05/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2018

#Playoffs – Inter é o primeiro finalista da Série Ouro do Amador de futsal de Jundiaí

O Inter é o primeiro finalista da Série Ouro do Amador de futsal de Jundiaí. No sábado, o time venceu o Resenha por 8 a 4, no ginásio da AABE, em Jundiaí. Na decisão, o Inter pega o vencedor de Colorado e K-Chorrera, que fazem a outra semifinal no dia 11 de agosto. O Inter chega invicto a decisão: venceu nove jogos e empatou um durante toda a competição.



#Playoffs – Semifinais da Série Prata do Amador de futsal de Jundiaí estão definidas

Estão definidos os quatro classificados as semifinais da Série Prata do Amador de futsal de Jundiaí. Nargashow, Só os Feras e Peñarol carimbaram a vaga e se juntam ao Balaco Baco, já pré-classificado.
Neste sábado, na AABE, o Nargashow foi o único time que venceu na rodada: fez 7 a 5 no Juventus, e na semifinal encara o Peñarol. O “Penha” se classificou ao empatar com o Acj Cajamar por 3 a 3, avançando por ter melhor campana. Na outra semi, o Só os Feras se classificou ao empatar por 4 a 4 com o Guiness – avançando por ter melhor pontuação que o rival na 1ª fase, e encara o Balaco Baco. As semifinais deverão ser no dia 11 de agosto.

#Velocidade – Cristiano Lopes conquista dois pódios na 5ª etapa do Brasileiro de motocross

Cristiano Lopes obteve dois pódios na disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de botocross, em Extrema, interior de Minas Gerais. No sábado ele terminou em quarto lugar na prova da MX-3 e no domingo foi segundo colocado na prova da MX4.
“No sábado andei muito próximo dos ponteiros. Aguentei bem o ritmo forte da corrida . No domingo foi uma boa prova e conquistei mais um pódio. Agradeço o apoio que tenho recebido de todos e é muito emocionante voltar a representar Jundiaí nas corridas”, contou o piloto.A próxima etapa acontece no dia 16 de setembro em Morrinhos, interior de Goiás.

#StockCar – Guilherme Salas termina no top-20 na Corrida do Milhão – vencida por Rubinho

Acidentes, ultrapassagens, dois pit stops obrigatórias, três intervenções do carro de segurança e 40 minutos de muita emoção marcaram neste domingo a Corrida do Milhão, sexta etapa da temporada 2018 da Stock Car, no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Pela segunda vez, Rubens Barrichello faturou o prêmio milionário, com Max Wilson em segundo e o português Antônio Felix da Costa em terceiro. O jundiaiense Guilherme Salas foi apenas o 18º.
Dono do carro 117, Salas também teve dificuldades e acabou ficando de fora da zona de pontos. “Foi uma corrida em que o nosso ritmo era rápido. Fizemos uma largada muito boa (ganhando três posições), mas acabei errando depois da primeira parada”, lembrou Salas.
“Na última parada, infelizmente, a equipe teve um problema na hora de levantar o carro e perdemos muito tempo. Mas vamos estudar tudo o que aconteceu e melhorar para as próximas”, finalizou o piloto. Dentro de 15 dias, a Stock Car está de volta com a etapa de Campo Grande, no dia 19 de agosto.

#4ªDivisão – Paulista não tem suspensos para domingo. Mas seis atletas entram pendurados

O Paulista não terá nenhum atleta suspenso para o confronto contra o Comercial, no próximo domingo, no estádio Jayme Cintra, às 10h, pela penúltima rodada do grupo 8 da 4ª divisão do Paulistão. Mas neste jogo, seis atletas terão que estar bem atentos, pois se levarem um amarelo, será o 3º deles no acúmulo nesta 2ª fase, e não poderão ir até Birigui, no dia 18 de agosto, encarar o Bandeirante – que pode ser um jogo decisivo para o Galo na busca pela classificação, caso não vença o time de Ribeirão.
Dos seis pendurados, cinco são titulares absolutos de Sérgio Caetano nesta segunda fase: o lateral Léo Fernandes, o zagueiro/lateral Papaléguas, o meio-campista Magno, o meia-atacante Cuadrado e o centroavante Jonathan Brito. Além deles, o lateral Pablo, que vem ficando no banco de reservas, está pendurado.
Nesta segunda fase, em quatro jogos, o Paulista já recebeu 16 cartões amarelos – média de 4 advertências por jogo. Na partida do último sábado, contra o Itapirense, o Tricolor levou seis a…

#4ªDivisão – Paulista somente precisa vencer no domingo para se classificar a 3ª fase

O Paulista somente depende de si para garantir a sua classificação para a terceira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Para isso, basta simplesmente ganhar do Comercial, de Ribeirão Preto, no estádio Jayme Cintra, no próximo domingo – Dia dos Pais, às 10h, para garantir de forma matemática a vaga.
Com a vitória do Comercial neste domingo (3 a 1 sobre o Bandeirante), o grupo tem o time de Ribeirão Preto com 8 pontos, Paulista com 7 pontos, Itapirense com 4 pontos e Bandeirante (virtualmente eliminado) com 2 pontos. Quem vencer a partida do próximo domingo, entre Comercial e Paulista estará matematicamente classificado. Um empate pode somente classificar o Comercial de forma antecipada – caso no sábado Itapirense e Bandeirante termine em empate.
Atual classificação do grupo 8 ►1º Comercial – 8 pontos – 4 jogos ►2º Paulista – 7 pontos – 4 jogos 3º Itapirense – 4 pontos – 4 jogos 4º Bandeirante – 2 pontos – 4 jogos
Próximos jogos do grupo 8 11/ago – sab – 15:00 – Itapirense x Bandeirante 12…

#COM3x1BAN – Gleyson vai pedir música. Atacante marca três na vitória do Comercial

Em jogo do grupo 8, onde está o Paulista, o Comercial de Ribeirão Preto venceu, de virada, o Bandeirante de Birigui por 3 a 1. Mas pode-se dizer que o jogo foi Gleyson 3 x 1 Bandeirante. O camisa 9 do Leão fez os três gols do time no jogo, disparando na artilharia da competição – chegando a 15 na competição.O resultado levou o time de Ribeirão Preto aos oito pontos, na liderança do grupo 8, seguido por Paulista, com sete, Itapirense, com quatro, e o Bandeirante, com dois.

Gol do Bandeirante logo no começo O jogo começou com o Comercial sofrendo gol logo no começo – aos 3 minutos. após Michael Douglas errar a cabeçada, a bola sobrou para Pedro Neto que saiu na cara do gol e fez por cobertura, abrindo o placar na joia.
Show de Gleyson começa nos acréscimos Aos 46 minutos do primeiro tempo o gol de empate saiu. Após belo lançamento de Cesinha, Gleyson ganhou no alto, dominou no peito, carregou e deslocou o goleiro Douglas, empatando a
Brilho do artilheiro na etapa complementar Aos 10 minutos …

#Louveira - Campo do CEIL recebe serviços de manutenção e melhorias

A Secretaria Municipal de Esportes de Louveira está realizando serviços de manutenção no campo de futebol do CEIL, que visam trazer melhorias e reparar os desgastes causados pelo uso. Em seguida, será feita a descompactação mecânica que contribui na absorção de impacto do solo e oxigenação das raízes. Além disso, o tamanho do campo está sendo redimensionado de acordo com os padrões oficiais.
Até o momento, o campo já recebeu o corte vertical da grama, o Top Dressing que distribui a areia, adubo mineral e o composto orgânico específicos para gramados esportivos e a aplicação das sementes PHD, que são próprias para o inverno, utilizadas em estádios profissionais brasileiros nessa época, como a Arena Palmeiras e a Arena Corinthians.

#Itupeva - Semana do Bebê: elas são ‘medalha de ouro’ na maternidade

Aliar bem-estar e saúde com a paixão pelo esporte, a profissão e o cuidar dos filhos. Assim é a vida das mulheres que representam Itupeva nas modalidades de competição! Seja no basquete, no futsal ou no vôlei, elas dão show dentro das quadras e são “medalha de ouro” como mães. Aproveitando a 9ª Semana do Bebê, a Prefeitura de Itupeva fez questão de conhecer um pouco mais sobre estas histórias de vida.
Michele Pereira (23 anos) voltou aos treinos de vôlei 43 dias após o parto normal. A rotina, obviamente, mudou por completo. “Antes dos treinos, eu amamentava o Lucas (está com 10 meses) e ia para o treino. Tinha vezes, também, que eu coletava o leite e deixava reservado. Caso ele chorasse, minha mãe o alimentava. E quando chegava do treino, amamentava novamente”, comentou.
Jéssica Cristina do Nascimento Torres Genari (31 anos) é jogadora de basquete. Para ela, o apoio do marido é fundamental. “Assim que minha médica me liberou, eu voltei aos treinos. A Maria tem seis meses e a amamentação…

Aos 17 anos, atacante do Red Bull Brasil assina contrato profissional: “Emoção muito grande”

Na última quarta-feira, o atacante Luis Phelipe assinou o primeiro contrato profissional da carreira. Aos 17 anos, o jovem jogador prolongou o vínculo com o Red Bull Brasil por mais três anos. Uma das joias da base do Red Bull Brasil, Luis não conteve a emoção e falou sobre este momento, segundo ele, um dos mais felizes de sua vida. “Estou muito feliz, me sinto realizado e contente com isso tudo. Não só eu, mas todos os meus familiares, principalmente minha mãe e meus irmãos estão felizes. É legal ver as pessoas assim por uma conquista sua. A emoção é muito grande e espero que continue assim, quero deixar todos orgulhosos”, contou o atacante, que agradeceu o clube pela oportunidade:
“Agradeço ao Red Bull por ter acreditado em mim e confiado no meu trabalho. Fico feliz com a confiança que eles me dão e vou fazer o máximo para retribuir isso, podem ter certeza, finalizou.

#ExPaulista - Léo Itaperuna é o 10º reforço de 2018 a deixar o Paraná Clube

O ponta Léo Itaperuna, 29 anos, rescindiu contrato com o Paraná Clube e acertou com o Vila Nova, para disputar a Série B. O jogador disputou 11 partidas (seis como titular) pelo clube paranaense em 2018, todas pelo Campeonato Brasileiro. Não marcou gols e fez uma assistência.
O Paraná contratou 34 reforços em 2018. E dez deles já deixaram o clube. Além de Léo Itaperuna, já foram embora os zagueiros Neris, Márcio e Rafael Nascimento, o lateral Alemão, os meias João Paulo e Matheus Pereira, os pontas Lucas Fernandes e Diego Gonçalves e o centroavante Zé Carlos.

#Futebol – Eleição da FPF, em agosto, terá candidato único: Reinaldo Carneiro Bastos

Nesta quinta-feira o atual presidente do Bragantino Marcos Chedid, indicou, nas entrelinhas de sua manifestação oficial desta quinta-feira, que não existe mais a chance dele concorrer ao cargo de presidente da Federação Paulista de Futebol, atualmente ocupado por Reinaldo Carneiro Bastos, que deverá ser reeleito, em eleição marcada para 30 de agosto. Da região pode votar na eleição os presidentes do Paulista (Pepe Verdugo), do Red Bull Brasil (Marcos Angelini), da Liga Jundiaiense de Futebol (Serginho Aguiar) e da Liga Itatibense de Futebol
O anúncio ocorreu durante a festa de lançamento da Copa Paulista, realizada em um hotel na cidade de Campinas. Chedid pediu a palavra para anunciar que, como seu pai já fizera em outros tempos na CBF, ele estava desistindo da ideia de lançar candidatura em nome do coletivo – ele possivelmente seria o postulante, respaldado por Del Nero, que não pode ter cargo. A chapa de oposição naufragou, entre outros motivos, pela falta de apoio. As chapas poderã…