25/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2018

#CoubeNaBagagem! Ginástica feminina de Jundiaí conquista 45 medalhas em Bragança

A equipe de ginástica artística feminina do Time Jundiaí de esteve neste sábado em Bragança Paulista participando da terceira etapa da Liga Intermunicipal nas categorias pré-infantil e infantil. As meninas de Jundiaí se destacam conquistando 3 títulos por equipes e 45 medalhas individuais.
Infantil A 1º lugar por equipes Beatriz Ferreira: 1° nas paralelas, 3° no solo e 3° no salto, 1° na trave, 1° no individual geral Tarcila Rodrigues: 2° nas paralelas, 3° na trave, 2° no solo, 2° no salto, 2° no individual geral Lívia Amores: 1° no salto, 3° nas paralelas, 1° no solo, 3° no individual geral Também participaram nesta categoria: Isabella Neris e Maria Eduarda Dias.
Pré-Infantil B 1º lugar por equipes Rebeca Lemes: 2° nas paralelas, 1° no solo, 2° no individual geral Gabriela Monteiro: 5° nas paralelas, 2° na trave, 3° no solo, 3° no individual geral. Maria Fernanda: 4° nas paralelas Alice Antunes: 3° no salto Também participou nesta categoria: Maria Eduarda
Pré-infantil C 1º lugar por equipes Lívia Bo…

#Futebol – Sub-19 do Metropolitano perde na estreia do Campeonato Metropolitano

O sub-19 do Metropolitano Jundiaí não estreou bem no Campeonato Metropolitano sub-20. O time de Jundiaí foi até Carapicuíba e perdeu por 3 a 0 do Paulistano de Carapicuíba. O jogo valeu pelo grupo A da primeira fase, onde também estão Rubro Negro e Delta. A competição tem 12 clubes, divididos na primeira fase em 3 grupos (grupo B tem Seno, Vasco, Cometa e Cachoeira, grupo C tem Manganeli, Bola Branca, SB e Projeto Peri).
O Metropolitano teve na partida Alisson, Braian, Cauê Noventa e Cinco, Cristifer, Deivid, Gleidson, Ismael, Lucas Evangelista, Marlon Flávio, Maycon Duarte, Pedro Henrique, Renan, Ronaldy, Vinícius, Wesley, Willard, Samuel Victor e Afonso Pidosa. A comissão técnica tem Gilson Prado e Vinicius Pontes.

#DBR1x1RBB – Red Bull Brasil empata pela 5ª vez em seis jogos na Copa Paulista

Foi suado, parecia que a primeira derrota na Copa Paulista viria, mas o Red Bull Brasil (que treina em Jarinu, mas no profissional não joga na região) conseguiu conquistar um ponto em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil: 2 a 2 no marcador. Depois de estar perdendo por 2 a 0, Claudinho, que voltou ao clube nesta semana, e Ytalo garantiram a igualdade no marcador. A partida marcou o fim do primeiro turno. Agora, o Touro volta a campo no próximo sábado, contra o XV de Piracicaba, em Campinas. Apesar da alta coleção de empates, o Red está na zona de classificação, em 4º no grupo 2, com 8 pontos. 
O jogo O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol para as duas equipes. O Toro Loko levou perigo com uma falta batida por Everton, já o Desportivo Brasil respondeu com um cruzamento rasteiro de Vinicius Bala, que o ataque chegou atrasado. Na segunda chance, contudo, os donos da casa não desperdiçaram. Vieira aproveitou passe já na área e abriu o placar. Logo aos dez minutos da etapa fina…

#EmJarinu – Sub-15 do Red Bull goleia e sub-17 do Touro perde em casa pelo Estadul

As categorias sub-15 e sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista. Contra o União Mogi, o sub-15 jogou bem e goleou por 4 a 0. Já o sub-17 perdeu por 3 a ×2 para o Botafogo de Ribeirão. Ambos os jogos aconteceram no CFA, em Jarinu.
Com o resultado, o sub-15 chegou aos 12 pontos, se manteve na liderança isolada e se classifica para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Os garotos voltam a campo dia 1º de setembro, contra a Portuguesa Santista, fora de casa, pela última rodada. Já o sub-17 se manteve na segunda colocação do grupo, com seis pontos. A categoria também joga dia 1º de setembro, fora de casa, contra o Palmeiras, em jogo que vale a vaga na próxima fase.
Sub-15 Os garotos dosSub-15 iniciaram a partida imprimindo um ritmo forte e abriram o placar aos 30 minutos. Enzo Gabriel cruzou para Kamarad, que cabeceou sem chances para o goleiro e balançou a rede. E, na segunda etapa, o Touro conquistou uma vantagem ainda maior. Aos 16…

#Rodada5 – Regional: Chaveamento dos playoffs até a decisão

Observação: Nas oitavas de final, os 1º e 2º colocados dos grupos A, B, C e D terão a vantagem de jogar pelo empate para conquistar a classificação para as quartas de final

#Rodada5 – Regional: Em confronto direto, Nacional da Tulipas vence e avança no grupo D

A última vaga do grupo D do Campeonato Regional de futebol é do Nacional da Tulipas. O time venceu o Together por 2 a 1, neste sábado, no Dal Santo, garantindo assim a última vaga da chave. Nacional e Together empataram em pontos – seis, mas no desempate, melhor para o Nacional, que venceu justamente o confronto direto – 1º critério de desempate. Os outros três classificados da chave foram Unidos Copacabana, Grêmio Eloy Chaves e Geração.

#Rodada5 – Regional: Atual vice, Camaradas vence duelo direto e vai aos playoffs

O Camaradas pode continuar sonhando com o título do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, a equipe venceu o Real Cecap por 3 a 1, em confronto direto do grupo C – definindo assim o último classificado da chave. O jogo foi no centro esportivo Pedro Raymundo. Os gols da vaga para o clube da Vila Arens foram no segundo tempo, após estar perdendo por 1 a 0 – com Rafael – de cabeça, e dois de Thierry. Na chave também garantiram vaga Fava, Cruzeiro da Vila Maringá e Camaradas.

#Rodada5 – Regional: Audax vence e continua no sonho do bicampeonato

O Audax Santa Clara vai continuar no sonho do bicampeonato do Regional de futebol. Neste sábado, o time venceu o União Cachaça por 2 a 0 no Dal Santo, e garantiu uma das quatro vagas do grupo B da competição. O Cachaça com a derrota está eliminado do torneio. Os outros três classificados do grupo são Fut Show Clube, Brothers e Mandacaru.

#Rodada5 – Regional: Muleks da Serra vence, garante vaga e termina em segundo no grupo B

O Muleks da Serra foi o último clube a garantiu uma vaga no grupo B do Campeonato Regional. Neste sábado, o time venceu o Necaxa por 2 a 1, no Benedito de Lima, tirando o rival dos playoffs. E de quebra, o Muleks conseguir ter uma vantagem nas oitavas de final. Isto porque Trinda e Gálatas perderam na rodada. O Trinda perdeu do Chivas (1º colocado do grupo) por 3 a 1, enquanto o Gálatas perdeu para o São José por 2 a 1. A ordem dos quatro classificados no grupo B foi a seguinte: Chivas, Muleks da Serra, Gálatas e Trinda.

#Rodada5 – Regional: Resultados deste sábado e a classificação final da 1ª fase

Últimos resultados Unidos em Cima da Hora 1 x 2 Grêmio Eloy Chaves Maranhense 1 x 2 Brothers Necaxa 1 x 2 Muleks da Serra Atlético Jundiaiense 3 x 0 Cruzeiro Nacional do Tulipas 2 x 1 Together União Cachaça 0 x 2 Audax Santa Clara Chivas 3 x 1 Trinda Água 1 x 1 Fava São José 2 x 1 Gálatas Real Cecap 1 x 3 Camaradas Unidos Copacabana 4 x 0 Geração Mandacaru 2 x 1 Fut Show Clube
Classificação Grupo A 🔺# 1 Chivas: PTS - 12 / JGS - 5 🔺# 2 Muleks da Serra: PTS - 9 / JGS - 5 🔺# 3 Gálatas: PTS - 7 / JGS – 5 (SG: 0) 🔺# 4 Trinda: PTS - 7 / JGS – 5 (SG: -1) # 5 São José: PTS - 6 / JGS - 5 # 6 Necaxa: PTS - 4 / JGS – 5 - Confronto direto: 2 a 2 na 2ª rodada
Grupo B 🔺# 1 Audax Santa Clara: PTS - 9 / JGS – 5 (SG: 3) 🔺# 2 Fut Show Clube: PTS - 9 / JGS – 5 (SG: 2) 🔺# 3 Brothers: PTS - 9 / JGS – 5 (SG: 1) 🔺# 4 Mandacaru: PTS - 9 / JGS – 5 (SG: -1) # 5 União Cachaça: PTS - 5 / JGS - 5 # 6 Maranhense: PTS - 4 / JGS – 5 - Confronto direto: entre 4 equipes não é utilizado
Grupo C 🔺# 1 Atlético Jundiaiense: PTS - 11 / JGS - 5 ?…

#Futebol – American City conta com atletas campeões para a Série A do Amador de Várzea

O American City busca sua permanência no G-8 da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista no confronto deste domingo contra o Ponto de Encontro, às 13h30, no campo da Cruz Alta. A equipe vem com elenco focado no objetivo.
E o American City tem jogadores campeões. Um deles é Paulo Santos. Ele é versátil - joga com volante, zagueiro e lateral. Sua base no futebol foi na Portuguesa Santista. Com 24 anos, ele coleciona títulos importantes: em 2017 venceu a Série A de Itupeva e este ano levou a Copa dos Campeões da Região. “Quero levar a equipe a fase final e conquistar o título inédito”, disse.

Outro jogador do elenco chama-se Wesley Souza, de 27 anos. Com inicio no futsal de Campo Limpo, o volante coleciona títulos e passagens por Racing, Ajax, Onze Garotos, Califórnia e Garotinhos – ele já foi campeão amador em Jundiaí. “Quero buscar o prêmio de melhor volante da competição junto ao elenco do American City e levar o título inédito de campeão amador”, contou.

#PTA4x0 – Eles vieram... Para tomar goleada! Sub-20 do Paulista vence e mantém 100%

A categoria sub-20 do Paulista manteve os 100% e o título de melhor equipe até agora na 2ª divisão do Paulistão. O Galo venceu o CAMGF (desta vez eles vieram!) por 4 a 0, neste sábado, à tarde, no Jayme Cintra, pela 4ª rodada do grupo 6 da 1ª fase. Com 12 pontos o Tricolor lidera a chave. Os gols do Paulista foram de Daniel, Alisson, Pedro e João Vitor.
Pensando na segunda fase, o Tricolor está em boa situação: tem seis pontos de vantagem para o Guarulhos-GRU, 3º colocado, sendo que tem 18 pontos ainda em disputa – o Paulista ainda pode acabar até entrando na outra fase se terminar em 3º no grupo e terminar entre os seis grupos com uma dos quatro melhores aproveitamentos (por conta dos outros cinco grupos terem apenas cinco times – a chave jundiaiense tem seis times). 
O sub-20 do Paulista agora terá duas partidas em sequência fora de casa: encara o Guarulhos-GRU, na casa do adversário, no dia 1º de setembro (sábado), às 10h; e o São José, no Vale do Paraíba, no dia 7 de setembro (sexta…

#PTAxPRM – Faltam 8 para o acesso... Galo estreia em nova etapa, em casa, no domingo

A contagem para o tão sonhado a 3ª divisão para oito times no estado de São Paulo efetivamente começa neste final de semana. Faltam oito jogos para voltar a chamada “Primeira Divisão” do Campeonato Paulista, o céu do futebol paulista e pode ter calendário para jogar o ano inteiro (a FPF considera como Primeira Divisão as Séries A-1, A-2 e A-3). Para Paulista e Primavera as quartas de final da 4ª divisão do Estadual começam neste domingo. Pela 1ª rodada do grupo 10, os dois times se enfrentam no Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã.
É uma fase de quartas de final diferente: não é sistema eliminatório como costuma normalmente ser (quatro grupos de dois clubes), e sim os oito classificados divididos em dois grupos de quatro times. São seis rodadas para definir os quatro semifinalistas, onde irão se enfrentar em um playoff de dois jogos para conquistar o direito de chegar a final e conquistar o acesso.
Promoção de ir com a camisa do Galo continua A diretoria do Paulista novamente faz pro…

#Futebol - Um artilheiro furioso na Série A do Campeonato Amador de Itupeva

O artilheiro da Série A do Campeonato Amador de Itupeva tem pinta de marrento, joga num time chamado Fúria Negra e já deixou a marca que poucos conseguiram - inclusive no futebol profissional: fazer três gols numa partida de estreia da competição. Aos 27 anos, Alessandro Moretto, do Fúria, diz que veio para fazer o que mais gosta: jogar futebol e, junto com os demais companheiros, levar a equipe ao título da temporada.
O perfil é de jogador moderno, com tatuagens e barba por fazer. O jeitão serve, também, para não dar moral aos zagueiros adversários - estratégia de alguns atacantes para demarcar território e afugentar os defensores nas disputas mais acirradas.
O gosto musical é típico, também, quando responde qual canção escolheria no Fantástico - o programa da TV Globo premia desta forma os jogadores que marcam três gols numa mesma partida do Brasileirão. “Livre para voar, do Exaltasamba”, brincou o goleador.
Fã de Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, o catarinense não poupou elogios a…

#Itupeva - Depois de melhorias, ginásio do Hortênsias é aberto à população

A Prefeitura de Itupeva reabriu o ginásio do Parque das Hortênsias após reforma realizada em julho. Mesmo tendo sido construída há poucos anos, a praça esportiva precisou de intervenção do prefeito Marcão Marchi para que recebesse melhorias necessárias. O ginásio Hortênsias fica aberto à população de segunda às sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 22h; aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e domingos das 9h às 12h e das 14h às 17h.
“No início do ano passado, quando assumimos, o local estava com diversos problemas, entre eles nos banheiros e bebedouros. Consertamos tudo que era possível naquele momento e, agora, realizamos mais melhorias para garantir a segurança dos frequentadores. O objetivo é continuar investindo”, explicou o prefeito.
A obra foi realizada pela própria empresa que construiu o ginásio. Ela foi notificada este ano pela Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo para realizar as manutenções. No local foi feito o fechamento das laterais e do fundo do ginásio, lo…

#MTB - Escolhida para receber final da Copa FBR, Itupeva promete grande evento

Pelo menos 600 competidores de várias partes do Estado de São Paulo e de outras regiões do País são esperados em Itupeva, no próximo dia 9 de setembro para a final da Copa FBR de mountain bike. O município foi escolhido pelos organizadores por conta das belezas naturais, estrutura necessária para o evento e por ter passado, recentemente, a figurar como um dos destaques da modalidade – graças aos últimos resultados alcançados pelos ciclistas itupevenses.
O prefeito Marcão Marchi recebeu os organizadores da Copa FBR Sports de Mountain Bike e ficou muito feliz pela escolha da cidade.“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito e será nossa obrigação fazer uma festa extraordinária para quem gosta do esporte, aqui em Itupeva”, comentou Fernando Bergamini, da organização. Neste final de semana, acontece o último reconhecimento do percurso - atividade aberta à participação de qualquer ciclista. No sábado, o trajeto será da categoria Pró, com 53 quilômetros. E domingo é a vez da categoria Sport e …

#Futebol – Bola vai rolar em Itupeva apenas na Série B do Amador neste final de semana

A bola neste final de semana vai rolar apenas para a Série B no Campeonato Amador de Itupeva. Serão oito partidas em dois campos da cidade: o CLT, famoso Campão, e o Santa Elisa. Destaque na rodada para a estreia do Olympiakos, que encara o Borussia, às 15h, no CLT. Outro jogo importante é do PSG, não da França, e sim o de Itupeva, que encara o Real Bela Vista, na sua estreia, também às 15h, mas no Santa Elisa.

#Futebol – 15 jogos agitam Séries A e B do Amador de Várzea Paulista neste domingo

Quinze partidas neste domingo agitam as Séries A e B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Na elite varzina, o destaque fica por conta do confronto entre o segundo e terceiro colocados, Desportiva e Arizona, que se enfrentam no campo do Jardim Paulista, às 10h30. No mesmo loca, às 8h30, o Londrina, 4º colocado encara o Favela, 7º. No Cruz Alta, às 13h30, dois times que sonham entrar no G-8 se enfrentam: American City e Ponto de Encontro. Na Série B, o Unidos do Morro pode garantir sua classificação, no jogo das 15h30, no Jardim Paulista, contra o Inter, em confronto de líderes nas suas chaves – o Inter já tem vaga assegurada. Ainda na Segundona, o Unidos da Real, terceiro no grupo D, encara o Bertioga, segundo no grupo C, às 15h30, no Promeca.

#Futsal - Itupeva só empata na Copa Regional e não se aproxima da liderança

A torcida compareceu em grande número no ginásio Dorival Raymundo na noite dessa quinta-feira e fez seu papel, incentivou os jovens atletas itupevenses do início ao fim. O apoio foi correspondido em quadra com muita garra das equipes, mas a vitória não veio em nenhuma das categorias. Saldo de um empate e duas derrotas contra o JFC.
O sub-10 deu início aos confrontos sofrendo uma derrota por 6 a 1. Com isso, segue em penúltimo lugar na tabela, com apenas uma vitória e um empate na competição. Em seguida, mesmo tendo feito jogo equilibrado, o sub-12 acabou perdendo por 3 a 1 e também perdeu a chance de deixar a vice-lanterna.
Na última partida da noite, o sub-14 travou uma batalha bastante emocionante em quadra, disputada até o último momento e que terminou com o empate em 3 a 3. O ponto conquistado deixou Itupeva na quinta posição da categoria, com 10 pontos. CSJ líder da tabela, aparece com 13.
“Fizemos bons jogos, principalmente no sub-14, no qual tivemos várias oportunidades de ganha…

#Rodada3 – Copa Primavera vai definir os quatro semifinalistas neste final de semana

A rodada final da primeira fase da Copa Primavera de futebol de campo (que está em sua 12ª edição) será toda no neste final de semana. No sábado, às 12h, tem Unidos e Alvorada – os dois precisam vencer para terem chances de classificação; e depois tem Master e Veterano B, às 13h45 – Master com um empate garante vaga, enquanto o Veterano B se vencer tem grandes chances de ser um semifinalista; e fechando o dia tem Real Primavera e Fasp, às 15h30 – Real precisa vencer para se classificar, enquanto o Fasp joga por um simples empate. No domingo, às 9h30, tem Cascudão e Cefa finalizando a primeira fase – ambos precisam vencer para terem chances de classificação.

#ExPaulista – Recuperado de lesão, Diego Ivo retorna ao time do Paysandu neste sábado

Fora da equipe desde a partida contra a Ponte Preta realizada no último dia sete, Diego Ivo, ex-zagueiro do Paulista, poderá ser uma das novidades do treinador Guilherme Alves para o confronto deste sábado, dia 25, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão.
Titular em 16 dos 22 jogos do bicolor na Segundona, o zagueiro está totalmente recuperado de um incômodo no joelho que o tirou dos últimos dois jogos do Papão.“Fizemos um trabalho intensivo de fortalecimento muscular nesse período que fiquei fora da equipe e hoje me sinto completamente recuperado e à disposição da comissão técnica para ajudar o Paysandu a sair dessa situação. Nosso grupo é muito qualificado e tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, destacou Diego Ivo.
Ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação com 25 pontos, o zagueiro aposta nos dois próximos jogos para que o Papão consiga iniciar uma grande recuperação na competição.“Temos duas partidas seguidas em casa para tentar reverter esse…

#ExPaulista – Esquece futebol árabe. Regis diz e vai permanecer no Bahia

Apesar de ter sido anunciado pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, o meia Régis fica no Bahia. Antes da delegação embarcar para São Paulo na manhã desta sexta-feira, o atleta – que passou pelo Paulista em 2013, confirmou a proposta do clube comandado pelo ex-Corinthians Fábio Carille, mas afirmou que está feliz no Tricolor e vai permanecer.
"Realmente houve essa procura, fico feliz de ter o interesse de outras equipes. Estou focado no Bahia, estamos reta final da Sul-Americana, jogo importante contra o Santos. Tô feliz e vou trabalhar para dar alegria ao torcedor que encheu de mensagens nas redes sociais. Tô aqui, tô feliz e vamo embora", afirmou. Desde 2016 no Bahia, Régis soma 117 partidas e 23 gols marcados com a camisa tricolor.

#RBB4x1AUD – Em Jarinu, Red Bull Brasil vence Audax pela 1ª divisão do sub-20

O time sub-20 do Red Bull Brasil conquistou uma importante vitória na 1ª divisão do Campeonato Paulista sub-20. Na tarde desta sexta-feira, a equipe do técnico Gustavo Almeida marcou um gol no primeiro tempo, dois no segundo e venceu o Audax por 4 a 1, no CFA. Os garotos voltam a campo dia 1, contra o Novorizontino, fora de casa, pela última rodada da segunda fase. Com a vitória, o Touro chegou aos seis pontos, na terceira colocação do grupo.
Jogando em casa, foi o Red Bull Brasil que começou melhor na partida. Aos 11 minutos, Victor Cesar bateu no canto e a bola passou perto da trave do Audax. Mas Luis Phelippe, aos 26, fez um golaço após driblar dois marcadores e abrir o placar.
Pouco depois foi a vez de Tito quase balançar as redes, mas o atacante parou em boa defesa do goleiro adversário. Danilo também teve sua chance em chute de longe que levou perigo.
Na segunda etapa, Luis Phelipe voltou a aparecer e sofreu pênalti para Gazal bater e marcar: 2 a 0 para o Toro Loko. Vitinho aprovei…

#RBBxDBR – Red Bull Brasil vai até Porto Feliz jogar a sua quinta partida na Copa Paulista

O Red Bull Brasil, vai sair de Jarinu e vai até Porto Feliz na tarde deste sábado em busca da segunda vitória na Copa Paulista. Às 15h, o Touro entra em campo para enfrentar o Desportivo Brasil, pela sétima rodada da competição. Titular pelo segundo jogo seguido, o meia Lucas Nathan falou sobre a expectativa do confronto. “Vai ser um jogo bom, as duas equipes atacam bastante. Professor tem proposta de a gente atacar, ser bastante ofensivo. Temos de ter calma para fazer boas jogadas e, se Deus quiser, sair com a vitória”, comentou.
Os dois times têm a mesma pontuação no grupo 2: 7. Na quarta colocação da tabela, o Touro está uma posição abaixo do rival deste sábado por ter uma vitória a menos: 2 a 1. Na segunda posição está a Inter de Limeira, com oito, enquanto a Ferroviária lidera, com 13. “Já fiz algumas partidas como titular, comecei bem. Professor me passou confiança, tomara que possa ajudar a equipe com a vitória e com gols”, finalizou Nathan.

#Rodada3 – Jogos deste sábado e domingo da Copa Primavera de futebol

3ª rodada 25/8 - sab - Primavera - 12:00: Unidos x Alvorada 25/8 - sab - Primavera - 13:40: Master x Veterano B 25/8 - sab - Primavera - 15:30: Real Primavera x Fasp 26/8 - dom - Primavera - 9:30: Cascudão x Cefa
Classificação Grupo A 🔺# 1 Master: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 2 Veterano B: PTS - 2 / JGS - 2 # 3 Cascudão: PTS - 2 / JGS - 2 # 4 Cefa: PTS - 0 / JGS - 2
Grupo B # 1 Fasp: PTS - 4 / JGS - 2 # 2 Real Primavera: PTS - 2 / JGS - 2 # 3 Unidos: PTS - 2 / JGS - 2
# 4 Alvorada: PTS - 0 / JGS – 2

#Rodada2 – Jogos deste domingo da Série B do Campeonato Amador de Itupeva

Próximos jogos 26/08 - dom - CLT - 8:30: Inter x Independência 26/08 - dom - CLT - 10:00: União 3P x Moleque Travesso 26/08 - dom - CLT - 13:30: Itatuba x Caja 26/08 - dom - CLT - 15:00: Olympiakos x Borussia 26/08 - dom - Santa Elisa - 8:45: Grêmio Vitória x Real Nativa 26/08 - dom - Santa Elisa - 10:15: Esperança x Barras 26/08 - dom - Santa Elisa - 13:30: Cruzeiro Santa Fé x Grêmio Guacuri 26/08 - dom - Santa Elisa - 15:00: Real Bela Vista x PSG
Classificação Grupo A 🔺# 1 Guacuri Cafezal: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 Inter: PTS - 3 / JGS - 1 # 3 Barras: PTS - 0 / JGS - 0 # 4 Independência: PTS - 0 / JGS - 1 # 5 Esperança: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo B 🔺# 1 Fênix: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 Cruzeiro Santa Fé: PTS - 0 / JGS - 0 # 3 Grêmio Guacuri: PTS - 0 / JGS - 0 # 4 PSG: PTS - 0 / JGS - 0 # 5 Real Bela Vista: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo C 🔺# 1 Caja: PTS - 3 / JGS - 1 🔺# 2 Galátikos: PTS - 0 / JGS - 0 # 3 Itatuba: PTS - 0 / JGS - 0 # 4 Moleque Travesso: PTS - 0 / JGS - 0 # 5 União 3P: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo D 🔺# 1 Ajax:…

#Futebol – Jogos deste final de semana nas Séries A e B do Amador de Várzea Paulista

SÉRIE A DO AMADOR DE VÁRZEA PAULISTA Próximos jogos 26/08 - dom - Promeca - 8:30: Grêmio JP x Atlântico 26/08 - dom - Promeca - 10:30: Nova Paulista x Santa Marta 26/08 - dom - Jardim Paulista - 8:30: Londrina x Favela 26/08 - dom - Jardim Paulista - 10:30: Desportiva x Arizona 26/08 - dom - Marajó - 8:30: Real Bertioga x Primus 26/08 - dom - Marajó - 10:30: Jitsu x Espanhol 26/08 - dom - Cruz Alta - 9:00: Geração x União da Vila 26/08 - dom - Cruz Alta - 13:30: American City x Ponto de Encontro
Classificação 🔺# 1 Atlântico: PTS - 28 / JGS - 11 🔺# 2 Desportiva: PTS - 26 / JGS - 11 🔺# 3 Arizona: PTS - 24 / JGS - 12 🔺# 4 Londrina: PTS - 21 / JGS - 11 🔺# 5 Santa Marta: PTS - 20 / JGS - 11 🔺# 6 Grêmio JP: PTS - 19 / JGS - 11 🔺# 7 Favela: PTS - 19 / JGS - 11 🔺# 8 Real Bertioga: PTS - 17 / JGS - 11 # 9 American City: PTS - 17 / JGS - 11 # 10 Primus: PTS - 17 / JGS - 11 # 11 Ponto de Encontro: PTS - 16 / JGS - 12