19/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2018

#Rodada2 – Copa Bom Jardim: Sub-19 do Metropolitano vence com gol no final

Em uma grande partida, a equipe sub-19 do Metropolitano Jundiaí venceu por 1 a 0 Atlético da Vila neste domingo (pela terceira rodada da Copa Bom Jardim. O jogo foi no. Bom Jardim, em Jundiaí.
O tricolor jundiaiense dominou toda partida e os jogadores demonstraram bom entrosamento, destacando-se na parte tática. O gol foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo pelo ponta esquerda Braim. O lance foi logo após Braim cobrar escanteio e chutar de fora da área para o canto do gol.
Liderado pelo técnico Jefferson Keven Xavier Afonso Trindade, os jogadores titulares do Sub-19 são: Deivid, Cauê 95, Vampeta, Ronaldy, Lucas Evangelista, Afonso, Alison, Renan, Pedrinho, Willard e Braim. Entraram no intervalo: Vinicius, Cauê, Marlon,Cris, Natan, João e Kauan. A partida contou ainda com o apoio de Kaíque e Marcos. O próximo jogo pela terceira rodada da Copa Bom Jardim será dia 26 de agosto contra o Cinco Estrelas.

#Rodada2 – Copa Bom Jardim: Muleque Arteiro chega a 2ª vitória. Cinco Estrelas está invicto

Muleque Arteiro e Cinco Estrelas venceram neste domingo pela 2ª rodada da Copa Bom Jardim de futebol amador. Ambos conquistaram resultados neste domingo, sem sofrer gols. O Muleque Arteiro fez 3 a 0 no Grêmio Eloy, enquanto o Cinco Estrelas bateu o Real Brasil por 2 a 0. O Muleque Arteiro está na liderança do torneio, junto com o Metropolitano com 6 pontos. O Cinco Estrelas, está invicto, em terceiro com 4 pontos.



#Futsal – Sub-10 do CT Falcão 12 Jundiaí vence Itupeva no sub-10 e chega a sétima vitória

O sub-10 do CT Falcão 12 Jundiaí venceu mais uma partida na Copa Regional da Liga Jundiaiense de Futsal. Neste domingo, em Itupeva, a garotada até 10 anos do CT Falcão 12 Jundiaí venceu os donos da casa por 6 a 1. Foi a sétima vitória da equipe na competição, em oito jogos, mantendo a liderança da competição agora com 21 pontos.
O CT Falcão 12 Jundiaí arrancou outro bom resultado no sub-12: o time empatou por 4 a 4 com Itupeva, chegando ao seu segundo jogo de invencibilidade no torneio. O sub-14 do CT Falcão 12 Jundiaí venceu por 4 a 1 para Itupeva, e chegou a sua quinta vitória, se tornando o melhor do time do campeonato, com 15 pontos. 
Nos outros jogos da rodada, o CSJ venceu o SMJR no sub-10 por 5 a 2 e no sub-16 por 7 a 3, mas perdeu no sub-12 por 7 a 4 e no sub-14 por 3 a 1; o Poste perdeu do ANOFC no sub-10 por 6 a 0, no sub-12 por 6 a 1, mas venceu no sub-14 por 8 a 6 e no sub-16 por 9 a 3; enquanto o CCIJ venceu o CJ no sub-10 por 2 a 0; e o JFC venceu o UCC no sub-10 por 7 a …

#Futebol – Confira o gol da vitória do Paulista sobre o Bandeirante, em Birigui

Imagens: Gilberto da Silva Ian, aos 3min – Bandeirante 0 x 1 Paulista

#Futsal – Sub-20 do Time Jundiaí quer acabar com a seca de vitórias nesta segunda-feira

A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí busca retornar ao caminho das vitórias no Campeonato Estadual nesta segunda-feira, quando enfrenta o Santos, fora de casa, a partir das 20h, na Arena Santos. A equipe jundiaiense não venceu os últimos cinco jogos – com quatro derrotas e um empate. A última vitória foi em 29 de junho, quando bateu o Elite Itaquerense por 8 a 4.
Desde então, o Time Jundiaí não venceu, mas enfrentando times que estão no G-8 – a zona de classificação a próxima fase, mostrando o nível dos adversários – Sorocaba – líder (5 a 0), Indaiatuba – 8º (1 a 1), São Bernardo – 6º (3 a 1), Barueri – 4º (1 a 0) e Corinthians -2º(3 a 2). O Time Jundiaí está em 7º com 20 pontos, com um ponto de vantagem para o Primeiro de Maio, de Santo André – que tem dois jogos a mais. Santos nos últimos quatro jogos teve três derrotas e uma vitória. O Peixe é apenas o 10º com 14 pontos.


#Final – Onze Garotos vence a 1ª batalha da decisão da Série A do Amador de Campo Limpo

O Onze Garotos venceu a primeira partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, no estádio Municipal, o time venceu o Pernilongos, pela vantagem mínima – 1 a 0. Com o resultado, o Onze Garotos na segunda partida, no próximo domingo, às 10h da manhã, joga pelo empate para ficar com a taça.O Onze Garotos está na sua sétima decisão de Série A em 11 anos – mas a última conquista foi em 2013, enquanto o Pernilongos é estreante em finais na elite – justamente no seu 1º ano na principal divisão do futebol campolimpense.

#Rodada11 – Série A de Várzea: Atlântico vence Londrina e assume a liderança isolada

O Atlântico é o novo líder da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Neste domingo, o time venceu o clássico da cidade, ao marcar 1 a 0 sobre o Londrina. Combinado com o empate da Desportiva com o Ponto de Encontro -1 a 1, o Atlântico agora lidera de forma isolada a competição com 28 pontos. O time tem dois de vantagem sobre a Desportiva. O Londrina com a derrota está em 4º com 21 pontos.
Outro destaque da rodada foi o American City que fez 4 a 0 no Espanhol – com três gols de Magrelo e duas assistências de Ary Silva, e agora está em 9º lugar com 17 pontos, mesma pontuação do 8º, Real Bertioga. A zona de rebaixamento no momento tem Espanhol, Galo de Ouro e União da Vila, além do desclassificado Continental – que tem o descenso garantido.

#Iluminado – Cristiano Lopes tem aproveitamento de 100% no final de semana

O final de semana foi para lá de especial, com muitas vitórias para o motocross de Jundiaí.Na 3ª etapa da Copa São Paulo, que aconteceu em Apiaí-SP, neste domingo, o piloto Cristiano Lopes teve 100% aproveitamento e venceu as duas provas, na categoria MX3 e MX4. “Encarei duas provas muito duras, mas consegui me manter na ponta. Muito legal a prova e o público lotou o local da prova. Continuo na liderança das duas categorias na Copa São Paulo”, contou.
No sábado, foram três vitórias. Como piloto convidado, venceu nas categorias MX1, MX3 e MX4, as três provas válidas pelo Amador de Motocross. “Estou muito feliz em levar o nome de Jundiaí ao lugar mais alto do pódio e não tenho palavras para agradecer tantas palavras de apoio e carinho que venho recebendo pessoalmente e pelas redes sociais. Vocês são o combustível para eu acelerar cada vez mais”, completou.

#Vôlei: Sub-17 feminino do Time Jundiaí vence Colombo, em casa. Sub-14 perde de virada

As categorias sub-14 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí tiveram resultados distintos neste domingo, no ginásio do Bolão, pela Copa Regional da Liga Campineira. No sub-14, derrota por 3 sets a 1 para o Cristóvão Colombo, de virada, - parciais 23/25, 25/22, 25/18 e 25/19. E no sub-17, vitória jundiaiense sobre a equipe piracicabana por 3 sets a 0 – parciais de 25/14, 25/19 e 25/14.

“No sub-14 foi um jogo onde falhamos muito na recepção e ataque”, contou Moacir Regra, técnico da equipe. “No sub-17 nosso time sacou muito bem e facilitou inúmeros contra-ataques”, disse Moacir Regra, que também comanda a categoria – onde teve a levantadora Bruna eleita a destaque do jogo. As duas equipes voltam à quadra na terça-feira, para rodada dupla no Bolão, a partir das 16h, contra Valinhos.






#Basquete – Sub-17 masculino do Time Jundiaí vence no Bolão e mantém liderança no Regional

O basquete sub-17 do Time Jundiaí manteve a liderança no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. A equipe venceu o Mocoquense, no Bolão, neste sábado, por 84 a 62. O time jundiaiense, dirigido pelo técnico Edison Luiz Mina, agora tem 11 vitórias e uma derrota, uma vitória a mais que o vice-líder o Clube de Campo de Piracicaba (10 vitórias e duas derrotas).
Para chegar a importante vitória, o Time Jundiaí contou com ótima atuação de Wellington Rodrigues, cestinha do jogo com 28 pontos, JP Capucci, com 17 pontos, Nicholas Blanco, com 10 pontos e Victor Duarte, com 9 pontos que foram os outros destaques da equipe. O próximo jogo da equipe de Jundiaí será em Rio Claro, no dia 25 de agosto, as 10h contra os donos da casa.

#Rodada6 – Série B do Amador de Várzea: Boa Vista, América e União de Minas garantem vaga

Mais dois times neste domingo conquistaram sua classificação na Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista: Boa Vista, América de Várzea e União de Minas garantiram mais duas vagas no grupo B, totalizando cinco os classificados de forma antecipada – sendo quatro da mesma chave – haviam já garantido na rodada anterior Peñarol e Inter.
O Boa Vista venceu o Íbis por 3 a 0, e com a derrota do Peñarol para o Condor por 2 a 0, o Boa lidera o grupo B com 13 pontos (Peñarol tem 13, mas perde no desempate). O Íbis com a derrota está matematicamente eliminado de disputar os playoffs. O União de Minas com o empate por 2 a 2 com o Jamaica chegou a 12 pontos e está em terceiro e não sai mais do G-4 – o 5º é o Unidos do América que tem 6 pontos e no máximo chega a 9 pontos. O mesmo ocorre com o América, que empatou por 1 a 1 com o Apolo e já tem 10 pontos e está em 4º na chave.
No grupo A, as quatro vagas serão definidas na última rodada – na briga estão Apolo, Condor, Necan, Jamaica, Palmeiri…

#Rodada2 – Copa Bom Jardim: Resultados deste final de semana e classificação

Últimos resultados Grêmio Eloy 0 x 3 Muleque Arteiro Cinco Estrelas 2 x 0 Real Brasil Metropolitano 1 x 0 Atlético da Vila
Classificação 🔺# 1 Muleque Arteiro: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Metropolitano: PTS - 6 / JGS - 2 ∎# 3 Cinco Estrelas: PTS - 4 / JGS - 2 ∎# 4 Ipanema: PTS - 1 / JGS - 1 ∎# 5 Grêmio Eloy: PTS - 0 / JGS - 1 ∎# 6 Atletico da Vila: PTS - 0 / JGS - 2 # 7 Real Brasil: PTS - 0 / JGS - 2

#RBB0x0RCL – Red Bull empata seu terceiro jogo em quatro na Copa Paulista de futebol

O Red Bull Brasil recebeu o Rio Claro e não conseguiu repetir a vitória da última rodada diante do Noroeste. Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe –que treina em Jarinu esbarrou na defesa adversária e ficou no 0 a 0, epal 4ª rodada da Copa Paulista. O time volta a campo na próxima quarta-feira, também em Campinas, contra a Inter de Limeira, às 18h30. O Red Bull soma seis pontos no torneio, sendo três empates e uma vitória e assim está em 4º no grupo 2.
O jogo As duas equipes fizeram uma primeira etapa bastante equilibrada e de poucas oportunidades para os dois lados. Everton arriscou de fora da área e viu a bola sair ao lado do gol. Pelo Rio Claro, Ademir bateu forte, mas Julio Cesar espalmou para fora.
No segundo tempo, o goleirão do Touro não conseguiu evitar o chute de Franco, mas Acácio apareceu em cima da linha para tirar de cabeça. Ricardo Catalá mexeu na equipe e viu Amarildo, que entrara na vaga de Jean, dar ótimo passe para Léo Castro. Salustiano afastou com a pont…

#EmJarinu – Sub-17 do Red Bull vence Desportivo Brasil pelo Paulistão de futebol

As categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista. No CFA, em Jarinu, o sub-15 foi derrotado por 2 a 1 para o Grêmio Prudente, pela quarta rodada da segunda fase. Já o sub-17 conquistou uma importante vitória. Contra o Desportivo Brasil, também em casa, a equipe bateu o Desportivo Brasil por 3 a 0.
Os times voltam a campo dia 25, contra Portuguesa Santista e Botafogo de Ribeirão, respectivamente. Apesar do revés, o sub-15 se manteve na liderança do grupo 14, com nove pontos. Já o sub-17 entrou na zona de classificação à próxima fase. A equipe chegou aos seis pontos e está na vice-liderança do grupo 15.
O sub-15, que na verdade entrou em campo com o sub-14, teve a primeira chance com Kayke. O atacante ficou com a sobra após cobrança de falta e chutou, mas a bola tirou tinta da trave e não entrou. O problema foi que os visitantes fizeram dois gols na primeira etapa, e o Touro desceu para o vestiário com desvantagem de 2×0 no placar…

#Futebol – Sub-15 do Red Bull fica com o vice e torneio na Áustria

O time sub-15 do Red Bull Brasil encerrou sua participação no Next Generation Trophy, na Áustria, com o vice-campeonato. A equipe, de Jarinu, do técnico Thiago Badari não decepcionou e realizou boa campanha na competição, mas na decisão foi derrotada por 2 a 0 para o West African. A delegação volta ao Brasil nesta segunda-feira.
É o segundo ano consecutivo que o Touro chega na final. Em 2017, a equipe sagrou-se campeã após vencer o Benfica por 1×0 na decisão. Apesar de não ter conquistado o bicampeonato, o Red Bull Brasil sai de cabeça erguida. Na fase de grupos, os garotos venceram o FC Basel (SUI) e o Southampton (ING) por 2 a 0. Nas quartas de final, vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea, e na semifinal novo triunfo, sobre o Bayern de Munique, por 2 a 0. Agora a equipe volta as atenções para o Campeonato Paulista. Os garotos voltam a campo dia 25, contra a Portuguesa Santista, fora de casa.

#Futebol – Em Jarinu, sub-20 do Red Bull Brasil perde para a Ponte Preta pelo Paulistão

O Red Bull Brasil não conseguiu os três pontos que tanto precisava no sub-20. Jogando no CFA, em Jarinu, a equipe perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, na sexta-feira, pela 2ª fase do Paulistão da categoria – 1ª divisão. O time agora está com três pontos no grupo 6. A Ponte Preta é líder com 12, seguida por Novorizontino, com seis, e Audax, também com três.
O Touro começou a partida dominando a posse de bola e criando chances de perigo, mas pecando na hora da finalização das jogadas. Na primeira oportunidade que teve, a Macaca roubou a bola no campo de ataque e abriu o placar. Pouco tempo depois, ainda na etapa inicial, o Red Bull Brasil teve um jogador expulso. Mesmo com dez, manteve o equilíbrio da partida, até levar o 2 a 0 já no segundo tempo. O time volta a campo na próxima sexta, contra o Audax, em casa.

#Futsal – Resultados do final de semana da Copa Regional da Liga Jundiaiense

CSJ x SMJR Sub-10: CSJ 5 x 2 Sub-12: SMJR 7 x 4 Sub-14: SMJR 3 x 1 Sub-16: CSJ 7 x 3
Poste x ANOFC Sub-10: ANOFC 0 x 6 Sub-12: ANOFC 1 x 6 Sub-14: Poste 8 x 6 Sub-16: Poste 9 x 3
CCIJ x CJ Sub-10: CCIJ 2 x 0
JFC x UCC Sub-10: JFC 7 x 1 Sub-12: JFC 8 x 2 Sub-14: JFC 3 x 2
Itupeva x CT Falcão 12 Jundiaí Sub-10: CT Falcão 12 Jundiaí 6 x 1 Sub-12: 4 x 4 Sub-14: CT Falcão 12 Jundiaí 4 x 1

#Rodada11 – Série A do Amador de Várzea Paulista: Resultados deste domingo

Últimos resultados Galo de Ouro 1 x 6 Jitsu Ponto de Encontro 1 x 1 Desportiva Espanhol 0 x 4 American City Primus 1 x 1 Nova Paulista Geração 1 x 1 Santa Marta União da Vila 2 x 3 Grêmio JP Favela 3 x 0 Continental Atlântico 1 x 0 Londrina Arizona 1 x 0 Real Bertioga
Classificação 🔺# 1 Atlântico: PTS - 28 / JGS - 11 🔺# 2 Desportiva: PTS - 26 / JGS - 11
🔺# 3 Arizona: PTS - 24 / JGS - 12 🔺# 4 Londrina: PTS - 21 / JGS - 11 🔺# 5 Santa Marta: PTS - 20 / JGS - 11 🔺# 6 Grêmio JP: PTS - 19 / JGS - 11 🔺# 7 Favela: PTS - 19 / JGS - 11
🔺# 8 Real Bertioga: PTS - 17 / JGS - 11 # 9 American City: PTS - 17 / JGS - 11 # 10 Primus: PTS - 17 / JGS - 11 # 11 Ponto de Encontro: PTS - 16 / JGS - 12 # 12 Jitsu: PTS - 16 / JGS - 12 # 13 Nova Paulista: PTS - 13 / JGS - 11 # 14 Geração: PTS - 12 / JGS - 12 🔻# 15 Espanhol: PTS - 10 / JGS - 12 🔻# 16 Galo de Ouro: PTS - 7 / JGS - 12 🔻# 17 União da Vila: PTS - 6 / JGS - 11 🔻# 18 Continental: PTS - 1 / JGS - 17 🔻# 18 Continental: PTS - 1 / JGS - 17
Próximos jogos 26/08 - dom - Pro…

#Rodada6 – Série B do Amador de Várzea Paulista: Resultados deste domingo

Últimos resultados América de Várzea 1 x 1 Apolo Palmeirinha 1 x 1 Real Paulista Ibis 0 x 3 Boa Vista Necan 2 x 0 Araré Condor 2 x 0 Peñarol União América Dois 1 x 0 Unidos do América Jamaica 2 x 2 União de Minas

Classificação Grupo A 🔺# 1 Apolo: PTS - 10 / JGS - 6 🔺# 2 Condor: PTS - 9 / JGS - 6 🔺# 3 Necan: PTS - 9 / JGS - 6 🔺# 4 Jamaica: PTS - 9 / JGS - 6 # 5 Palmeirinha: PTS - 8 / JGS - 6 # 6 União América Dois: PTS - 6 / JGS - 6 🔻# 7 Ibis: PTS - 4 / JGS - 6
Grupo B 🔺# 1 Boa Vista: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 2 Peñarol: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 3 União de Minas: PTS - 12 / JGS - 6 🔺# 4 América de Várzea: PTS - 10 / JGS - 6 # 5 Unidos do América: PTS - 6 / JGS - 6 # 6 Araré: PTS - 6 / JGS - 6 🔻# 7 Real Paulista: PTS - 4 / JGS - 6
Grupo C 🔺# 1 Inter: PTS - 10 / JGS - 5 🔺# 2 Bertioga: PTS - 8 / JGS - 5 🔺# 3 Guarani: PTS - 4 / JGS - 5 🔺# 4 Santa Terezinha: PTS - 4 / JGS - 5 # 5 Aliados: PTS - 3 / JGS - 5 # 6 Treze Filhos: PTS - 0 / JGS - 5 🔻# E Fusion: PTS - 7 / JGS - 7
Grupo D 🔺# 1 Unidos do Morro: PTS - 13 / JG…

#Rodada3 – Série B de Jundiaí: Resultados do domingo e os cruzamentos das quartas de final

O Esporte Jundiaí está boicotando a cobertura do Campeonato Amador de Jundiaí enquanto não ocorrer mudanças na direção da Liga Jundiaiense. A organização do Esporte Jundiaí apenas está informando resultados e classificação da rodada em respeito as equipes. Mas o Esporte Jundiaí está boicotando a cobertura do Campeonato Amador - somente retorna a sua cobertura tradicional, com informações dos jogos, das partidas e curiosidades quando ocorrer mudanças na direção da Liga Jundiaiense. 


Últimos resultados Traviu 3 x 2 Vasco Juventude 1 x 2 Lyon Império Vila Ana 2 x 0 San José Cai Cai 0 x 1 Mil e Quarenta Fepasa 5 x 0 Galáctico Sampdória 1 x 1 Vila Progresso Alagoanos 0 x 0 Grêmio Eloy FJU 1 x 0 Água Doce
Classificação Grupo E # 1 FJU: PTS - 9 / JGS – 3 © # 2 Grêmio Eloy: PTS - 4 / JGS – 3 © # 3 Alagoanos: PTS - 2 / JGS - 3 # 4 Água Doce: PTS - 1 / JGS - 3
Grupo F # 1 Império Vila Ana: PTS - 7 / JGS – 3 © # 2 Mil e Quarenta: PTS - 4 / JGS – 3 © # 3 San José: PTS - 3 / JGS – 3 (1ª fase: 15pts / SG: -2) # 4 Cai …

#RodadaAtrasada – Resultados deste domingo da Série A do Amador de Jundiaí

O Esporte Jundiaí está boicotando a cobertura do Campeonato Amador de Jundiaí enquanto não ocorrer mudanças na direção da Liga Jundiaiense. A organização do Esporte Jundiaí apenas está informando resultados e classificação da rodada em respeito as equipes. Mas o Esporte Jundiaí está boicotando a cobertura do Campeonato Amador - somente retorna a sua cobertura tradicional, com informações dos jogos, das partidas e curiosidades quando ocorrer mudanças na direção da Liga Jundiaiense. 


Últimos resultados Ponte Preta 7 x 1 Fundão Medeiros 1 x 0 Bahia Real Doze 1 x 2 Vila Cristo Tijuco 0 x 3 Vila Ana Cruzeiro Morada 1 x 2 Palmeiras Estrela 3 x 2 Sorocabana Catorze 1 x 2 Fut Rap Jahmarley 5 x 0 Bola Doze da Vila 1 x 2 Tulipas
Classificação (sem critérios de desempate, na ordem alfabética, caso dois times tenham a mesma pontuação): Grupo A: Estrela: PTS - 26; Palmeiras: PTS - 22; Vila Ana: PTS - 22; Medeiros: PTS - 20; Jamaica: PTS - 19; Fundão: PTS - 13; Tulipas: PTS - 11; Catorze: PTS - 9; Real Doze: …

#Itupeva - Reviravolta: Liverpool e Velha Guarda são os finalistas da Série B do futsal

As equipes do Liverpool e do Velha Guarda (foto acima) são os grandes finalistas da Série B do Campeonato de futsal da Prefeitura de Itupeva. Os dois times entraram em quadra em desvantagem nessa sexta-feira, já que vinham de derrota no primeiro jogo, mas foram atrás do resultado, venceram no tempo normal e também na prorrogação para ficarem com as vagas.


A disputa pela classificação começou com o Liverpool enfrentando o Fúria Negra, que venceu o primeiro jogo por 3 a 2. Dessa vez, no entanto, com gols de Alex Ramos, Jeferson dos Santos, Ednan Aragão, Rafael Machado e Alexsandro Gonçalves, o Liverpool saiu com a vitória por 5 a 2. Daniel Rocha e Wilian Narcizo descontaram para o Fúria. Adriano da Silva marcou o único gol do tempo extra e garantiu a classificação para o Liverpool.
O segundo jogo foi bastante equilibrado. O Guacuri, que venceu o primeiro jogo por 7 a 5, marcou três gols, com Peterson Machado, Nailson Maia e Gabriel dos Santos. O Velha Guarda, por sua vez, com João Carolin…

#Itupeva - Com mais uma vitória, pré-mirim segue brigando pela liderança na Copa Itatiba

As jovens atletas do vôlei itupevense tiveram mais uma noite especial nessa sexta-feira, quando foram a Itatiba para enfrentar o time da casa e que dá nome à competição, não tomaram conhecimento das anfitriãs e conquistaram outra excelente vitória, por 3 sets a 0.

Depois de enfrentar um primeiro set bastante equilibrado, em que precisou ir até a pontuação extra para vencer por 26 a 24, a equipe da professora Adriana Arista voltou mais focada para o restante do jogo e teve menos dificuldades para vencer os dois sets seguintes por 25 a 19 e 25 a 20. A atleta itupevense Geovana Domingos foi eleita pela segunda vez na Copa Itatiba como destaque da partida. Essa foi a quinta vitória do time em seis jogos nessa categoria, o que coloca o time na disputa pela liderança com Cerquilho, a única equipe que bateu as itupevenses. 

O time de Itupeva conta com Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Almeida, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinat…