24/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2018

#JUN4x5AABB – Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí abre 4 a 1, mas sofre virada da AABB no Romão

A categoria sub-20 do Time Jundiaí teve tudo para conquistar uma importante vitória no Campeonato Estadual de futsal. Enfrentando em casa, no Romão de Souza, um dos quatro melhores na classificação da competição, a equipe jundiaiense abriu 4 a 1, aos 16 minutos de jogo (após sair perdendo aos 4 minutos de jogo), mas permitiu a reação da AABB, que chegou ao empate e depois a virada, vencendo o jogo por 5 a 4, na noite desta sexta-feira, pela 16ª rodada da primeira fase.
Com a derrota, o Time Jundiaí permanece com 23 pontos e na sétima posição, mas sem chances de terminar a rodada fora do G-8 (sua diferença para o Primeiro de Maio, 9º, é de 4 pontos – time de Santo André já fez 16 jogos). A AABB com a vitória pulo para 3º, agora com 37 pontos.
Os gols 1º tempo 4min25 – AABB - Jackson Maciel – AABB 1 x 0 10min – Time Jundiaí – Gustavo Casarin – Jundiaí 1 x 1 13min – Time Jundiaí – Kauê Viana – Jundiaí 2 x 1 16min – Time Jundiaí – Kaian Pyles – Jundiaí 3 x 1
2º tempo 1min50 – Time Jundiaí – Renan…

#Handebol – Vai a SP! Adulto feminino do Time Jundiaí vence Sorocaba pelo Super Paulistão

O handebol feminino adulto do Time Jundiaí vai estar presente na disputa de 5º e 6º lugares da Taça Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense bateu a rival Sorocaba por 34 a 28, em partida que ocorreu no ginásio do Nenho no Anhangabaú. Jéssica Ribeiro, do Time Jundiaí, foi eleita a destaque da partida.
Com a vitória, o Time Jundiaí está habilitado a disputa de 5º e 6º lugares do segundo turno do Super Paulistão, que será no 1º de setembro, às 15h, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. A equipe jundiaiense, da treinadora Preta, vai encarar nesta “decisão”, a AABB de Bauru, que na quarta-feira, em casa, venceu Franca por 40 a 18. No primeiro turno, o Time Jundiaí terminou na 7ª posição – ou seja a equipe vai terminar o Estadual na crescente.

#Basquete – Encarou legal! Sub-19 do Time Jundiaí erra em momentos chaves e perde para líder

O basquete masculino do Time Jundiaí encarou de igual para igual o Pinheiros, especialmente nos três períodos iniciais. Mas o líder do campeonato conseguiu ser mais decisivo nos momentos chaves do jogo e saiu do ginásio do Sesão com a vitória, em confronto válido pelo segundo turno da fase de classificação do Campeonato Estadual sub-19. Êxito do Pinheiros por 79 a 60.

Apesar da derrota, o basquete masculino jundiaiense sofreu a sua nona derrota no Estadual. Com cinco vitórias, o Time Jundiaí está na nona posição, mas com um jogo a mais que o 8º, o São José. O Pinheiros com a vitória segue na liderança, agora com 13 vitórias em 15 partidas. Os oito melhores ao final da fase de classificação se classificam aos playoffs da Série Ouro.

1º tempo A partida começou equilibrada. Com os dois times errando bastante, o placar era de 8 a 8 faltando dois minutos para o fim do período, quando o time paulistano com duas jogadas de 3 pontos, abriu 6 de diferença. 
O segundo período começou com a equipe j…

#4ªDivisão – Entre os 8 finalistas, Paulista é o que mais perdeu jogos na temporada

Apenas oito times continuam na luta pelo título da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Neste domingo, vai se iniciar a fase de quartas de final (mas que não é eliminatória, e sim em 2 grupos de 4 times), e de todos os participantes desta etapa, o Paulista tem um número indesejado: foi o time que mais perdeu partidas nesta fase.
O Tricolor perdeu 5 jogos dos 20 que disputou no campeonato. Depois, os que mais perderam foram Flamengo de Guarulhos, Primavera de Indaiatuba e Inter de Bebedouro com 4 derrotas. Itararé, Francana perderam 3 vezes. São José sofreu apenas 2 derrotas. O Comercial de Ribeirão não perdeu nenhuma partida até o momento.
O alvi-negro de Ribeirão foi o que mais venceu no torneio, junto com a Inter de Bebedouro: 13 vezes. O Paulista é o terceiro que mais ganhou – 11 vezes – como Primavera de Indaiatuba e Francana. São José, Itararé e Flamengo de Guarulhos foram os que menos ganharam entre os quadrifinalistas – 8 vezes.
O São José é o rei do empate entre os oito classifica…

#4ªDivisão – 3ª fase: Paulista tem 4º melhor ataque. Primavera tem 2ª melhor defesa

Entre os oito times classificados da 4ª divisão do Paulistão para a 3ª fase (que também pode ser chamada de quartas de final – mesmo não sendo eliminatória), o Paulista tem o quarto melhor ataque. O Galo marcou 28 gols nos 19 jogos que disputou, média de 1,48 por jogo – na conta, não entram os três gols da vitória por w.o. na última rodada da primeira fase. O Paulista somente tem média pior que Inter de Bebedouro (1,5 – 30 gols em 20 jogos), Francana (1,85 – 37 gols em 20 jogos), e o Comercial (2,2 – 44 gols em 20 jogos). O Primavera, adversário do Paulista no domingo tem o terceiro pior ataque na média de gols – 1,35 (27 gols em 20 jogos). O Itararé é o pior ataque entre os com média de 1,15 gols por jogo (23 gols em 20 jogos).
Na defesa, o Paulista tem o terceiro pior sistema defensivo entre os oito classificados. Nos 19 jogos, sofreu 12 gols, média de 0,63. Somente tem números piores a Inter de Bebedouro – 0,7 (14 gols sofridos em 20 jogos), e o Flamengo de Guarulhos – 0,75 (15 gols…

#Futebol – Será que desta vez vem? Sub-20 do Paulista recebe “aquele clube de Mogi”

A categoria sub-20 do Paulista entra em campo neste sábado pela quarta rodada da 2ª divisão do Paulistão. Espera-se que no Jayme Cintra, a partir das 15h, tenha a partida contra o “famoso clube de Mogi das Cruzes”, o CAMGF. Espera-se que desta vez o time venha a Jundiaí honrar o seu compromisso, pois este ano, sem nenhuma explicação plausível, a agremiação mogiana não veio enfrentar o Paulista, na última rodada da 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão, em 8 de julho, e assim o Paulista venceu por w.o.. Semanas depois, o Tribunal de Justiça de Desportiva referendou o w.o. a favor do Galo e aplicou apenas uma “multinha” no valor de R$ 20mil – pouco devido a falta de compromisso que o clube teve na oportunidade.
O CAMGF, como foi na 4ª divisão de profissionais, vem sendo a maior vergonha da 2ª divisão do Paulistão sub-20. Em três jogos, foram três derrotas, com dois gols marcados e já sofreu 13 gols – saldo de gols negativo em 11, sendo disparada, no campo, a pior equipe de todo torneio – o …

#Rodada5 – Regional de futebol: A situação em cada grupo para a jornada final da 1ª fase

Neste sábado, tem a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Regional. Serão definidos os 16 classificados aos playoffs, com os oito clubes que terão o direito de jogar pelo empate nas oitavas de final. Confira a situação em cada chave.
Grupo A Classificados: Chivas, Trinda e Gálatas Brigam por vaga: Muleks da Serra e Necaxa - Muleks da Serra e Necaxa se enfrentam no Benedito de Lima, às 13h30. Quem vencer garante a 4ª vaga na chave. Se terminar empatado, o Muleks garante a classificação. Para terminar entre os dois primeiros, o Chivas está em melhor situação: somente precisa empatar com o Trinda, no Nilo Macedo. Trinda e Galátas podem no saldo de gols brigar pela segunda posição na chave, caso ambos obtenham a mesma pontuação na rodada final. O Muleks da Serra ainda pode terminar em segundo na chave, mas para isso precisaria vencer o seu jogo e torcer por derrotas de Trinda e Gálatas.
Nilo Macedo - 13:30 - Chivas x Trinda Pedro Raymundo - 13:30 - São José x Gálatas Benedito …

#Rodada5 – Regional de futebol: Jogos da última rodada da fase de grupos

Próximos jogos 25/08 - sab - Aramis Polli - 13:30: Unidos em Cima da Hora x Grêmio Eloy Chaves 25/08 - sab - Aramis Polli - 15:30: Maranhense x Brothers 25/08 - sab - Benedito de Lima - 13:30: Necaxa x Muleks da Serra 25/08 - sab - Benedito de Lima - 15:30: Atlético Jundiaiense x Cruzeiro 25/08 - sab - Dal Santo - 13:30: Nacional do Tulipas x Together 25/08 - sab - Dal Santo - 15:30: União Cachaça x Audax Santa Clara 25/08 - sab - Nilo Macedo - 13:30: Chivas x Trinda 25/08 - sab - Nilo Macedo - 15:30: Água x Fava 25/08 - sab - Pedro Raymundo - 13:30: São José x Gálatas 25/08 - sab - Pedro Raymundo - 15:30: Real Cecap x Camaradas 25/08 - sab - Romão de Souza - 13:30: Unidos Copacabana x Geração 25/08 - sab - Romão de Souza - 15:30: Mandacaru x Fut Show Clube
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 9 / JGS - 4 🔺# 2 Trinda: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 3 Gálatas: PTS - 7 / JGS - 4 🔺# 4 Muleks da Serra: PTS - 6 / JGS - 4 # 5 Necaxa: PTS - 4 / JGS - 4 # 6 São José: PTS - 3 / JGS - 4
Grupo B 🔺# 1 Fut Show Clube: P…

#Final – Campo Limpo conhece domingo o dono da Série A: Onze Garotos ou Pernilongos

A Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista termina neste domingo, a partir das 10h, no estádio Municipal. A partida decidirá quem será o campeão campolimpense entre o time Onze Garotos e o Pernilongos FC, que subiu à elite neste ano. O Onze ganhou a primeira partida da final no último domingo, por 1 a 0 contra o Pernilongos.
O presidente do Onze Garotos, Maurício de Souza, mais conhecido como "Gordo", salienta que sua equipe está disposta a vencer. "Fomos campeões em 2010 e 2013, além de vice em 2015 e 2016. Já estamos cansados de ser vice e agora viemos para vencer", afirmou.
“Não esperávamos chegar até aqui, mesmo porque subimos à 1ª divisão neste ano. Contudo, nosso time foi surpreendendo no decorrer do campeonato e agora estamos na luta pelo título", ressalta Alanildo Lopes, mais conhecido como Nildão. O "Pernilongos" também conta com os diretores Repolho, Lu, Madalena, Jabá, Jorginho e com o presidente, Ricardo (Di).
O campeão do Amado…

#Futebol – Série C do Amador de Louveira terá disputa da terceira rodada neste domingo

No domingo acontece a terceira rodada da Série C do Campeonato Amador de Louveira de futebol. Os jogos são sediados nos campos Nova Estrela, Estádio Municipal e no CEIL Santo Antônio.
No campo Nova Estrela tem: 8h30: Sport x Stolk, 10h30: Aliados x Colina, 13h30: Fenerbahce x Antonioli.
No CEIL Santo Antônio tem: 8h30: Nova União x Vagalume, 10h30: Vila Cristo x Liverpool
E no estádio Municipal tem três jogos: 8h30: Vassoural x Brasil, 10h30: Juventude x Marabá, 13h30: São Amigos x Clube dos Onze
Resultados da 2ª rodada Grupo A: Clube dos Onze 2 x 3 Fenerbahce, Antonioli 2 x 0 São Amigos
Grupo B: Stolk 1 x 1 Aliados, Colina santanense 4 x 2 Sport
Grupo C: Brasil 3 x 1 Juventude, Marabá 1 x 0 Vassoural
Grupo D: Vagalume 2 x 2 Vila Cristo, Liverpool 0 x 3 Nova União

#ExPaulista – Meio-campo Matheus Barbosa dedica 1º gol pelo Avaí para a sua mãe

O meio-campista Matheus Barboza deixou o gramado após a vitória do seu time, o Avaí, sobre o Juventude por 1 a 0 olhando firme para as sociais do clube, onde lá estava a dona Josefa de Moura Barbosa Teixeira, sua mãe, que assistiu seu primeiro jogo no estádio da Ressacada. Uma alegria redobrada para o ex-atleta do Paulista que, aos 24 anos, completados no último sábado, é um exemplo de dedicação e disciplina. “Foi contra o Juventude meu primeiro jogo com a camisa do Avaí e agora o primeiro gol. Não tem como não estar alegre. O que destaco como importante, acima de minha alegria pessoal, é a conquista da vitória. Aqui todos estão com este objetivo, trabalhar pelo grupo para a conquista de nosso objetivo”, destacou Matheus.
Quando o técnico Geninho o chamou para entrar no lugar de Moritz, alguns torcedores franziram a testa, talvez discordando da escolha naquele momento. Mas Matheus Barbosa deu a resposta em campo, ao aparar de cabeça aos 32 minutos da etapa final o cruzamento de Marquin…

#PTAxPRM – Retrospecto no século é de uma vitória do Paulista e uma para o Primavera

Neste século, Paulista e Primavera de Indaiatuba no futebol profissional se enfrentaram apenas duas vezes. E cada time tem uma vitória no período. Os dois confrontos foram pela Copa Paulista, no ano de 2015. Na 2ª rodada da 1ª fase daquele ano, o Galo venceu o Fantasma por 2 a 0, em Jundiaí – gols de Cajano e Jader (1º de agosto). Depois pela 7ª rodada da 1ª fase de 2015, em Indaiatuba, o troco do Primavera – vitória por 1 a 0 – gol de Paulo Morais (5 de setembro).
Copa São Paulo Entre 2001 e 2018, Paulista e Primavera se enfrentaram pela Copa São Paulo de futebol junior, em 2006, quando Indaiatuba foi sede do grupo G, onde esteve o Paulista. E em confronto emocionante, os dois times empataram por 3 a 3, pela 2ª rodada (7 de janeiro). Naquela edição, o Galo chegou as quartas de final.
Estadual sub-20 Nos últimos dez anos, os dois clubes também se enfrentaram duas vezes no Estadual sub-20. Foi no ano de 2016, ambos os jogos na 1ª fase daquele ano. Na 5ª rodada, em Indaiatuba, vitória do …

#ExPaulista - Al-Wehda, time de Fábio Carille, anuncia a contratação do meia Régis

O Al-Wehda, time comandado pelo técnico brasileiro Fábio Carille na Arábia Saudita, anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Régis, de 25 anos, que estava no Bahia. O jogador passou pelo Paulista em 2013, na época sendo pouco aproveitado pelo técnico Giba.
O atleta fez sua despedida pelo clube de Salvador na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Ele estava no Bahia desde 2016, inicialmente emprestado pelo Sport e depois adquirido em definitivo.
O Al-Wehda fará sua estreia no Campeonato Saudita na próxima quinta-feira, às 13h20 (de Brasília), contra o Al Hazm Rass, em casa. Na carreira, Régis também vestiu também as camisas de São Paulo, que o revelou, e Palmeiras, além de Chapecoense e América de Natal.

#Futebol – Sub-15 feminino do Time Jundiaí busca 1ª vitória na Taça Cidade neste sábado

A categoria sub-15 de futebol feminino do Time Jundiaí busca a sua primeira vitória na Taça Cidade de São Paulo, neste sábado, quando enfrenta o Joerg, no campo da Maria Felizarda, em São Paulo, às 17h, pela Série Não Federados. Na estreia, no sábado passado, a equipe jundiaiense perdeu do Tiger por 2 a 0. Na Taça Cidade de São Paulo, o Time Jundiaí está também com a categoria sub-17 que no dia 11 de agosto estreou, e com vitória sobre o Futuro Brilhante por 2 a 0, em jogo pela Série Não Federados.

#Handebol – Time Jundiaí joga pela Liga do estado e Circuito da FPHand no fim de semana

O handebol do Time Jundiaí estará atuando bastante neste final de semana. Serão dois eventos, nos dois dais. No sábado, as categorias mirim e infantil feminina, cadete e sub-21 masculino de Jundiaí enfrentam Piracicaba, na casa do adversário, pela Liga de handebol do estado de São Paulo. No domingo, a equipe mirim feminina do Time Jundiaí encara o Mogiano, em Mogi Mirim, às 9h, pelo Circuito da Federação Paulista.