23/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2018

#Futebol – Copa Japy de futebol divulga tabela. 22 times na luta pelo título em 2018

Começa no próximo final de semana a sexta edição da Copa Japy de futebol amador. A edição de 2018 terá jogos no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, e no campo do Grêmio Eloy Chaves. 22 times estarão na luta pelo título do torneio. O evento teve divulgada a tabela das três primeiras rodadas.
Formato do torneio Os times foram divididos em 2 grupos, com 11 clubes cada. Os times jogando dentro da chave, em turno único e os oito melhores avançam aos playoffs. Nas oitavas de final, os quatro primeiros de cada grupo terão o direito de jogar pelo empate para se classificar.
Grupos Grupo A Candeias Real Pacaembu Chelsea Cruz Azul Galácticos Vila Progresso Chuta Coco Sanca Vila Comercial Continental Real Felicidade
Grupo B Cachaceiros San José Tulipas Desportivo Cidade Jardim Real Paulista Gordon União Mineira Vila Toscana Meninos do Morro Nacional Unidos Água Doce
Tabela das três primeiras rodadas 1ª rodada – 2 de setembro Nacional 8:00 - Candeias x Real Felicidade 9:30 - Galácticos x Vila Progres…

#Vôlei – Sub-19 feminino do Time Jundiaí vence em Limeira e garante vaga aos playoffs

A equipe sub-19 de vôlei feminina do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Copa Regional da Liga Campineira, Mantendo a boa fase, após o título dos Jogos Regionais, a equipe jundiaiense venceu o Gran São João por 3 sets a 0 - parciais 25/5, 25/8 e 25/17 e chegou aos 33 pontos (após 13 jogos disputados), se mantendo na terceira posição geral e está classificada aos playoffs da Série Ouro.

“Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo e o ataque e o saque foram os melhores fundamentos”, contou o treinador Ademir Zamboni. Ariane, levantadora do Time Jundiaí foi eleita destaque do jogo, com a ponteira Rayne seguida de perto.

Com três jogos ainda por disputar, o Time Jundiaí pode ainda terminar na primeira posição geral, já que pode somar 42 pontos no máximo. A liderança é do Nosso Clube, de Limeira, que tem 41 pontos – com 14 jogos (venceu todos) e Valinhos está em 2º com 34 pontos – em 14 jogos. Os jogos que restam são: Valinhos, domingo, às 11h, no Bolão; Santa Barbara, fora de cas…

#Vôlei – Sub-17 feminino do Time Jundiaí perde fora de casa, mas ainda sonha com Série Ouro

Nesta quinta-feira, o sub-17 feminino do Time Jundiaí entrou em quadra, em Limeira. Após a vitória sobre Valinhos por 3 sets a 2, na terça-feira, o time jundiaiense sentiu o desgaste e foi superado pelo Gran São João e perdeu por três sets a um – parciais de 25/20, 25/15, 25/26 e 25/15. “A nossa equipe teve muita dificuldade no passe e no ataque”, disse Moacir Regra, treinador do time jundiaiense.
O sub-17 do Time Jundiaí com 12 jogos disputados está com 22 pontos e caiu para o 4º lugar, mas se vencer os dois jogos que restam chega nos playoffs da Série Ouro. Os dois jogos que faltam são contra a Hípica, em Campinas, no sábado, às 10h da manhã, e o Nosso Clube, no dia 1º de setembro, no Antônio de Lima. Np sábado, também em Campinas, o sub-14 feminino do Time Jundiaí joga contra a Hípica.


#Vôlei – Masculino do Time Jundiaí vence e assume liderança da Copa Regional - adulta

O vôlei masculino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida na Copa Regional – categoria adulto. Com uma equipe sub-20, a equipe jundiaiense venceu Hortolândia, fora de casa, por 3 sets a 0 – parciais de 25/9, 25/12 e 25/16. O destaque da partida foi o atleta Igor Lima, de Jundiaí.
Com a vitória, o Time Jundiaí, do treinador Marcelo Henrique Pimentel, ocupa a liderança agora com 6 pontos e vai definir o primeiro lugar da fase de classificação no dia 7 de setembro, quando encara Santa Barbará, às 11h da manhã, em Jundiaí.
Sub-17 No domingo, a categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí enfrenta Santa Barbará na sua última partida na fase de classificação da Copa Regional. Com 17 pontos – seis vitórias e uma derrota, a equipe jundiaiense enfrenta a lanterninha do torneio – perdeu os seis jogos que disputou e soma apenas um ponto. O jogo será às 11h, no Dal Santo.

#PodeMudarForma – Cuadrado não treina e corre risco de não atuar no domingo pelo Galo

O meia-atacante Cuadrado corre risco de não participar da estreia do Paulista na terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. O jogador sofre com um edema na coxa esquerda e não treinou nos dois períodos nesta quinta-feira. Com isso, a linha ofensiva do Paulista pode ser totalmente modificada, já que o treinador Sérgio Caetano não terá o atacante Jonathan Brito, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Cuadrado sofreu a lesão no gol da vitória do Paulista sobre o Bandeirante, no último final de semana, em Birigui. Ele se chocou com o goleiro Douglas, e sofreu a contusão. No rebote, Ian aproveitou e fez o gol da classificação do Tricolor. Cuadrado e Ian são os artilheiros do Paulista na competição com sete gols. Cuadrado na segunda fase fez quatro dos cinco gols do Paulista.
Sem Cuadrado e Jonathan Brito, o técnico Sérgio Caetano colocou como jogador de mais referência Wesley Barbosa, com Rafael Sena, Natham e Carlinhos Alexandre municiando ele. O meio-campo ainda treinou com Zulu e Magno co…

#Arbitragem – Federação define árbitros da 1ª rodada da 3ª fase da 4ª divisão

A Federação Paulista sorteou e divulgou nesta quinta-feira os árbitros que estarão atuando na 1ª rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. E a julgar pela escala, árbitros importantes estarão presentes. No jogo Paulista x Primavera, domingo, às 10h, no Jayme Cintra, o apitador será Salim Fende Chaves. Ele será auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Vladmir Nunes da Silva.
Salim, de 34 anos, a cada ano vem ganhando destaque na arbitragem do futebol paulista. Este ano ele apitou a final do Troféu do Interior, entre Ponte Preta e Mirassol, vencido pela Macaca de Campinas (1 a 0). Dois dias antes ele foi quarto árbitro da 1ª partida da final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras (vitória do Verdão por 1 a 0 na Arena Corinthians), ajudando o árbitro Leandro Bizzio nas expulsões de Felipe Melo (Palmeiras) e Clayson (Corinthians). 

Também foi quarto árbitro na semifinal do Estadual, na qual o Corinthians venceu no tempo regulamentar o São Paulo por 1 a 0, e também nos pênaltis (5…

#Futsal – Em casa! Sub-20 do Time Jundiaí busca 2ª vitória seguida nesta sexta-feira

A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí busca a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual. Nesta sexta-feira, a equipe do treinador Eduardo Mendes encara a AABB de São Paulo, no Romão de Souza, a partir das 18h.
O confronto reúne dois dos melhores times do Estadual: a AABB de São Paulo ocupa a terceira posição com 34 pontos – venceu 11 dos 14 jogos que disputou. O Time Jundiaí ocupa a 7ª posição com 23 pontos – perdeu apenas 5 dos 15 jogos que esteve em quadra.


#NaEstrada – Corredores e ginastas do Time Jundiaí buscam medalhas no fim de semana

O Time Jundiaí terá os seus ginastas e corredores buscando medalhas neste final de semana. A ginástica participa da 3ª etapa da Liga Intermunicipal, sendo que o time feminino – nas categorias pré-infantil e infantil participa do evento no sábado, em Bragança Paulista (às 8h), enquanto a equipe masculina – também no pré-infantil e infantil estará no domingo, competindo em Vinhedo (às 8h). No domingo, a equipe de corrida de rua participa da 3ª etapa do Circuito Litoral Norte, na cidade de São Sebastião, a partir das 8h da manhã.

#AgendaCheia – Peama estará em quatro eventos no final de semana

O final de semana será de muito esporte para o Peama. A entidade estará participando de quatro eventos. No sábado as equipes de goalball do Peama participam do Torneio de Limeira, a partir das 8h. No mesmo dia, a partir das 7h, tem a 3ª edição do Moutain Bike no Parque da Cidade, promovido pelo próprio Peama. No domingo, os atletas de corrida de rua do Peama participam da etapa de Jundiaí do Circuito Series, que terá largada às 7h, na Nove de Julho. E a programação fecha na segunda-feira, quando os nadadores do Peama, participam em Vinhedo, do Festival de natação adaptada.

#Futsal – Copa Garotão: Sub-17 do Metropolitano quer 7º ponto neste domingo

No domingo, a bola volta a rolar pela Copa Garotão de futsal e os jogadores do sub-17 Metropolitano enfrentam a EACG às 9h45, no Romão de Souza, em Jundiaí. A equipe é liderada por Júlio Cabral e tem como auxiliar Almir Faria.
O futsal do Metropolitano estreou na competição em 12 de maio quando venceu por 5 a 0 a tradicional equipe do JFC. No total acumula 4 pontos e está em 4º na classificação geral.

#Futsal – Copa Garotão: Jogos deste final de semana

25/ago - sáb - Antônio de Lima 13 horas – UCC x GCP – Sub 8 13h45min – GCP x JFCV – Sub 9 14h30min – ANOFC x CCIJ – Sub 8 15h15min – JFC x Itupeva – Sub 9 16 horas – Itupeva x JFC – Sub 8
25/ago - sáb – Metalúrgicos 13h15min – EFMB/A X SMJR – Sub 11 – Série A 14 horas – EFMB/A x Amigos – Sub 15 – Série A 14h45min – EFMB/A X Geração Samuel – Sub 13 – Série B 15h30min – GMF/A X UCC – Sub 9 16h15min – EDP x Geração Samuel – Sub 15 – Série B 17 horas – GMF x CJ – Sub 11 – Série B
25/ago - sáb – Romão de Souza 13 horas – CJ x CEFA – Sub 8 13h45min – Primavera x CCdeJ – Sub 13 – Série B 14h30min – CV x CCdeJ – Sub 15 – Série B 15h15min – CV x CLdaV – Sub 13 – Série B 16 horas – GCP/B x CLdaV – Sub 11- Série B
26/ago - dom – Antônio de Lima 8h30min  - Primavera x GdeV – Sub 11 – Série B 9h15min – SBS x GdeV – Sub 13 – Série B 10 horas – EFMB/A x SBS – Sub 11 – Série B 10h45min – CCIJ x CSJ – Sub 9 11h30min – CCIJ x GCP/V – Sub 11 – Série B 12h15min – GCP x CC – Sub 13 – Série B 13 horas – GCP x CC – Sub 15 – Série B
2…

#Classificação – Como está a situação da Copa Garotão de futsal até 22 de agosto

Sub-17 1º - JVFC - Pontos: 9 2º - Poste - Pontos: 9 3º - JFC - Pontos: 7 4º - Metropolitano - Pontos: 4 5º - SB - Pontos: 4 6º - Geração Samuel - Pontos: 1 7º - EACG - Pontos: 0
Sub-9 Grupo A 1º - CCIJ - Pontos: 9 2º - GCP - Pontos: 3 3º - JFC - Pontos: 3 4º - Cefa - Pontos: 3 5º - GMF/A - Pontos: 0
Grupo B 1º - CJ - Pontos: 9 2º - CSJ - Pontos: 6 3º - JFCV - Pontos: 6 4º - UCC - Pontos: 3 5º - Itupeva - Pontos: 03º - Juventus Vinho F.C.- Pontos: 6 4º - Uirapuru C.C.- Pontos: 3 5º - Prefeitura Itupeva - Pontos: 0

Sub-8
Grupo A 1º - CCIJ - Pontos: 9 2º - JFC - Pontos: 6 3º - CEFA - Pontos: 1 4º - GCP - Pontos: 1
Grupo B 1º - ANOFC - Pontos: 6 2º - Itupeva - Pontos: 4 3º - CJ - Pontos: 3
4º - UCC - Pontos: 1
Classificação por índice técnico – Pontos ganhos, dividido pelos número de jogos disputados Sub-15 / Série A 1º - Amigos - Índice técnico: 3 2º - JFC - Índice técnico: 3 3º - CJ - Índice técnico: 3 4º - EFMB/A - Índice técnico: 2 5º - ANOFC - Índice técnico: 1,5 6º - CEFA - Índice técnico: 1,5 7º - CSJ - Índice técnico: 1,3…

#MelhordoBrasil – Atleta de Jarinu conquista Brasileiro de boxe chinês

No último domingo, o atleta de Jarinu, Jean Santos Vergílio, 37 anos, participou do 12º Campeonato Brasileiro de Boxe Chinês, no Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo, sagrando-se campeão brasileiro em sua categoria, acima dos 91 kg. Seu próximo campeonato será o internacional.
Desde pequeno ele sempre assistiu a lutas relacionadas às artes marciais. Seu hobby é e sempre foi esse. Porém, depois de 14 anos parado, decidiu retornar ao seu principal hobby, aplicando toda dedicação, por isso tem conquistado diversos campeonatos.
“Agora fui classificado para o Internacional que acontecerá dia 18 de novembro em São Paulo, no estádio Mané Garrincha, por isso peço o apoio e o patrocínio daqueles que acreditam no esporte, e que vale a pena investir nesse projeto”, disse Jean Vergílio.

#Artes - Itupeva vai se transformar na capital do jiu-jitsu, em setembro

Itupeva voltou a ser destaque no cenário esportivo regional após trabalho de recuperação que a Prefeitura realiza desde 2017, envolvendo várias modalidades esportivas. E, no próximo dia 2 de setembro, a partir das 8h, o município sediará uma grande competição: o 1º Itupeva Jiu-Jitsu Cup, no ginásio Dorival Raymundo.
Organizado pelo carateca Douglas Ramos (atleta recordista de medalhas em Jogos Regionais, Jogos Abertos, campeonatos estaduais e nacionais por Itupeva), o evento com apoio da Prefeitura terá disputas divididas por categorias, idade e também graduação. A premiação oferecida pelos patrocinadores chega a R$ 500 (categoria absoluto).
“Itupeva já tem um histórico positivo na organização de competições e voltou a se destacar desde o último ano, como na Copa de caratê, do meu sensei Paulinho. Acredito que um torneio de jiu-jitsu será muito importante para os praticantes não só do município, mas de toda a região", comentou Douglas. "Agradeço muito aos apoiadores que estão …

#Futebol – Artilheiro da Série A do Amador de Várzea Paulista tem sete gols

A disputa pela artilharia na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista está bastante acirrada. Euclides Neto, do Londrina, com 7 gols está no topo. Mas a briga está forte, já que oito jogadores pelo menos marcaram quatro gols na competição de 2018.
Principais goleadores Euclides Neto – Londrina: 7 gols Evaldo Costa – Atlântico: 6 gols Felipe Lage – American City: 5 gols William Martins – Grêmio JP: 5 gols Renato Camilo – Santa Marta: 5 gols Fernandinho – Atlântico: 4 gols Diego Garcia – Espanhol: 4 gols Zé Silva – Jitsu: 4 gols

#Basquete – Final de semana com quatro jogos para o Time Jundiaí

O basquete do Time Jundiaí vai entrar bastante em quadra neste final de semana – que começa já na sexta-feira pare a modalidade. Serão quatro jogos, pelas mais diferentes competições. Começa na sexta-feira, com o sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí, que encara o Pinheiros, no Sesão, às 17h. A equipe jundiaiense está em 8º com 5 vitórias e 8 derrotas, e terá pela frente apenas o líder do Estadual – 12 vitórias e 2 derrotas.
Na mesma sexta-feira, a equipe de basquete feminino adulto do Time Jundiaí encara Santos, pela Liga Paulista. O jogo será em Santos, às 20h30. Na mesma competição, no domingo, as meninas de Jundiaí viajam até Caraguatatuba, enfrentar as donas da casa, às 11h.
No sábado, no sub-15, a equipe feminina do Time Jundiaí encara Itupeva pelo Campeonato da Associação Regional. No mesmo torneio, na semana passada, o sub-14 masculino do Time Jundiaí encarou o Clube de Campo de Piracicaba, e venceu por um ponto – 41 a 40- em jogo válido pela Série Prata.

#Futebol – Copa Bom Jardim: Sub-19 do Metropolitano busca 3ª vitória neste domingo

Pela Copa Bom Jardim, o sub-19 do Metropolitano, depois de vencer por 1 a 0 Atlético da Vila no domingo passado jogarão contra o experiente Cinco Estrelas. Às 16h deste domingo. Será a terceira a rodada da competição. O jogo será no Bom Jardim, em Jundiaí e o tradicional torneio é organizado pela Amax Eventos Esportivos.
O Metropolitano estreou na tradicional competição no dia 29 de julho quando venceu por 3 a 1 o Real Brasil. O torneio reúne sete equipes (Metropolitano, Grêmio Eloy, Ipanema, Muleque Arteiro, Atlético da Vila, Cinco Estrelas e Real Brasil) na primeira fase com turno único.
O sub-19 do Metropolitano é formado pelos jogadores: Deivid, Michel, Cauê 95, Vampeta, Ronaldy, Lucas Evangelista, Afonso, Alison, Renan, Pedrinho, Willard, Braim, Vinicius, Cauê, Marlon,Cris, Natan, João e Kauan. Um dia antes, o sub-19 do Metropolitano entra em campo pelo Campeonato Metropolitano da Grande São Paulo, quando encara o Paulistano, no campo do Vasquinho, às 15h30.

#Futebol – Copa Bom Jardim: Jogos deste domingo pela 3ª rodada da 1ª fase

Próximos jogos 26/08 - dom - Bom Jardim - 12:00: Real Brasil x Grêmio Eloy 26/08 - dom - Bom Jardim - 14:00: Muleque Arteiro x Ipanema 26/08 - dom - Bom Jardim - 16:00: Metropolitano x Cinco Estrelas
Classificação 🔺# 1 Muleque Arteiro: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Metropolitano: PTS - 6 / JGS - 2 ∎# 3 Cinco Estrelas: PTS - 4 / JGS - 2 ∎# 4 Ipanema: PTS - 1 / JGS - 1 ∎# 5 Grêmio Eloy: PTS - 0 / JGS - 1 ∎# 6 Atletico da Vila: PTS - 0 / JGS - 2 # 7 Real Brasil: PTS - 0 / JGS – 2

#ExPaulista – Wagner Lopes é o novo treinador do Joinville

O Joinville tem novo treinador, que tem a missão de reerguer o clube: Wagner Lopes, campeão da Copa Paulista de 2011 pelo Paulista. Segundo a nota oficial, o acerto já ocorreu há alguns dias e foi oficializado na terça-feira. No currículo de treinador, Wagner Lopes, que iniciou a carreira em 2011, tem passagens além do Paulista, por São Bernardo, Botafogo de Ribeirão, Criciúma, Atlético-GO, Goiás, Bragantino, Sampaio Corrêa, Paraná Clube e Albirex Niigata (Japão).
Lopes retornou ao Paraná Clube no início deste ano, onde realizou o último trabalho antes de acertar com o Tricolor. O Joinville anunciou ainda a contratação do auxiliar técnico Sandro Rosa, com quem Lopes já trabalha há algum tempo. A nova comissão técnica será apresentada na próxima quinta-feira, às 14h, na Arena Joinville.

#ExPaulista – Nene avalia resultado do seu time no Paraná

Mesmo fora de casa, o São Paulo enfrentou o Paraná com um objetivo bem claro na noite desta quarta-feira): vencer para seguir firme na liderança do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 frustrou os planos do time são-paulino, mas manteve o clube na primeira colocação. O gol foi marcado pelo meia-atacante jundiaiense Nene, revelado no Paulista. Após o jogo, ele avaliou a partida. “Cometemos alguns erros no primeiro tempo, e o Paraná cresceu no jogo. Reagimos na segunda etapa, mas não conseguimos marcar novamente”, avaliou o jogador.

#Tênis – Érika Drozd Pereira joga duas partidas em torneio no Paraguai

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira esteve nesta semana participando do Future de Lambare, no Paraguai. E teve um desempenho considerado satisfatório. Foi a segunda rodada da chave de simples, sendo eliminada em um jogo de três sets. No giro sul-americano que vem disputado neste mês de agosto, a jundiaiense tem duas vitórias e três derrotas.
Érika venceu na 1ª rodada de simples a argentina Maria Jazmin por duplo 6/1. Nas oitavas de final encarou outra tenista da Argentina - Carla Lucero, e após vencer o 1º set por 6/4, perdeu os dois seguintes e disse adeus – 6/4 e 7/5. Nas duplas, em parceria justamente com Carla Lucero, foram eliminadas nas oitavas de final para as tenistas da Guatemala Melissa Moraes e Kirsten-Andrea por 6/2 e 6/1.

#RBB0x0ILM – Red Bull (que treina na região) empata pela 4ª vez em 5 na Copa Paulista

O Red Bull Brasil enfrentou a Inter de Limeira, nesta quarta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, onde de forma teimosa costuma mandar as suas partidas para menos de 200 pagantes – sendo uma equipe que treina na região e manda jogos de base no Aglomerado – na cidade de Jarinu. E vem realizando uma campanha abaixo do normal na Copa Paulista, onde apesar de estar invicto, praticamente só empata – e de novo por 0 a 0, conquistando o 4º empate em 5 jogos na competição. Com o empate, o Toro Loko chega a sete pontos no grupo 2. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o Desportivo Brasil, fora de casa, às 15h.
O jogo O Red Bull Brasil teve mais volume de jogo na etapa inicial e chegou muito perto de abrir o placar aos 20 minutos. Vinicius Gouvea desviou contra o próprio gol e acertou a trave. No rebote, Léo Castro carimbou o travessão de Moisés. A Inter de Limeira respondeu com Medina, mas Julio Cesar pegou o chute cara a cara. Na etapa final, os visitantes bateram no travessão duas vez…

#Futebol – Em Várzea Paulista, sub-15 do Metropolitano faz jogo amistoso neste sábado

A partir de 1º de setembro, a categoria sub-15 do Metropolitano irá participar do Campeonato Aberto de futebol, organizado pela Prefeitura Municipal de Jundiaí. O time integra o grupo B que é composto pelo Atlética, CJ, S/AB e MV/S. Como preparação, o sub-15 irá a campo neste sábado, às 14h, contra o MDois. O jogo será no campo do M2, em Várzea Paulista.
Novidade - A empresa de tecnologia de informação NinjaHouse é a nova patrocinadora das equipes sub-15 e sub-19 do Metropolitano Jundiaí. Há 15 anos no mercado, a Ninja House é especializada em desenvolvimento e qualidade de software e oferece consultoria, treinamentos e transformação digital.

#Futebol – Duelo varzino e jogo entre Resto de Panela e Fut Breja agitam Itatiba nesta 6ª feira

Dois jogos amistosos agitam Itatiba nesta sexta-feira. A rodada começa às 19h com o duelo varzino entre Atlântico e Real Paulista. Depois tem Resto de Panela e Fut Breja – 20h30. Os dois jogos serão no campo do Operário. A organização dos dois jogos é de Ary Silva (que pode entrar em contato pelo telefone (11) 8506-7306.

19h – Atlântico x Real Paulista A equipe do Atlântico lidera a Série A do Amador em Várzea Paulista e faz este amistoso com uma equipe mesclada mas com todo respeito ao adversário. O responsável Nicao encara com seriedade esta partida amistosa. O Real Paulista vem com suas estrelas do futebol local como o lateral esquerdo Felipe ex-Paulista. O responsável Nei espera um grande jogo.

20h30 – Resto de Panela x Fut Breja A equipe do Resto de Panela, fundado em 1º de maio deste ano, é da cidade de Cajamar e conta com um elenco de jovens experientes com passagens por clubes profissionais um dos destaques Miguel Couto acaba de chegar de Portugal outro destaque é o jovem atacan…

#Futebol – Artilheiro da Série A do Amador de Campo Limpo está na decisão

A disputa pela artilharia do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista na Série A, praticamente está definida. William Biro, do Onze Garotos, tem 14 gols e está no topo da lista de artilheiros. Ele estará presente no próximo domingo na decisão da Série A quando o Onze enfrenta o Pernilongos, às 10h, no estádio Municipal – um simples empate garante o título. Na Série B, o artilheiro é Wellington Leonel, do Águia Negra, com 8 gols anotados.

#Vôlei – Sub-20 masculino, sub-17 e 19 femininos do Time Jundiaí jogam nesta 5ª feira

As equipes de vôlei do Time Jundiaí estarão em quadra nesta quinta-feira. O sub-20 masculino encara Hortolândia, na Copa Regional da Liga Campineira, fora de casa, a partir das 19h30. Na competição, o time jundiaiense tem uma vitória e uma derrota. Também fora de casa, as meninas das categorias sub-17 e 19 do Time Jundiaí encaram o Gran São João, em Limeira, a partir das 16h. O sub-17 jundiaiense está em 3º com campanha de 8 vitórias e 3 derrotas, enquanto o sub-19 também está em 3º com 10 vitórias e 2 derrotas.

#ExPaulista - Função de primeiro volante não é novidade para Galdezani

Matheus Galdezani, ex-meio-campista do Paulista, deve exercer a função de primeiro volante na partida do Atlético Mineiro desta quinta-feira, contra o Vasco, no Independência, às 20h na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Algo que ele já fez na sua passagem pelo Galo entre 2011 e 2012.Se se confirmada sua escalação no setor, esta será a primeira vez que Galdezani exerce o papel de primeiro volante no Galo Mineiro.
Embora goste de atuar mais como um meia, chegando ao ataque, o jogador lembra que já fez a função em outras equipes. "Já joguei também de primeiro volante. Já tem um tempinho, mas já joguei", lembrou Galdezani. O volante, contratado em abril, vem ganhando espaço na equipe, especialmente, depois da parada para a Copa do Mundo.
"Estou muito feliz com meu momento, de ter conseguido a confiança do grupo, da torcida e de todo mundo que está me apoiando. Estou feliz também pela confiança do Thiago (Larghi). Tenho entrado dentro de campo e dado o result…