11/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2018

#Rodada3 – Regional de futebol: Unidos Copacabana é o primeiro time classificado

O Unidos do Copacabana é o primeiro clube classificado aos playoffs do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. Neste sábado, o time venceu o Together por 3 a 0, se isolou ainda mais na liderança do grupo D, com 10 pontos, e garantiu pelo menos uma das quatro vagas da chave.
A classificação começou a ser selada aos 17 minutos com Bruno Roveri. Aos 16 minutos do segundo, o Copa fez o segundo com Leonardo Roney. O Unidos fez o terceiro com Bruno Roveri, faltando 5 minutos para o final. O Together com a derrota está em 4º no grupo D com 5 pontos, e se vencer os dois jogos restantes garante a sua classificação.

#Rodada3 – Regional de futebol: Camaradas conquista virada e se mantém no G-4

O Camaradas, atual vice-campeão do Campeonato Regional de futebol, passou um verdadeiro aperto neste sábado, e quase se complicou de vez na sua briga por vaga na segunda fase. O time perdia para o Líder por 2 a 0, no Romão de Souza, mas conquistou a virada, venceu por 3 a 2 - gols de Pará, Régis e Nando para a equipe vencedora, que assim se manteve na 4ª posição do grupo C, com 5 pontos. 

Agora o time somente precisa das duas forças – duas vitórias, para conquistar a vaga. No grupo C, o líder é o Atlético Jundiaiense, que venceu por 1 a 0 o Fava. A vitória do Camaradas não foi a única de vitória. O Esporte Jundiaí tem conhecimento de outras duas vitórias de virada – do Fut Show Clube e do Grêmio Eloy.
O atual campeão do Regional, o Audax Santa Clara, venceu o Maranhense por 3 a 1 e lidera o grupo B com seis pontos. Pela mesma chave, o Fut Show Clube venceu o União Cachaça por 3 a 1. E foi de virada, pois Everton Franco fez o 1º do Cachaça, mas dois gols de Vinicius e um de Mauricio, de…

#Rodada3 – Regional de futebol: Resultados deste sábado e classificação dos grupos

Últimos resultados Muleks da Serra 0 x 2 Chivas Gálatas 2 x 1 Necaxa Fut Show Clube 3 x 1 União Cachaça São José 1 x 1 Trinda Mandacaru 1 x 0 Brothers Audax Santa Clara 3 x 1 Maranhense Real Cecap 0 x 0 Cruzeiro Camaradas 3 x 2 Água Together 0 x 3 Unidos Copacabana Fava 0 x 1 Atlético Jundiaiense Nacional do Tulipas 1 x 3 Grêmio Eloy Chaves Geração 2 x 1 Unidos em Cima da Hora
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 8 / JGS - 3 🔺# 2 Gálatas: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 3 Muleks da Serra: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 4 Necaxa: PTS - 4 / JGS - 3 # 5 Trinda: PTS - 4 / JGS - 3 # 6 São José: PTS - 2 / JGS - 3
Grupo B 🔺# 1 Audax Santa Clara: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 2 Fut Show Clube: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 3 União Cachaça: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 4 Mandacaru: PTS - 5 / JGS - 3 # 5 Brothers: PTS - 3 / JGS - 3 # 6 Maranhense: PTS - 3 / JGS - 3
Grupo C 🔺# 1 Atlético Jundiaiense: PTS - 8 / JGS - 3 🔺# 2 Cruzeiro: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 3 Fava: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 4 Camaradas: PTS - 5 / JGS - 3 # 5 Real Cecap: PTS - 3 / JGS - 3 # 6 Água: PTS…

#FLG1x2PTA – Liderados por Daniel, sub-20 do Paulista vencem mais uma no Paulistão

A categoria sub-20 do Paulista venceu a sua segunda partida consecutiva na 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20. Na tarde deste sábado, em Guarulhos, o Tricolor venceu o Flamengo por 2 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo. Combinado com os 3 a 0 da semana passada sobre o São José, o Paulista lidera o grupo 6 com seis pontos.
Aos 27 minutos, Daniel aproveitou jogada trabalhada na esquerda e o camisa 10 do Galinho fez 1 a 0. De pênalti, quatro minutos depois, o Flamengo empatou com Allan. Aos 44, Kaio Bala sofreu pênalti, convertido por Daniel.
O sub-20 do Paulista, do técnico Juninho Ortega, jogou e ganhou com Diogo; Caio, Weuller, Matheus e Claudemir; Vinicius Borges, Pedro e Vitor Barreto; Victor Emerson, Daniel e Alisson. Entraram na partida Júlio César, Kaio Balla, João Araújo e Pedro. O time até 20 anos do Galinho volta a campo no dia 17 de agosto, às 10h, quando enfrenta o União de Mogi, no estádio Jayme Cintra.

#4ªDivisão – Os primeiros! Inter de Bebedouro e Primavera carimbam vaga na terceira fase

Inter de Bebedouro e Primavera carimbaram a classificação para a terceira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista ao vencerem, respectivamente, Osvaldo Cruz e América de Rio Preto, ambos fora de casa. Já a Itapirense segue viva ao ganhar do Bandeirante por 2 a 0.
No estádio Breno Ribeiro do Val, a Inter de Bebedouro fez um grande segundo tempo e derrotou o Osvaldo Cruz por 2 a 0, se isolando assim na liderança do grupo 6, com 10 pontos, abrindo quatro do rival, que aparece em segundo. Francana (5), e Vocem (4), jogam no domingo. A situação é a mesma do Primavera, que venceu o América por 2 a 0 no Teixeirão e disparou na primeira posição do Grupo 7, com dez pontos. O time de São José do Rio Preto acabou eliminado. A outra vaga do grupo ficará entre Itararé e Talentos 10, que se enfrentam neste domingo, no Verginio Holtz. Ambos somam seis pontos, mas o time visitante pode classificar em caso de vitória.
Pelo grupo 8, a Itapirense pulou para a segunda posição ao bater o Bandeirante por 2…

#Definido - Justiça mantém limite de idade para jogadores da 4ª divisão do futebol paulista

A 4ª divisão do Campeonato Paulista vai seguir com o limite de idade para os atletas. Nesta sexta-feira, foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol a decisão do Tribunal Regional de Trabalho da 15ª Região de manter os 23 anos como idade limite para jogadores.
A juíza Olga Regiane Pilegis rejeitou ação do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, que pedia a revisão do limite de idade para a competição. De acordo com o despacho da juíza, não há a discriminação etária que foi alegada pelo sindicato.
Pilegis determinou que seja mantida a regra, acordada com os clubes no Conselho Arbitral do campeonato, em 2017. O sindicato dos atletas ainda foi condenado a pagar as custas, no valor R$ 10 mil, além de ter que arcar com os honorários advocatícios de sucumbência. Antes do início do campeonato, a regra do limite de idade chegou a cair. Porém, poucos dias depois, a FPF conseguiu que o regra voltasse.

#ITP2x0BAN – Bandeirante é eliminado da 4ª divisão. Itapirense está vivo no grupo 8

No estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, na tarde deste sábado, a Itapirense venceu o Bandeirante por 2 a 0, na tarde deste sábado, pela quinta rodada do grupo 8 da 4ª divisão do Paulistão Com a vitória por 2 a 0, a Vermelhinha chega a sete pontos e entra, neste momento, na zona de classificação, ficando na segunda colocação do grupo 8. O time irá decidir a vaga na última rodada. Já o Bandeirante tem apenas dois pontos, na quarta colocação, e está eliminado. Os gols da vitória itapirense foram marcados um em cada tempo. Aos 11 minutos da primeira etapa, Murillo tocou de cabeça abriu o marcador. O segundo gol foi marcado por Neider, aos 3 minutos da etapa final.
A Itapirense definirá seu futuro ao enfrentar o Comercial na sexta rodada, no próximo sábado, às 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Se conquistar a vitória poderá se classificar, caso o Paulista neste domingo ganhe do Comercial. Já o Bandeirante, sem alguma chance, fecha sua participação contra o Paulist…

#COMxPTA – Paulista: é vencer para classificar. Se perder corre belo risco de ficar fora

O Paulista entra em campo neste domingo para uma das partidas mais importantes da temporada. No atual momento é o jogo do ano. Em pleno Dia dos Pais, o sub-23 do Paulista enfrenta o sub-23 do Comericial, as 10h, no estado Jayme Cintra, pela quinta rodada do grupo 8 da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Um jogo com cara de decisão. E mais ainda para o Paulista.
Contas da vaga Com a vitória neste sábado do Itapirense sobre o Bandeirante por 2 a 0, o Paulista está em 3º na chave com 7 pontos (1 gol de saldo e 3 gols marcados). O Itapirense, com jogo a mais, está em 2º, com 7 pontos, por ter melhor quantidade de gols marcados (1 gol de saldo e 5 gols pró). O Comercial lidera a chave com 8 pontos.
O Paulista se vencer garante a classificação de forma automática, sem precisar da última rodada, quando enfrentará o eliminado Bandeirante, em Birigui. Se empatar, ficará novamente a um empate da classificação, já que com 9 pontos, somente um deles – Comercial ou Itapirense conseguirá ficar na…

#Rodada10 – American City - de folga neste domingo, curte empate da rodada passada

O American City está de folga na rodada. O time enfrentaria o Continental – que foi excluído da competição, e assim vai observar todo mundo jogar na rodada e curtir o resultado da semana passada, quando enfrentou o então líder da competição, a Nova Desportiva, e empatou por 1 a 1 – Wesley, marcou para o American.

O clube foi fundado em 30 de setembro de 2015, ou seja fará aniversário no final do próximo mês. O fundador foi Wellington Baltazar, morador do bairro Jardim América II. Wellington apaixonado por futebol teve o apoio de seus amigos e familiares. Com jovens jogadores do bairro talentosos o inicio em competição amadora de futebol da cidade se tornou uma realidade e já no 1° ano a equipe conseguiu o acesso a elite do futebol varzino. “O American vai além de um time, o American City para min é o bairro representa os moradores. O grito de guerra da equipe”, conta. Neste domingo, o American City torce que sua diferença para o G-8 não fique superior a uma rodada. A equipe está em 9º…

#Rodada10 – Jogos deste domingo da Série A do Amador de Várzea Paulista

Próximos jogos 12/08 - dom - Promeca - 10:30: Nova Paulista x Arizona 12/08 - dom - Jardim Paulista - 8:30: Real Bertioga x Ponto de Encontro 12/08 - dom - Jardim Paulista - 10:30: Favela x Atlântico 12/08 - dom - Marajó - 8:30: Londrina x União da Vila 12/08 - dom - Marajó - 10:30: Geração x Jitsu 12/08 - dom - Cruz Alta - 9:00: Desportiva x Espanhol 12/08 - dom - Cruz Alta - 10:45: Grêmio JP x Primus 12/08 - dom - Cruz Alta - 13:30: Santa Marta x Galo de Ouro
Classificação 🔺# 1 Desportiva: PTS - 22 / JGS - 9 🔺# 2 Atlântico: PTS - 22 / JGS - 9 🔺# 3 Londrina: PTS - 20 / JGS - 9 🔺# 4 Arizona: PTS - 20 / JGS - 10 🔺# 5 Favela: PTS - 19 / JGS - 10 🔺# 6 Real Bertioga: PTS - 17 / JGS - 9 🔺# 7 Primus: PTS - 16 / JGS - 9 🔺# 8 Santa Marta: PTS - 16 / JGS - 9 # 9 American City: PTS - 14 / JGS - 10 # 10 Grêmio JP: PTS - 13 / JGS - 9 # 11 Ponto de Encontro: PTS - 12 / JGS - 10

#Rodada5 – Jogos deste domingo da Série B do Amador de Várzea Paulista

Classificação Grupo A 🔺# 1 Apolo: PTS - 9 / JGS - 5 🔺# 2 Jamaica: PTS - 8 / JGS - 5 🔺# 3 Palmeirinha: PTS - 7 / JGS - 5 🔺# 4 Condor: PTS - 6 / JGS - 5 # 5 Necan: PTS - 6 / JGS - 5 # 6 Ibis: PTS - 4 / JGS - 5 🔻# 7 União América Dois: PTS - 3 / JGS - 5
Grupo B 🔺# 1 Peñarol: PTS - 13 / JGS - 5 🔺# 2 União de Minas: PTS - 11 / JGS - 5 🔺# 3 Boa Vista: PTS - 10 / JGS - 5 🔺# 4 América de Várzea: PTS - 9 / JGS - 5 # 5 Unidos do América: PTS - 6 / JGS - 5 # 6 Araré: PTS - 6 / JGS - 5
🔻# 7 Real Paulista: PTS - 3 / JGS - 5
Grupo C 🔺# 1 Inter: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 2 Fusion: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 3 Bertioga: PTS - 5 / JGS - 4 🔺# 4 Santa Terezinha: PTS - 4 / JGS - 4 # 5 Guarani: PTS - 4 / JGS - 4 # 6 Aliados: PTS - 3 / JGS - 4 🔻# 7 Treze Filhos: PTS - 0 / JGS - 4
Grupo D 🔺# 1 Unidos do Morro: PTS - 10 / JGS - 4 🔺# 2 Atlético Nova Dois: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 3 Unidos da Real: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 4 Americano: PTS - 6 / JGS - 4 # 5 Leopardo: PTS - 6 / JGS - 4 # 6 Prisma: PTS - 5 / JGS - 4 🔻# 7 Mdois: PTS - 4 / JGS …

#Rodada10 – Jogos deste domingo da Série A do Amador de Jundiaí

Próximos jogos 12/08 - dom - Aramis Polli - 8:20: Cruzeiro Morada x Fundão 12/08 - dom - Aramis Polli - 10:20: Deportivo x Jamaica 12/08 - dom - Benedito de Lima - 8:20: Ponte Preta x Meias Aço 12/08 - dom - Benedito de Lima - 10:20: Fut Rap x Palmeiras 12/08 - dom - Dal Santo - 10:20: Resenha x Estrela 12/08 - dom - Ovídeo Bueno - 8:20: Sorocabana x Medeiros 12/08 - dom - Ovídeo Bueno - 10:20: Bahia x Catorze 12/08 - dom - Romão de Souza - 8:20: Vila Cristo x Vila Ana
Classificação Grupo A 🔺# 1 Estrela: PTS - 20 / JGS - 8 🔺# 2 Vila Ana: PTS - 19 / JGS - 9 🔺# 3 Jamaica: PTS - 18 / JGS - 9 🔺# 4 Palmeiras: PTS - 16 / JGS - 8 # 5 Medeiros: PTS - 14 / JGS - 9 # 6 Fundão: PTS - 13 / JGS - 8 # 7 Catorze: PTS - 9 / JGS - 8 # 8 Tulipas: PTS - 8 / JGS - 9 🔻# 9 Real Doze: PTS - 7 / JGS - 9 🔻# 10 Bola: PTS - 6 / JGS - 9 🔻# 11 Meias Aço: PTS - 6 / JGS - 9
Grupo B 🔺# 1 Jahmarley: PTS - 20 / JGS - 9 🔺# 2 Ponte Preta: PTS - 18 / JGS - 8 🔺# 3 Resenha: PTS - 17 / JGS - 9 🔺# 4 Bahia: PTS - 15 / JGS - 8 # 5 Deportivo: …

#Rodada2 – Jogos deste domingo da Série B do Amador de Jundiaí

Atualizado às 21h00 Próximos jogos 12/08 - dom - Aramis Polli - 13:20: Mil e Quarenta x Império Vila Ana 12/08 - dom - Aramis Polli - 15:20: Cai Cai x San José 12/08 - dom - Benedito de Lima - 13:20: FJU x Alagoanos 12/08 - dom - Benedito de Lima - 15:20: Água Doce x Grêmio Eloy 12/08 - dom - Dal Santo - 8:20: Vila Progresso x Fepasa 12/08 - dom - Dal Santo - 13:20: Sampdória x Galáctico 12/08 - dom - Ovídeo Bueno - 13:20: Lyon x Traviu 12/08 - dom - Romão de Souza - 10:20: Juventude x Vasco (alterado na 5ª feira pela LJF e não informada a imprensa)
Classificação Grupo E 🔺# 1 FJU: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 Alagoanos: PTS - 1 / JGS - 1 # 3 Água Doce: PTS - 1 / JGS - 1 # 4 Grêmio Eloy: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo F 🔺# 1 Império Vila Ana: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 San José: PTS - 3 / JGS - 1 # 3 Mil e Quarenta: PTS - 0 / JGS - 1 # 4 Cai Cai: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo G 🔺# 1 Vasco: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 Traviu: PTS - 3 / JGS - 1 # 3 Juventude: PTS - 0 / JGS - 1 # 4 Lyon: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo H 🔺# 1 Vila Progresso: P…

#MET3x3DS – Sub-17 do Metropolitano empata contra equipe de Atibaia pela Copa SP

O Metropolitano quase voltou a vencer uma partida na Copa São Paulo de futebol sub-17. O Tricolor de Jundiaí ficou no empate  om o DS de Atbiaia, por 3 a 3, neste sábado, pela 6ª rodada da primeira fase. O jogo no Dal Santo foi emocionante, já que o Metro abriu 2 a 0, mas permitiu o empate do adversário - e por duas vezes.

Com o resultado, o Metropolitano agora está na terceira posição do grupo E com 9 pontos. O DS com empate se mantém em segundo com 13 pontos. O sub-17 do Metro volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, em São Paulo, às 15h.

1º tempo do Metropolitano O primeiro tempo foi todo do Metropolitano. Com mais técnica o time fez 2 a 0 em 20 minutos. Aos 5 minutos, em grande jogada de Christopher, João Pedro livre na direita fez o primeiro do Tricolor. 15 minutos depois, Christopher fez ótimo lance, concluído por Braian na pequena área. A equipe de Atibaia nem ameaçou o gol de Deivid.

Reação e virada de Atibaia O segundo tempo foi um outro jogo. O DS marcou log…

#Playoffs – Finalistas da Série A do Amador de Campo Limpo serão conhecidos no domingo

A 2ª rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista será neste domingo, quando serão conhecidos os dois finalistas de 2018. No estádio municipal, às 8h30 tem Pernilongos e Real Monte Alegre; e às 10h30, o Onze Garotos terá pela frente o Garotinhos. Onze Garotos e Pernilongos saíram na frente nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. No domingo, pela 1ª rodada, no estádio Municipal, o Onze Garotos venceu o Garotinhos por 3 a 2, enquanto o Pernilongos bateu o Real Monte Alegre por 1 a 0. Com isso, os dois times podem empatar no próximo domingo para conquistar a vaga na decisão.

#ExPaulista - Réver afirma que Guerrero esteve triste e chateado em sua despedida do Fla

O atacante Paolo Guerrero se despediu do Flamengo nesta sexta-feira. Em final de contrato com o clube carioca, o peruano acertou com o Internacional por três temporadas. Segundo o zagueiro Réver, revelado no Paulista, a despedida não esteve excluída de emoção.
“Acompanhei um pouco por vocês da imprensa sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, se mostrou triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é. Vem chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui. Ficam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz, pelo profissional que é. Fico triste, mas restam os votos de felicidade”.
Com a saída de Guerrero, abre-se uma vaga no ataque titular do Flamengo. Réver valorizou as opções do elenco e afirmou que o Rubro-Negro não terá problemas para repôr a saída do peruano.
“Dourado vem de um ano muito bom, onde foi artilheiro do Brasileiro. Lincoln também vem desempenhando seu futebol, assim com…

#ExPaulista - Marcelo Veiga detalha planejamento do Braga para dois torneios

O Bragantino divide as atenções neste segundo semestre entre a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista. Segundo o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista), o planejamento é alcançar as melhores posições em todas as frentes, mas o torneio nacional é o principal foco.
“Estamos seguindo o planejamento da melhor forma, disputando a Copa Paulista e Série C para chegar o mais longe possível e encontrar jogadores competitivos. A Série C nesse momento é nosso principal alvo e estamos jogando a Copa Paulista com alguns reservas, pessoal que volta de lesão e suspensos, mas com muitos jovens”, disse o treinador.
Classificado para as quartas de final da Série C, Veiga definiu a Copa Paulista como uma competição para observar novos talentos. “A Copa Paulista é um local de muitas observações, dar ritmo para todos os jogadores e ajudar no planejamento para o próximo ano. Queremos chegar longe na competição, porém o foco será na observação de quantos atletas e ver quem pode ajudar neste ano”, dis…

#TimeDeJarinu – Sub-20 do Red Bull Brasil perde para a Ponte Preta, em Campinas

O time sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira e foi derrotado por 3 a 0 para a Ponte Preta, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A partida aconteceu em Águas de Lindoia, com mando do time alvinegro. Com o resultado, o Touro se mantém com três pontos em três jogos. Os garotos voltam a campo dia 18, novamente a Ponte Preta, mas desta vez em casa. A Macaca lidera o grupo, com nove pontos, seguida por Novorizontino, com seis, Red Bull Brasil, e Audax, com um. Classificam para a próxima fase as duas melhores equipes colocadas.

#Jundiaí - Listagem de sorteados da natação está disponível para consulta

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí disponibiliza os nomes dos sorteados para as aulas da modalidade de natação, bem como a lista de espera para as categorias no Portal da Prefeitura. A consulta pode ser realizada pelolink ou pela Imprensa Oficial desta sexta-feira (10). Além da classificação, as datas e documentos necessários para a matrícula também podem ser consultados pelo endereço eletrônico.
“Os contemplados devem se atentar aos prazos para as próximas etapas, ou seja, testes para aqueles que já sabem nadar, e ou matrícula, para as fases de iniciação ao meio aquático. As aulas são realizadas no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior. Além da publicação da listagem, os sorteados recebem um e-mail no endereço registrado na inscrição, avisando sobre a classificação”, comenta a diretora de Esporte Educacional e de Formação da UGEL, Márcia Pavan Guilherme.
Para aqueles que sabem nadar, a data de realização do teste será no dia 18 (sábado), das 8h às 11h, no …