21/08/18 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 21/08/18

21/08/2018

#Rodada2 – Copa Primavera: 18 gols na segunda rodada. Dois jogos terminaram 2 x 1

Fasp

No final de semana teve a disputa da segunda rodada da Copa Primavera de futebol. Nos quatro jogos, dois deles terminaram com o mesmo placar – 2 a 1. No total, foram 18 gols, média de 4,5 por jogo.

Líder do grupo A do Troféu Hélio de Souza Paula, o Master fez 2 a 1 no Cascudão, mas ainda não se classificou em virtude da vitória do Veterano B sobre o Cefa por 7 a 0. Os quatro times da chave têm chance de classificação na rodada final. No grupo B, a ponta é do Fasp, que bateu o Alvorada por 3 a 2, mas também não está classificado – em virtude da vitória do Unidos sobre o Real Primavera por 2 a 1. Também os quatro times da chave possuem chance de classificação.

A rodada final da primeira fase do torneio (que está em sua 12ª edição) será toda no próximo final de semana. No sábado, às 12h, tem Unidos e Alvorada; e depois tem Master e Veterano B, às 13h45; e fechando o dia tem Real Primavera e Fasp, às 15h30. No domingo, às 9h30, tem Cascudão e Cefa finalizando a primeira fase.
Leia Mais ►

#Rodada2 – Copa Primavera: Resultados do final de semana da penúltima rodada



Últimos resultados
Alvorada 2 x 3 Fasp
Cefa 0 x 7 Veterano B
Unidos 2 x 1 Real Primavera
Cascudão 1 x 2 Master

Classificação
Grupo A
🔺# 1 Master: PTS - 4 / JGS - 2
🔺# 2 Veterano B: PTS - 2 / JGS - 2
# 3 Cascudão: PTS - 2 / JGS - 2
# 4 Cefa: PTS - 0 / JGS - 2

Grupo B
# 1 Fasp: PTS - 4 / JGS - 2
# 2 Real Primavera: PTS - 2 / JGS - 2
# 3 Unidos: PTS - 2 / JGS - 2
# 4 Alvorada: PTS - 0 / JGS – 2

Próximos jogos
25/08 - sab - Primavera - 12:00: Unidos x Alvorada
25/08 - sab - Primavera - 13:40: Master x Veterano B
25/08 - sab - Primavera - 15:30: Real Primavera x Fasp
26/08 - dom - Primavera - 9:30: Cascudão x Cefa
Leia Mais ►

#Rugby – Wallys faz boa exibição, mas perde na despedida da Série B do Paulista



O final de semana teve um saldo muito positivo para o Wallys Rugby. Apesar da derrota para o Tucanos por 24 a 9, fora de casa, o time listrado apresentou um ótimo desempenho em campo, jogando duro, com muita técnica e garra em uma partida eletrizante, mostrando que ainda é um adversário difícil. O jogo foi pela última rodada da Série B do Campeonato Paulista, e o time da região jundiaiense aguarda os resultados das outras equipes para definir sua posição no campeonato – esperando não sofrer o descenso.


O jogo
O primeiro tempo do jogo terminou em vantagem para o time visitante, com dois penais convertidos, contra um try do time da casa. Logo no início do segundo tempo o Wallys ampliou sua vantagem para 9 a 5 com mais um penal convertido por Gastón, capitão do time. A partir dos 20 minutos do segundo tempo, a equipe de São João da Boa Vista realizou algumas substituições de jogadores, renovando o time e impondo um novo ritmo do jogo. A equipe de Louveira, que não possuía tantos jogadores reserva, sentiu o desgaste físico e com isso, Tucanos conseguiu encaixar mais três tries, alcançando a vitória por 24 a 9.  “Saímos de campo satisfeitos com nossa atuação, mostrando que o Wallys está vivo, tem coração e vai até o fim”, disse César, que atua pelo Wallys.

Amistosos femininos
Antes da partida do masculino, o time feminino do Wallys realizou um treino seguido de amistosos com a equipe feminina do Tucanos. O evento teve como propósito auxiliar no desenvolvimento do rugby feminino na cidade de São João da Boa Vista, além de proporcionar novas experiências para a equipe feminina, que encerrou sua participação no Circuito de Rugby Sevens do Interior de São Paulo no início do mês de agosto.
Leia Mais ►

#Polícia – Ex-treinador de futebol de base de Jundiaí é preso


Foto: Jornal de Jundiaí - Divulgação
O ex-treinador de futebol de base de Jundiaí, Donizete Francisco Cândido, de 63 anos, conhecido como “Zetão”, foi preso nesta segunda-feira pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, após mandado de prisão expedido pela 1º Vara Criminal de Jundiaí. A notícia é do Jornal de Jundiaí, que informa todo o caso. Zetão foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão por estupro de vulnerável.

Ele foi preso em casa e estava sendo processado após a DDM instaurar inquérito para apurar denúncia de abusos sexuais cometidos por ele contra alunos de uma turma de futebol do complexo educacional, cultural e esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia, de onde o aposentado era professor voluntário.

Segundo a matéria, a investigadora-chefe da DDM, Lilian Picchi, as vítimas foram dois meninos, de 11 anos, que prestaram depoimento durante as investigações e contaram sobre os abusos cometidos pelo professor em sua casa, onde eles dormiam com frequência, no mesmo bairro do centro esportivo. Segundo a reportagem do JJ, a desconfiança de que o professor voluntário estaria cometendo abusos contra os meninos foi reforçada após uma funcionária do centro entrar em uma sala e vê-lo massageando a barriga de outro aluno, que estava com o short abaixado e deitado em uma maca, em abril de 2016.

Em 2016, Cândido chegou a procurar o Jornal de Jundiaí após matéria publicada sobre a acusação de abusos sexuais. Ele negou ter cometido os crimes, dizendo que trabalhava como professor voluntário de futebol há anos, sempre com garotos, alegando que as denúncias foram feitas por funcionários incomodados com sua atuação no centro esportivo.
Leia Mais ►

#BastanteOuro – Atletismo de Jundiaí conquista 19 medalhas no Estadual master



A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou nesse final de semana dos 50º Campeonato Estadual de atletismo master, realizado no Ibirapuera em São Paulo e conquistou 19 medalhas, sendo 14 douradas. O maior destaque da equipe foi Gislaine de Sá, que participou de 4 provas da categoria F30-34 anos e foi campeã estadual em todas elas: 100m com barreiras, salto com vara, arremesso de peso e 2.000m com obstáculos.


“A atleta vem de uma sequência muito forte de treinamentos realizados para a participação nos Jogos Regionais e também nessa competição, e os resultados demonstram que ele foi muito bem planejado e as conquistas alcançadas com pleno êxito”, contou o treinador Robson Mian.


Maria do Carmo (F50-54) foi campeã em três das quatro provas que disputou e, principalmente na marcha atlética – 5.000m – ela venceu também o lançamento do martelo e 300m com barreiras. “Na marcha pudemos observar uma grande evolução na parte técnica, o que será muito benéfica quando de sua participação nos Jogos Abertos desse ano, onde competirá nessa prova”, disse Mian.


Já no masculino, o senhor Norberto Soares (M80-84), aos 82 anos de idade, exibe uma excelente forma física e participou de 3 provas, sendo campeão em todas elas – 400m, 800m e 1,500m “Com uma dedicação exemplar, essa competição fez parte do planejamento estratégico visando à disputa do Norberto no campeonato mundial de Atletismo Master, a ser realizado no próximo mês em Málaga, na Espanha, onde irá para disputar medalhas”, contou o treinador.


As outras medalhas foram: Thiago Ferreira (M30-34) que foi ouro nos lançamentos de disco e martelo e bronze no arremesso de peso; Ovidio Montanher (M80-84) foi ouro no lançamento de dardo, prata no lançamento de disco e bronze no arremesso de peso. Naouiuky Kitahara (M60-64) foi ouro no salto em distância e prata nos 100m; enquanto Edison Dias Costa (M45-49) foi prata nos 200m.

A próxima participação do atletismo de Jundiaí se dará nos dias 8 e 9 de setembro, em São Bernardo do Campo, por ocasião da realização do campeonato estadual sub-16 e sub-18. A comissão técnica foi formada pelos professores Robson Mian, Jennifer dos Santos e pelo estagiário Adenildo da Silva.
Leia Mais ►

#Final – Vip vence primeiro jogo da final da Série B do Amador de Louveira



O Vip venceu o primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Amador de Louveira, ao marcar 2 a 0 no Piauí, no estádio Municipal. A competição é realizada pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. O campeão chega ao fim no próximo domingo (26 de agosto), com uma decisão que promete muita emoção. VIP e Piauí se enfrentam no CEIL Santo Antônio, às 9h.


Leia Mais ►

#Medalhas – Tênis de mesa do Jundiaí Clube conquista cinco medalhas na quarta etapa



O tênis de mesa do Jundiaí Clube esteve disputando a quarta etapa do Ranking Paulista, no último final de semana, no Centro Paralímpico, em São Paulo. Nesta etapa, o Jundiaí Clube, conquistou cinco medalhas no total, sendo duas de ouro e três de bronze.


As duas medalhas de ouro foram conquistadas no torneio paralímpico e as três de bronze no olímpico. Os terceiros lugares foram com Felipe Okano no pré-mirim, Vilas Boas no super-veteranos e Daniel Roldan no sênior e os ouros foram com Lucas Grilo na classe 8 masculina e Bruno Mune na classe 9 masculina. A quinta etapa do Ranking Paulista olímpico e paralímpico será novamente no Centro Paralímpico, nos dias 1 e 2 de setembro.











Leia Mais ►

#Rodada11 – Jogos da última rodada da primeira fase da Série A de Jundiaí



O Esporte Jundiaí continua o seu boicote a cobertura do Campeonato Amador de Jundiaí enquanto não ocorrer mudanças na direção da Liga Jundiaiense. A organização do Esporte Jundiaí apenas está informando resultados e classificação da rodada em respeito as equipes. Mas o Esporte Jundiaí irá continuar o seu boicote a cobertura do Campeonato Amador - somente retorna a sua cobertura tradicional, com informações dos jogos, das partidas e curiosidades quando ocorrer mudanças na direção da Liga Jundiaiense. 

19 de agosto – domingo – Última rodada: Romão de Souza: 8h20 – Jamaica x Bahia, 10h20 -  Estrela x Vila Cristo // Benedito de Lima: 8h20 – Meias Aço x Doze da Vila, 10h20 – Real Doze x Fut-Rap // Ovídeo Bueno: 8h20 – Vila Ana x Deportivo, 10h20 – Palmeiras x Sorocabana // Dal Santo: 8h20 – Tulipas x Ponte Preta, 10h20 – Bola Mais Um x Cruzeiro da Morada  // Aramis Polli: 8h20 - Fundão x Resenha, 10h20 - Catorze x Jahmarley

Classificação (sem critérios de desempate, na ordem alfabética, caso dois times tenham a mesma pontuação): Grupo A: Estrela: PTS - 26; Palmeiras: PTS - 22; Vila Ana: PTS - 22; Medeiros: PTS - 20; Jamaica: PTS - 19; Fundão: PTS - 13; Tulipas: PTS - 11; Catorze: PTS - 9; Real Doze: PTS - 7; Bola e Meias Aço: PTS - 6 /// Grupo B: Ponte Preta: PTS - 24; Jahmarley: PTS - 23; Bahia: PTS - 18; Resenha: PTS - 17; Deportivo: PTS - 15; Sorocabana: PTS - 12; Cruzeiro Morada, Fut-Rap e Vila Cristo: PTS - 10; Doze da Vila e Tijuco: PTS - 5
Leia Mais ►

#Itupeva - Atletas itupevense participam de corrida em Aparecida do Norte (SP)


Na noite de sábado, um grupo de atletas itupevenses representou o atletismo da cidade na Corrida Mãe Aparecida, prova realizada nas dependências do Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida.  Ao todo, 11 atletas itupevenses participaram da prova de 8 quilômetros, uma fez o percurso de 4 quilômetros e outra atleta participou da caminhada. Dentre os itupevenses, o destaque ficou para Renilson Moreira, que terminou na 22ª posição dentre os mais de 1.500 atletas da corrida mais longa, com tempo de 31 minutos e 4 segundos. Também disputaram a prova (por ordem de chegada):


José Carlos Brito da Silva (78º posição /35 min44s); 
Claudio Bernardo de Souza (307º/42’06); 
Gilvanei Alves de Lima (310º/42’08); 
Ismael Theodoro Leme (422º/44’33); 
Odair José Arcanjo Dias (586º/47’17); 
Maria Nilda Maurício (588º/47’18); 
Luiz José de Salles (945º/53’28); 
Maria das Dores Mendes de Souza (961º/53’47); 
Nei Aparecido de Campos (1.037º/55’34); 
Sebastião Bernardo de Souza (1.116º/56’47);
Gisele Regina do Prado (873º/52’14), que disputou os 4 km; 
Valquíria Donizete Alves na caminhada.
O treino gratuito da modalidade de atletismo é realizado às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30 no Parque da Cidade, com o professor Glauco Silveira. Para se inscrever, o interessado deve procurar a secretaria de Esportes e Lazer, das 8h às 17h, na rua Deolinda Camargo, 300 – Jardim São Vicente, para preencher a ficha de inscrição, que também pode ser baixada no setor de serviços online do portal da Prefeitura. O telefone é 4591-1214.
Leia Mais ►

#Itupeva - Ciclista itupevense é campeão do Circuito Mantiqueira MTB 2018


Nesse domingo  o ciclista Michael Henrique, que já conquistou diversos títulos na região, comemorou sua primeira conquista fora do estado de São Paulo. Após uma corrida tensa, o atleta chegou em terceiro lugar e garantiu o título de 2018 do Circuito Mantiqueira MTB, na categoria sport-sub-30. “Quando minha energia estava chegando ao limite busquei forças que não sei nem de onde tirei. Quando vi que cheguei em terceiro lugar pra mim foi um momento único, vi que todo meu trabalho e treinamento não foram em vão”, comentou emocionado Michael Henrique.

O que era para ser uma prova tranquila para o ciclista Michael Henrique em Cambui, interior de Minas Gerias, começou a se tornar em pesadelo na altura do km 17, quando o atleta sofreu um acidente forte após bater em uma pedra e viu seus adversários diretos na briga pelo título se distanciarem.

Mesmo com a bicicleta apresentando alguns problemas e o corpo todo ralado, Michael voltou para prova e diminuindo a distância dos demais competidores, mas faltando 2 km para o fim o cansaço começou a bater e o título estava escapando de suas mãos, porém a vontade de vencer falou mais forte e o ciclista itupevense ultrapassou Lucas da Rosa, terminando a corrida em terceiro lugar, colocação que garantiu o título de 2018.

“Quero agradecer a todos que torceram por mim, além do meu amigo Cassiano Puglia, que me emprestou a bicicleta para participar da última etapa, minha bicicleta está quebrada e não consegui arrumar a tempo de participar da prova”, completou o atleta.  

Outros atletas competiram
A dupla Clayton Izidoro e Henry Silva viu a chance do título na categoria dupla-sport, da Copa KO ir embora neste final de semana, na cidade de Rio das Pedras. Os ciclistas itupevenses terminaram na quinta colocação e agora lutam última prova, no município de Rafard, no dia 7 de outubro, para ficar entre os três melhores da competição. Valdinei Vieira também competiu em Rio das Pedras e terminou em segundo lugar na categoria sub 35-pró, o ciclista itupevense tem como objetivo terminar a temporada entre os três primeiros.
Leia Mais ►

#Itupeva - Basquete inicia nova fase da Liga Metropolitana com derrotas


Neste fim de semana Itupeva iniciou a nova fase da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) com derrota nas duas categorias que entraram em quadra, sub-16 e adulto.Os jovens atletas do sub-16, que fizeram boa campanha e se classificaram em primeiro do grupo na fase inicial, foram até Campinas para enfrentar a AABB e terminaram derrotados por 37 a 29. Com isso a equipe vai disputar a Série Prata na sequência do torneio, com Paulínia, Cosmópolis, Jaguariúna e mais três times ainda não definidos. 

Atuam por Itupeva Hugo Zanata, Webert Ribeiro, Higor da Silva, Yuri dos Anjos, Alessandro Rocha, Kaio Foresti, João Victor Rojo, Igor dos Santos, Lincoln Freitas, Wesley Camargo, Leonardo Alves e Felipe Álvares.  Já no adulto, Itupeva iniciou a fase das playoffs, com a vaga sendo decidida em uma melhor de três jogos, e saiu em desvantagem. Disputado em Campinas, o confronto, bastante equilibrado, com arbitragem polêmica e contestada, acabou com a vitória do Fonte SP por 75 a 72. 
Jogam pela equipe adulta Adriano Celanrte, Anderson Cruz, Rikhard de Almeida, Nicolas Zivieri, Thiago Siqueira, Venilson Silva, Danilo de Lazari, Eucidney da Silva Filho, Kleber da Silva, Lucas Liba, Lucas Storani, e Marcio de Souza.  O técnico dos times masculinos é Victor Hugo Crisol. As próximas partidas ainda não têm datas confirmadas. 
Leia Mais ►

#4ªDivisão – Jornalista detalha o Primavera – Treinador adora rodar jogadores



O Primavera de Indaiatuba será o primeiro adversário do Paulista na terceira fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O jogo será domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra. E o treinador do time, Paulo Pereira, adora um rodízio. Com ele não tem 11 titulares. Ele gosta de mexer na escalação, de acordo com adversário, estilo de jogo que pretende impor e outros detalhes. O Esporte Jundiaí conversou com o jornal Manoel Messias, do Correio Esportivo. E ele explicou como o treinador gosta de montar seu time.

“O Primavera tem uma preparação física muito forte, o Maurino Boto está no clube desde 2012 – e desde já não saiu. O time não cansa, aguenta o ritmo nos 90 minutos e tem boa reposição e sai forte nos contra-ataques. O destaque do Primavera na temporada é o conjunto. Não tem titulares absolutos, com exceção dos dois goleiros e dos zagueiros. O treinador mexe muito, especialmente no ataque”, detalhou.

Para Manoel Messias, um dos destaques da campanha é o goleiro Filipe. “O goleiro passou na base de Sport e Santos e esteve atuando na 3ª divisão do Paulistão e o treinador Paulo Pereira trouxe aqui. Ele tem 1m99 e é muito bom na bola área e muito seguro na bola baixa e tem um reflexo muito bom”, disse.  “Os zagueiros são fortes, especialmente na marcação e antecipação de jogadas, com destaque para o Wesley que tem entre 1m85 e 1m90. Ele é grande, mas não cai fácil. Os dois volantes dão boa cobertura e os laterais não são fortes no apoio, mas são fortes na marcação, o que ajuda o esquema do técnico Paulo Pereira que não sua as laterais para os contra-ataques”, completou.

Do meio para o frente, o treinador gosta de revezar seus atletas de um jogo para o outro.  “O time usa dois meias de criação - Junior Ceara, Juninho, Carlos Guilherme e Euller que se revezam, como os dois atacantes. Ele mexe muito na equipe. As vezes o atacante marca um gol e no outro jogo está no banco. O treinador faz rodízio permanente”, disse.

Sobre a chave, o pessoal de Indaiatuba gostou.  “O Primavera gostou do grupo, não só pela competividade, pela regularidade entre as equipes, com a exceção da Inter de Bebedouro por ser de uma região, e também por Jundiaí estar próximo e Itararé, no qual enfrentou quatro vezes e não perdeu (3 empates e 1 vitória). O público não comparece como sempre. A média é de 250 torcedores”, contou.A equipe-base do Primavera tem Filipe; Caique, Wesley, Francis (Gabriel Caran) e Ueslei; Russo, Matheus Lu, Euller e Carlos Guilherme (Juninho); Giovanni e Lucas Douglas (Anderson).

Foto: Muller Merloto Silva / EC Primavera
Leia Mais ►

#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí encara Sorocaba, em casa, na sexta-feira



O handebol feminino adulto do Time Jundiaí disputa na sexta-feira (e não terça-feira como inicialmente divulgado) a primeira partida para definição de 5º a 8º lugares da Taça estado de São Paulo de handebol – que faz parte do segundo turno do Super Paulistão. O time jundiaiense recebe Sorocaba, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a partir das 19h.

Quem vencer o confronto estará na disputa do quinto lugar, no dia 1º de setembro, às 15h, em São Paulo, no ginásio do Pinheiros. Yanca e Bruna, que desfalcaram o Time Jundiaí na derrota para Santo André, na última rodada da fase de grupos, devem atuar nesta terça-feira, e se espera também a presença da Paloma, que não atuou por estar lesionada.

A treinadora do Time Jundiaí, Preta, apesar de um ou dois jogos que o time terá pela frente no Super Paulistão, fez uma avaliação do desempenho da equipe na competição. “A gente entrou no campeonato com praticamente quatro meninas adultas, sete junior e cinco atletas do juvenil, que estão no segundo ano da categoria. Mas vejo que foi bom, tudo a gente aprende, mas a experiência foi nova, com o grupo que não desistiu nunca. A nossa equipe é a mais nova entre todos os participantes e adquiriram uma experiência. E para o ano que vem não perderemos muita gente, pois as cinco do juvenil serão junior e as sete junior continuam na categoria. E a gente não entrou no junior este ano, porque teria apenas quatro equipes”.

Após o Super Paulistão, o time não teria o hiato sem jogos importantes, já que os Jogos Abertos seriam no final de setembro, mas foram transferidos de cidade – de Rio Claro para São Carlos e de período – para novembro, o que afetou todo o planejamento da equipe jundiaiense. “A gente conversou com o Duran com o planejamento e as atletas ficarão seis meses pesadas, para cair e depois subir e estar pronto em novembro. O planejamento foi para o campeonato e por causa desta mudança, tivemos que mudar para estourar em novembro. A gente pretende realizar amistosos no fim de setembro”, contou Preta.
Leia Mais ►

#Vôlei – Sub-14 e 17 feminino do Time Jundiaí enfrentam líder, no Bolão, nesta terça-feira



As categorias sub-14 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta terça-feira para enfrentar Valinhos, em rodada dupla de vôlei a partir das 17h, no ginásio do Bolão. Primeiramente entra em quadra a categoria sub-14, e depois tem a partida do sub-17.

No sub-14, o Time Jundiaí está na 6ª posição com 19 pontos, enquanto Valinhos lidera com 50 pontos, sendo que venceu todos os 17 jogos que realizou até agora. No sub-17, o Time Jundiaí está em terceiro com 20 pontos, mas com apenas 10 jogos disputados, enquanto Valinhos é líder com 39 pontos, mas com 13 jogo disputados.

Sub-19 sofre derrota
Na última sexta-feira, a categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu para o Nosso Clube, de Limeira, por 3 sets a 1, em Limeira. A derrota foi com parciais de 22/25, 25/23, 25/19 e 25/18. O Time Jundiaí está em 3º na classificação com 30 pontos, e volta a quadra na quinta-feira, quando encara o Gran São João, em Limeira, às 17h.
Leia Mais ►

#Rodada1 - Equilíbrio e w.o. marca a 1ª rodada da Série A de Itupeva


Teve início o Campeonato Amador de Itupeva, nesse final de semana, e a rodada inaugural apresentou um grande equilíbrio entre as equipes.  O Bom Jardim foi excluído da competição depois de dar um w.o. (não compareceu à partida) contra o União Baiano. Assim, o time está rebaixado a Série B de 2019. 

Schakttar do São José abriu a rodada sábado, no estádio Mário Milani, com vitória sobre o Clube Real Valente, por 2 a 1. O resultado valeu pelo grupo A ao time de Jeferson Dini, que marcou os dois gols da vitória. Lucas dos Santos descontou para o Clube Real. 

Na segunda partida, Sampaio Correa e Fúria Negra ficaram no empate por 3 a 3. Magno de Sousa (duas vezes) e José Bila marcaram pelo Sampaio. Alessandro Moretto fez os três do Fúria e já desponta na artilharia da competição. 
No domingo, foram mais dois confrontos no estádio Mário Milani. SP Maranhão e Liverpool empataram por 1 a 1, com gols de Wesley da Silva e Jeferson Ramos, respectivamente.  
Na última partida da rodada, com dois gols de Gilmar Machado Jr., o América estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Piauí em jogo do Grupo B. A segunda rodada será dia 2 de setembro (domingo) e a Secretaria de Esportes e Lazer está definindo as partidas.
Leia Mais ►

#Rodada1- Série B do Amador de Itupeva começa com alta média de gols


A Série B do Campeonato Amador de Itupeva teve início domingo com uma alta média de gols: foram 17 em cinco jogos.  O Ajax (foto) abriu a rodada com uma vitória por 2 a 1 contra o Real Nativa, no estádio Mário Milani, no Grupo D. Rosiel Nascimento e Eduardo Ortiz marcaram os gols. Matheus de Souza descontou para o Real.


Na segunda partida no Mário Milani, o Fênix estreou com vitória por 4 a 1 sobre o Real Bela Vista no grupo B. Francisco Jesus, Elizeu dos Santos, Lucas de Oliveira e Valter de Lima marcaram os gols. Diego Capoletti fez o do Bela Vista.

No Santa Elisa, foram disputados três jogos. O Caja venceu o União 3P por 4 a 1 e saiu na frente no grupo C. André Teixeira (duas vezes), Jorge Araújo e Crosimar da Silva fizeram os gols. Agnaldo Pereira fez o de honra do União 3P. 

Esperança e Guacuri Cafezal estrearam com vitória e dividem a liderança do grupo A. O primeiro derrotou o Inter por 1 a 0, com gol de Sérgio Coelho. Já o Guacuri superou o Independência por 2 a 1. Deonísio Homenchuk e Marcel Mendes marcaram. Pelo Independência, Daniel Mota anotou. 
Leia Mais ►

#Rodada1 – Placares da jornada inaugural da Série B do Amador de Itupeva



Últimos resultados
Ajax 2 x 1 Real Nativa
Fênix 4 x 1 Real Bela Vista
Caja 4 x 1 União 3P
Esperança 0 x 1 Inter
Guacuri Cafezal 2 x 1 Independência

Classificação
Grupo A
🔺# 1 Guacuri Cafezal: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Inter: PTS - 3 / JGS - 1
# 3 Barras: PTS - 0 / JGS - 0
# 4 Independência: PTS - 0 / JGS - 1
# 5 Esperança: PTS - 0 / JGS - 1

Grupo B
🔺# 1 Fênix: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Cruzeiro Santa Fé: PTS - 0 / JGS - 0
# 3 Grêmio Guacuri: PTS - 0 / JGS - 0
# 4 PSG: PTS - 0 / JGS - 0
# 5 Real Bela Vista: PTS - 0 / JGS - 1

Grupo C
🔺# 1 Caja: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Galátikos: PTS - 0 / JGS - 0
# 3 Itatuba: PTS - 0 / JGS - 0
# 4 Moleque Travesso: PTS - 0 / JGS - 0
# 5 União 3P: PTS - 0 / JGS - 1

Grupo D
🔺# 1 Ajax: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Olympiakos: PTS - 0 / JGS - 0
# 3 Borussia: PTS - 0 / JGS - 0
# 4 Grêmio Vitória: PTS - 0 / JGS - 0
# 5 Real Nativa: PTS - 0 / JGS - 1

Próximos jogos
26/08 - dom - CLT - 8:30: Inter x Independência
26/08 - dom - CLT - 10:00: União 3P x Moleque Travesso
26/08 - dom - CLT - 13:30: Itatuba x Caja
26/08 - dom - CLT - 15:00: Olympiakos x Borussia
26/08 - dom - Santa Elisa - 8:45: Grêmio Vitória x Real Nativa
26/08 - dom - Santa Elisa - 10:15: Esperança x Barras
26/08 - dom - Santa Elisa - 13:30: Cruzeiro Santa Fé x Grêmio Guacuri
26/08 - dom - Santa Elisa - 15:00: Real Bela Vista x PSG
Leia Mais ►

#Rodada1 – Resultados da rodada inaugural da Série A do Amador de Itupeva



Últimos resultados
Schakttar 2 x 1 Real Valente
Sampaio Correa 3 x 3 Fúria Negra
SP Maranhão 1 x 1 Liverpool
América 2 x 0 Piauí
Bom Jardim x União Baiano – Cancelado (Bom Jardim foi excluído, pois aplicou w.o.)

Classificação
Grupo A
🔺# 1 SP Maranhão: PTS - 0 / JGS - 0
🔺# 2 Liverpool: PTS - 0 / JGS - 0
🔺# 3 Atlético Novo Horizonte: PTS - 0 / JGS - 0
🔺# 4 Schakttar do São José: PTS - 0 / JGS - 0
# 5 Santa Cruz: PTS - 0 / JGS - 0
# 6 Real Valente: PTS - 0 / JGS - 1

Grupo B
🔺# 1 América: PTS - 0 / JGS - 0
🔺# 2 Sampaio Correa: PTS - 0 / JGS - 0
🔺# 3 Fúria Negra: PTS - 0 / JGS - 0
🔺# 4 União Baiano: PTS - 0 / JGS - 0
# 5 Piauí: PTS - 0 / JGS - 1
Leia Mais ►

Tabelas


Temas