03/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2018

#Futsal – Sub-20 masculino do Time Jundiaí perde em casa pelo Campeonato Estadual

Jogando em casa, no ginásio Romão de Souza, a categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí perdeu de São Bernardo por 3 a 1, na noite desta sexta-feira pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Todos os gols da partida foram no segundo tempo: Guilherme Henrique abriu o placar com 1min30. Kaian Pyles, aos 7 minutos empatou o jogo. Mas a derrota foi concretizada nos dois minutos finais: aos 18, o goleiro Leonardo Lima fez contra (segundo a arbitragem) e faltando 20 segundos para o fim, Guilherme Ayad decretou a vitória para o time do ABC.
Classificação e próximos jogos Com o resultado, o Time Jundiaí está na 6ª posição com 20 pontos, com São Bernardo agora na cola, em 7ª com 17 pontos ganhos. A competição tem 14 times, que se enfrentam em turno e returno (totalizando 26 rodadas) e os oito melhores avançam aos playoffs. Atualmente o 9º colocado é o Santos, com 14 pontos.
Próximos jogos do Time Jundiaí - 8/ago (qua) – 17h – Barueri – em Barueri - 14/ago (ter) – 19h – C…

#Futebol – Copa Bom Jardim, em virtude das chuvas, não terá rodada neste domingo

A Copa Bom Jardim de futebol não terá rodada neste final de semana. Em virtude das chuvas, a organização do torneio preferiu adiar a rodada. A competição organizada pela Amax Eventos Esportivos começou na semana passada, e tem 7 times participando. A rodada de abertura teve os seguintes resultados: Metropolitano 3 x 1 Real Brasil, Atlético da Vila 1 x 4 Moleque Arteiro, Cinco Estrelas 1 x 1 Ipanema. A competição tem também o Grêmio Eloy.
Outros adiamentos A chuva que desde quinta-feira ocorre em Jundiaí adiou por completo a rodada do Campeonato Amador de Jundiaí, nas Séries A e B.Com isso, a rodada deste domingo, será disputada toda no domingo seguinte – Dia dos Pais – 12 de agosto.
A Copa Primavera de futebol, que começaria neste sábado teve seus primeiros jogos também adiados, devido à chuva, por conta da chuva, para preservar o gramado do campo da Associação Primavera de Esportes. Os jogos deste final de semana passam agora a ser da última rodada.
No começo da manhã, a organização d…

#ExPaulista - Cristian renova com São Caetano e joga Copa Paulista

O São Caetano garantiu a permanência de mais um jogador para a disputa da Copa Paulista. O meio-campista Cristian, campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista, firmou permanência no Azulão até julho de 2019, para a disputa do Paulistão e da Série D da próxima temporada. O jogador vinha participando de treinos com o grupo do time do ABC paulista enquanto não resolvia sua situação. Cristian defendeu o time azul durante a disputa do Campeonato Paulista e comemorou o fato de poder permanecer no time. O São Caetano estreia na Copa Paulista neste sábado, contra o Bragantino. Cristian deve jogar na partida de quarta-feira, contra o Água Santa, pela segunda rodada.
“Fico muito feliz pelo acerto. São Caetano é a minha cidade, é onde tenho minha base familiar e espero poder dar alegrias ao povo daqui. Tive algumas lesões que me atrapalharam no primeiro semestre. Mas agora me sinto bem e pronto para a ajudar. Agradeço ao clube pela confiança e vou dar meu máximo para retribuir. Acho que estar…

#ExPaulista – Expulso contra o Palmeiras, Galdezani é suspenso por dois jogos

O prejuízo do Atlético Mineiro no jogo contra o Palmeiras não se restringiu ao gol da derrota marcado pelos paulistas nos segundos finais. Em julgamento da Quinta Comissão Disciplinar do STJD nesta quinta-feira, o Galo foi punido com a suspensão de um atleta, que passou pelo Paulista: o meio-campista Matheus Galdezani, pegou dois jogos de suspensão – já cumpriu um e está fora da próxima rodada do Brasileirão.
Por uma marcação de falta que originou o gol de Bruno Henrique em Palmeiras 3 a 2 Atlético, há três rodadas, Matheus Galdezani esbravejou contra a arbitragem do juiz Péricles Bassols e foi expulso pelo árbitro ao fim da partida por se dirigir a ele com palavrões. Como já cumpriu um jogo de suspensão, Galdezani não poderá atuar contra o Internacional, na segunda-feira, no estádio Independência.

#Handebol – Duas categorias do Time Jundiaí jogam domingo pela Liga do estado de SP

O handebol do Time Jundiaí enfrenta Americana, neste domingo, pela rodada da Liga do estado de São Paulo, quando enfrenta Americana, na casa do adversário, a partir das 9h30 da manhã. As categorias infantil feminina e cadete masculina de Jundiaí estarão em ação contra Americana. Da região, no domingo, Itatiba enfrenta Salto, no juvenil masculino, às 9h, em Atibaia.
Na classificação, o Time Jundiaí no infantil feminino está em 4º com 13 pontos e o cadete masculino está em 9º com 9 pontos; enquanto Itatiba no juvenil masculino está em 5º com 14 pontos.

#Futebol – Chuva adia rodada do Amador de Jundiaí

A chuva que desde quinta-feira ocorre em Jundiaí adiou por completo a rodada do Campeonato Amador de Jundiaí, nas Séries A e B. A Liga Jundiaiense de Futebol confirmou a informação às 17h15 desta sexta-feira. Esta é a primeira rodada do Amador adiada por chuva.

Com isso, a rodada deste domingo, será disputada toda no domingo seguinte – Dia dos Pais – 12 de agosto. Na Série B será a disputa da 2ª rodada da segunda fase, enquanto na Série A será a 10ª rodada da 1ª fase.

Copa Primavera A Copa Primavera de futebol, que começaria neste sábado teve seus primeiros jogos também adiados, devido a chuva, por conta da chuva, para preservar o gramado do campo da Associação Primavera de Esportes. Os jogos deste final de semana passam agora a ser da última rodada.
Regional foi adiado No começo da manhã, a organização do Campeonato Regional cancelou a rodada programada para este sábado, em virtude das chuvas, para preservar os gramados. Com isso, as partidas do torneio marcadas para este sábado passam a…

#Jundiaí - Jornada de Inteligência Esportiva será na segunda-feira

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer realiza a 2ª Jornada de Inteligência Esportiva, na segunda-feira, no CampusUniversitário Padre Anchieta, às 15h. A ação é destinada a todos os 1,8 mil atletas que representam a cidade em competições oficiais. O evento tem por objetivo subsidiar os atletas do Time Jundiaí a obter o melhor rendimento a partir de mudanças em hábitos diários.
“Serão palestras rápidas sobre assuntos que auxiliam os atletas para melhorar o rendimento, e também, prepará-los para a carreira, já que trata sobre responsabilidade com a alimentação, comportamento e habilidades em comunicação. São assuntos para trazer aprofundamento e inserir novos valores, rotinas e compromisso com a formação”, detalha a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi. No ano passado, a participação reuniu 600 atletas.
Serão apresentados três temas (“Álcool e o rendimento esportivo”, “Linguagem Campeã” e “O Protagonismo do Atleta”), de forma rápida e dinâmica. Não há in…

#Futebol – Jogos do Amador de Várzea Paulista estão mantidos para domingo

Até o presente momento a bola irá rolar para as Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista para domingo. Segundo alguns clubes consultados pela reportagem do Esporte Jundiaí, se ocorrer algum adiamento, este deverá ocorrer apenas no sábado, e caso o campo esteja sem condições.
SÉRIE A DO AMADOR DE VÁRZEA PAULISTA Próximos jogos 5/08 - dom - Promeca - 8:30: Primus x Geração 5/08 - dom - Promeca - 10:30: Favela x Santa Marta 5/08 - dom - Jardim Paulista - 8:30: Atlântico x Galo de Ouro 5/08 - dom - Jardim Paulista - 10:30: Jitsu x Londrina 5/08 - dom - Marajó - 8:30: Ponto de Encontro x Nova Paulista 5/08 - dom - Marajó - 10:30: União da Vila x Continental 5/08 - dom - Cruz Alta - 9:00: Espanhol x Real Bertioga 5/08 - dom - Cruz Alta - 10:45: Arizona x Grêmio JP 5/08 - dom - Cruz Alta - 13:30: American City x Desportiva
Classificação - com todos os times que enfrentariam o Continental até o fim da 1ª fase, já computados o resultado administrativo de 3 a 0 🔺# 1 Desportiva: PTS - 21 / JGS -…

#Futebol – Campo Limpo mantém rodada das Séries A e B do Amador para domingo

A rodada deste final de semana do futebol amador de Campo Limpo Paulista está mantida até o presente momento, apesar da chuva. A Série A de Campo Limpo terá as semifinais, a Série B terá a disputa da 9ª rodada – ambos no domingo; e o Supermaster terá a disputa da 4ª rodada no sábado.
Os jogos do final de semana em Campo Limpo Paulista Série A – 1ª rodada das semifinais – 5 de agosto - domingo - Estádio Municipal 8h30 Onze garotos x Garotinhos 10h30 Real Monte Alegre x Pernilongos
Série B – 9ª rodada– 5 de agosto - domingo - Estádio Municipal 13h30 Fluminense x Águia Negra 15h30 Arautos x Pedra Petra
Série B – 9ª rodada– 5 de agosto - domingo - Campo Santa Lúcia 8h30 – Anjos x Unidos do Moinho 10h30 Unidos do Santa Maria x América
Série B – 9ª rodada– 5 de agosto - domingo - Campo Vila Cardoso 8h30 Faz Me Rir x Real Drago 10h30 Meninos do Atlético Paulista x São José 13h30 Olaria x Unidos do Guanciale 15h30 Marieta x Porto
Supermaster – 4ª rodada– 4 de agosto - sábado - Estádio Municipal 13h30 Botuju…

#Basquete – Sub-17 e 19 masculino do Time Jundiaí atuam no Sesão neste sábado

As categorias sub-17 e 19 de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra neste sábado, no Sesão, em jogos pelas suas competições, buscando começar bem o segundo semestre. Às 9h30, o sub-17 encara Tatuí pelo Campeonato da Associação Regional. Em seguida, às 11h30, o sub-19 encara Cravinhos, pelo Estadual.
No Regional sub-17, o Time Jundiaí está na liderança, e invicto: venceu os nove jogos que disputou até o momento, a equipe dirigida por Edison Mina. No Estadual sub-19, a equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes, está em nono lugar com três vitórias em 11 partidas.

#Futebol – Jundiaí e Itatiba podem indicar até 9 de agosto representantes no Amador do Estado

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira que as Ligas Amadoras, têm até o dia 9 de agosto para indicar, através de ofício, o nome do clube representante para a disputa do Campeonato Paulista Amador do Estado. O ofício também deve conter a informação de onde serão realizados os jogos. A competição será regionalizada e está prevista para iniciar em 9 de setembro. A FPF irá fornecer a arbitragem e as bolas.
Da região, apenas duas cidades podem indicar representantes – Itatiba, através da Liga Itatibense, e Jundiaí – através da Liga Jundiaiense. Nos últimos dez anos, nenhum clube amador da região participou da competição. Em contato feito pela reportagem do Esporte Jundiaí, Serginho Aguiar, disse que Jundiaí deverá ter um representante no evento em 2018. “Pretendemos sim, a gente na segunda-feira vai receber toda a documentação sobre como proceder e estamos conversando com alguns clubes”, disse.

#Futebol – Chuva adia abertura da Copa Primavera para a próxima semana

A Copa Primavera de futebol, que começaria neste sábado teve seus primeiros jogos também adiados, devido a chuva, por conta da chuva, para preservar o gramado do campo da Associação Primavera de Esportes. Os jogos deste final de semana passam agora a ser da última rodada.
Regional foi adiado No começo da manhã, a organização do Campeonato Regional cancelou a rodada programada para este sábado, em virtude das chuvas, para preservar os gramados. Com isso, as partidas do torneio marcadas para este sábado passam automaticamente para o dia 11 de agosto, nos mesmos locais e horários.
Nova tabela da Copa Primavera 1ª rodada
11/8 - sab - Primavera - 12:00: Alvorada x Fasp
11/8 - sab - Primavera - 13:40: Cefax Veterano B
11/8 - sab - Primavera - 15:30: Unidos x Real Primavera
12/8 - dom - Primavera - 9:30: Cascudão x Master

2ª rodada
18/8 - sab - Primavera - 12:00: Unidos x Alvorada
18/8 - sab - Primavera - 13:40: Master x Veterano B
18/8 - sab - Primavera - 15:30: Real Primavera x Fasp
19/8 - dom - Prima…

#4ªDivisão - Paulista enfrenta Itapirense neste sábado com um pensamento: vencer

Atualizado às 20h30 O Paulista fará uma partida decisiva neste sábado. O Tricolor enfrenta a Itapirense, fora de casa, a partir das 15h, pela quarta rodada da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Apenas a vitória interessa ao Paulista, se quiser voltar a zona de classificação do equilibrado grupo 8. Uma derrota, pode deixar o Galo praticamente na UTI da competição, com apenas dois jogos por disputar.
Com 4 pontos, nenhum gol de saldo e um gol marcado, o Paulista está em 3º na chave, atrás da Itapirense, que tem 4 pontos e nenhum gol de saldo, mas com dois gols anotados. O Comercial lidera a chave com 5 pontos e na rodada enfrenta em casa o Bandeirante – que não está morto, pois tem 2 pontos (este confronto é domingo, às 10h). Com isso, o Paulista com um novo empate termina a rodada novamente fora da zona de classificação, mas ainda deixa a equipe em situação de se classificar – não confortável é verdade. Uma derrota, coloca o Galo três pontos atrás do Itapirense, e com ape…

#ExPaulista - “Se jogássemos mais um tempo, a bola não entraria”, diz Reinaldo

O lateral-esquerdo Reinaldo (ex-Paulista) lamentou a falta de sorte do São Paulo nesta quinta-feira, na derrota para o Colón por 1 a 0 em pleno Morumbi. Passada a partida, o jogador não escondeu sua indignação por conta das chances desperdiçadas pelo Tricolor, que mesmo dominando o confronto acabou amargando o primeiro resultado negativo jogando em casa sob o comando de Diego Aguirre.
“Faltou chute, mas chutamos bastante. Tiveram dois chutes do Hudson, um meu, a batida de falta do Nenê, outra do Diego [Souza]… faltou mesmo o gol, caprichar mais e fazer o gol. Foi um jogo atípico, se jogássemos mais um tempo, acho que a bola não entrava”, disse Reinaldo.
O lateral-esquerdo tricolor garantiu que a derrota surpreendente para o Colón não irá interromper o grande momento que o time vive no Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, logo atrás do Flamengo, o São Paulo recebe no próximo domingo o Vasco, novamente no Morumbi.
“Nossa equipe é muito experiente, sabe lidar com derrotas e vitó…

#Futsal – Copa Regional: CT Falcão 12 Jundiaí joga em Várzea Paulista neste domingo

Volta neste final de semana a Copa Regional de futsal, com a disputa da 9ª rodada da primeira fase. Destaque para o CT Falcão 12 Jundiaí, que enfrenta o SMJR, no ginásio Ayrton Senna, em Várzea Paulista, a partir das 8h30 da manhã, nas categorias sub-10, 12 e 14.
O sub-10 do CT Falcão 12 Jundiaí está muito bem na competição, tendo vencido os seis jogos que disputou. A equipe tem um ataque sensacional – marcou 24 gols, média de quatro por partida. O sub-12 do CT Falcão 12 Jundiaí busca a sua primeira vitória no torneio, enquanto o sub-14 venceu três dos quatro jogos que disputou.
Copa Regional de futsal – Rodada do final de semana 4/ago - sab - 14:00 - Uirapuru: Sub-10, 12 e 14 -> UCC x ANOFC 4/ago - sab - 14:00 - Clube São João : Sub-12, 14 e 16 -> CSJ x Cefa/Primavera 4/ago - sab - 14:00 - Bairro do Poste: Sub 10  -> Poste x JFCV 5/ago - dom - 8:30 - Várzea Paulista - Ayrton Senna: Sub-10, 12 e 14 -> CT Falcão 12 Jundiaí x SMJR 5/ago - dom - 14:00 - Itupeva : Sub-10, 12, 14 e …

#Futsal - Itupeva joga em casa pela Copa Regional de futsal neste domingo

Neste domingo os jovens atletas das categorias de base do futsal de Itupeva atuam em casa, no ginásio Dorival Raymundo, pela Copa Regional de futsal, competição organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol de Salão. O adversário deste domingo é o CJ, com as equipes se enfrentando em quatro categorias, a partir das 14h.
A primeira a entrar em quadra é a sub-10, que está na nona posição na tabela, com apenas uma vitória em quatro jogos. O jogo seguinte é contra o time sub-12, que faz campanha semelhante, com vitória em apenas uma das quatro partidas realizadas, e sétimo lugar na tabela. O sub-14, também em sétimo, mas com duas vitórias, faz o terceiro confronto.
Por fim, entra em quadra a equipe com melhor pontuação, a sub-16, que ganhou quatro dos seis jogos que disputou e aparece na liderança da categoria, com 13 pontos. O jogo deste domingo contra o Clube Jundiaiense vale a liderança para o vencedor.


Copa Regional de futsal – Rodada do final de semana 4/ago - sab - 14:00 - Uirapuru: Sub-1…

#Vôlei – Itupeva terá rodada dupla da Copa Itatiba neste domingo

Neste domingo, duas equipes femininas entram em quadra no ginásio Dorival Raymundo para uma rodada dupla contra Porto Feliz, válida pela Copa Itatiba de Voleibol.
O primeiro time a entrar em quadra é o Infantil, às 9h30. As jovens atletas vêm com campanha invicta até o momento e vão tentar sua terceira vitória para continuar na liderança do grupo B, que conta também com Porto Feliz, Cajamar e Itu. No grupo A estão Itatiba, CAEVB de Jundiaí, Nova Geração e Bragança Paulista.
Em seguida, às 11h, a equipe adulta vai à busca da sua segunda vitória na competição, também contra Porto Feliz. Nesta categoria, além de Itupeva, disputam Bragança, Itatiba, Porto Feliz, Itu, Nova Geração e Medicina. Na campanha, as itupevenses estão com uma vitória e três derrotas.

#Jundiaí – Chuva adia rodada do Regional. Mantidas Amador, Bom Jardim e Primavera

A organização do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, através da Prefeitura de Jundiaí, cancelou a rodada programada para este sábado, em virtude das chuvas, para preservar os gramados dos seis centros esportivos que iriam receber os jogos do torneio. Com isso, as partidas do torneio marcadas para este sábado passam automaticamente para o dia 11 de agosto, nos mesmos locais e horários.
Diferentemente por enquanto para o Campeonato Amador de Jundiaí. Apesar dos centros esportivos serem cedidos para a Liga Jundiaiense, a Prefeitura de Jundiaí não ordenou o cancelamento da rodada do futebol amador para domingo, e com isso a rodada está mantida. É a informação passada pelo presidente da Liga, Serginho Aguiar, ao meio-dia desta sexta-feira. “A previsão e de chuva para hoje e esparsa. O tempo está se abrindo em algumas regiões”, completou o presidente.
A Copa Bom Jardim que terá a disputa da segunda rodada, no campo do Bom Jardim, também está mantida por parte da AMAX Eventos Esportivo…

#ExPaulista - Réver desabafa contra diretoria do Atlético Mineiro: 'A saída foi difícil de aceitar'

Na noite da última terça-feira, a Espn Brasil trouxe o programa Bola da Vez com a participação do zagueiro Réver, revelado nas categorias de base do Paulista, e atualmente no Flamengo. A entrevista ficou marcada pelas palavras do defensor sobre a passagem pelo Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores em 2013. Capitão daquela equipe, Réver disse que a saída do Atlético não foi da maneira como ele esperava:
“Na verdade, a saída foi muito dolorosa. Até porque foram muitas coisas que aconteceram ali, várias conquistas, vários amigos que acabei fazendo ali. E a saída foi de uma maneira um pouco difícil para aceitar. Poderia ter sido um pouco diferente. Agora, é vida que segue, pensar no melhor para a minha carreira, para mim e para minha família.”, disse o zagueiro. “Infelizmente, acho que poderia ter sido um pouco diferente. Despedida é sempre complicado. Mas, como eu disse, a mágoa foi um pouquinho grande por achar que agiram de uma maneira como se, de repente, fosse com qualquer jog…

#Futebol – Sub-20 do Paulista está pronto para estreia no Paulistão. 1º jogo será neste sábado

A categoria sub-20 do Paulista estreia neste sábado, às 10h da manhã na 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20. Pelo grupo 6, o Tricolor enfrenta o São José, no Jayme Cintra. A equipe vem com moral para a competição, já que no mês passado venceu os Jogos Regionais. E para o treinador Juninho Ortega, o torcedor sabe que verá uma equipe que vai honrar a tradição do clube.
“O torcedor pode esperar uma equipe determinada a representar bem o Paulista, sempre buscando a vitória e sem se entregar, caso ocorra uma situação adversa”, contou. “Tentaremos impor nosso jogo, com uma defesa forte e uma transição rápida do meio para o ataque”, completou.
Na 1ª fase, o Paulista está no grupo 6 que tem ainda s dois times de Guarulhos – Flamengo e o Guarulhos-GRU, as duas equipes de Mogi das Cruzes – o União e a “equipe do w.o.”, além do São José. “Com certeza será uma competição bastante equilibrada no quesito determinação. Teremos q além da determinação apresentar um futebol melhor, respeitando os ad…

#Futebol – Conheça o elenco do Paulista para a disputa da 2ª divisão do Paulistão sub-20

Elenco do sub-20 do Paulista Goleiros: Diogo e Gabriel Galo Lateral: Cacá, Nil e Tico Zagueiros: Cícero, Matheus Ozil, Jean e Kaianã Meio-campistas: Borges, Pedro Carioca, Jean Cabelo, Daniel, Araújo, Weuller, Rafinha, Ribeiro, Wellington Bigode, Lincoln e Pedro Mineiro Atacantes: Victor Emerson, Vitinho, Kaio Bala, Júlio César e Alisson Comissão técnica: Juninho (treinador), Rodrigo (preparador físico), Murilo (preparador de goleiros) e Alves (massagista)

#Futebol – Grupos da 1ª fase e os jogos do Galo na 2ª divisão do Paulistão sub-20

Formato São 31 times participantes na primeira fase, divididos em seis grupos com cinco ou seis participantes. Justamente a chave onde está o Galo é a que terá seis participantes. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da própria chave em turno e returno. Avançam a segunda fase os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados no aproveitamento – por conta da quantidade diferente de participantes do grupo 6 em relação aos grupos 1, 2, 3, 4 e 5.
Os 16 classificados de acordo com a classificação nos seus grupos e no campeonato irão se enfrentar em sistema eliminatório desde as oitavas de final até a decisão em melhor de duas partidas. Em todas as fases, o time de melhor campanha no confronto jogará pela vantagem da igualdade no placar agregado para se classificar (ou ser campeão – no caso de ser a final).
Jogos do Paulista na 1ª fase 4/ago – sáb – 10h
Paulista x São José

11/ago – sáb – 15h
Flamengo de Guarulhos x Paulista

18/ago – sáb – 10h
Paulista x União de Mo…