartida, em vez de dois times subirem, serão três a conquistar o acesso, para deixar a competição de 2018 com número par de participantes – 16 (o Esporte Jundiaí interpreta o que ocorreu nesta terça-feira, como uma mudança no regulamento).
Com essa nova interpretação, o grande prejudicado agora é o Jitsu, que está em 14º lugar com 10 pontos, e agora está posição é considerada como parte da zona de rebaixamento. Agora o primeiro time que está fora da zona de rebaixamento é o Espanhol, que tem também 10 pontos. A diferença entre o 8º colocado, último time da zona de rebaixamento, e o Jits…

#Futebol – Fusion é eliminado da Série B do Amador de Várzea Paulista

Em virtude do ato racista praticado por um dirigente do Fusion, no jogo do último domingo, contra o Leopardo, o time foi eliminado na última segunda-feira da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Assim o time somente pode retornar a jogar em 2021, na Série C do Amador de Várzea Paulista, que será criada em 2020. A punição foi dada pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura de Várzea Paulista.
O Fusion estava realizando uma grande campanha na competição. O time era líder do grupo C com 10 pontos ganhos e estava invicto – 3 vitórias e 1 empate, antes do jogo de domingo, contra o Leopardo. O time vencia a partida por 2 a 1, quando ocorreu todo o transtorno na partida, que culminou no fim com a eliminação da equipe. Até o momento o placar de vitória oor 2 a 1 para o Fusion está computado, para efeito de pontuação.

#Rodada4 – Série A do Amador de Várzea Paulista: Placares do domingo e classificação

Últimos resultados Inter 0 x 1 Unidos da Real Treze Filhos 0 x 3 Unidos do Morro Fusion 0 x 3 Leopardo (administrativo) Aliados 0 x 2 Americano Santa Terezinha 1 x 2 Atlético Nova Dois Bertioga 1 x 1 Prisma Guarani 1 x 1 Mdois
Classificação Grupo A 🔺# 1 Apolo: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 2 Palmeirinha: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 3 Jamaica: PTS - 5 / JGS - 4 🔺# 4 Ibis: PTS - 4 / JGS - 4 # 5 Necan: PTS - 3 / JGS - 4 # 6 Condor: PTS - 3 / JGS - 4 🔻# 7 União América Dois: PTS - 0 / JGS - 4
Grupo B 🔺# 1 Peñarol: PTS - 10 / JGS - 4 🔺# 2 América de Várzea: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 3 União de Minas: PTS - 8 / JGS - 4 🔺# 4 Boa Vista: PTS - 7 / JGS - 4 # 5 Unidos do América: PTS - 6 / JGS - 4 # 6 Araré: PTS - 6 / JGS - 4 🔻# 7 Real Paulista: PTS - 3 / JGS - 4
Grupo C 🔺# 1 Inter: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 2 Bertioga: PTS - 5 / JGS - 4 🔺# 3 Santa Terezinha: PTS - 4 / JGS - 4 🔺# 4 Guarani: PTS - 4 / JGS - 4 # 5 Aliados: PTS - 3 / JGS - 4 🔻# 6 Treze Filhos: PTS - 0 / JGS - 4
🔻# E Fusion: PTS - 10 / JGS - 4 (eliminado)
Grupo D 🔺# 1 Unidos…

#Fut – Série A / Campo Limpo: Vai Quem Que entra com ação contra Monte Alegre

Um dos semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista somente será definido nesta quinta-feira. Isto porque, o Vai Quem Que entrou com uma representação contra o Real Monte Alegre, que teria utilizado dois jogadores de forma irregular. No confronto, o Real Monte Alegre venceu no agregado dos dois jogos por 3 a 2, e assim passou a semifinal, quando enfrenta o Pernilongos. A outra semifinal será entre Onze Garotos e Garotinhos.
"Eles estão alegando que estamos com dois jogadores irregulares, que somente podem cinco atletas. E estes atletas atuam já alguns anos com a gente, e isso é motivo de desespero deles. E só entraram com a representação depois de ser eliminados. Os jogadores são de Campo Limpo, estamos com advogados trabalhando sobre o assunto e temos certeza que eles irão perder o recurso", disse Márcio, o Cebola, presidente do Real Monte Alegre. O Esporte Jundiaí entrou em contato com representantes do Vai Quem Que, que preferiram não se pronunci…

#4ªDivisão – Em julgamento, Tribunal aplica um jogo a todos os expulsos na 1ª rodada no Jayme

Os três atletas que receberam o cartão vermelho na partida Paulista e Bandeirante de Birigui, pela primeira rodada da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista receberam apenas um jogo de suspensão, já cumprido, e assim estão livres para atuar já neste final de semana. Receberam a pena mínima os meias Carlinhos Alexandre e Natham do Paulista, e o zagueiro Gustavo, do Bandeirante.
No mesmo julgamento, o auxiliar-técnico do Galo, Adenilson Barroso foi absolvido, e também está livre para trabalhar com Sérgio Caetano, no banco de reservas, neste sábado, em Itapira, no confronto do Galo contra o Itapirense (às 15h). A única punição foi ao Paulista, que por não cumprir obrigações legais, foi multado em R$ 200.

#NFAxMET – Sub-17 do Metropolitano busca 2ª vitória seguida na Copa SP nesta 4ª feira

Os jogadores da equipe Sub-17 do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube entram em campo nesta quarta-feira pelo segundo turno da 34ª Copa São Paulo. O tricolor jundiaiense enfrenta o Núcleo de Formação de Atletas (NFA), em Cubatão, às 15h. O Metropolitano é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF).
Este será o quarto jogo do time que é liderado pelo técnico Beto Cavalcante, que alternou entre os cargos de técnico e auxiliar no Paulista. No começo do mês passado o Metropolitano conquistou sua primeira vitória na tradicional competição vencendo o NFA de Cubatão por 4 a 3, em Jundiaí, o que fez o time chegar a quarta posição no grupo E com 7 pontos.
A escalação para o retorno do Metro Jundiaí na Copa São Paulo é: Deivid e Yago (goleiros); Wesley, Rafinha, Daniel, Alifer (zagueiro); Gleidson, Lucas, Bruninho e Pedrinho (lateral); Wesley, Cauê e Kaique (meio-campo); Cris, Christopher e André (atacante) e Briam e João (ponta).

#VárzeaPaulista – American City conta com experiência de dois ex-Paulista no elenco

No próximo domingo, o American City enfrenta o líder da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, a Desportiva, no domingo, às 13h30, no no campo da Cruz Alta. O time irá contar com dois atletas que já passaram por clubes profissionais, com passagens no Paulista.
O meia Alan Santos e o volante Victor Vianna. Victor, que passou além do Galo, pelo Bragantino, espera um ótimo confronto. “Temos um bom elenco onde sabemos que podemos chegar longe, com união e vontade de vencer vamos conquistar nossos objetivos na competição”, disse o jogador de 22 anos.

Alan Coelho passou além do Tricolor de Jundiaí, pelo Ituano e pela seleção paulista de fut-7 e espera um grande confronto. “Meu desafio é estarmos classificados e conseguirmos o título uma equipe que lutou para se manter na elite merece ser campeã, comprometimento e humildade acima de tudo”, contou o atleta de 28 anos.

"Com muita dedicação e respeito ao adversário o City vem com força máxima contra o líder da competição" diz…

#Itupeva - Disputa por vaga na semi da Série B do futsal começou com muitos gols

A disputa nos playoffs da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva teve início na última quinta e sexta-feira com uma média de seis gols por jogo. Quatro times saíram na frente e jogam pelo empate no jogo de volta que será durante o final desta semana.
A rodada começou com o Guacuri vencendo o Fortaleza/Atlético por 4 a 2. Bruno Souza (duas vezes), Gabriel dos Santos e Luiz da Silva garantiram a vitória. Thiago de Souza e Marcos Godoy descontaram para o Fortaleza. No segundo jogo da noite, o Velha Guarda conquistou uma vitória de virada sobre o Nova Monte Serrat, por 4 a 3. Leandro do Amaral (duas vezes), Cesar Chinarelli e Leandro Pereira marcaram pelo Velha. Gilverlan Souza, Givanilson Souza e Ricardo Piton fizeram os do Nova.
Na sexta-feira, Paulista e Fúria Negra abriram os confrontos. Melhor para o primeiro, que venceu por 4 a 1, com gols de Rodrigo Marino (duas vezes), Luiz Guimarães e Caio Silva. Wilian Narcizo fez o de honra do Fúria. Na última partida desse primeiro…

#Itupeva - PSG Itupeva e União Bairro Preto são os finalistas da Série A do futsal

Foram definidos os finalistas da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva no último sábado. PSG Itupeva e União Bairro Preto/Bom Jardim venceram e vão disputar o cobiçado título de 2018. A primeira partida das finais está marcada para este sábado, às 20h, no ginásio Dorival Raymundo. A decisão é no dia 11 de agosto, também às 20h.
A rodada de semifinais No primeiro confronto da noite, o União entrou com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo, mas não quis facilitar para o Santa Elisa e voltou a vencer, dessa vez por 4 a 0. Walace da Silva foi o destaque, marcando três vezes. Ricardo Salvador completou o placar.
Na partida seguinte, PSG Itupeva e Pirepack vinham de empate no primeiro jogo e só a vitória interessava aos dois. O equilíbrio seguiu por todo o primeiro tempo, que terminou em 2 a 2. Na etapa final, o PSG conseguiu superar o rival e venceu por 5 a 3. Uátila de Jesus (dois gols), Igor Souza, Anderson Aragão e Wesley Dias marcaram os gols da vitória. Luciano Andrad…

#Itupeva - Industrial de futsal: Fase eliminatória já tem quatro classificados

A fase eliminatória do Campeonato Industrial de futsal de Itupeva começou a ser disputada sábado, com quatro times que seguem na disputa pelo título. No próximo sábado, mais cinco jogos estão programados.
Os primeiros jogos A rodada do final de semana teve início com um duelo acirrado entre Comep e Supermercado Monte Serrat. Rafael Machado (três gols), Taime Aranha e David da Silva marcaram os gols da Comep, que venceu por 5 a 4 e se classificou. Robson Carneiro, Jeferson de Oliveira, Anderson Vieira e Vito Freitas anotaram para o Monte Serrat. Na segunda partida, quem ficou com a vaga foi a Röchling, ao derrotar a WSP com dois gols de José Adilan. Quem também se garantiu foi a Finepack, ao vencer a BBC por 6 a 3. Marcos Godoy (três gols), Luiz Zacharias (dois) e Felipe dos Santos marcaram os gols da vitória. Fábio Ribeiro, Dagoberto Oliveira e Théo Garcia descontaram. A última vaga em disputa ficou com a Marfrig, que venceu a Centerlar por 2 a 1, com dois gols de Paulo da Costa. Warlem…

#Itupeva - Na volta da Copa Itatiba, Itupeva vence em duas categorias femininas

Depois de uma pausa para a disputa dos Jogos Regionais, as equipes femininas de Itupeva voltaram a jogar pela Copa Itatiba. O retorno foi com duas vitórias no fim de semana.
As primeiras a entrar em quadra foram as meninas do pré-mirim, em disputa no ginásio do Taquaral, em Campinas, sábado, contra o ARSSC de Campinas. Vitória incontestável por 3 sets a 0 (25/8, 25/17 e 25/22), que valeu ainda o troféu de melhor da partida para Beatriz Almeida. Nesta categoria, a competição conta também com Cajamar, Itatiba e Cerquilho.
No domingo, o time adulto recebeu o Medicina, no ginásio Dorival Raymundo, e conquistou a primeira vitória: 3 sets a 0 (25/14, 25/15 e 25/20). A itupevense Tatiane levou o prêmio de melhor da partida.Disputam também Bragança, São João de tatiba, Porto Feliz, Itu e Nova Geração.
Próximos jogos No feminino, Itupeva volta a jogar sábado. O time infantil recebe Porto Feliz, no ginásio Dorival Raymundo, às 9h30. No domingo, também atuando em casa, é a vez do time adulto enfrent…

#Itupeva - Vôlei masculino adulto segue invicto na Copa Itatiba

O adulto de vôlei masculino de Itupeva não perdeu o ritmo no retorno da Copa Itatiba. Embalado pelas cinco vitórias na competição, a equipe derrotou Indaiatuba, fora de casa, por 3 sets a 0, no domingo. Com parciais de 25/18, 25/20 e 25/20, Itupeva se mantém invicta e segue forte na busca pelo título. Julinei de Souza também faturou o troféu de melhor em quadra.
Participam do torneio, também, Bragança Paulista, Jaguariúna, Cristóvão Colombo de Piracicaba, Santa Gertrudes, Nova Geração e Itatiba.
O elenco itupevense conta com os seguintes atletas: Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newton de Souza Jr., Danilo dos Santos, Willian Rodrigues, Victor Arruda, Alysson Carvalho, Alisson Santos e Guilherme…

#Futebol – Reunião define grupos e 1ª rodada da Série A do Amador de Itupeva

Foram definidos nesta segunda-feira os grupos da primeira fase e a tabela da primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva de futebol. Doze times participam da competição, em 2018.
Formato e grupos Na primeira fase, os 12 times foram divididos em 2 grupos de 6 times. As equipes jogam dentro da chave, em turno único. Os quatro melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Os últimos de cada grupo serão rebaixados.
Grupo A Atlético Novo Horizonte Schakttar do São José SP Maranhão Liverpool Real Valente Santa Cruz
Grupo B América Bom Jardim Sampaio Correa Fúria Negra União Baiano Piauí
Tabela da 1ª rodada 18 de agosto – domingo – CLT 18:30 – Schakttar x Real Valente 19:30 – Sampaio Correa x Fúria Negra
19 de agosto – domingo – CLT 10:00 – SP Maranhão x Liverpool 15:00 – América x Piauí
19 de agosto – domingo – Santa Elisa 10:15 – Bom Jardim x União Baiano 15:00 – Atlético Novo Horizonte x Santa Cruz

#Futebol – Definidos os grupos e a tabela da Copa Primavera de futebol de campo

Começa neste próximo final de semana a Copa Primavera de futebol de campo. Oito times irão lutar pelo título da importante competição, onde buscam receber o troféu Hélio de Souza Paula, histórico conselheiro do clube, que faleceu recentemente.
O formato O Torneio Interno Hélio de Souza Paula na primeira fase tem oito times divididos em dois grupos de quatro equipes. As equipes jogam dentro da chave, em turno único, com os dois primeiros de cada grupo, avançam para as semifinais. Semifinais e finais em jogo único. O torneio será durante todo mês de agosto.
Grupo A Cascudão Master Veterano B Cefa
Grupo B Real Primavera Unidos Alvorada Fasp
Tabela completa 1ª rodada 4/8 - sab - Primavera - 12:00: Real Primavera x Alvorada 4/8 - sab - Primavera - 13:40: Veterano B x Cascudão 4/8 - sab - Primavera - 15:30: Fasp x Unidos 5/8 - dom - Primavera - 9:30: Master x Cefa
2ª rodada 11/8 - sab - Primavera - 12:00: Alvorada x Fasp 11/8 - sab - Primavera - 13:40: Cefax Veterano B 11/8 - sab - Primavera - 15:30: Unidos x Re…

#Itupeva - Bocha itupevense encerra primeira fase e vai disputar Série Prata

No sábado, os bocheiros de Itupeva foram até Itapetininga para enfrentar a equipe da casa pela última rodada do 17º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana e sofreram derrota por 15 a 0. Os dois times já entraram na rodada sem chances de classificação para a Chave Ouro, entre os quatro melhores do grupo, e a disputa era apenas por posição.
Com a vitória, Itapetininga, que vinha na lanterna, conseguiu chegar a 102 pontos, mesma pontuação de Itupeva e ambos encerram a primeira fase dividindo a última posição.
Se classificaram para a Série Ouro pelo grupo A: Sabs I de Salto, Santa Rita de Sorocaba, Simus de Sorocaba e Indaiatuba. Já pelo grupo B, os classificados foram Gran São João de Limeira, Morungaba, Jundiaí e Sabitu.As disputas tanto na Série Ouro, quanto na Prata, devem iniciar já nesta semana, com os confrontos ainda a se confirmarem.
Atuam por Itupeva Valdemar Hernandez, Marco Silva, Jair Ribeiro, Laerte Vanini, Laurindo Frassi, José Strabelo, Antonio Domingos, Mario Bernardo,…

#ExPaulista - Reinaldo celebra boa fase no São Paulo e exalta força do elenco

Contestado por parte da torcida no início da temporada, quando retornou ao São Paulo após dois anos fora do clube, o lateral Reinaldo (ex-Paulista – campeão da Copa Paulista em 2011) vai demonstrando, rodada a rodada, que cavou seu espaço no Tricolor. Depois de mais uma boa atuação pela equipe do Morumbi neste primeiro turno do Brasileirão, o camisa 14 do Tricolor comentou sobre os elogios que vem recebendo.
“Lido da melhor forma possível. Sou de boa, tranquilo, nada vai me tirar os pés do chão. Mantenho a humildade e sigo trabalhando, porque quem trabalha, Deus ajuda. Todos se dedicam, quem entra da base se sobressai. É exaltar o grupo”, afirmou o jogador.
Apesar do bom momento com a camisa do Tricolor, o são-paulino prefere destacar a qualidade do elenco, que briga pelos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. “O elenco passa confiança, e o Aguirre também. Quando ele me colocou na ponta, me disse para fazer o que sei. É o mesmo com Luan e Araruna.…

#Itupeva - Sub-15 feminino estreia com vitória na Associação Regional de Basquete

O sub-15 feminino de basquete de Itupeva estreou com vitória por 40 a 27, contra Valinhos, sábado, em Campinas, pela Associação Regional de Basquete. O resultado já mostra a evolução do elenco em busca do título nesta temporada. Sob o comando de Maurício Gobi, as jovens atletas não deixaram se abater pelo nervosismo da estreia e fizeram uma bela partida - a categoria conta ainda com participação do Time Jundiaí e Itatiba.
Atuaram por Itupeva Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene Damasceno, Natiele Ramos, Sara Matos e Thifani Ferreira. O próximo desafio itupevense está marcado para o próximo sábado, contra Itatiba, na casa do adversário, às 10h.

#ExPaulista - Galdezani celebra primeiro gol pelo Galo, mas lamenta resultado ruim

O Atlético-MG repetiu as falhas cometidas diante do Palmeiras e, depois de segurar a vitória durante praticamente toda a partida, acabou sofrendo o gol do empate no último lance do jogo.A equipe alvinegra abriu o placar aos quatro minutos, com gol de Matheus Galdezani, meio-campista, que passou pelo Paulista, entre 2012 e 2013. Após a partida, o jogador, que marcou seu primeiro gol pela equipe alvinegra, comemorou a marca, mas lamentou o resultado, que fez o Atlético-MG perder uma posição na tabela e encerrar a 16ª rodada em quarto lugar, a sete pontos de distância do líder Flamengo.
“-Fico feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Galo, mas fico triste pelo empate. Não podemos levar um gol assim no fim do jogo. Sofremos o jogo inteiro, conseguimos fazer o segundo gol, mas levamos o empate. Futebol é assim. Agora é pensar no próximo jogo, em casa, e conseguir os três pontos”, declarou o jogador, que garantiu que a equipe vai trabalhar para ajustar o que deu errado - É uma desatenção.…

#ExPaulista - Meia Régis comemora gol salvador, em empate na Fonte Nova

O meia Régis (ex-Paulista) teve participação nos dois gols que saíram nos acréscimos no empate por 2 a 2 entre Bahia e Atlético-MG, na noite desta segunda-feira, na Fonte Nova. Aos 46 minutos, o jogador de 25 anos – passou pelo Tricolor em 2013, errou uma finalização que proporcionou ao time mineiro um contra-ataque fulminante, culminando em um gol do centroavante Ricardo Oliveira. Aos 48, ele mesmo chutou para a rede e igualou o placar novamente para os donos da casa.
"Estou feliz por jogar e ajudar a equipe. Naquele contra-ataque, acabei tentando concluir a jogada, e eles fizeram o gol. Mas fui abençoado por Deus em seguida, com o gol de empate", comentou Régis, que comemorou bastante, ajoelhado e com os braços erguidos aos céus, a sua rápida volta por cima.
O resultado levou o Bahia aos 17 pontos ganhos, fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira à noite, o time baiano retornará à Fonte Nova para enfrentar o Palmeiras, mas por outra competição, a…

#Atletismo – Jundiaiense termina em segundo lugar prova de meia-maratona em São Paulo

O jundiaiense André Alberi conquistou um grande resultado no último domingo. Ele terminou em segundo lugar na SP City Marathon, uma prova de meia-maratona – 21km. O atleta do Time Jundiaí terminou a prova com o tempo de 1h07min, ficando apenas a 12 segundos da vitória. O vencedor foi Robson Pereira de Lima.

Alberi fez uma grande prova, já que a primeira metade ele fechou em 32min24seg, um segundo a menos que o vencedor Robson Pereira. A prova consagra o excelente mês de julho do corredor, que ganhou quatro medalhas de ouro por Jundiaí nos Jogos Regionais – venceu as provas de meio fundo e fundo – 800m, 1.500m, 5.000m e 10.000m. Ele treina diariamente na pista de atletismo do Bolão. André Albieri.