17/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2018

#BANxPTA – Paulista encara Bandeirante para vencer. Mas de olho no jogo de Ribeirão

O Paulista vai ao jogo decisivo deste sábado, em Birigui, contra o Bandeirante: com um objetivo – terminar na frente do Itapirense. O Tricolor precisa ter um resultado melhor que o clube de Itapira neste sábado. Se tiveram resultados iguais, o Paulista dança e não estará presente na 3ª fase. O jogo do Tricolor será no estádio Pedro Bebel, às 15h. No mesmo horário, o Itapirense enfrenta o já classificado Comercial, em Ribeirão Preto.
Nesta rodada final, Paulista e Itapirense estão separados por apenas um gol. Os dois tem 7 pontos e 2 vitórias. No segundo critério de desempate, saldo de gols, a vantagem é do clube de Itapira: 1 a 0 (Galo não tem saldo no momento – marcou e sofreu quatro gols, enquanto o Itapirense fez 5 e marcou 4).Por isso, o Itapirense está em segundo lugar na chave (o Comercial, com 11 pontos, está na liderança). Existe a possibilidade, de Paulista e Itapirense terminarem empatados em pontos, número de vitórias, saldo de gols e gols marcados – os quatro primeiros crit…

#PTAxUMG – Sub-20 do Paulista defende invencibilidade na 2ª divisão neste sábado

A categoria sub-20 do Paulista encara o União de Mogi, neste sábado, pela 3ª rodada da primeira fase do grupo 6 da 2ª divisão do Paulistão. O jogo será no Jayme Cintra, às 10h da manhã. A equipe do técnico Juninho Ortega está invicta: venceu os dois jogos que disputou e assim é um dos dois líderes da chave, junto com Guarulhos-GRU e justamente o União de Mogi. Sem atletas suspensos, o Galinho deverá ir a campo com Allan; Caio, Weuller, Matheus e Claudemir; Vinicius Borges, Pedro e Vitor Barreto; Victor Emerson, Daniel e Alisson.

#COMxITP – Comercial deverá poupar os pendurados neste sábado

O Comercial não irá com força máxima para o jogo deste sábado, contra o Itapirense, às 15h, pela última rodada da segunda fase do grupo 8 da 4ª divisão do Paulistão. O time de Ribeirão Preto irá poupar atletas com dois amarelos, que se recebessem uma advertência neste sábado, ficam de fora da 1ª rodada da terceira fase – cartões não serão zerados.
O zagueiro Michael Douglas e o volante Lineker como estão pendurados, serão poupados e não jogam. No entanto, o técnico do Comercial, Pinho disse que a determinação é para o Comercial completar a 20ª partida invicta no Estadual. “Vamos jogar com tudo, primeiro porque não tem nada ganho, tem mais uma fase pela frente e uma outra batalha para classificar. E tem time que precisa do resultado, estamos há 19 jogos sem perder e vamos lutar para permanecer assim”, avisou. 
Com 11 pontos ganhos, o Bafo já garantiu a liderança e luta, agora, para ficar entre os dois melhores entre todos os grupos, para ser cabeça de chave no sorteio que vai definir os…

#Futsal – Ouça! Treinador Eduardo Mendes fala sobre atuação do Time Jundiaí na terça-feira

#ArtesMarciais - Jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista brilha no Circuito Paulista

A equipe de jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista encerrou de forma espetacular sua apresentação no Circuito Paulista, organizado pela Federação Paulista de Jiu-jitsu (FPJJ), nos dias 5 e 6 de agosto, no ginásio José Correia na cidade de Barueri. O evento tem como objetivo ranquear e diplomar os melhores atletas do estado, através de um sistema de regularidade realizado em 3 etapas.
Os atletas mirins Julinho Martins e Kaique Kabral, ambos de 12 anos, levaram o ouro nas três etapas do circuito e, consequentemente, venceram com larga vantagem de pontos em suas respectivas categorias, infantil "B" no peso meio-pesado e pesadíssimo, na faixa amarela.
Julio Martins, de 33 anos, que lutou na faixa roxa, categoria meio pesado (até 88,30 kg) e na categoria absoluto (sem limites de peso) faturou nada menos de seis medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze. Com esse feito, ele assegurou o primeiro lugar na sua categoria e está na briga do Ranking geral dos últimos três an…

#Louveira - Prefeitura faz melhorias e campo do CEIL fica no padrão oficial

O campo de futebol do CEIL Bairro de Louveira recebeu diversas melhorias visando aprimorar a qualidade do gramado. A descompactação do solo com maquinário especializado foi a última fase da manutenção, realizada na quarta-feira. Entre as principais mudanças, o destaque fica para a aplicação de sementes Ph.D, que são próprias para o inverno e utilizadas em grandes estádios, como o Allianz Parque e a Arena Corinthians. O campo também foi redimensionado de acordo com os padrões oficiais.

#Itupeva - Amador começa neste final de semana nas Séries A e B

Tem início o Campeonato Amador de Itupeva, nas suas duas edições, chegando  à 33ª edição. Na elite, 11 times disputam o título e lutam para fugir do rebaixamento. Já na segundona, são 20 equipes buscando não apenas o primeiro lugar, mas também uma vaga para o acesso para disputar na elite em 2019.


Série A
A rodada inicial da Série A começa neste sábado, com dois jogos no estádio Mário Milani, às 18h30 tem Schakttar x Clube Real Valente, e às 20h tem Sampaio Correa x Fúria Negra

No domingo, no mesmo local, serão mais três partidas. No estádio Mário Milani terá às 10h SP Maranhão x Liverpool, e às 15h tem América x Piauí. No Santa Elisa às 10h15 te Bom Jardim x União Baiano.

Série B
Os cinco jogos da primeira rodada serão disputados domingo. No Mário Milani tem às 8h30 o jogo Ajax x Real Nativa, e às 13h30 tem Fênix x Real Bela Vista. No Santa Elisa às 8h45 tem Caja x União 3P, às 13h30 tem Esperança x Inter e às 15h tem Guacuri Cafezal x Independência.

#Vôlei - Sub-15 do Time Jundiaí vence a 1ª. Sub-19 feminino encara líder

A categoria sub-15 de vôlei masculino do Time Jundiaí terminou a 1ª fase da Copa Regional da Liga Campineira vencendo. Fora de casa, o time jundiaiense fez 3 a 0 sobre Hortolândia nesta quinta-feira. Mesmo com a vitória, a equipe jundiaiense terminou a fase de classificação com campanha de 1 vitória e 5 derrotas, somando 3 pontos. Nas semifinais, o Time Jundiaí encara Valinhos – que está invicto.
Sub-19 feminino: A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta o Nosso Clube, em Limeira, às 18h. As donas da casa lideram a competição com 35 pontos, sendo que venceram os 12 jogos na competição. A equipe jundiaiense está em 3º com 10 vitórias e 1 derrota e soma 30 pontos.

#Basquete – Sub-17 masculino do Time Jundiaí perde pela 1ª vez na temporada

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí perdeu o seu primeiro confronto no Campeonato da Associação Regional. Nesta quinta-feira, perdeu em Piracicaba, para o Clube de Campo por 75 a 49. A equipe jundiaiense havia até então ganhou os 10 jogos que disputou.
“Jogamos muito mal na defesa e nosso ataque jogou sem objetividade.Difícil partida onde erramos nos fundamentos básicos. Sem ritmo de jogo”, contou Edison Mina que terá que levantar a moral da garotada no sábado, quando enfrenta Mococa, no Sesão, às 11h. “Agora é erguer a cabeça e entrar em quadra no sábado contra Mococa no esquecendo essa partida e focando novamente em fazermos nosso melhor jogo”, completou. No sábado, o sub-14 masculino do Time Jundiaí encara o Clube de Campo de Piracicaba, no Bolão, pelo Regional – jogo às 9h.

#Itupeva - PSG Itupeva e B. Preto/Bom Jardim decidem o título do futsal neste sábado

Neste sábado o ginásio Dorival Raymundo será palco de mais uma grande decisão histórica do esporte itupevense. PSG Itupeva e Bairro Preto/Bom Jardim se encontram às 20h para decidir quem será o grande campeão de 2018 da Série A de futsal de Itupeva.

Com 10 times inscritos, o campeonato chega ao fim depois de quatro meses de disputa. Ao todo, foram 33 jogos até a grande final, com 195 gols marcados, média de quase 6 gols por partida. Atlético UBR e União São João, que terminaram na última posição de seus grupos, foram rebaixados para a Série B.

Já os dois times que disputam o título fizeram caminhadas vencedoras para chegar até a final. O PSG Itupeva vem de campanha com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, ainda na fase de grupos. A equipe também é a maior goleadora do torneio, com 46 gols marcados e 21 sofridos, um saldo de 25, tanto que tem três jogadores na disputa da artilharia: Renato Rocha, disparado na liderança com 16 gols; Uatila de Jesus, com 9, e Igor souza, com 7. C…

#Itupeva - Prefeitura abre inscrição para mais dois campeonatos

A Prefeitura de Itupeva abriu inscrições para mais dois campeonatos de futebol: o 12º Campeonato Sênior de futebol de campo, que retorna depois de ausência no calendário esportivo; e o 23º Campeonato Veterano de futsal, a Copa Mica. Para se inscrever, o responsável pelo time deve retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica no ginásio Dorival Raymundo (rua Deolinda Silveira de Camargo, 300, Jd. São Vicente). O prazo para inscrição vai até dia 6 de setembro (quinta-feira), para ambos os torneios. Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Sênior - Chegando à 12ª edição, a competição é destinada aos times formados por jogadores nascidos até 1973 (que têm ou completam 45 anos em 2018), com o regulamento permitindo que até dois atletas nascidos em 1974 possam ser inscritos.  O congresso técnico para definição dos grupos e da primeira rodada está marcado para o dia 10 de setembro (segunda-feira), às 18h, na Secretaria de Esportes e Lazer. Para se inscrever, os tim…