06/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2018

#Rodada5 – Série B do Amador de Várzea Paulista: Dois times estão a uma vitória da vaga

Dois times estão muitos próximos de garantir sua classificação a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. No domingo, o Peñarol venceu por 3 a 1 o Ibis e foi o primeiro a garantir vaga, ao chegar aos 13 pontos e manter a ponta do grupo A. O União de Minas fez 4 a 0 no Apolo e está com 11 pontos, em segundo e precisa de apenas mais uma vitória. O Boa Vista, ao vencer o Palmeirinha por 3 a 1, chegou aos 10 pontos no grupo A e também está a um êxito de carimbar o passaporte.

#Rodada5 – Série B de Várzea Paulista: Resultados do domingo

Últimos resultados Ibis 1 x 3 Peñarol Apolo 0 x 4 União de Minas Condor 4 x 2 Unidos do América Jamaica 3 x 1 Real Paulista União América Dois 2 x 1 Araré Palmeirinha 1 x 3 Boa Vista Necan 3 x 2 América de Várzea
Classificação Grupo A 🔺# 1 Apolo: PTS - 9 / JGS - 5 🔺# 2 Jamaica: PTS - 8 / JGS - 5 🔺# 3 Palmeirinha: PTS - 7 / JGS - 5 🔺# 4 Condor: PTS - 6 / JGS - 5 # 5 Necan: PTS - 6 / JGS - 5 # 6 Ibis: PTS - 4 / JGS - 5 🔻# 7 União América Dois: PTS - 3 / JGS - 5
Grupo B 🔺# 1 Peñarol: PTS - 13 / JGS - 5 🔺# 2 União de Minas: PTS - 11 / JGS - 5 🔺# 3 Boa Vista: PTS - 10 / JGS - 5 🔺# 4 América de Várzea: PTS - 9 / JGS - 5 # 5 Unidos do América: PTS - 6 / JGS - 5 # 6 Araré: PTS - 6 / JGS - 5
🔻# 7 Real Paulista: PTS - 3 / JGS - 5
Grupo C 🔺# 1 Inter: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 2 Fusion: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 3 Bertioga: PTS - 5 / JGS - 4 🔺# 4 Santa Terezinha: PTS - 4 / JGS - 4 # 5 Guarani: PTS - 4 / JGS - 4 # 6 Aliados: PTS - 3 / JGS - 4 🔻# 7 Treze Filhos: PTS - 0 / JGS - 4
Grupo D 🔺# 1 Unidos do Morro: PTS - 10 / JGS -…

#Rodada9 – Série A do Amador de Várzea Paulista: American City segura o atual líder

O American City conseguiu um grande resultado neste domingo na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Pela 9ª rodada, o time segurou o então líder, a Desportiva, e empatou por 1 a 1, neste domingo. O resultado ainda não colocou o American na zona de classificação a próxima fase, já que está em 9º com 14 pontos, dois pontos a menos que o 8º, Primus. Mas o American City deixou agora a Série A de Várzea Paulista ter dois times ter pontuação de líder: o Atlântico chegou aos 22 pontos da Desportiva, após vencer o Galo de Ouro por 6 a 1.

#Rodada9 – Série A do Amador de Várzea Paulista: Resultados do domingo

Últimos resultados Primus 1 x 0 Geração Favela 2 x 2 Santa Marta Atlântico 6 x 1 Galo de Ouro Jitsu 0 x 4 Londrina Ponto de Encontro 0 x 3 Nova Paulista União da Vila 3 x 0 Continental Espanhol 0 x 1 Real Bertioga Arizona 2 x 0 Grêmio JP American City 1 x 1 Desportiva
Classificação 🔺# 1 Desportiva: PTS - 22 / JGS - 9 🔺# 2 Atlântico: PTS - 22 / JGS - 9 🔺# 3 Londrina: PTS - 20 / JGS - 9 🔺# 4 Arizona: PTS - 20 / JGS - 10 🔺# 5 Favela: PTS - 19 / JGS - 10 🔺# 6 Real Bertioga: PTS - 17 / JGS - 9 🔺# 7 Primus: PTS - 16 / JGS - 9 🔺# 8 Santa Marta: PTS - 16 / JGS - 9 # 9 American City: PTS - 14 / JGS - 10 # 10 Grêmio JP: PTS - 13 / JGS - 9 # 11 Ponto de Encontro: PTS - 12 / JGS - 10 # 12 Nova Paulista: PTS - 11 / JGS - 9 # 13 Geração: PTS - 11 / JGS - 10 🔻 # 14 Espanhol: PTS - 10 / JGS - 10 🔻# 15 Jitsu: PTS - 10 / JGS - 10 🔻# 16 Galo de Ouro: PTS - 7 / JGS - 10 🔻# 17 União da Vila: PTS - 5 / JGS - 9 🔻# 18 Continental: PTS - 1 / JGS – 17
Próximos jogos 12/08 - dom - Promeca - 8:30: Continental x American City 12/0…

#Futebol – Campeão amador pelo Palmeiras do Medeiros pode se transferir para o Sport

Para contar com o meia Everton Felipe, do Sport, o São Paulo está disposto a oferecer o atacante Morato – autor do gol do título do Palmeiras do Medeiros no Campeonato Amador de 2012 e mais 6 milhões de reais. As diretorias dos clubes vão se reunir no final da tarde desta segunda-feira para tratar do assunto mais uma vez. O time do Morumbi crê numa resposta positiva. A informação é do site da ESPN.
Segundo a ESPN, Morato não se opõe a negociação. Ele a vê com bons olhos, pois sente a necessidade de voltar a jogar. Morato sofreu uma lesão grave em 2017 - pouco tempo depois de chegar por empréstimo ao Tricolor - e, desde então, só fez três jogos pelo time.

#ExPaulista – Galdezani poderá entrar em campo nesta segunda-feira pelo Brasileirão

O Atlético Mineiro poderá contar com o meio-campista Matheus Galdezani (ex-Paulista) no duelo com o Internacional, nesta segunda-feira, no Independência, na conclusão da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, após obter efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a reforma de decisão anunciada na sexta.
Na quinta-feira, a Quinta Comissão Disciplinar do STJD suspendeu Matheus Galdezani por duas partidas, por causa das reclamações e da sua expulsão na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, em 22 de julho, envolvendo a arbitragem. No dia seguinte, então, pedido de efeito suspensivo do Atlético-MG não foi aceito.
Porém, nesta segunda-feira, o auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva optou por reconsiderar parcialmente o pedido de efeito suspensivo do Atlético-MG, o concedendo para Matheus Galdezani. Com isso, ele está liberado para jogar enquanto não ocorrer o julgamento deles no STJD.

#ExPaulista - Louzer é o terceiro técnico a sobreviver um turno de Série B no Guarani

Umberto Louzer (ex-Paulista) chegou a mais uma marca considerável no comando do Guarani. O atual treinador é o terceiro a conseguir sobreviver um turno à frente da equipe disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Louzer agora está na mesma lista de Vadão e Giba. A informação é do site do jornalista Carlos Batista. Agora o principal objetivo de Louzer agora é alcançar a marca de Vadão em 2009: começar e terminar a Série B comandante o Bugre.

#ExPaulista - Nenê e Reinaldo destacam empenho do São Paulo para assumir ponta

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, e voltou ao primeiro lugar do torneio nacional após três anos. Após a partida, dois ex-atletas do Paulista, Reinaldo e Nenê, exaltaram a postura da equipe e avaliaram que não faltou entrega em campo.
"A gente fez o gol muito cedo, ficamos atrás e deixamos eles crescerem no jogo. A gente joga contra 12, 13, 14, 15. Somos batalhadores, não desistimos nunca", explicou Nenê.Reinaldo aproveitou para agradecer o apoio massivo dado pela torcida: mais de 50 mil torcedores foram ao Morumbi empurrar a equipe rumo à liderança do Brasileirão. "Nem sei o que falar nessa hora. A torcida veio e nos apoiou", afirmou o atleta. "O jogo foi truncado, difícil. Isso é fruto de um bom trabalho, dos nossos pés no chão. Agora, cada jogo é uma final. Tivemos a oportunidade de assumir a liderança e conseguimos.""Agora é manter e trabalhar", pregou o jogador. "Es…

#Fut – Ex-preparador físico do Galo quer melhora do Coritiba no 2º turno da Série B

Na última rodada do primeiro turno da Série B, o Coritiba acabou sendo presa fácil para o Fortaleza, no Castelão, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Oitavo colocado na tabela após 19 partidas, o Coxa desejou muito a desejar quando atuou fora de casa na primeira metade do certame, postura esta, que na concepção do técnico Eduardo Baptista (ex-preparador físico do Paulista – esteve na conquista da Copa Paulista de 2011) precisa ser revista.
Insatisfeito com o volume de jogo do time alviverde, que só veio agredir de fato o rival após sofrer os dois gols, o comandante do Coritiba salientou a importância de todos estarem no mesmo nível de concentração. “Primeiro é uma mudança de comportamtento. Você faz um jogo aqui (em Fortaleza) de 20 minutos de sonho, mas passa 70 minutos sofrendo. Então a gente tem que estar atento nisso e observando jogadores que dão resposta”.
Eduardo Baptista ainda pontuou sobre a entrada de Rodrigo Ramos na lateral-direita, o jogador foi substituto imedia…

#ExPaulista - Marcelo Veiga comemora classificação do Bragantino aos playoffs

O Bragantino está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.O time do treinador Marcelo Veiga (passou pelo Paulista na Série B do Brasileirão de 2007) assegurou a vaga antecipadamente nesse domingo (05 de agosto).A equipe foi a campo e empatou com o Operário-PR, em 1 a 1, neste domingo, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada da competição. O resultado, aliado à derrota do Luverdense, garantiu o time na próxima etapa da competição.
“Muito feliz que a vaga veio de forma antecipada. Conseguimos o nosso primeiro objetivo na competição. O grupo está de parabéns pelo empenho e temos que valorizar a nossa campanha, já que ano passado, nessa mesma época, estávamos brigando para não cair. Vamos continuar trabalhando forte para a próxima fase, pois a disputa ficará cada vez mais difícil”, explica o treinador, que comenta o resultado da partida contra o Operário,
“Foi um jogo bem equilibrado e com chances para os dois lados. No intervalo, nós conversamos e a equipe volt…

#ExPaulista – Sérgio Soares (jogou no Galo em 1999) deixa o comando do Londrina

Sérgio Soares não comandará mais a equipe do Londrina nessa sequência de Campeonato Brasileiro da Série B. O ex-jogador do Paulista (atuou em Jundiaí em 1999) se reuniu com a diretoria e, em comum acordo, acertou sua saída do comando do time, hoje (04 de agosto).
“Desejo boa sorte ao Londrina na sequência da competição. Fui muito bem recebido aqui e agradeço a diretoria pela oportunidade”, explica Sérgio Soares.O treinador chegou ao clube em 29 de junho desse ano e comandou o time em sete partidas.

#ExPaulista - Victor comenta críticas da torcida sobre as bolas aéreas defensivas do Atlético

O Atlético-MG encara o Internacional nesta segunda, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Victor (ex-Paulista) tem sido alvo de críticas em dois quesitos: reposição e saídas do gol em situações em que a bola é levantada na área alvinegra.
“Até por característica da nossa equipe, a gente procura evitar dar o chutão. A instrução é jogar mais com os pés e quando você mais tenta, é normal que isso possa acarretar um maior número de erros. Não me recordo de algum lance que eu saí jogando errado e acabou comprometendo. Talvez seja uma observação não muito bem fundamentada. Tenho procurado fazer aquilo que o treinador pede. Cada um tem sua opinião, análise, eu nunca me omiti sobre aquilo que preciso evoluir”, declarou Victor.
“Nós estamos sempre sujeitos as críticas. Só erra quem está lá dentro de campo. Como eu falei, nunca me omiti e sei das minhas responsabilidades. Sempre irei assumir quando de fato eu errar, só acho que …

#Futsal – CT Falcão 12 Jundiaí conquista vitórias no sub-12 e 14 na Copa Regional

O CT Falcão 12 Jundiaí conquistou duas excelentes vitórias neste domingo pela Copa Regional da Liga Jundiaiense A equipe encarou o SMJR, no ginásio Ayrton Senna, em Várzea Paulista, e obteve dois grandes resultados no sub-12, e sub-14. O sub-12 venceu por 3 a 2, conquistando assim a sua primeira vitória na competição, e segue com chances de sonhar com o título da Série Prata. O sub-14 ganhou por 5 a 3 e chegou a sua quarta vitória em cinco partidas, mantendo se na zona de classificação para a Série Ouro.
Quem também está na zona da Série Ouro é o sub-10, que perdeu a sua invencibilidade, em grande jogo de futsal: derrota por 2 a 1, mas o time até 10 anos do CT Falcão 12 Jundiaí ainda é o primeiro colocado com 18 pontos. No acumulado do ano, o CT Falcão 12 Jundiaí na Copa Regional está com excelente retrospecto: são 11 vitórias e 6 derrotas, em 17 partidas no total.

#Futsal – Cefa / Primavera passa invicta na rodada de domingo da Copa Regional

O domingo foi muito bom para o futsal da Cefa/Primavera. Jogando no ginásio do Clube São João, a equipe passou invicta na rodada pelo CSJ. Venceu no sub-12 por 10 a 8 empatou no sub-14 por 2 a 2, e venceu no sub-16 por 4 a 3. Com os resultados do final de semana, o Cefa/Primavera está na zona de classificação para a Série Ouro no sub-12, 14 e 16, devendo estar forte na briga pelo título nas três categorias.

#Futsal – Resultados dos dias 4 e 5 de agosto da Copa Regional da Liga Jundiaiense

Resultados de 4 e 5 de agosto Poste 1 x 12 JVFC – Sub-10 UCC 4 x 1 ANOFC – Sub-10 UCC 8 x 0 ANOFC – Sub-12 UCC 6 x 2 ANOFC – Sub-14 CSJ 8 x 10 CEFA/Primavera – Sub-12 CSJ 3 x 3 CEFA/Primavera – Sub-14 CSJ 3 x 4 CEFA/Primavera – Sub-16 CT Falcão 12 Jundiaí 1 x 2 SMJR – Sub-10 CT Falcão 12 Jundiaí 3 x 2 SMJR – Sub-12 CT Falcão 12 Jundiaí 5 x 3 SMJR – Sub-14 Itupeva 2 x 2 CJ – Sub-10 Itupeva 3 x 7 CJ – Sub-12 Itupeva 3 x 3 CJ – Sub-14 Itupeva 3 x 8 CJ – Sub-16

#Futebol – Meio-campista se destaca na conquista dos Jogos Regionais 2018

O meio-campista Luiz Augusto foi o grande destaque dos Jogos Regionais de 2018, onde defendeu a cidade de Ubatuba. No evento que ocorreu em São Sebastião, o jogador participou da competição na categoria sub-20, se destacando com o seu bom futebol. E a sua boa participação individual ajudou a Ubatuba a conquistar o título dos Jogos Regionais, ao derrotar na final a cidade de Guaratinguetá por 1 a 0. O seu bom futebol já está chamando atenção de olheiros da região.

Na final dos Regionais, Luiz Augusto, de Ubatuba, foi o destaque da partida. Como um meio-campista, foi ótimo nos desarmes, na noção de posicionamento e especialmente no passe, iniciando muito bem as jogadas. E quando participava nos lances ofensivos, além de passes que deixaram atacantes na cara do gol. Em alguns momentos arriscou finalizações a gol.
Aos 19 minutos do segundo tempo teve que ser substituído, devido a uma lesão sofrida, devido a uma entrada criminosa de um jogador de Guaratinguetá. Ano passado, ele atuou no su…