07/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2018

#Itupeva - Amador de Itupeva tem início nos dias 18 e 19 de agosto

A temporada 2018 do futebol amador de Itupeva tem início nos dias 18 e 19 deste mês. No total, 31 clubes estarão em disputa pelo título das Séries A e B. Esta será a 33ª edição do Amador, o mais tradicional do município.

Na divisão principal, a rodada de estreia está marcada para o dia 18 (sábado), com dois jogos no estádio Mário Milani: às 18h30, jogam Schakttar/São José x Clube Real Valente; às 20h, estreiam Sampaio Correa x Fúria Negra.

No domingo, mais três partidas: SP Maranhão x Liverpool, às 10h, e América x Piauí, às 15h, ambas no estádio Mário Milani. O outro duelo será no Centro Esportivo Santa Elisa, às 10h15, entre Bom Jardim x União Baiano.

Neste ano, 11 times (o Santa Cruz desistiu) competem na Série A, divididos em dois grupos. Garantem classificação para a próxima fase os quatro melhores de cada grupo - os últimos de cada chave serão rebaixados.

Série B - Em reunião com os representantes dos times, realizada segunda-feira (6), a Secretaria de Esportes e Lazer definiu os gr…

#Itupeva - Mesa-tenistas conquistam medalhas em Votorantim

Dois mesatenistas de Itupeva conquistaram títulos na disputa do 6º Torneio do Ranking da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa (LMTM), disputado domingo (5), em Votorantim.


Rubens Nakatu (foto acima) foi o campeão da categoria veterano e se manteve na liderança do ranking da LMTM. Já o jovem Marcelo Ricardo Marchi venceu na disputa do infantil e subiu no ranking. As disputas são realizadas todos os meses. Em Votorantim, participaram pelo menos 200 atletas de 15 cidades do Estado.

#Futebol – Série A de Várzea: Em nova reunião, decide-se acesso de quatro e queda de quatro

Em duas reuniões nesta semana, foram definidos duas questões importantes nas Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Se na semana passada, os clubes haviam definido que seriam cinco o total de rebaixados na Série A, com o acesso de três; em novas reuniões foi definido que quatro clubes serão rebaixados na Série A deste ano e que quatro clubes da Série B deste ano conquistam o acesso.
A questão foi resolvida em virtude da contratação de licitação de arbitragem que prevê que deve ser repetido o mesmo campeonato de 2018 em 2019, na questão de número de participantes e fórmula de disputa. Assim em 2019 serão 18 clubes na Série A e 28 na Série B, com o mesmo formato de disputa.
Segundo Oziel Nabas, coordenador de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista, não poderiam ser cinco rebaixados – quatro pela classificação, mas o Continental, pois segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, um clube quando é eliminado, ele é automaticamente reba…

#Futebol – Série A de Jundiaí: Liga Jundiaiense aplica multas a três clubes

A Liga Jundiaiense de Futebol soltou um comunicado na tarde desta terça-feira, onde anunciou a punição para três clubes, no valor de multa, em virtude de transtornos que ocorreram nos centros esportivos em jogos no Campeonato Amador. Segundo a entidade, a Ponte Preta da Agapeama, por conta de rojões estourados por seus torcedores foi multada em R$ 200. O Meias Aço, em virtude de incidentes provocados por seus torcedores foi multada no mesmo valor. O Real Doze por comportamento inadequado dentro dos centros esportivos dos seus dirigentes foi multada também em R$ 200.
O Real Doze ainda pode sofrer uma sensação maior nesta quarta-feira, já que dirigentes do clube, devem comparecer às 10h da manhã desta quarta-feira, na sede da Liga Jundiaiense, para explicações, sob pena de sanções previstas em regulamento serem aplicadas – o clube pode ser até excluído da competição. A Liga Jundiaiense defende a posição que o clube afaste o presidente e treinador Leonardo Nascimento.
O comunicado da Liga …

#Itupeva - Caratecas itupevenses faturam 10 medalhas em Hortolândia

Itupeva esteve em Hortolândia, domingo (5) para disputa da 1ª Copa Open de caratê de Horotlândia – 6ª Etapa do Circuito ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karate).


Em uma competição formada por caratecas de 39 associações e 27 cidades, os itupevenses do Sensei Hélio Gomes de Souza mostraram determinação e conquistaram três medalhas de prata e sete de bronze. Ficaram com a prata: Wagner Almeida do Nascimento (uma no Katá e outra no Kumitê) e Júlia Faustino (no Kumitê). Levaram as medalhas de bronze: Gleiton Gabriel da Silva, João Gledson, Julia Faustino e Giovana Alves de Souza (no Katá); Victor Gabriel da Silva (no Kumitê) e Mércia Cristina Alves (uma no Katá e outra no Kumitê). Ao todo, a delegação contou com 16 integrantes.

#Itupeva - Com show de mãe e filha, vôlei feminino vence em rodada dupla

A velha máxima de que os filhos têm de seguir os passos dos pais não poderia retratar melhor a rodada do vôlei feminino, em Itupeva. Nesse final de semana, mãe e filha entraram em quadra para defender o município contra Porto Feliz. Além de vencerem nas categorias adulto e infantil, respectivamente, Janaína Domingos e Geovana Domingos foram escolhidas como destaques dos jogos.


“Estou imensamente feliz, grata e realizada em ver minha filha no caminho certo, praticando esporte e se dedicando, brilhando. Isso me enche de orgulho!”, comentou Janaína, 33 anos, após a vitória do time adulto por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/18 e 25/8), válida pela Copa Itatiba. “Nosso time está evoluindo a cada jogo e surpreendendo com ótimas partidas. Estão todas de parabéns”, completou. Geovana tem 14 anos de idade e está há três anos competindo no vôlei. “Desde pequena acompanhava minha mãe nas brincadeiras no Parque da Cidade. Morria de vontade de jogar, mas como era pequena me divertia pegando bola, …

#Itupeva - Atleta itupevense conquista ouro no Circuito Paralímpico

O atleta itupevense Ricardo Novais Santos Carlos, integrante do Pept (Projeto Esporte Para Todos), conquistou mais uma medalha nesse final de semana: ouro no salto em distância da fase nacional do Circuito Paralímpico - mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo. As disputas aconteceram no CT Paralímpico, em São Paulo.


O primeiro lugar foi conseguido sábado (4), dia em que Ricardo também competiu nos 100 metros rasos e terminou na quarta colocação. No domingo (5), o atleta disputou os 200 metros e ficou na quinta posição. “Os resultados indicam que estou no caminho certo e que, apesar de não estar nas mesmas condições de estrutura dos demais adversários, consigo disputar de igual para igual. Essa margem potencial, melhor trabalhada, me permite evoluir e superar ainda mais nas próximas competições”, avaliou o atleta, que disputa o Campeonato Brasileiro no final de setembro. Ele também agradeceu: “À minha técnica Jane Bergantim, Gustavo Rodrigues e …

#Futebol – Mateus Criciúma volta ao Brasil. É anunciado como reforço do Grêmio

O atacante Mateus Barbosa, ou Mateus Santos, mas mais conhecido como Mateus Criciúma, uma das grandes revelações do Paulista na disputa da Copa São Paulo de 2017, quando o Tricolor de Jundiaí foi semifinalista, está de casa nova. Ele acertou nesta semana como novo jogador das categorias de base do Grêmio, inclusive já vestindo a camisa do novo clube. Criciúma estava no Porto, onde defendeu entre julho de 2017 e junho de 2018.
O futebol do jogador já chamou atenção do clube de Porto Alegre em janeiro de 2017. Era frequente nos jogos do Galinho, olheiros e analistas do Grêmio observando o atleta, fazendo sempre anotações sobre o atleta. Ano passado, no Porto, o jogador de 19 anos (completa 20 em 19 de janeiro de 2019) fez 28 jogos – sendo 23 no Campeonato Nacional de Juniores e 5 na Liga de Jovens da Uefa, marcando quatro gols. No Grêmio, Criciúma deverá ser mais utilizado no Brasileiro de Aspirantes e a Copa da Federação Gaúcha (Copa Wianey Carlet).

#Futebol – Campeão amador em 2013 em Jundiaí, Morato é reforço do Sport

O Sport confirmou o a chegada do atacante Morato, de 25 anos, que estava no São Paulo – envolvido na negociação que levou Everton Lima do time da Ilha do Retiro para o Morumbi. O novo reforço do Leão - 21º nome anunciado nesta temporada - não custará nada aos cofres rubro-negros. Emprestado até o final do ano, o jogador terá seus salários pagos pelo São Paulo, e chega ao Recife em busca de uma regularidade que há muito tempo não tem.
Morato foi revelado em 2010 pelo Olé Brasil-SP. Jogou na Coreia do Sul defendendo o Gyeongnam e em 2012 voltou ao Brasil. Na sua volta atuou nos jogos finais do Campeonato Amador de Jundiaí marcando os dois gols do Palmeiras na final contra o Jamaica, ajudando os palmeirenses a ficar com o título.
Depois ele passou por Mogi Mirim, Boa Esporte e Cascavel. Em 2016, chegou ao Ituano, onde se destacou e chamou a atenção do São Paulo, onde está desde abril do ano passado.
No Tricolor Paulista, ele não conseguiu jogar. Fez apenas uma partida no ano passado - atuo…

#Playoffs – Onze Garotos e Pernilongos saem na frente nas semifinais

Onze Garotos e Pernilongos saíram na frente nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. No domingo, pela 1ª rodada, no estádio Municipal, o Onze Garotos venceu o Garotinhos por 3 a 2, enquanto o Pernilongos bateu o Real Monte Alegre por 1 a 0.
Com isso, os dois times podem empatar no próximo domingo para conquistar a vaga na decisão. A 2ª rodada das semifinais será a seguinte: às 8h30 tem Pernilongos e Real Monte Alegre; e às 10h30, o Onze Garotos terá pela frente o Garotinhos.

#Rodada9 – Série B de Campo Limpo: Apenas um empate foi registrado no domingo

A nona rodada da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, no último domingo, foi bastante equilibrada no último domingo. Apenas um empate, mas nada de goleadas para quem venceu. O 2 a 1 foi registrado nas vitórias do Águia Negra sobre o Fluminense, e do Real Drago sobre o Faz me Rir. O Arautos bateu a Pedra Preta por 3 a 1, o Unidos do Moinho venceu por 4 a 2 o Anjos, o América do Parque fez 3 a 0 no Unidos do Santa Maria, o Meninos do Paulista fez 2 a 0 no São José, o Porto fez 3 a 2 no Marieta e o único empate foi o 1 a 1 de Olaria e Unidos do Guanciale.
No grupo A os quatro primeiros são Real Drago (16), Meninos do Paulista (14), América (10) e Olaria (8) enquanto os quatro melhores do grupo B são Águia Negra (16), Porto (11), Unidos do Santa Maria (9) e Unidos do Guanciele (6). Os dois rebaixados são do grupo B – Pedra Preta (1) e Anjos (0),

#Rugby – Wallys termina Circuito de Sevens do Interior de São Paulo na quarta colocação

No último domingo, o time feminino do Wallys disputou a quarta e última etapa do Circuito de Rugby Sevens do Interior de São Paulo (CISISP). Com a participação de 6 times do interior paulista, o Wallys realizou três jogos nessa etapa, alcançando uma vitória contra o Tornados de Indaiatuba e finalizando o evento em quarto lugar na colocação geral, com 60 pontos.

#Itupeva - Copa Regional: Itupeva passa em branco na rodada

As categorias de base do futsal de Itupeva receberam o CJ, domingo (5), no ginásio Dorival Raymundo, pela Copa Regional. O saldo dos confrontos: dois empates e duas derrotas.


No sub-10 (foto acima), o jogo terminou 2 a 2, resultado que não foi suficiente para tirar Itupeva da décima posição na tabela da categoria, já que o SMRJ venceu e foi a 6 pontos (os itupevenses somam 4). No sub-12, Itupeva perdeu por 7 a 3, quarta derrota na categoria, e divide a sétima posição na tabela com ANOFC e CT Falcão 12 Jundiaí (todos com 3 pontos). A equipe sub-14 ficou no 3 a 3 com os jundiaienses, o que fez com que subisse para sexto lugar (7 pontos) e ainda impediu o adversário de assumir a liderança isolada na tabela. Já no sub-16, o CJ levou a melhor na disputa pela liderança: venceu por 8 a 3 e assumiu a ponta, com 15 pontos. Itupeva segue em segundo, com 13. A próxima rodada está marcada para o dia 19 (domingo), quando Itupeva novamente atuará no ginásio Dorival Raymundo com as categorias sub10, 12 e…

#Itupeva - Basquete feminino sub-17 vence em casa; sub-15 sofre derrota

O basquete feminino de Itupeva teve uma vitória e uma derrota na rodada do final de semana, pela Associação Regional (ARB). A categoria sub-17 recebeu Itatiba no ginásio Dorival Raymundo, sexta-feira, e conquistou uma bela vitória: 56 a 38. O placar positivo foi construído a partir do terceiro quarto, após equilíbrio no início. Giovana foi o destaque itupevense, com 28 pontos e 21 rebotes no jogo. Essa foi a terceira vitória de Itupeva, que iniciou a rodada na segunda posição da tabela, atrás apenas de Americana. Fazem parte da disputa, também, Araras, Time Jundiaí e Hortolândia.


O elenco é formado por: Juliani Silva, Emilyn do Nascimento, Cecília Vaz, Adrielly Vitória, Maria Eduarda Prada, Nayara da Silva, Mayene Damasceno, Giovana Falandes, Brunna de Souza e Lauren Chagas. O técnico é o professor Maurício Gobi. Agora, o time volta à quadra só dia 1º de setembro, quando briga pela liderança contra Americana, na casa do adversário, às 10h.

Fora de casa – Já sábado (4), as atletas do sub…

#Itupeva - Mais cinco times garantem classificação no Industrial

Mais uma rodada eliminatória do Campeonato Industrial de Itupeva foi disputada sábado (4), com cinco times garantindo a classificação e seguindo na disputa pelo título de 2018.


No primeiro confronto do dia, a A. Azevedo venceu a Access por 3 a 2, com dois gols de Uátila de Jesus e um de André Carboni. Matheus Camargo e Bruno de Souza descontaram para a Access, que se despediu do torneio. Na partida seguinte, a Alpino contou com gols de André Teixeira (dois), Lucas Teixeira e Erivelto Faustino para vencer por 4 a 2 a Comep, que marcou duas vezes com Rafael Machado. Na sequência, BS e VTC travaram equilibrado confronto na disputa da vaga. Melhor para o primeiro, que conquistou a classificação nos pênaltis, por 4 a 3. No tempo normal, a partida terminou empatada por 3 a 3 - Caio Rodrigues (duas vezes) e Rafael Lira marcaram para a VTC; Junio Guimarães (dois gols) e Jefferson Miranda anotaram pela BS. Caio Rossi foi o nome do quarto jogo. O atleta da Tem Alumínio marcou os gols da vitória por…

#Itupeva - Feminino perde na prorrogação e dá adeus na Metropolitana

Itupeva fez uma grande partida pela semifinal da Copa Metropolitana de futsal feminino, contra o Bonfim, em Campinas, no domingo. Em novo empate, desta vez por 1 a 1 (o primeiro jogo terminou 3 a 3), a decisão foi para a prorrogação, que terminou com vitória das adversárias, de virada, por 2 a 1.


O técnico Rafael Betelli elogiou a atuação das atletas e lamentou a eliminação por um detalhe. “Fomos para o ataque, buscamos o resultado, mas a goleira deles defendeu tudo, foi muito bem. No finalzinho, elas foram premiadas com o gol da vitória”. Atuaram por Itupeva: Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli.

#Edição2 - Jornada de Inteligência Esportiva reúne atletas de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí realizou a 2ª Jornada de Inteligência Esportiva, na tarde desta segunda-feira, no anfiteatro do Campus Universitário Padre Anchieta. A ação foi destinada a todos os 1,8 mil atletas das mais de 50 modalidades de Jundiaí, com idades entre 5 e 72 anos.

Com o objetivo de auxiliar os atletas a obter o melhor rendimento a partir de mudanças em hábitos diários, três palestras foram ministradas durante o evento. “Contribuir com a formação integral dos nossos atletas é nosso maior objetivo”, detalha Rita Orsi, diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento. A nutricionista esportiva, Júlia do Valle Bargieri, foi a primeira a palestrar e abordou o assunto “Álcool e o rendimento esportivo”. “O consumo de bebida alcoólica por atletas diminui a força, a velocidade, o equilíbrio e a capacidade respiratória e muscular”, explicou.

Técnico do goalball foi um dos palestrantes
Já Felipe Pinheiro da Cunha, coordenador executivo,…

#Jundiaí - Contemplados na natação terão nomes publicados na sexta-feira

Realizado na manhã de segunda-feria, o sorteio das 400 vagas para a prática da modalidade de natação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior, terá a listagem de contemplados publicada na sexta-feira, na Imprensa Oficial. Além dos sorteados com a vaga, a classificação geral com todos os inscritos também estará disponível para a consulta. Os contemplados devem se atentar aos prazos para as próximas etapas, ou seja, testes para aqueles que já sabem nadar, e ou matrícula, para as fases de iniciação ao meio aquático.

O sorteio eletrônico foi realizado no auditório da Biblioteca Nelson Foot, no Complexo Argos, e aberto ao público.  De acordo com a diretora de Esporte Educacional e de Formação da UGEL, Márcia Pavan Guilherme, a publicação será realizada na próxima sexta-feira (10). “Os sorteados serão avisados, além da publicação, com o envio de e-mail para o endereço registrado na inscrição. É preciso que as pessoas se atentem ao…

#Itupeva - Real Nativa e Independência conquistam vaga para disputar Série B do Amador

No domingo, quatro times entraram em campo no estádio Mário Milani, no Centro de Lazer do Trabalhador. Em jogo, duas vagas para disputar a segunda divisão do 33º Campeonato Amador da Prefeitura de Itupeva, o mais tradicional do município. E em duas partidas bastante equilibradas, Real Nativa e Independência venceram e ficaram com a classificação.


Na primeira partida, o único gol saiu só nos minutos finais. Yuri Tenuta marcou e deu a vitória ao Independência sobre o Atlético Santo Antonio. Já o jogo seguinte teve muitos gols e terminou com empate em 3 a 3 entre Real Nativa, que marcou com Erico Silva, Matheus de Souza e Rodrigo Fernandes; e Força Jovem, que teve Júlio Amorim anotando os três gols. Nas penalidades, o Real levou a melhor e venceu por 5 a 4. Com as vitórias, as duas equipes se juntam aos 18 times já classificados para disputar o título de 2018 e uma das duas vagas de acesso para a primeira divisão. Além de Real Nativa e Independência, este ano disputam a segunda divisão do A…

#Itupeva - Em Águas de Lindoia, ciclista itupevense chega em oitavo

No último domingo o ciclista Michael Henrique viajou até Águas de Lindoia para participar de mais uma etapa do GP Ravelli, pela categoria Sports sub-30. Infelizmente ele chegou em oitavo lugar e não tem mais chances de levar o título principal desta competição.


“O circuito desse domingo era composto por muitas subidas e por conta da chuva, tinha muito barro. Isso acabou me prejudicando, mas estou feliz por ter conseguido chegar até onde eu cheguei e não desistir no primeiro obstáculo”, comentou Michael Henrique. Agora, o atleta volta o foco para o Circuito Mantiqueira e mais duas competições que participa: Kalangas Bikers e FBR Sports. No Circuito Mantiqueira ele está a uma vitória de conquistar o título da temporada, triunfo que pode acontecer no próximo dia 18 de agosto, na cidade mineira de Cambuí.

#Itupeva - Basquete masculino perde pela última rodada da Metropolitana

O basquete masculino livre de Itupeva foi até Campinas, domingo (5), para enfrentar o Fonte São Paulo pela última partida da primeira fase da Liga Metropolitana (LMB). A derrota aconteceu no finalzinho, por apenas quatro pontos: 70 a 66.


Com o resultado, o time itupevense termina a primeira fase na sexta posição e deve enfrentar o próprio Fonte São Paulo nas playoffs, disputada em uma melhor de três jogos. A primeira partida ainda não tem data confirmada. Na Série Ouro, a mais disputada da LMB, nove times disputam o título e também buscam evitar o descenso para a Série Prata, na qual Itupeva foi vice em 2017 e conquistou o acesso para este ano: ACB, All Blacks, Cosmópolis Blue Wings, Cultura, Dinos, Fonte São Paulo, Itupeva, Tênis Clube e Araras. Atuam por Itupeva Adriano Celanrte, Anderson Cruz, Rikhard de Almeida, Nicolas Zivieri, Thiago Siqueira, Venilson Silva, Danilo de Lazari, Eucidney da Silva Filho, Kleber da Silva, Lucas Liba, Lucas Storani, e Marcio de Souza. O técnico é o prof…

#Itupeva - PSG Itupeva vence primeira partida da final da Série A do futsal

A final da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva começou a ser disputada sábado e o PSG Itupeva, com uma vitória por 4 a 0 contra o União Bairro Preto/Bom Jardim, garantiu vantagem para a grande decisão - marcada para o dia 18 (sábado), às 20h, no ginásio Dorival Raymundo.


Os gols saíram no segundo tempo, com Renato Alcântara marcando dois, Wesley Dias e Uátila de Jesus completando o resultado. Com a vitória, o PSG entra na decisão jogando pelo empate. Como não há vantagem pelo saldo de gols, uma vitória do União por qualquer placar leva a disputa para a prorrogação. Caso a igualdade persista, o título será decidido nos pênaltis. Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/campeonato/30o-campeonato-principal-de-futsal---1a-divisao-1520354052

#Itupeva - Guacuri e Velha Guarda são semifinalistas na Série B do futsal

Estão definidos os últimos semifinalistas da Série B do Campeonato Principal de Futsal de Itupeva. Em confrontos bastante equilibrados, Guacuri e Velha Guarda precisaram da prorrogação para se classificar. As semifinais têm início nesta sexta-feira (10).


Na primeira partida, o Nova Monte Serrat venceu o Velha Guarda por 5 a 1 e levou a decisão da vaga à prorrogação (no primeiro confronto, perdeu por 4 a 3). Os gols foram marcados por Gilderlan Souza, Fábio Ribeiro, Waslei da Cruz, Wellington Cerqueira e Iago de Jesus, enquanto Everton da Silva descontou. No tempo extra, porém, o Velha Guarda venceu por 1 a 0, gol de Carlos Cesário, e se classificou. Já o Guacuri (foto acima) não conseguiu segurar o empate que o classificaria para a próxima fase. Faltando 10 minutos para o fim da partida, Diego Barbosa marcou para o Fortaleza/Atlético e o duelo foi para a prorrogação. Nela, o Guacuri se recuperou e venceu por 3 a 0 (dois gols de Peterson Machado e um de Gabriel Menezes), levando a vaga. S…

#Futsal – Sub-18 do Time Jundiaí vence na prorrogação e conquista a Metropolitana

A categoria sub-18 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou o título da Copa Metropolitana de futsal da Liga Campineira. Jogando em Campinas, pela segunda partida da final a equipe jundiaiense perdeu do CRDS por 2 a 0 no tempo regulamentar – mas como havia vencido o primeiro confronto por 4 a 0, o duelo foi para a prorrogação, e Jundiaí foi campeão ao vencer por 1 a 0 – gol de Léo Kauê. A derrota no tempo regulamentar desta segunda-feira foi a única do time de Eduardo Mendes na competição. No total foram 12 jogos, com 11 vitórias. Leonardo Kauê com 22 gols foi o artilheiro da competição.


Fotos: Fábio Manzini – Divulgação

#Futsal – Sub-16 do Time Jundiaí segura empate e conquista a Metropolitana 2018

O sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou o título da Copa Metropolitana de futsal da Liga Campineira. Em Campinas, nesta segunda-feira, pela segunda partida da final, a equipe jundiaiense empatou com o CRDS por 3 a 3, ficando com a taça, após vencer o primeiro jogo. Destaque do jogo foi Marcos Daniel de Oliveira, com dois gols.
O sub-16 jundiaiense foi campeão com uma campanha praticamente irretocável. Os meninos comandados por Régis Belode venceram doze jogos, empataram um e perderam apenas um. No sub-16, o Time Jundiaí teve o artilheiro e o vice-goleador: Victor Hugo e Eder Daniel.
Fotos: Time Jundiaí - Divulgação