13/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2018

#ForçaCaetano – Treinador do Paulista vai passar por cateterismo antes de jogo decisivo

O técnico do Paulista Sérgio Caetano vai passar por um cateterismo ainda nesta semana. A informação mais atualizada, segundo o Portal Jornal de Jundiaí, é que o treinador deverá passar pelo procedimento entre terça e quinta-feira. Caetano comandou o treino do Paulista nesta segunda-feira de forma normal. Alguns jogadores do atual elenco do Tricolor ficaram surpresos ao saberem via imprensa que o treinador pode passar pelo procedimento – Adilson Freddo por volta das 20h, colocou a informação em sua página no Facebook.
Ao Portal JJ, o treinador disse que sentiu incômodos no peito, e após passar por um exame – o qual acusou uma anomalia. “Não passei mal, não me senti mal, só estava sentindo algumas dores”, disse o treinador. Existe uma dúvida sobre o dia do cateterismo – o exame está marcado para quinta-feira, em São José do Rio Preto, cidade próxima à Mirassol, onde o técnico tem família. O clube, entretanto, deseja que o treinador faça o exame o mais rápido possível, e em Jundiaí, para …

#Tabela – Após folga do Dia dos Pais, Copa Bom Jardim retorna no próximo domingo

A Copa Bom Jardim de futebol não rolou neste final de semana, em virtude do Dia dos Pais – a pedido dos times e jogadores que gostariam de passar a data mais perto dos seus papais. Mas o torneio retorna no próximo domingo e segue a tabela normal do torneio, anteriormente divulgada. Os jogos programados pelo dia 5 de agosto, que foram adiados por conta da chuva, serão disputados no dia 23 de setembro.
#Rodada1 Metropolitano 3 x 1 Real Brasil Atletico da Vila 1 x 4 Muleque Arteiro Cinco Estrelas 1 x 1 Ipanema
#Rodada2 19/08 - dom - Bom Jardim - 12:00: Grêmio Eloy x Muleque Arteiro 19/08 - dom - Bom Jardim - 14:00: Atletico da Vila x Metropolitano 19/08 - dom - Bom Jardim - 16:00: Cinco Estrelas x Real Brasil
#Rodada3 26/08 - dom - Bom Jardim - 12:00: Real Brasil x Grêmio Eloy 26/08 - dom - Bom Jardim - 14:00: Muleque Arteiro x Ipanema 26/08 - dom - Bom Jardim - 16:00: Metropolitano x Cinco Estrelas
#Rodada4 2/09 - dom - Bom Jardim - 12:00: Ipanema x Real Brasil 2/09 - dom - Bom Jardim - 14:00: Grêmio…

#Tênis – Érika Drozd avança para a segunda rodada da chave de simples no Equador

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira venceu nesta segunda-feira a sua primeira partida na chave de simples do 2º Torneio de Guayaquil, no Equador que vale pontos no ranking internacional. Ela venceu a americana Aimee Tarun por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/1.
A partida teve 1h33min de duração, e Érika teve excelente aproveitamento nas chances que teve para quebrar o saque da adversária. De oito tentativas, aproveitou seis – 75%. A americana teve seis oportunidades e somente aproveitou duas (33%). Erika também teve ótimo aproveitamento nos pontos ganhos através do primeiro serviço – teve 65% contra 47% da rival.
Na segunda rodada de simples, provavelmente na quarta-feira, Érika enfrenta a ganhadora do confronto entre a belga Anais Defossez e a americana Akihah James – cabeça de chave número quatro, que jogam no meio da tarde desta terça-feira.
Duplas Na chave de duplas, Érika jogando ao lado da brasileira Pamela Wu, perderam para dupla cabeça de chave número 2 – formada pel…

#Futebol – Jogos do domingo da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol

Próximos jogos 19/08 - dom - Aramis Polli - 8:20: Cruzeiro Morada x Palmeiras; 10:20: Ponte Preta x Fundão // Dal Santo - 10:20: Medeiros x Bahia // Benedito de Lima - 8:20: Real Doze x Vila Cristo; 10:20: Catorze x Fut Rap // Romão de Souza - 10:20: Estrela x Sorocabana // Ovídeo Bueno - 8:20: Doze da Vila x Tulipas; 10:20: Jahmarley x Bola
Classificação (sem critérios de desempate, na ordem alfabética, caso dois times tenham a mesma pontuação): Grupo A: Estrela: PTS - 23; Vila Ana: PTS - 22; Jamaica e Palmeiras: PTS - 19; Medeiros: PTS - 17; Fundão: PTS - 13; Catorze: PTS - 9; Tulipas: PTS - 8; Real Doze: PTS - 7; Bola e Meias Aço: PTS - 6 //// Grupo B: Ponte Preta: PTS - 21; Jahmarley: PTS - 20; Bahia: PTS - 18; Resenha: PTS - 17; Deportivo: PTS - 15; Sorocabana: PTS - 12; Cruzeiro Morada: PTS - 10; Fut-Rap e Vila Cristo: PTS - 7; Doze da Vila e Tijuco: PTS - 5

#Rugby – Falta uma vitória para o alívio! Wallys vence em casa e fica a um êxito de ficar na B

O Wallys está a uma vitória de permanecer na Série B do Campeonato Paulista de rugby. Jogando em casa, a equipe levou a melhor sobre o Piratas, por 30 a 23, em um jogo bem disputado. A partida foi pela penúltima rodada do Paulista - Série B. Agora o clube tem foco total n o último jogo da temporada acontece nesse sábado, dia 18, em São João da Boa Vista, contra o clube Tucanos. O Wallys depende da vitória para se manter na série B do campeonato Paulista.

#ExPaulista - Hernane Brocador chega em Recife para assinar com o Sport

Maior esperança de gols do Sport, o atacante Hernane Brocador desembarcou no Recife, no início desta segunda-feira, para virar jogador rubro-negro novamente. Com um acordo que vai até o fim da temporada de 2019, o atleta mostra disposição para escrever uma nova história na Ilha do Retiro e já se colocou à disposição para jogar no duelo contra o Santos, no próximo sábado na Vila Belmiro. Segundo palavras do ex-jogador do Paulista (campeão da Copa Paulista no Galo, em 2011) em entrevista ao site Superesportes ele sabe “do peso que tem”.
“Eu costumo falar que a gente sempre chega para ajudar. Não vou conseguir jogar futebol sozinho. Temos mais dez companheiros dentro de campo. A gente chega para agregar. Sei da minha responsabilidade, do peso que tenho, na chegada do Sport neste momento. Mas, quem estiver dentro de campo, vai sempre querer dar o melhor e comigo não vai ser diferente. Enquanto estiver dentro de campo, vou querer dar meu máximo para tirar o Sport dessa situação”, disse no s…

#Ex-Paulista- Após saída de Claudinei, Sport traça perfil e Eduardo Baptista desponta

Em busca do terceiro treinador para comandar o Sport na Série A, a diretoria rubro-negra já tem traçado o perfil do comandante. De cara, descarta trazer medalhões e apostará novamente em um técnico emergente após o pedido de demissão do técnico Claudinei Oliveira neste domingo. O nome que desponta para comandar o clube é o do técnico Eduardo Baptista (ex-preparador física do Paulista), que, na última semana, foi demitido do comando do Coritiba, na Série B do Brasileiro.
Ele iniciou a carreira de técnico na Ilha do Retiro, em 2014. Ele ficou um ano e sete meses no Leão até decidir sair para assumir o Fluminense, em 2015, e tem uma boa relação com a atual diretoria de futebol mesmo com a saída turbulenta do pai Nelsinho Batista.
Perguntado diretamente sobre o nome que desponta para o cargo, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão não negou que Eduardo Baptista está na mira. “Eu não tinha nenhum nome na minha cabeça. Eu pensava na continuidade de Claudinei. Tinha confiança de que fa…

#Futsal – Ala Cabreúva e vice com o Atlântico da Taça Brasil de futsal

O Pato Branco é o novo campeão da Taça Brasil de clubes de futsal. Neste domingo, a equipe paranaense venceu o Atlântico Erechim, na prorrogação, por 4 a 2, na casa do rival, para conquistar o título inédito em sua história. A façanha veio com a presença do goleiro-linha em quadra, que fez a diferença quando o time estava em desvantagem de 2 a 1 no tempo extra e com a necessidade de vencer para ser campeão. Cabreúva, atleta do Atlântico Erechim, foi nome importante do jogo, apesar do seu time ter perdido o jogo.
O jogador nascido em Jundiaí (apesar do apelido)acertou a trave com quatro minutos de jogo, quando o placar estava 0 a 0. O tempo regulamentar terminou 1 a 1. Na prorrogação, o Atlântico Erechim carregou a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase. No entanto, o time foi atrás do resultado e conseguiu um belo gol logo no começo do primeiro tempo extra. Cabreúva cruzou e Jé acertou um voleio para fazer 2 a 1.
Atrás no placar, o Pato colocou em quadra Robério com…

#Rodada3 – Jogos de domingo da Série B do Amador de Jundiaí

Próximos jogos 19 de agosto: Dal Santo - 8:20: Império Vila Ana x San José; 13:20: Traviu x Vasco //Aramis Polli - 13:20: Sampdória x Vila Progresso; 15:20: FJU x Água Doce // Ovídeo Bueno - 13:20: Juventude x Lyon; 15:20 - Alagoanos x Grêmio Eloy // Romão de Souza - 8:20: Cai Cai x Mil e Quarenta // Benedito de Lima - 13:20: Fepasa x Galáctico
Classificação Grupo E: # 1 FJU: PTS - 6 / JGS – 2; # 2 Grêmio Eloy: PTS - 3 / JGS – 2; # 3 Alagoanos: PTS - 1 / JGS – 2; # 4 Água Doce: PTS - 1 / JGS – 2 /// Grupo F: # 1 Império Vila Ana: PTS - 4 / JGS – 2; # 2 Cai Cai: PTS - 3 / JGS – 2; # 3 San José: PTS - 3 / JGS – 2; # 4 Mil e Quarenta: PTS - 1 / JGS – 2 /// Grupo G: # 1 Vasco: PTS - 4 / JGS – 2; # 2 Lyon: PTS - 3 / JGS – 2; # 3 Traviu: PTS - 3 / JGS – 2; # 4 Juventude: PTS - 1 / JGS – 2 /// Grupo H: # 1 Fepasa: PTS - 4 / JGS – 2; # 2 Sampdória: PTS - 4 / JGS – 2; # 3 Vila Progresso: PTS - 3 / JGS – 2; # 4 Galáctico: PTS - 0 / JGS - 2

#Rodada1 – Copa Primavera: Quem teve atleta expulsão, venceu. E foram muitos gols!!!

Começou neste final de semana a Copa Primavera de futebol de campo. A 1ª rodada teve três jogos disputados e 12 gols marcados, média de quatro por jogo. E uma curiosidade marcou a rodada: quem venceu, não terminou o jogo com 11 atletas – algo bastante curioso. O torneio tem arbitragem da Super Trio.
Destaque para a grande vitória do Fasp sobre o Unidos por 4 a 3. Destaque para Lalau, que marcou 2 gols para o Fasp. Renan e Murilo marcaram para o time vencedor. Emerson Maquedo, Reginaldo e Eros (contra) fizeram para o Unidos. O Fasp terminou o jogo com 10 atletas – Paulo Puorro foi expulso.
Outro jogo bastante movimentado foi a vitória do Real Primavera sobre o Alvorado por 3 a 1. Willian, Lucas e Edmilson marcaram para o Real, que terminou a partida com nove atletas – Rafael e Paulo César foram expulsos, enquanto João Pereira fez para o Alvorada.
O Cascudão teve uma vitória cascuda – 1 a 0 no Veteranos B, gol de Fabiano. E o Cascudão teve José Carlos expulso. O jogo do domingo, o Cefa d…

#Rodada4 – Regional de futebol: Organização divulga tabela deste sábado – 18 de agosto

A organização do Campeonato Regional de futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela deste sábado – 4ª rodada da 1ª fase. Serão 12 jogos em seis centros esportivos. Serão jogos no Romão de Souza, Pedro Raymundo, Nilo Macedo, Dal Santo, Aramis Polli e Benedito de Lima. Os jogos podem definir a classificação de mais alguns times aos playoffs – até o momento apenas o Unidos Copacabana já garantiu vaga.
Romão de Souza 13:30 - Trinda x Necaxa 15:30 - Gálatas x Muleks da Serra
Pedro Raymundo 13:30 - Chivas x São José em Cristo 15:30 - Futshow x Audax Santa Clara
Nilo Macedo 13:30 - Maranhense x Mandacaru 15:30 - Brothers x União Cachaça
Dal Santo 13:30 - Camaradas x Fava 15:30 - Cruzeiro x Água
Aramis Polli 13:30 - Atlético Jundiaiense x Real Cecap 15:30 - Together x Geração
Benedito de Lima 13:30 - Grêmio Eloy Chaves x Unidos Copacabana 15:30 - Unidos em Cima da Hora x Nacional da Tulipas
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 8 / JGS - 3 🔺# 2 Gálatas: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 3 Muleks da Serra: PTS - 5 / JGS…

#Rodada1 – Copa Primavera: Resultados da jornada inaugural da competição

Últimos jogos Real Primavera 3 x 1 Alvorada Veterano B 0 x 1 Cascudão Fasp 4 x 3 Unidos Master 1 x 0 Cefa
Classificação Grupo A 🔺# 1 Master: PTS - 2 / JGS - 1 🔺# 2 Cascudão: PTS - 2 / JGS - 1 # 3 Veterano B: PTS - 0 / JGS - 1 # 4 Cefa: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo B # 1 Real Primavera: PTS - 2 / JGS - 1 # 2 Fasp: PTS - 2 / JGS - 1 # 3 Unidos: PTS - 0 / JGS - 1 # 4 Alvorada: PTS - 0 / JGS – 1
Próximos jogos 18/08 - sab - Primavera - 12:00: Alvorada x Fasp 18/08 - sab - Primavera - 13:40: Cefa x Veterano B 18/08 - sab - Primavera - 15:30: Unidos x Real Primavera 19/08 - dom - Primavera - 9:30: Cascudão x Master

#Rodada3 – Regional movimenta centros esportivos e promove a solidariedade

Mais um final de semana de muita competição, torcida e participação: é o Campeonato Regional de futebol que em sua terceira rodada aumenta as expectativas das equipes que buscam estar entre as melhores e conquistar o troféu de grande campeã em 2018. O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.
Neste sábado, o complexo esportivoAramis Polli, na Vila Hortolândia, recebeu as equipes do Fut Show Club e União Cachaça (vitória do Fut por 3 a 1) para mais um momento de disputa e também confraternização do esporte. Supervisionados pelo agente esportivo Thales Mendonça, a disputa contou com a torcida organizada. 
“O certame reúne 24 equipes, centenas de atletas de toda a cidade. A novidade para a edição deste ano é que a competição não teve custo para a inscrição dos jogadores ou times, mas sim a doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss): foram arrecadados 500 kg em produtos diversos. A ação repercutiu positivamente, o que nos…

#ExPaulista - Nenê celebra artilharia no São Paulo

O São Paulo foi até Recife e bateu o Sport por 3 a 1. Dentre os goleadores, Nene e Diego Souza deixaram novamente suas marcas e aumentaram seus números como maiores artilheiros da equipe em 2018. O camisa 10, revelado no Paulista, minimizou que seja uma disputa de goleadores, mas não escondeu a felicidade de estar balançando as redes, já que não é uma de suas maiores características. Nene e Diego Souza têm 11 gols pelo São Paulo cada um.
“Não é uma briga, é uma coisa sadia. Fico feliz por ele. Já falei que minha função não é essa (marcar gols), mas fico feliz de estar ajudando nesse quesito”, disse Nene na zona mista da Ilha do Retiro. Ele também aproveitou para gratificar seu pai neste dia 12 de agosto. “É muito bacana também, porque é dia dos pais e pude dar os parabéns e dedicar o gol ao meu pai e a todos os pais do mundo. Felicidade em dobro pela vitória e pelo gol no dia dos pais”, emendou.
Diego Souza já aplicou quatro vezes a famigerada Lei do Ex. Everton também respeitou a ordem…

#ExPaulista – Umberto Louzer analisa derrota do Guarani no fim do jogo

O treinador Umberto Louzer (ex-Paulista) concedeu entrevista coletiva após o confronto diante do Fortaleza e analisou a derrota da sua equipe, o Guarani por 3 a 2, no fim da partida, no sábado, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Umberto Louzer ressaltou a importância de buscar soluções para que erros não aconteçam no decorrer do campeonato.
“Estamos trabalhando, passando as orientações para os atletas. Erros individuais tem nos custado caro, mas não adianta ficar batendo nessa tecla, vamos buscar soluções para retomarmos o caminho da vitória e continuar buscando nosso objetivo dentro da competição”, afirmou.
Sabendo da possibilidade de entrar no G4, o treinador lamentou a oportunidade perdida e afirmou que irá trabalhar para conquistar os resultados: “Tivemos a oportunidade de entrar no G4, infelizmente não conseguimos, o jogo estava em nossas mãos, mas não soubemos aproveitar. Pagamos caro com essa derrota, agora é buscar soluções aqui dentro”, explicou.
O Guarani volta a campo …

#PTA1x2COM – Confira os gols e principais lances da 2ª derrota do Galo em casa na 2ª fase

Narração: Allyson Dyrcz - Imagens: TV FPF / TV Conquista

Gol de Cuadrado – Paulista 1 x 0 Comercial – 35min


Gol de Gut – Paulista 1 x 1 Comercial – 39min


Cartão amarelo – Rafael Sena – 45min – por reclamação


Cartão vermelho – Rafael Sena – 45min+1min – por falta forte – por 2º amarelo


Gol de Cesinha – Paulista 1 x 2 Comercial – 64min

#Handebol – Quatro vitórias para o Time Jundiaí na Liga do estado de SP

Seis partidas agitaram neste sábado, o ginásio do Nenho, no Anexo do Bolão, pela Liga do estado de São Paulo. Todos envolvendo equipes da região. Cinco jogos tiveram o Time Jundiaí em ação, que venceu quatro partidas, mostrando um excelente aproveitamento.
Os resultados Mirim feminino – Time Jundiaí 11 x 17 Tietê Infantil feminino – Time Jundiaí 32 x 9 Tietê Sub-21 masculino – Time Jundiaí 30 x 13 Americana Cadete masculino – Time Jundiaí 34 x 6 Ituano Juvenil masculino – Time Jundiaí 31 x 12 Ituano Juvenil masculino – Itatiba 13 x 17 Atibaiaense
Classificação das equipes da região Cadete masculino – Time Jundiaí – 5º com 15 pontos Infantil feminino – Time Jundiaí – 1º com 19 pontos Juvenil masculino – Itatiba – 6º com 15 pontos Juvenil masculino – Time Jundiaí – 8º com 13 pontos Mirim feminino – Time Jundiaí – 2º com 14 pontos Sub-21 masculino – Time Jundiaí – 3º com 10 pontos
Próximos jogos das equipes da região Itatiba – Adulto masculino – 19 de agosto – Em Mogi Guaçu, contra Mogi Guaçu – 10h15 Ti…

#Playoffs – Final da Série A de Campo Limpo tem apelido em 2018: Garoto com Pernilongo

Com informações da página Futebol de Campola - https://www.facebook.com/FuteboldeCampola/
A decisão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista pode ter uma alcunha, um apelido. Garoto com Pernilongo. Isto porque de um lado estará o Onze Garotos. E do outro estará o Pernilongos. Ambos garantiram neste domingo a sua classificação a final, ao seguraram os resultados conquistados na 1ª rodada das semifinais.
No estádio Municipal, pela 2ª rodada, o Pernilongos, estreante na elite, empatou por 1 a 1 com o Real Monte Alegre, e combinado com a vitória na 1ª partida, venceu a série por 2 a 1 e chegou a final.O clube fundado hà 3 anos, conquistou a 3ª divisão de 2016, foi vice-campeão da 2ª divisão em 2017 e agora chega em sua primeira participação a decisão do Amador, derrotando nada menos que um gigante de futebol de Campo Limpo Paulista.
O segundo finalista do Amador é o Onze Garotos. O clube venceu as duas partidas no clássico diante do Garotinhos, 1 a 0 neste domingo, combinado …