15/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2018

#LUSA0x1METRO – Confira o gol da vitória do Metropolitano sobre a Portuguesa

12min – Pedrinho, de cabeça – Portuguesa 0 x 1 Metropolitano Aos 13 minutos do primeiro tempo, o lateral Pedrinho marcou o gol do Metropolitano no jogo contra a Portuguesa pela Copa São Paulo! #metropolitanojundiaifc #metrojundiaifc #metrosub17 #copasaopaulosub17 Uma publicação compartilhada por Metropolitano Jundiaí F.C. (@metrojundiaifc) em 15 de Ago, 2018 às 11:41 PDT

#LUSA0x1METRO – Super vitória! Sub-17 do Metropolitano bate Portuguesa em São Paulo

O Metropolitano conquistou na tarde desta quarta-feira o seu resultado mais expressivo na sua história de base. No CT do Parque Ecológico da Portuguesa, em São Paulo, o Metro venceu a Portuguesa por 1 a 0, pela sétima rodada da primeira fase da Copa São Paulo de futebol sub-17. Uma vitória com bastante autoridade, onde o time dirigido por Beto Cavalcante foi muito competente taticamente e também sobrou na parte técnica. A vitória deixa o Metropolitano a um pé da classificação – com mais uma vitória, o Tricolor se garante na segunda fase, sem depender de ninguém. O gol da vitória foi marcado por Pedrinho, ainda no primeiro tempo.

1º tempo O Metropolitano não se importou com a Portuguesa e foi para cima logo de início. Com bom toque de bola, ficou rondado a área. E foi premiado aos 12 minutos. Na bola área, Pedrinho mandou forte de cabeça. O goleiro Éder se atrapalhou todo e espalmou a bola duas vezes para dentro. Quando tentou impedir o gol já era tarde: 1 a 0, Metro.
Após o gol, o Metro…

#Galeria – Confira fotos do confronto Time Jundiaí 2 x 3 Corinthians pelo Estadual sub-20

#Futebol – Sorteio dos grupos da 3ª fase da 4ª divisão do Paulistão será na segunda-feira

O conselho técnico da terceira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista acontecerá na próxima segunda-feira, às 15h. Na oportunidade, representantes dos oito classificados se reunirão para o sorteio de grupos da nova fase e os detalhes. Até o momento já tem vaga garantida três equipes: Comercial de Ribeirão Preto (grupo 8), Inter de Bebedouro (grupo 6) e Primavera (grupo 7).
Outras cinco vagas serão preenchidas no sábado. No grupo 5 a disputa está entre Francana (8 pontos) e Osvaldo Cruz (6 pontos), que se enfrentam de forma direta em Franca; no grupo 6 o Itararé (9 pontos) precisa de um simples empate na rodada final contra o Primavera, em Indaiatuba; para tirar qualquer chance do Talentos de Marília (6 pontos), que pega o América de Rio Preto, em casa.
No grupo 9, os quatro times da chave têm chance – Flamengo de Guarulhos (8 pontos) encara o Guarulhos-GRU (6 pontos), enquanto o São José (7 pontos), pega o MFTEE (4 pontos). No grupo 8, Paulista e Itapirense com 7 pontos podem dispu…

#Goalball – Jundiaí irá participar da segunda edição do Torneio de Limeira no fim de agosto

Limeira realiza no dia 25 de agosto, o 2º Torneio de goalball da cidade. Além da equipe do Proesa, o evento receberá a participação de competidores de Jundiaí, Itapetininga, Bauru, e pela primeira vez, Poços de Caldas. O técnico da seleção brasileira de goalball, o jundiaiense Alessandro Tosim, estará presente no torneio, acompanhando a equipe de Jundiaí – o Peama.
Colecionador de títulos pela Seleção Brasileira, Tosim traz uma sequência de conquistas iniciada nos Jogos Parapan-Americanos de 2011, em Guadalajara, onde sua equipe sagrou-se campeã. Recentemente ganhou o título de Bi Campeão Mundial em Malmo, na Suécia, conquistando também vaga para as Paralimpíadas de Tóquio, em 2020.
O goalball é um esporte paralímpico, criado para pessoas com deficiência visual, em que três atletas defendem e atacam em sua área de jogo, guiados pelo som dos guizos da bola e pelas linhas demarcadas em relevo em uma quadra retangular.

#Itupeva - Campeonato Industrial de futebol começa no dia 25

Na noite dessa segunda-feira  em reunião com os representantes dos times a Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva definiu os grupos e a data de início do Campeonato Industrial de futebol de campo de Itupeva, que chega à sua 28ª edição. A competição começa no dia 25 deste mês. Este ano, disputam o título 15 times, divididos em três grupos. Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si em jogo único dentro de cada chave. Classificam para as quartas de final os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros no geral. 

Na primeira rodada, no dia 25 (sábado), dez times já fazem a sua estreia.  Confira os jogos:
Estádio Mário Milani: 
- 14h - Exal x Cliptech.
- 15h30 - Access x VTC
- 17h - Comep x Fareva. Centro Esportivo Santa Elisa: 
- 14h15 - Sorvetes Jundiá x Dynatech
- 15h30 - WSP x Bosal

#Jundiaí - Atletas BMX apresentam resultados e conquistam obra em pista

Atletas da equipe BMX Racing Jundiaí, nas competições de montain bike, foram recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado, na tarde de terça-feira, para apresentar os resultados conquistados e solicitar melhorias para a pista de treinamento, localizada no Francisco Siqueira Neto, na Vila Maringá.O grupo saiu do encontro com o encaminhamento para o asfaltamento do espaço, que atenderá várias modalidades praticadas sobre rodas.
“A equipe representa a cidade em competições de alto nível, inclusive internacionais trazendo ótimos resultados e levando o nome da cidade para eventos nacionais e até internacionais. O espaço de treinamento será revitalizado e atenderá não somente a estes atletas como a população em geral, como mais uma opção de prática esportiva e de lazer”, comenta Luiz Fernando.
Para o presidente da BMX Racing Jundiaí, Gonzaga Micheli Júnior, o encontro foi bastante produtivo. “Saímos do encontro com encaminhamento da ação. A pista é fundamental para o treinamento da equipe e …

#Playoffs – Definida a final da Série B do Amador de Louveira

No domingo, em partidas válidas pela semifinal da Série B do Campeonato Amador de Louveira, o VIP ganhou de 2 a 0 do Sucesso e o Piauí venceu por 4 a 0 o Mamonas, e os vencedores estão na final do torneio. Os jogos da semi aconteceram no estádio Municipal, que será o palco da final no próximo domingo, às 8h30.A competição é realizada pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

#Itupeva - Basquete sub-15 vence mais uma e segue buscando a liderança na ARB

O time sub-15 de basquete feminino da Prefeitura de Itupeva segue na perseguição do líder da categoria na Associação Regional de Basquete. Nessa segunda-feira (13), apenas um dia após vencer Valinhos por um largo placar, a equipe foi até Jundiaí para enfrentar o Time Jundiaí e venceu novamente, 62 a 34. 


Com 27 pontos convertidos, a itupevense Dalila da Silva foi o nome da partida, terceira vitória da equipe na competição. Com o resultado, Itupeva dispara na vice-liderança do torneio, atrás apenas de Itatiba, para quem sofreu sua única derrota.  Nessa categoria da ARB são apenas quatro concorrentes ao título: Itupeva, Valinhos, Itatiba e Time Jundiaí, com quem as itupevenses fazem o jogo de volta no dia 25 deste mês (sábado), às 10h, no ginásio Dorival Raymundo.  Jogam por Itupeva Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene Damasceno, Natiele Ramos, Sara Matos e Thifa…

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano joga em São Paulo nesta quarta-feira pela Copa SP

Depois de empatar por 3 a 3 contra o DS Sports Atibaia no último sábado), os jogadores da equipe sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrentam a Portuguesa de Desportos, a Lusa, pela 7ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo. O jogo será nesta quarta-feira, às 15h, no Centro de Treinamento da Portuguesa, em São Paulo.
O tricolor jundiaiense ocupa a terceira posição do grupo E com nove pontos e é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). No 1º turno, em jogo emocionante, com viradas no placar, a Portuguesa venceu por 4 a 3, no Pedro Raymundo.

#Handebol – Cadete feminino do Time Jundiaí vence a segunda na Taça Estado de SP

A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí venceu o Realizar, de Santos, por 44 a 12, nesta terça-feira, no ginásio do Nenho, chegando a sua segunda vitória na Taça Estado de São Paulo – 2º turno do Super Paulistão. Melhor do jogo, a atleta Kelly Rosa, de Jundiaí, recebeu prêmio após a partida.
Com o resultado, o Time Jundiaí está em quinto no grupo A com 4 pontos, mas jogou apenas duas vezes – sendo que venceu ambas as partidas. Na sexta-feira, a equipe jundiaiense, comandada por Edlady Oliveira, enfrenta São Caetano, às 17h30, fora de casa.

#TimeDeJarinu – Red Bull Brasil encara o Noroeste em Bauru, nesta quarta-feira

Depois de folgar na rodada do fim de semana, chegou a hora de o Red Bull Brasil (time que treina em Jarinu, mas não quer falar que é da região, por atuar em Campinas) colocar o pé na estrada. A equipe vai a Bauru para encarar o Noroeste, nesta quarta-feira, às 20h, pela 3ª rodada do grupo 2 da Copa Paulista. Os dois times estão em busca da primeira vitória na competição. O Touro empatou duas vezes, já os donos da casa estão com um empate e duas derrotas. “Tivemos bons jogos, mas infelizmente deixamos escapar os resultados. Não temos tempo a perder e precisamos focar no objetivo, que é a vitória com um bom jogo”, disse o atacante Léo Castro.
Nas duas rodadas anteriores, o Red Bull Brasil conseguir ficar à frente no marcador. Tanto contra o XV de Piracicaba quanto diante da Ferroviária, os três pontos estiveram perto, mas o empate prevaleceu. Os jogadores sabem o que erraram e o trabalho durante a semana foi feito justamente para evitar novas falhas.
“Essa rodada de folga serviu para refl…

#Futebol – Sérgio Caetano vai realizar o cateterismo nesta quinta-feira pela manhã

O treinador do Paulista, Sérgio Caetano irá realizar o cateterismo na próxima quinta-feira, no horário da manhã, na cidade de São José do Rio Preto – cidade próximo à onde a sua família reside. O comandante do Galo confirmou a informação em entrevista a Tv Tem nesta terça-feira. “Ansiedade, chega até ser excessiva, mas estamos acreditando que nada será sério”.
Caso Caetano não seja liberado após o cateterismo na quinta-feira para dirigir o time no sábado, contra o Bandeirante, em Birigui, pela última rodada da segunda fase, o mais provável é que Adenilson Barroso dos Santos, seu auxiliar-técnico, comande a equipe. “Mas tenho certeza que estaremos presentes”, contou ele na entrevista.
Entrevista de Sérgio Caetano na TV TEM

#Galeria – Fotos do empate do Metropolitano contra o DS pela 1ª fase da Copa SP sub-17

#Galeria – Fotos do clássico do interior – Paulista 1 x 2 Comercial de Ribeirão