18/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2018

#MaisUm! Na base da superação, Colorado busca empate e nos pênaltis leva Série Ouro

O Colorado conquistou o seu terceiro título na temporada. Após faturar a Copa Vila Arens de futsal e o Amador de futsal de Várzea Paulista, neste sábado, o Colorado conquistou um título muito importante – o Amador de futsal de Jundiaí – Série Ouro. E este de forma saborosa – com virada e vitória nos pênaltis. 4 a 4 com o Inter no tempo regulamentar e vitória nos penais por 2 a 0, levando a loucura quem esteve no ginásio da AABE, no Engordadouro.

O Colorado perdia por 2 a 0, e foi buscar o empate, com jogo terminando no regulamentar em 4 a 4. Washington foi o grande nome do jogo, marcando os 4 gols do Inter. Wallace – duas vezes, Michael e Lucas marcaram para o Colorado. Nos penais, melhor para o Colorado que venceu por 2 a 0. O Colorado ficou com o título com campanha de 10 vitórias e apenas 1 derrota. O Inter foi vice de maneira invicta – 9 vitórias e 2 empates.

Matheus, do Inter, marcou 16 gols e foi o artilheiro do campeonato. Thiago, do Colorado, foi o melhor goleiro. André, do Co…

#Goleada! Peñarol bate Balaco Baco e conquista a Série Prata do Amador de futsal

A Série Prata do Amador de futsal de Jundiaí tem um novo dono: é o Peñarol. O time venceu por 5 a 1 o Balaco Baco e ficou com o título, fazendo a festa no ginásio da AABE, no Engordadouro. Assim, o Peñarol devolveu a derrota que sofreu na primeira fase, quando perdeu por 2 a 1. O Peñarol foi campeão com campanha de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A competição foi organizada mais uma vez pela Amax Eventos Esportivos.




#Rodada4 – Regional de futebol: Mais cinco times garantem classificação para os playoffs

Mais cinco times se classificaram neste sábado para os playoffs do Campeonato Regional. Dos 24 participantes, apenas dois oficialmente estão eliminados. Com seis times já classificados, as outras 10 vagas terão 16 times brigando por elas, no próximo final de semana, quando ocorre a última rodada da primeira fase.
No grupo A, o Chivas garantiu sua vaga ao empatar por 1 a 1 com o São José – o time chegou aos 9 pontos no grupo, sendo o líder da chave. Na rodada final, Trinda, Gálatas Muleks da Serra, Necaxa e São José brigam pelas três vagas restantes na rodada final.
No grupo B, o Fut Show Clube é o único que garantiu vaga. O time venceu o atual campeão, o Audax Santa Clara por 1 a 0 e chegou aos 9 pontos e na liderança da chave. Audax Santa Clara, Brothers, Mandacaru, União Cachaça e Maranhense brigam pelas três vagas restantes na rodada final.
No grupo C, o Cruzeiro da Vila Maringá se classificou ao vencer por 2 a 0 o Água - gols de Vitor Passos e Felipe Nascimento. O Cruzeiro lidera o g…

#Rodada4 – Resultados deste sábado e classificação dos grupos da primeira fase

Últimos resultados
Grêmio Eloy Chaves 2 x 0 Unidos Copacabana Unidos em Cima da Hora 0 x 2 Nacional do Tulipas Atlético Jundiaiense 1 x 2 Real Cecap Together 1 x 1 Geração Chivas 1 x 1 São José Fut Show Clube 1 x 0 Audax Santa Clara Trinda 1 x 0 Necaxa Gálatas 2 x 2 Muleks da Serra Camaradas 0 x 1 Fava Cruzeiro 2 x 0 Água Maranhense 1 x 1 Mandacaru
Brothers 2 x 1 União Cachaça
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 2 Trinda: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 3 Gálatas: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 4 Muleks da Serra: PTS - 6 / JGS - 4 # 5 Necaxa: PTS - 4 / JGS - 4 # 6 São José: PTS - 3 / JGS - 4
Grupo B 🔺# 1 Fut Show Clube: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 2 Audax Santa Clara: PTS - 6 / JGS - 4 🔺# 3 Brothers: PTS - 6 / JGS - 4 🔺# 4 Mandacaru: PTS - 6 / JGS - 4 # 5 União Cachaça: PTS - 5 / JGS - 4 # 6 Maranhense: PTS - 4 / JGS - 4
Grupo C 🔺# 1 Cruzeiro: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 2 Fava: PTS - 8 / JGS - 4 🔺# 3 Atlético Jundiaiense: PTS - 8 / JGS - 4 🔺# 4 Real Cecap: PTS - 6 / JGS - 4 # 5 Camaradas: PTS - 5 / JGS - 4 # 6 Água: PTS…

#BAN0x1PTA / #COM4x0ITP – Estou lá! Paulista conquista “duas vitórias” e vai à 3ª fase

O Paulista conquistou duas vitórias neste sábado e estará presente na terceira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O Tricolor venceu o Bandeirante, em Birigui, por 1 a 0; e contou com a vitória do “seu amigo”, o Comercial sobre o Itapirense, em Ribeirão Preto, também por 4 a 0, para assim com 10 pontos, superar o clube de Itapira e ficar com a segunda fase do grupo 8 (o time de Ribeirão venceu a chave, e é o outro classificado).
Uma classificação que parecia ser complicada, mas se tornou fácil pelo Paulista começar a fazer a sua parte logo de início, marcando um gol antes dos 5 minutos, jogando toda a pressão para o clube de Itapira, que não conseguiu superar a forte de defesa do único invicto do futebol paulista (Comercial chegou a 20 jogos de invencibilidade na temporada).
O Paulista na 3ª fase enfrentará Comercial ou Inter de Bebedouro, Francana ou Primavera, Itararé ou Flamengo. O sorteio será na tarde da próxima segunda-feira, em São Paulo. Para o tão sonhado acesso a 3ª d…

#StockCar – Guilherme Salas se diz surpreso com decisão de saída da equipe Hot Car

O jundiaiense Guilherme Salas vive um momento delicado na carreira. No início desta semana foi surpreendido com a notícia que a vaga dele na equipe Hot Car seria ocupada pelo argentino Nestor Girolami, e isso aconteceria já a partir da etapa de Campo Grande, que está sendo realizada neste fim de semana. “Ainda estamos tentando entender e digerir essa decisão da equipe Hot Car. Para minha carreira isso foi um terrível golpe, estou em minha segunda temporada na categoria, precisando me estabelecer, e isso me coloca em situação muito difícil” lamentou Salas.
A equipe de apoio do piloto agora trabalha para recolocá-lo no grid o mais rápido possível, se possível já na etapa de Cascavel, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de setembro. “O desafio agora é tentar reverter esse problema, buscando uma nova colocação para o Guilherme” afirma Ricardo Fávaro, manager do piloto, que complementa: “Felizmente nossos patrocinadores pessoais estão bastante sensibilizados com a situação e seguem nos apoia…

#Amistoso – Em preparação, futebol feminino do Time Jundiaí vence equipe do Romão

A equipe principal do Time Jundiaí, na tarde desta última sexta, realizou um amistoso contra os meninos do Romão de Souza como parte da preparação para o Campeonato Aberto de Jundiaí que começa no próximo sábado (25 de agosto). O jogo terminou 4 a 2 para o Time Jundiai com gols de Milena, Beatriz, Thaina e Evelin.

#PTA1x0UMG – Trinca de vitórias! Sub-20 do Paulista vence e segue invicto na 2ª divisão

O sub-20 do Paulista completou a trinca na 2ª divisão do Paulistão. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Tricolor venceu o União de Mogi por 1 a 0, no grupo 6 da primeira fase. Com a vitória, o Paulista lidera a chave com nove pontos e tirou de frente justamente os mogianos do União, que chegaram a Jayme Cintra com a campanha perfeita (haviam vencido os dois jogos). Daniel, aos 34 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória.
Agora o sub-20 do Paulista vai defender a sua invencibilidade no próximo sábado, às 15h, quando no Jayme Cintra, recebem o CAMGF. Mas a dúvida que fica: será que o time até 20 anos do CAMGF virá a Jundiaí, pois em junho, o time profissional da mesma agremiação simplesmente não veio honrar o seu compromisso pela última rodada da primeira fase da 4ª divisão do Paulistão – protagonizando um dos maiores vexames do futebol profissional, com o Galo vencendo por w.o. a partida na oportunidade (e ao CAMGF a punição foi somente uma multa “barata” de R$ 20mil). 
Escalação do P…

#StockCar – Guilherme Salas é substituído por piloto argentino na equipe Hot Car

Guilherme Salas não vai competir na Stock Car nesta temporada pela equipe Hot Car. O piloto jundiaiense foi substituído pelo argentino Nestor “Bebu” Girolami, já a partir da disputa da sétima etapa da temporada no autódromo de Campo Grande, neste final de semana. O piloto passa a integrar a equipe Hot Car até o final do campeonato, substituindo o paulista Guilherme Salas.
Trata-se de uma mudança de última hora porque o nome de Salas estava na lista da votação do Fan Push para a etapa deste fim de semana em Campo Grande. “O Salas fez um trabalho muito bom, é um piloto rápido, com muitas habilidades, mas por questões contratuais não conseguimos dar continuidade ao projeto”, explicou o chefe de equipe Amadeu Rodrigues, via nota da assessoria de imprensa da equipe. O nome do piloto jundiaiense sequer aparece mais na classificação da Stock Car – em seu site oficial.
Guilherme Salas não teve grandes resultados como piloto da Hot Car. Ele estava em 27º no campeonato com apenas 3 pontos ganhos…

#Futsal - Itupeva recebe CT Falcão 12 Jundiaí neste domingo pela Copa Regional

Os jovens atletas das categorias de base do futsal itupevense entram em quadra para mais um desafio neste domingo. Os times de Itupeva recebem o CT Falcão 12 Jundiaí no ginásio Dorival Raymundo para confrontos nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14, a partir das 14h.
O CT Falcão 12 Jundiaí está em primeiro no sub-10 com 18 pontos, em oitavo no sub-12 com 3 pontos e no sub-14 está em segundo lugar com 12 pontos. A situação das equipes itupevenses na tabela é bastante distinta de acordo com a categoria. Na sub-10, o time aparece na vice-lanterna, com 4 pontos. No sub-12, Itupeva tem 3 pontos.Já no sub-14, a situação itupevense é melhor. O time aparece em sexto na tabela, com 9 pontos.
A rodada começa neste sábado, na Ponte São João com o confronto entre CSJ x SMJR, no sub-10, 12, 14 e 16, a partir das 14h. No mesmo dia e horário, o Poste recebe o ANOFC no sub-10, 12, 14 e 16. No domingo, CCIJ e CJ se enfrentam no ginásio dos Metalúrgicos, às 13h30, apenas no sub-10, e no mesmo local depo…

#Decisão – Sábado para conhecer os campeões do Amador de futsal – Séries Ouro e Prata

Neste sábado serão conhecidos os dois campeões do Amador de futsal. Às 14h30 tem Colorado e Inter pela decisão da Série Ouro. Às 16h tem Peñarol e Balaco Baco pela final da Série Prata. Os dois jogos serão no ginásio da AABE, no Engordadouro.
Na decisão da elite, os dois times chegam com grandes campanhas. O Inter na fase de classificação passou invicto – 7 vitórias e 1 empate. O Colorado passou quase invicto – 7 vitórias e 1 derrota. Na 1ª fase, o Inter venceu o Colorado por 4 a 1, em 9 de junho. Nos playoffs, o Inter venceu É Nóis por 5 a 2 e o Resenha por 7 a 5; enquanto o Colorado passou pelo Bar sem lona – 4 a 2 e o K-Chorrera por 3 a 1. Na Série Prata, Balaco Baco e Peñarol se enfrentaram na 1ª fase – vitória do Balaco Baco por 2 a 1, no dia 19 de maio, no Nacional.

#Rodada2 – Copa Bom Jardim: Metropolitano define elenco para jogo deste domingo

A equipe sub-19 do Metropolitano Jundiaí enfrenta o Atlético da Vila neste domingo pela Copa Bom Jardim. O jogo será às 13h30 no Bom Jardim, em Jundiaí. O torneio é organizado pela Amax Eventos Esportivos.
O tricolor jundiaiense estreou na tradicional competição no dia 29 de julho quando venceu por 3 a 1 o Real Brasil. O torneio reúne sete equipes (Metropolitano, Grêmio Eloy, Ipanema, Muleque Arteiro, Atlético da Vila, Cinco Estrelas e Real Brasil) na primeira fase com turno único.
Liderado pelo técnico Jefferson Keven Xavier Afonso Trindade, o time é formado ainda por: Padoka e Samuel (goleiros); Wesley Vampeta, Ronaldy e Vinicius ‘Coringa’ (zagueiros); Afonso, Alison e Cauê (volantes); Nathan, Nicolas e Luca Evangelista (laterais); Will, Renan Souza e Marlon (meia); João (atacante); Pedro Medeiros, João e Jeh (ponta).

#Rodada2 – Copa Bom Jardim: Jogos deste domingo

Próximos jogos 19/08 - dom - Bom Jardim - 12:00: Grêmio Eloy x Muleque Arteiro 19/08 - dom - Bom Jardim - 14:00: Atletico da Vila x Metropolitano 19/08 - dom - Bom Jardim - 16:00: Cinco Estrelas x Real Brasil
Classificação 🔺# 1 Muleque Arteiro: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 Metropolitano: PTS - 3 / JGS - 1 ∎# 3 Cinco Estrelas: PTS - 1 / JGS - 1 ∎# 4 Ipanema: PTS - 1 / JGS - 1 ∎# 5 Grêmio Eloy: PTS - 0 / JGS - 0 ∎# 6 Real Brasil: PTS - 0 / JGS - 1 # 7 Atletico da Vila: PTS - 0 / JGS – 1

#Rodada10 – Série A de Várzea: American City conta com dois atletas do “futsal” para vencer

Neste domingo, o American City volta a campo, quando enfrenta o Espanhol, no Jardim Paulista, às 8h30 da manhã, pela 10ª rodada da 1ª fase. O jogo no Jardim Paulista terá a presença de dois atletas oriundos do futsal e defendem o City: o goleiro Emerson Bonato e o zagueiro Gabriel Fernandes.

Emerson desde 2017 está no American. “Estamos colhendo os frutos de uma boa pré-temporada”, disse o atleta, que sonha em levar o time a final da elite. Gabriel, já participou de Copa Tv Tem de futsal, e no futebol foi vice da Série B do ano passado pelo Medeiros. “A gente espera classificar o City, com humildade. O clube está em crescimento e com trabalho da diretoria e paciência chegaremos no patamar de um clube grande”, contou.

#Futebol – Jogos deste domingo das Séries A e B do Amador de Várzea Paulista

Próximos jogos – Série A 19/08 - dom - Promeca - 8:30: Galo de Ouro x Jitsu 19/08 - dom - Promeca - 10:30: Ponto de Encontro x Desportiva 19/08 - dom - Jardim Paulista - 8:30: Espanhol x American City 19/08 - dom - Jardim Paulista - 10:30: Primus x Nova Paulista 19/08 - dom - Marajó - 8:30: Geração x Santa Marta 19/08 - dom - Marajó - 10:30: União da Vila x Grêmio JP 19/08 - dom - Cruz Alta - 9:00: Favela x Continental 19/08 - dom - Cruz Alta - 10:45: Atlântico x Londrina 19/08 - dom - Cruz Alta - 13:30: Arizona x Real Bertioga
Próximos jogos – Série B 19/08 - dom - Cruz Alta - 15:30: América de Várzea x Apolo 19/08 - dom - Marajó - 13:30: Palmeirinha x Real Paulista 19/08 - dom - Marajó - 15:30: Ibis x Boa Vista 19/08 - dom - Promeca - 13:30: Necan x Araré 19/08 - dom - Promeca - 15:30: Condor x Peñarol 19/08 - dom - Jardim Paulista - 13:30: União América Dois x Unidos do América 19/08 - dom - Jardim Paulista - 15:30: Jamaica x União de Minas
Classificação – Série A 🔺# 1 Desportiva: PTS - 25 / JGS - 1…

#Rodada2 – Copa Primavera: Quatro jogos agitam o Primavera neste final de semana

Neste sábado tem a disputa da 2ª rodada da Copa Primavera de futebol amador. Serão três jogos: às 12h tem Alvorada e Fasp. Em seguida, às 13h40 tem Cefa e Veterano B. Fechando no sábado, o Unidos encara o Real Primavera, às 15h30. No domingo, às 9h30, tem Cascudão e Master.
Entram em campo com chances de garantir vaga antecipada, Real Primavera e Fasp – se ambos vencerem seus jogos, garantem vaga a semifinal com uma rodada de antecipação. Situação diferente no grupo A – apenas Cascudão ou Master podem garantir vaga antecipada – já que ambos se enfrentam. O Cascudão para garantir vaga automática de forma antecipada, precisa vencer seu jogo e torcer por derrota do Cefa no sábado, enquanto o Master precisa vencer sua partida e torcer por derrota do Veterano B para se classificar de forma antecipada.

#Futebol – Copa Primavera: Jogos da 2ª rodada – sábado e domingo

Próximos jogos 18/08 - sab - Primavera - 12:00: Alvorada x Fasp 18/08 - sab - Primavera - 13:40: Cefa x Veterano B 18/08 - sab - Primavera - 15:30: Unidos x Real Primavera 19/08 - dom - Primavera - 9:30: Cascudão x Master
Classificação Grupo A 🔺# 1 Cascudão: PTS - 2 / JGS - 1 🔺# 2 Master: PTS - 2 / JGS - 1 # 3 Veterano B: PTS - 0 / JGS - 1 # 4 Cefa: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo B # 1 Real Primavera: PTS - 2 / JGS - 1 # 2 Fasp: PTS - 2 / JGS - 1 # 3 Unidos: PTS - 0 / JGS - 1 # 4 Alvorada: PTS - 0 / JGS – 1

#Rodada4 – Regional: Mais times devem colar no Copacabana nos playoffs neste sábado

O sábado deverá conhecer mais alguns classificados aos playoffs do Campeonato Regional. Até o momento apenas o Unidos Copacabana tem vaga assegurada.
No grupo A, Chivas, Gálatas ou Muleks da Serra podem se classificar antecipadamente. Chivas se vencer o São José, às 13h30, no Pedro Raymundo; enquanto o vencedor de Gálatas e Muleks às 15h30, no Romão, poderá ter o passaporte antecipado.
No grupo B, Audax Santa Clara ou Fut Show Clube, União Cachaça e Mandacaru pode se classificar antecipadamente. Audax Santa Clara e Fut Show Clube se enfrentam no Pedro Raymundo, às 15h30, e quem vencer pode garantir vaga – o mesmo ocorre para Cachaça e Mandacaru, que na rodada enfrentam Maranhaense e Brothers.
No grupo C, Atlético Jundiaiense, Cruzeiro e Fava ou Camaradas podem se classificar de forma antecipada. Os dois primeiros bastam vencer seus jogos. Fava e Camaradas se enfrentam no Dal Santo, às 13h30, e quem vencer pode até entrar de forma antecipada nos playoffs, dependendo da combinação da rod…

#Rodada4 – Regional de futebol: Jogos deste sábado

Próximos jogos 18/08 - sab - Benedito de Lima - 13:30: Grêmio Eloy Chaves x Unidos Copacabana 18/08 - sab - Benedito de Lima - 15:30: Unidos em Cima da Hora x Geração 18/08 - sab - Aramis Polli - 13:30: Atlético Jundiaiense x Real Cecap 18/08 - sab - Aramis Polli - 15:30: Together x Geração 18/08 - sab - Pedro Raymundo - 13:30: Chivas x São José 18/08 - sab - Pedro Raymundo - 15:30: Fut Show Clube x Audax Santa Clara 18/08 - sab - Romão de Souza - 13:30: Trinda x Necaxa 18/08 - sab - Romão de Souza - 15:30: Gálatas x Muleks da Serra 18/08 - sab - Dal Santo - 13:30: Camaradas x Fava 18/08 - sab - Dal Santo - 15:30: Cruzeiro x Água 18/08 - sab - Nilo Macedo - 13:30: Maranhense x Mandacaru 18/08 - sab - Nilo Macedo - 15:30: Brothers x União Cachaça
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 8 / JGS - 3 🔺# 2 Gálatas: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 3 Muleks da Serra: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 4 Necaxa: PTS - 4 / JGS - 3 # 5 Trinda: PTS - 4 / JGS - 3 # 6 São José: PTS - 2 / JGS - 3
Grupo B 🔺# 1 Audax Santa Clara: PTS - 6 / …

#Itupeva - Vôlei adulto tem rodada dupla no ginásio Dorival Raymundo neste domingo

Neste domingo (19) o vôlei itupevense tem mais um grande desafio pela XX Copa Itatiba no ginásio Dorival Raymundo. As equipes adultas feminina e masculina entram em quadra a partir das 9h30 da manhã. A entrada é gratuita para torcer pelos atletas itupevenses.


O time feminino joga primeiro e recebe Bragança Paulista para tentar emendar sua terceira vitória na competição e continuar a recuperação na tabela. No primeiro turno, jogando na casa das adversárias, as itupevenses sofreram derrota por 3 a 0, mas desde então o time evoluiu na competição e vem de duas vitórias seguidas.  Nessa categoria, além de Itupeva, disputam Bragança, SJFC/PMI/UNIMED/ Itatiba, Porto Feliz, Seme/Itu, Nova Geração e Medicina/Unicamp.  Na segunda partida, marcada para as 11h, o time masculino coloca em jogo a invencibilidade e a liderança da categoria contra o CC Colombo/Piracicaba. Este é o primeiro confronto entre as equipes. Além de Itupeva na liderança, também disputam Jaguariúna, Colombo/Piracicaba, Itatiba, …