29/08/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2018

#Regional – Organização divulga tabela das oitavas de final. Saiba quem terá a vantagem

Alterado às 13h17

Foi divulgada a tabela das oitavas de final do Campeonato Regional, no começo da noite da última terça-feira. Serão oito jogos, em quatro centros esportivos: Aramis Polli, Dal Santo, Romão de Souza e Pedro Raymundo. Na quarta-feira ocorreu a alteração dos jogos programados no Benedito de Lima, passaram para o Romão de Souza.

Nesta fase, os clubes que estão a esquerda na tabela – que foram 1º ou 2º colocados em seus grupos, jogam com a vantagem do empate para se classificar as quartas de final. – casos de Fut Show Clube, Chivas, Muleks da Serra, Atlético Jundiaiense, Grêmio Eloy Chaves, Fava, Unidos Copacabana e Audax Santa Clara.
Oitavas de final – 1º de setembro - sábado Aramis Polli 13:30 - Fut Show Clube x Together 15:30 - Chivas x Camaradas
Dal Santo 13:30 - Muleks da Serra x Cruzeiro 15:30 - Atlético Jundiaiense x Trinda
Romão de Souza 13:30 - Grêmio Eloy Chaves x Brothers 15:30 - Fava x Gálatas
Pedro Raymundo 13:30 - Unidos Copacabana x Mandacaru 15:30 - Audax Santa Clara x G…

#Rodada3 – Copa Primavera: Definidos os quatro classificados aos playoffs

Estão definidos os quatro classificados aos playoffs da Copa Primavera de futebol de campo. Master, Cascudão, Unidos e Real Primavera estão classificados.
Grupo A O Master terminou na liderança da chave com 6 pontos, ao vencer o Veteranos B por 2 a 1, tirando qualquer chance do rival. Na Copa Primavera a vitória vale dois pontos, e assim o Master terminou com 100% de aproveitamento. O Cascusão foi o segundo colocado da chave com quatro pontos ao vencer o Cefa por 5 a 0.
Grupo B A chave B terminou com tríplice empate com 4 pontos, após o Unidos vencer o Alvorado por 4 a 0 e o Real Primavera fazer 2 a 1 no FASP. Unidos, Real Primavera e FASP somaram 4 pontos (Alvorado com 0, ficou de fora). A decisão foi para o saldo de gols e melhor para Unidos e Real Primavera que terminaram com 4 e 2 gols positivos, respectivamente. O FASP ficou de fora por ter terminado com um gol de saldo.
Semifinais No próximo domingo, em horário ainda a ser definido as semifinais serão as seguintes: - Master x Real Prim…

#Rodada3 – Copa Primavera: Resultados do final de semana e classificação da 1ª fase

Últimos resultados Unidos 4 x 0 Alvorada Master 2 x 1 Veterano B Real Primavera 2 x 1 Fasp Cascudão 5 x 0 Cefa
Classificação Grupo A 🔺# 1 Master: PTS - 6 / JGS - 3 🔺# 2 Cascudão: PTS - 4 / JGS - 3 # 3 Veterano B: PTS - 2 / JGS - 3 # 4 Cefa: PTS - 0 / JGS - 3
Grupo B # 1 Unidos: PTS - 4 / JGS – 3 / SG: 4 # 2 Real Primavera: PTS - 4 / JGS – 3 / SG: 2 # 3 Fasp: PTS - 4 / JGS – 3 / SG: 1 # 4 Alvorada: PTS - 0 / JGS – 3
Semifinais Master x Real Primavera Unidos x Cascudão

#Atletismo - Itupevenses conquistam segundo lugar em prova pedestre de São Sebastião

Dois itupevenses conquistaram o segundo lugar nas respectivas categorias durante disputa da terceira etapa do Litoral Norte Circuit Run, na Praia de Barequeçaba, região central de São Sebastião, domingo. Jardiel Gebson da Silva terminou a prova dos 10 quilômetros (sendo metade no asfalto e metade na areia) em segundo na categoria 30/34 anos, com o tempo de 42min34. No geral, o atleta foi o 27º.
Na categoria 20/24 anos, Ítalo Gonçalves Fernandes foi o segundo, com tempo de 43 minutos e 32º lugar no geral, que teve mais de 70 atletas disputando nos 10 km masculino. Ao todo, pelo menos 400 atletas de mais de 30 cidades participaram da competição, que foi a terceira de quatro etapas da Litoral Norte Circuit Run (considerado como o circuito com maior premiação em troféus do Litoral Norte e Vale do Ribeira).
Além das disputas de 10km e 5km feminino e masculino, a prova contou com a Corrida Kids, para crianças até 12 anos, e também para adolescentes com 13 e 14 anos. A última etapa está marcad…

#CampoLimpo - Prefeito parabeniza atletas do kung fu pelo 12º Campeonato Brasileiro

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Japim Andrade, visitou o treino de kung fu no ginásio Municipal, na noite da segunda-feira. A visita levou o cumprimento do chefe do executivo aos alunos da arte, que recentemente conquistaram boas posições no 12º Campeonato Brasileiro.
"Os atletas do kung fu estão de parabéns nossa cidade está a cada dia mais dentro das competições esportivas, o que mostra nosso interesse em oferecer melhor qualidade de vida por meio do esporte e lazer", disse o prefeito Japim. Para o professor de kung fu Tadeu Siqueira, a visita foi positiva. "Comentei a importância dessa visita com alunos pelo fato do Japim ser o primeiro prefeito a ir até o treino do Kung Fu", ressaltou o mestre.
A equipe conquistou três medalhas de ouro no 12º Campeonato Brasileiro, no início de agosto, o que trouxe para Campo Limpo Paulista três medalhas de ouro. O destaque ficou com a atleta Ana Carolina que conquistou seu bicampeonato brasileiro, os outros medalhistas foram…

#Futebol – Sub-20 do Paulista vence amistoso e segue invicto no segundo semestre

O sub-20 do Paulista está impossível neste 2º semestre. Após ganhar invicto os Jogos Regionais, estar 100% na 2ª divisão do Campeonato Paulista sub-20, quando enfrenta time da 1ª divisão do Estadual da categoria não conhece o sabor amargo da derrota – venceu o Desportivo Brasil na casa do adversário – 4 a 2, nesta terça-feira. O time do técnico Juninho Ortega ganhou com dois gols de Daniel, um de Mingotti e outro de Júlio. No sub-20, o Paulista volta a campo no sábado, quando enfrenta o Guarulhos-GRU, às 10h, fora de casa.

#Artes - Aluno da escolinha de caratê de Louveira é destaque em torneio na região

O louveirense Caio Henrique Rodrigues conquistou o terceiro lugar na 6ª Copa de Várzea Paulista de caratê. O evento foi realizado no domingo (26) e teve a participação de aproximadamente 200 atletas de 16 cidades. Caio Henrique pratica aulas de caratê semanalmente no Núcleo Clube Nova Estrela no Bairro Santo Antônio. As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Louveira através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

#NoCEIL – Série B do Amador de Louveira é VIP!

A Série B do Campeonato Amador de Louveira de chegou à final no domingo. O VIP mesmo com empate no último jogo. A final ocorreu no campo do CEIL, onde o jogo terminou em 1 a 1 contra o Piaui. O primeiro jogo terminou em 2 a 0 para a equipe campeã. Após o jogo final, o jogador Tarcísio Pereira, do VIP, recebeu o título de artilheiro com cinco gols durante o campeonato. O goleiro Marcelo Afonso, também da VIP, foi considerado o goleiro menos vazado.


#Volta – Claudinho fala sobre retorno ao Red Bull Brasil com gol

O Red Bull Brasil tem um novo reforço no setor ofensivo. Não tão novo assim, afinal, ele é de casa. Atacante da equipe no último Campeonato Paulista, Claudinho acertou seu retorno ao clube até o fim do Paulistão 2019. E a reestreia foi bem acelerada. Ele chegou, treinou, enfrentou o Desportivo Brasil e já balançou a rede no empate por 2 a 2, no último sábado.
“Estou muito feliz por voltar, ainda mais marcando e ajudando. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos em busca no próximo jogo em casa”, disse o atacante. Acostumado ao Touro, Claudinho comentou também sobre o bom relacionamento com todos no clube e os trabalhos feitos durante os treinamentos, em Jarinu. “A estrutura e o jeito como se trabalha por aqui, dentro e fora de campo, influenciaram na minha volta. O pessoal me conhece bem e voltei para ajudar e ser ajudado”, completou.