01/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2018

#Playoffs – Regional: Resultados dos jogos das 8ªs de final e os duelos das 4ªs de final

Oitavas de final – 1 de setembro - sábado Chivas 0 x 1 Camaradas Grêmio Eloy Chaves 2 x 0 Brothers
Atlético Jundiaiense 1 x 0 Trinda Fut Show Clube 2 x 2 Together – Fut classificado pela melhor campanha
Audax Santa Clara 4 x 2 Geração Muleks da Serra 2 x 1 Cruzeiro
Unidos Copacabana 2 x 1 Mandacaru Fava 0 x 2 Gálatas
Quartas de final – 15 de setembro – sábado – Locais e horários a serem definidos Camaradas x Grêmio Eloy Chaves Atlético Jundiaiense x Fut Show Clube Audax Santa Clara x Muleks da Serra Unidos Copacabana x Gálatas

#ELOY2x0BRO – Regional: Grêmio Eloy avança e é o único time que pode ser campeão invicto

No jogo que abriu a rodada no Romão da Souza, das oitavas de final do Campeonato Regional de futebol, neste sábado, o Grêmio Eloy venceu o Brothers por 2 a 0 e está nas quartas de final. O time do Eloy Chaves é agora o único invicto na competição – acumula quatro vitórias e dois empates – e também pode ser o único a levantar o troféu da edição de 2018 sem nenhuma derrota.

#FAVA0x2GAL – Regional: Gálatas reverte vantagem e chega as quartas de final

O Gálatas precisava vencer o Fava para chegar as quartas de final do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. E conseguiu! Venceu o Fava por 2 a 0, neste sábado, no centro esportivo Romão de Souza e é um dos quadrifinalistas da edição de 2018. O Gálatas havia sido na fase de classificação o terceiro colocado no seu grupo, enquanto o Fava terminou em segundo na sua chave. O Gálatas agora tem duas vitórias, três empates e uma derrota na sua campanha na temporada 2018.

#ATJ1x0TRI – Regional: No 1º ano, Atlético Jundiaiense atinge as quartas de final

O Atlético Jundiaiense é um dos quadrifinalistas do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, o time venceu o Trinda por 1 a 0, no Dal Santo, em confronto valido pelas oitavas de final. O gol da vitória foi marcado por Jô. O Atlético Jundiaiense está disputando a competição pela 1ª vez na sua história e acumula campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

#IBE1x0PTA – No último lance, Paulista sofre gol da derrota na 4ª divisão

Fotos: Gustavo Amorim - @foto.gustavoamorim /Paulista FC
Em partida de quase nenhuma emoção em 90 minutos, onde os sistemas defensivos de Paulista e Inter de Bebedouro prevaleceram, a partida iria terminar 0 a 0.... Iria. Nos acréscimos da etapa final, a Inter fez o gol da vitória em lance de bola parada, com Everton, e decretou a primeira derrota do Paulista nesta etapa de quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. O gol foi no último lance do jogo, pois após o gol, o árbitro encerrou a partida. O revés pela 2ª rodada do grupo 10, deixou a Inter na liderança com 6 pontos, e o Paulista na segunda posição com 3 pontos, mesma pontuação que o Primavera, mas o Galo levando vantagem no saldo de gols. 


Jogo sem poucas emoções A etapa inicial foi de poucas emoções. Muito em função do forte calor – 35ºC no primeiro tempo, o que fez os dois times pouparem um pouco o físico, para terem gás os 90 minutos.
Cada time teve uma boa oportunidade. O time de Bebedouro teve uma boa chance em lance de cob…

#COP2x1MAN – Regional: Melhor time da 1ª fase, Copacabana segue para as quartas

Melhor time da primeira fase, com 80% de aproveitamento, o Unidos Copacabana está nas quartas de final do Campeonato Regional. O time venceu o Mandacaru por 2 a 1, neste sábado, no Pedro Raymundo. Os gols da classificação do Copacabana foram de Cristian e Leonardo.

#AUD4x2GER – Regional: Atual campeão, Audax Santa Clara ainda pode sonhar com o bi

Atual campeão do Campeonato Regional – venceu o Camaradas na final do ano passado, o Audax Santa Clara continua no sonho do bicampeonato. Neste sábado, o time venceu o Geração por 4 a 2, no centro esportivo Pedro Raymundo. Os gols da classificação do Audax foram de Márcio, Dênis, Thiago e Jaú.

#CHI0x1CAM – Regional: Atual vice-campeão avança para as quartas de final

O Camaradas está nas quartas de final da edição de 2018 do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, o time venceu o Chivas por 1 a 0, no centro esportivo Aramis Polli, em jogo das oitavas de final.
O centroavante Thierry fez o gol da classificação do Camaradas, aos 22 minutos de jogo. Foi o quarto gol dele na competição de 2018 – ele foi artilheiro na edição passada. O Camaradas buscar estar pela segunda vez seguida na decisão, já que no ano passado esteve presente e foi vice-campeão.

#FUT2x2TOG – Regional: Vantagem garante Fut Show Clube nas quartas de final

O fato de ter terminado na segunda posição do grupo B da primeira fase foi muito importante para o Fut Show Clube. Neste sábado, o time empatou por 2 a 2 com o Together, no centro esportivo Aramis Polli e está classificado. O Together foi terceiro no grupo D, e precisava da vitória para se classificar. O Fut Show garantiu a vaga com gols de Romário e Luiz. Felipe e Henrique marcaram para o Together.

#MUL2x1CRU – Regional: Muleks da Serra elimina tradicional time do futebol jundiaiense

Vice-campeão em 2016, o Muleks da Serra mostrou a sua força no Campeonato Regional neste sábado, ao eliminar uma das camisas mais pesadas do futebol amador jundiaiense, o Cruzeiro da Vila Maringá, quatro vezes campeão da cidade. O Muleks venceu por 2 a 1 e está nas quartas de final da edição de 2018.
Em jogo de apenas quatro cartões amarelos – pouco se pensando em um confronto eliminatório, começou com o Muleks na frente no último minuto do primeiro tempo, com gol de Emerson Oliveira. Aos 21 minutos do segundo tempo, Renato Godoy fez o segundo do Muleks. João Victor, aos 30 minutos da etapa final marcou o gol de honra do Cruzeiro, que participou do Regional pela primeira vez nesta temporada.

#Rodada1 – Começa neste domingo a 1ª edição da Copa Serra do Japy de futebol amador

Com a presença de 22 times, começa neste domingo a 1ª edição da Copa Serra do Japy de futebol amador. Um torneio que vai movimentar os últimos quatro meses do ano, com jogos no campo do Grêmio Eloy Chaves e no estádio do Nacional Atlético Clube.
Formato Os times foram divididos em 2 grupos, com 11 clubes cada. Os times jogando dentro da chave, em turno único e os oito melhores avançam aos playoffs. Nas oitavas de final, os quatro primeiros de cada grupo terão o direito de jogar pelo empate para se classificar. A partir das quartas de final, os jogos que terminarem empatados terão os classificados (ou o campeão, caso da final) sendo definidos nos pênaltis.
Os grupos da fase de classificação serão os seguintes: Grupo A: Candeias, Chelsea, Chuta Coco, Continental, Cruz Azul, Galácticos, Real Felicidade, Real Pacaembu, Unidos FC, Vila Comercial e Vila Progresso Grupo B: Cachaceiros, Deportivo, Gordon FC, Meninos do Morro, Nacional, Real Paulista, San José Tulipas, Sanca, União Mineira, Unidos…

#Rodada1 – Copa Serra do Japy: Regulamento do torneio é bem pesado para os “violentos”

Dois artigos da Copa Serra do Japy de futebol amador serão pesados contra a violência. O atleta que praticar atos violentos em jogos do torneio será excluído do torneio e pode fazer até o clube ser excluído da competição.
O artigo 20 do regulamento é bem claro: o atleta que ocasionar agressão, ofensas físicas ou verbais ao árbitro, árbitros assistentes, quarto árbitro e/ou representantes da organização, os jogadores, componentes de comissão técnica e diretores dos clubes serão excluídos da competição.
Já no artigo 21, pelos mesmos motivos o clube será julgado por uma comissão especial da organização composta por três pessoas que irá definir a punição ao clube, que poderá ser a perda de um até cinco pontos na classificação, multa de R$ 100 até R$ 300 e até mesmo a exclusão do campeonato.
Tempo de jogo Todas as partidas da primeira fase da competição terão duração de dois períodos iguais de 35 minutos cada (70 minutos no total), que não poderão ser reduzidos, nem em caso de acordo entre a…

#Fut – Copa Serra do Japy: Tabela das três primeiras rodadas e regulamento

2/setembro – estádio do Nacional 8:00 Candeias X Real Felicidade 9:30 Galacticos X Vila Progresso 11:00 Cruz Azul X Chuta Coco 12:30 Real Pacaembu X Continental 14:00 Vila Comercial X Chelsea
2/setembro – campo do Grêmio Eloy 8:00 Cachaceiros X Deportivo 9:30 Real Paulista X Nacional 11:00 União Mineira X Vila Toscana 12:30 San José Tulipas X Unidos 14:00 Sanca X Meninos do Morro
9 de setembro – estádio do Nacional 8:00 San José Tulipas X Meninos do Morro 9:30 Sanca X União Mineira 11:00 Gordon X Deportivo 12:30 Cachaceiros X Nacional 14:00 Real Paulista X Vila Toscana
9 de setembro – campo do Grêmio Eloy 8:00 Chelsea X Vila Progresso 9:30 Real Pacaembu X Chuta Coco 11:00 Candeias X Vila Comercial 12:30 Unidos X Real Felicidade 14:00 Cruz Azul X Galacticos
16/setembro – estádio do Nacional 8:00 Unidos X Continental 9:30 Cruz Azul X Chelsea 11:00 Real Pacaembu X Galacticos 12:30 Vila Comercial X Real Felicidade 14:00 Vila Progresso X Candeias
16/setembro – campo do Grêmio Eloy 8:00 Gordon X Nac…

#MET2x1FER – Sub-17 do Metropolitano derruba líder e se classifica a 2ª fase

O Metropolitano está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. A categoria sub-17 neste sábado venceu a Ferroviária, de Pindamonhangaba, por 2 a 1, no Dal Santo.
Com o êxito, o time chegou aos 17 pontos no grupo E, e no mínimo vai terminar em quarto lugar, avançando a segunda fase – no momento ocupa a terceira posição. A vitória foi grandiosa, já que a Ferroviária lidera a chave com 23 pontos. O sub-17 do Metropolitano volta a campo na segunda-feira, quando encara o NFA, em Cubatão, às 15h.

#MET1x0RNG – Sub-19 do Metropolitano vence a primeira no Campeonato Metropolitano

A categoria sub-19 do Metropolitano venceu a sua primeira partida no Campeonato Metropolitano – organizado pela Associação Metropolitana das Escolas de Futebol da Grande São Paulo. O time venceu o Rubro Negro de Carapícuiba por 1 a 0, neste sábado, no campo do INAC, em Osasco.
Agora o time jundiaiense soma uma vitória e uma derrota no torneio. O Metropolitano teve os atletas Afonso, Alison, Brendo, Cauê, Cauê Noventa e Cinco, Gabriel Luiz, Gleidson, João Henrique, Lucas Evangelista, Marlon, Maycon, Nicolas, Pedro Henrique, Renan, Ronaldy, Vinicius, Williard e Samuel Victor.

Sub-15 vence no Aberto A categoria sub-15 do Metropolitano estreou com empate no Campeonato Aberto ao ficar no 1 a 1 com o EFMB/A, em jogo que ocorreu no centro esportivo Ovídeo Bueno.
De acordo com o técnico do sub-15 do Metropolitano, Júlio Cabral, o Metropolitano dominou o primeiro tempo com intensa movimentação e troca de passes. O tricolor jundiaiense abriu o placar com um gol marcado pelo zagueiro Diego. “Foi num…

#Semifinais – Copa Primavera de futebol terá dois jogos neste domingo

As semifinais da Copa Primavera de futebol de campo serão neste domingo pela manhã. A partir das 9h da manhã se enfrentam Master e Real Primavera e depois às 11h tem Cascudão e Unidos. Os dois jogos serão na Associação Primavera de Esportes.
Na série Master e Real Primavera será o encontro da melhor defesa do torneio com dois gols sofridos contra um time equilibrado – que marcou seis gols e sofreu quatro.
No duelo Cascudão e Unidos, será o encontro dos dois melhores ataques da primeira fase – o Cascudão marcou sete gols, enquanto o Unidos tem quatro gols de saldo.

#GRU1x0PTA – Sub-20 do Paulista conhece 1ª derrota na 2ª divisão do Paulistão

A categoria sub-20 do Paulista conheceu a sua primeira derrota na 2ª divisão do Paulistão. Neste sábado, em Guarulhos, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Guarulhos-GRU. Uma derrota doida, já que o gol saiu aos 87 minutos de jogo – foi marcado por Welder.
Apesar da derrota, o sub-20 do Paulista permanece na liderança com 12 pontos, já que entrou na rodada com cinco de vantagem para o Guarulhos, segundo colocado – diferença que caiu para dois pontos – o time da Grande São Paulo chegou a 10 pontos. O próximo jogo do sub-20 do Galo volta a campo no dia 7 de setembro, quando enfrenta o São José, no Vale do Paraíba, a partir das 15h.
O técnico Juninho Ortega escalou o sub-20 do Paulista com Diogo; Caio, Weuller, Matheus e Claudemir, Vinicius Borges, Pedro e Vitor Prado; Victor Emerson, Daniel e Alisson. Entraram durante o jogo Júlio César, Kaio Balla, Pedro Henrique, João Vitor, Kaianã e Lucas Mingotti.
Foto: Divulgação – Gustavo Amorim