16/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2018

#Futebol – Tudo bem! Sérgio Caetano se recupera bem após passar por cateterismo

O treinador do Paulista, Sérgio Caetano realizou um cateterismo na manhã desta quinta-feira, em São José do Rio Preto. O procedimento foi considerado um sucesso. “Correu tudo bem, e ele passa bem”, comentou o gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho.
Ainda não está certo a presença do treinador no banco de reservas no sábado, quando o Galo enfrenta o Bandeirante, em Birigui, pela última rodada da segunda fase do grupo 8, da 4ª divisão do Paulistão. “Tem que esperar ele ter alta hoje ainda é como ele vai estar se sentindo amanhã (sexta)”, contou o gerente de futebol.
Caso Sérgio Caetano não comande a equipe do Paulista, Adenilson Barroso dos Santos, seu auxiliar-técnico, comande o time, que precisa vencer o jogo, e torcer por um tropeço do Itapirense, perante o Comercial, em Ribeirão Preto (o Galo pode até classificar com vitória do Itapirense, mas a definição iria para o saldo de gols).

#Automobilismo – Guilherme Salas irá participar da Race Of Champions

No próximo dia 1º de setembro, Vinicius Kwong fará sua estreia na Sprint Race Brasil com o objetivo de dar continuidade a sua carreira no automobilismo. O jovem piloto de 17 anos, é considerado um dos principais nomes do kart nacional. Para a Race Of Champions, válida para a quinta etapa da competição, Kwong terá o piloto jundiaiense Guilherme Salas como seu convidado. “A expectativa é de muito aprendizado, pois vai ser meu primeiro contato com o carro da Sprint Race e com um piloto muito experiente Guilherme Salas”, disse o competidor de João Pessoa (PB).
Guilherme Salas, campeão 2013 da Sprint Race, campeão Brasileiro de Turismo 2014, e 3º colocado no Brasileiro de Marcas 2015, foi piloto revelação na abertura do calendário 2016 da Stock Car na Corrida de Duplas ao lado de Ricardo Maurício, entre 2002 e 2013 foram quase 20 títulos de campeonatos de kart, além de outros tantos vice-campeonatos e terceiros lugares, o que coloca o piloto entre os maiores vencedores da modalidade no país…

#Playoffs – Amador de Jarinu terá disputa das semifinais neste final de semana

A programação desde fim de semana está agitada, principalmente por conta da semifinal do Campeonato Amador de futebol de campo de Jarinu.
No domingo, a partir das 9h, pela Taça Ouro, a disputa será no campo do Campo dos Aleixos, iniciando com Independente e Jarinu Clube, e em seguida, às 11h, tem Metalúrgica e Aleixos. Os jogos de ida da Taça Prata ocorrerão no campo do Campo Largo. A programação começa às 9h, Campo Largo e Roseiral, e no Campo do Barreiro, às 11h, tem XV de Katoze enfrenta o Bem Bolado. A segunda rodada da semifinal do Campeonato Amador ocorrerem no domingo, dia 26 de agosto, a partir das 9h, o Campo dos Aleixos pega o Metalúrgica, e logo em seguida, às 11h, tem Jarinu e Independente.

#Futebol – Série C do Amador de Louveira: Domingo com jogos em três campos

Acontece no domingo mais uma fase da Série C do Campeonato Amador de Loveira. Os jogos são abertos ao público e acontecem no Campo Nova Estrela, Estádio Municipal e no CEIL Santo Antônio.
Campo Nova Estrela 08h30 - Liverpool x Nova União 10h30 - Vagalume x Vila Cristo 13h30 - Marabá x Vassoural 15h30 - Maravilhense x Juventude
CEIL Santo Antônio 8h30 - Colina Santanense x Sport 10h30 - Stolk x Aliados 13h30 - Antonioli x São Amigos
Estádio Municipal 10h30 - Clube dos Onze x Fenerbahce

#ExPaulista- Léo Itaperuna é apresentado no Vila Nova e pode estrear contra o CRB

Recém-contratado pelo Vila Nova para reforçar a equipe que busca o acesso para a Série A, o atacante Léo Itaperuna (ex-Paulista - 2008) foi apresentado nesta terça e já tem condições de estrear pelo novo clube na próxima sexta, diante do CRB no Serra Dourada pela vigésima primeira rodada da Série B. Em entrevista, Léo disse que está inteiramente pronto para iniciar sua trajetória pelo time goiano.
"Eu vinha jogando pelo Paraná, portanto ritmo de jogo não é problema. Minhas condições físicas são boas e conheço a forma de jogar do nosso time. Estou apenas esperando a hora da estreia para começar a contribuir com a equipe" declarou.

#ArteMarcial - Louveira conquista o quarto lugar no 18º Open Tomodati de caratê

O Open Tomodati de caratê aconteceu no domingo e reuniu na sua 18ª edição cerca de 200 atletas em 32 equipes no CEIL do bairro Santo Antônio. A cidade conquistou 9 medalhas e se classificou em 4º lugar nas competições. Participaram deste evento atletas de diversas cidades como: Pouso Alegre, Praia Grande, Itatiba, Santos, Jundiaí, Itatiba, Vinhedo, Guarulhos, Valinhos, Campinas, São Paulo, Louveira e região.
As medalhas de Louveira Ouro - Caio Henrique Rodrigues na Categoria 12 anos Ouro - Raphael Hashimoto na categoria kata adulto Prata - Marcela Elia no categoria Kata e Kumite adulto Prata - Raphael Hashimoto na categoria Kumite masculino - 60kg Bronze - Jorge Eduardo Planet na categoria Kumite 10 anos Bronze - Felipe Guaratini na categoria Kata masculino adulto Bronze - Jaqueline Rosa na categoria Kata feminino adulto Bronze - Caio Henrique Rodrigues na categoria Kumite 12 anos

#Tênis – Érika Drozd Pereira é eliminada no 2º Torneio de Guayaquil de tênis

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira foi eliminada nesta quarta-feira no 2º Torneio de Guayaquill de tênis, que ocorre no interior do Equador. A jundiaiense perdeu para a belga Anais Defossez, de virada, por 2 sets a 1 – parciais de 7/6 (7/5 no tie-break), 6/3 e 6/2, em confronto da 2ª rodada.
O jogo durou 2h28min. Érika pegou nas duplas faltas – cometeu sete dentro de todo o jogo contra apenas um da adversária. A belga aproveitou 7 das 15 chances de quebra, enquanto a jundiaiense teve oito oportunidades e aproveitou três. Na disputa total de pontos, a belga ganhou 108 e Érika conquistou 90. Érika na 1ª rodada de simples venceu a americana Aimee Tarun em sets diretos. Na chave de duplas, a jundiaiense caiu logo na rodada de abertura.

#Basquete – Invicto, sub-17 masculino do Time Jundiaí encara vice-líder, fora de casa

O sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí vai defender a sua invencibilidade no Campeonato da Associação Regional nesta quinta-feira. O time jundiaiense encara o Clube de Campo de Piracicaba, na casa do rival, a partir das 17h.
A equipe de Jundiaí, de Edison Mina, venceu os dez jogos que disputou até o momento e terá pela frente justamente o vice-líder que tem campanha de nove vitórias e duas derrotas. As duas equipes se enfrentaram na 1ª rodada do 1º turno, e o confronto terminou com vitória do Time Jundiaí, por dois pontos: 62 a 60.

#Vôlei – Sub-15 masculino do Time Jundiaí busca 1ª vitória nesta quinta-feira

A categoria sub-15 de vôlei masculino do Time Jundiaí disputa a sua última partida na 1ª fase da Copa Regional da Liga Campineira, nesta quinta-feira. A equipe jundiaiense encara Santa Bárbara, no Bolão, a partir das 19h. Jundiaí busca a 1ª vitória no torneio, já que perdeu os cinco jogos que disputou até o momento. A equipe visitante nas cinco vezes que estiveram em quadra, obtiveram duas vitórias.

#ExPaulista - Eduardo Baptista é anunciado técnico do Sport de Recife

Apenas três dias após Claudinei Oliveira deixar o cargo de técnico do Sport, o Leão anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, o retorno de Eduardo Baptista ao comando da equipe. Ele iniciará os trabalhos no CT já na próxima quinta-feira junto do novo auxiliar técnico, Gustavo Bueno. Eduardo Baptista em 2011 passou pelo Paulista, onde trabalhou como preparador físico.
Esta não é a primeira vez que Baptista está à frente do Sport. Aos 46 anos, ele volta ao clube após passagens em 2014 (com a conquista da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano) e 2015 (melhor campanha do time na era dos pontos corridos do Brasileirão), totalizando um ano e sete meses de trabalho, com 127 partidas distribuídas em 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas (aproveitamento de 53%).

ExPaulista - Sport oficializa contratação de Hernane Brocador

O Sport oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação de Hernane Brocador. O centroavante, ex-Paulista, acertou sua saída do Grêmio após ter sido pouco aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi. Essa será a segunda passagem de Hernane Brocador pelo Sport. Ele assinou contrato até o final de 2019 e é esperança de gols para o clube pernambucano, que está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento no Brasileirão.
“A expectativa é das melhores. Sabemos que o Sport não está numa situação muito favorável, mas só estamos no meio da competição. Temos ainda 20 partidas para tirar o Sport dessa situação. Quero chegar bem e ajudar. Espero poder marcar muitos gols com a camisa rubro-negra”, afirmou o clube em entrevista ao site do Sport. Em sua primeira passagem pelo Sport, em 2015, Hernane Brocador disputou 17 partidas e marcou quatro gols.

#Futebol – Red Bull Brasil vence em Bauru e ganha pela primeira vez na Copa Paulista

O Red Bull Brasil chegou perto na primeira rodada, bateu na trave na segunda, mas nesta quarta-feira, em Bauru, a vitória na Copa Paulista veio. Com um gol de Léo Castro, a equipe bateu o Noroeste por 1 a 0. O resultado deixa o Red Bull Brasil na quarta posição no grupo 2, com cinco pontos e três partidas disputadas. O time volta a campo no próximo sábado, contra o Rio Claro, no Moisés Lucarelli.
O jogo As duas equipes entraram em campo ainda sem vitória no campeonato e, na busca pelo placar positivo, o equilíbrio prevaleceu. Renatinho levou perigo com um chute na rede pelo lado de fora e Léo Castro respondeu com uma bola na trave.
Julio Cesar também colaborou para que o zero continuasse no placar. O goleirão do Touro fez dois milagres consecutivos em finalizações de Oliveira. Na volta do vestiário, as chances continuaram aparecendo. Giovanni perdeu cara a cara e Léo Castro viu a zaga desviar seu chute de primeira.
O camisa 9 do Red Bull Brasil tanto tentou que foi premiado. Após Rodrigo …

#Galeria – Fotos da vitória do sub-17 do Metropolitano sobre a Portuguesa em SP