04/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2018

#4ªDivisão – Paulista libera dois atletas (quase nem ficavam no banco de reservas)

O departamento de futebol do Paulista liberou dois jogadores, que não mais estarão atuando na 4ª divisão do Campeonato Paulista. O meio-campista Jhonathan Felipe e o atacante Gildo foram liberados nesta semana e não fazem mais parte do elenco. A informação foi trazida nesta terça-feira pelo repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na Rádio Difusora.
Ambos nem ficavam mais no banco de reservas. Jhonathan Felipe chegou ainda na primeira fase. Natural de Várzea Paulista, o jogador que no primeiro semestre no futebol paranaense (Toledo). Ele ficou no banco em quatro partidas, entrando apenas nos acréscimos da partida contra o Comercial de Ribeirão, no empate sem gols, em Ribeirão Preto (atuando quatro minutos).
Gildo chegou na segunda fase, após atuar no 1º semestre pelo Central de Caruaru (onde marcou apenas um gol em nove partidas). Ele ficou apenas em três jogos no banco de reservas, entrando em duas partidas – derrota para o Comercial (2 a 1) e vitória contra o Bandeirante (1 a 0…

#4ªDivisão – Paulista deve manter estrutura tática do jogo passado para sexta-feira

O técnico Sérgio Caetano deverá manter a estrutura tática do jogo passado (derrota para a Inter de Bebedouro por 1 a 0, no último minuto) e manter o esquema para o confronto contra o Itararé, sexta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela terceira rodada das quartas de final do grupo 10 da 4ª divisão do Campeonato Paulista.
Mudanças na escalação serão feitas, em virtude da suspensão do lateral Léo Fernandes (terceiro amarelo) e o retorno de Magno, que cumpriu suspensão (foi por terceiro amarelo). Mas o time deverá novamente atuar com quatro defensores, um meio-campo com três jogadores, dois pontas e um centroavante.
Sem Zulu – com dores no tornozelo (mas não deve ser dúvida), o Galo treinou por duas vezes nesta terça-feira com André Luiz; Pablo (substituindo Léo), Evandro, Carlos Junior e Papaléguas; Magno (no lugar de Zulu), Rafael Sena e Carlinhos Alexandre; Natham e Ian; Barbosa.

#Rodada1 – Mais de 50 gols na primeira semana do Campeonato Aberto de futebol

Mais de 50 gols foram registrados na 1ª rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. Exatamente 51 gols em 15 jogos, média de 3,4 gols por partida. Destaque para a vitória do CFC sobre o EFC por 7 a 0 na categoria sub-11, a maior goleada da rodada inaugural.
O jogo com a menor quantidade de gols também ocorreu no sub-11, na vitória do UCC sobre o PB por 1 a 0. No sub-15, também teve 1 a 0: na vitória do Grêmio Eloy sobre o ADSC.
E os empates ocorreram apenas no sub-15: 3 a 3 entre CCIJ e AB/S, e 1 a 1 entre Metropolitano e EFMB/A. No sub-13, o destaque fica para a goleada do UCC sobre o PB: 5 a 0.

#Rodada1 – Resultados do Campeonato Aberto de futebol – categoria sub-11

1ª rodada – Sábado – 1º de setembro Sub-11 CFC 7 x 0 EFC CCIJ 3 x 0 SMJR UCC 1 x 0 PB CJ 1 x 5 MV/S

#Rodada1 – Resultados do Campeonato Aberto de futebol – categoria sub-13

1ª rodada – Sábado – 1º de setembro Sub-13 CFC 4 x 0 EFC CCIJ 2 x 1 AB/S UCC 5 x 0 PB

#Rodada1 – Resultados do Campeonato Aberto de futebol – categoria sub-15

1ª rodada – Sábado – 1º de setembro Sub-15 CFC 2 x 0 EFC CCIJ 3 x 3 AB/S UCC 1 x 3 PB Metropolitano 1 x 1 EFMB/A CJ 2 x 1 MV/S Grêmio Eloy 1 x 0 ADSC EFSPFC 0 x 4 Time Jundiaí

#Itupeva - Primeira edição do Itupeva Jiu-Jitsu Cup é sucesso

O ginásio Dorival Raymundo recebeu neste domingo o 1º Itupeva Jiu-Jitsu Cup, evento realizado pelo carateca Douglas Ramos, atleta medalhista em Jogos Regionais e Abertos e que contou com o apoio da Prefeitura de Itupeva.


"Ficamos muito satisfeitos com a realização deste evento. A competição teve uma boa organização e um nível técnico muito bom. Sempre que pudermos, estaremos apoiando eventos desta maneira e também de outras modalidades na nossa cidade. Parabéns à organização", comentou Robinson Toledo, secretário de Esporte e Lazer. A competição registrou combates de alto nível, com mais de 120 atletas de 10 cidades da região. Os atletas foram divididos pela faixa etária, sexo e peso. “É um evento que ajuda a divulgar as academias e atletas da região; quanto mais divulgação do esporte, mais adeptos surgirão. É com esse objetivo que promovemos o 1º Itupeva Jiu-Jitsu Cup”, disse Douglas Ramos. Os lutadores destacaram a importância de ter um evento deste porte para divulgar a moda…

#Itupeva - Masculino perde o segundo playoff e está fora da Liga Metropolitana de Basquete

Itupeva voltou a enfrentar o Fonte SP, domingo, pelos playoffs da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) e sofreu a segunda derrota. Com o resultado, a equipe está eliminada da competição.


O jogo, terceiro confronto entre as equipes (um na fase classificatória e agora nas eliminatórias), foi mais uma vez muito equilibrado. Os itupevenses vinham de derrota por apenas 3 pontos no jogo anterior, que teve arbitragem bastante contestada, e precisavam da vitória para forçar o terceiro jogo. Mas sofrendo com desfalques, Itupeva acabou perdendo por 68 a 57. “Nessa partida, além da pressão da eliminação, ainda tivemos desfalques por conta de contusões e outros motivos. Mas a equipe fez uma boa competição e está de parabéns, a Série Ouro é a mais forte da LMB. No ano passado ficamos em terceiro na Série Prata e subimos para a elite, que o nível é muito alto”, comentou o técnico do time, o professor Victor Hugo Crisol. Representaram a cidade: Adriano Celanrte, Anderson Cruz, Rikhard de Almeida, Nicol…

#Itupeva - Futsal feminino estreia com vitória na Copa Campinas

O sábado foi de estreia com vitória para o futsal feminino de Itupeva, que esteve em Campinas para enfrentar Francisco Morato na estreia da Copa Campinas. Atuando com propriedade, a equipe itupevense teve um bom começo e venceu por 4 a 1.Taiani Luiz foi um dos destaques do jogo, marcando duas vezes. Ariane dos Santos e Bruna Caroline completaram o resultado.


Nesta competição, seis equipes disputam o título e também estrearam no fim de semana. Ferraz de Vasconcelos venceu Hortolândia, por 2 a 1, no sábado. E no domingo, Santa Bárbara D’Oeste ganhou do Country Club por 4 a 3. Na primeira fase do torneio, as equipes se enfrentam em turno único. As quatro melhores se classificam para a fase eliminatória. Representam Itupeva na competição: Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla Gabrieli, Jaisa dos Santos, Ariane dos Santos, Laís Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli. Itupeva volta a j…

#Itupeva - Industrial de campo: Segunda rodada foi disputada no sábado

No sábado, foi disputada a segunda rodada do Campeonato Industrial de Futebol, com alguns times já despontando na liderança e vendo mais próxima a classificação para a próxima fase, enquanto que outros viram a luz de alerta do risco de eliminação se acender. Veja como foram os jogos. 


A rodada começou com a vitória do Dynatech por 4 a 1 sobre a VTC. Nilson da Silva (duas vezes), Alan Dias e Adriano da Silva marcaram os gols da vitória para a equipe que assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 3 pontos. Robson Rocha descontou para a VTC, que estreou com derrota.  Quem assumiu a ponta do Grupo A foi a Sorvetes Jundiá, que empatou com a Access em 1 a 1 e foi a 4 pontos. Natanael Oliveira e Vítor de Souza marcaram os gols, respectivamente. Na última partida disputada no estádio Mário Milani, a Cliptech se recuperou da estreia com derrota e venceu a WSP, por 1 a 0, com gol de Cleiton Cerqueira. As equipes dividem a vice-liderança do Grupo B, com 3 pontos. No Centro Esportivo Santa Elisa foram …

#Itupeva - Tem Alumínio e Marfrig são os finalistas do Industrial de futsal

O último sábado reservou duas grandes decisões no 27º Campeonato Industrial de Futsal, que terminou com Tem Alumínio e Marfrig vencendo seus respectivos jogos e ficando com a vaga para decidir o título. 


Na primeira partida, a torcida presente assistiu a uma verdadeira chuva de gols, foram 17 ao todo. Quem se deu melhor foi a Tem Alumínio, que venceu a Alpino por 10 a 7. Lucas Silva, Fabiano Costa e Luiz Machado marcaram três cada um. Ewerton Purgato completou o placar da vitória. Pela Alpino também teve atleta marcando três vezes, Marcelo Alves. André Teixeira, Erivelto Faustino, Gabriel de Souza e Lucas Teixeira também fizeram, mas não foi o suficiente para impedir a derrota. Na segunda decisão, com gols de Marcos Fellipe, Paulo da Costa e Lucas Vinícus, a Marfrig (foto em destaque) venceu a Finepack por 3 a 0 e garantiu a classificação para disputar o título, resultado que foi bastante comemorado pela torcida que lotou o ginásio Dorival Raymundo.  A data para a grande final, que será …

#Rodada3 - Série A de Itupeva: Resultados do último domingo

Últimos resultados
União Baiano 1 x 2 América de Itupeva
Novo Horizonte 1 x 1 Liverpool
Real Valente 1 x 0 SP Maranhão
Piauí 0 x 1 Fúria Negra

Próximos jogos
9/09 - dom - Mário Milani - 8:30: Liverpool x Schakttar
9/09 - dom - Mário Milani - 15:00: União Baiano x Sampaio Correa
9/09 - dom - Santa Elisa - 8:45: Fúria Negra x América de Itupeva

Classificação
Grupo A
🔺# 1 Schakttar: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Real Valente: PTS - 3 / JGS - 2
🔺# 3 Liverpool: PTS - 2 / JGS - 2
🔺# 4 Novo Horizonte: PTS - 1 / JGS - 1
# 5 SP Maranhão: PTS - 1 / JGS - 2

Grupo B : PTS - P / JGS - J
🔺# 1 América de Itupeva: PTS - 4 / JGS - 2
🔺# 2 Fúria Negra: PTS - 1 / JGS - 1
🔺# 3 Sampaio Correa: PTS - 1 / JGS - 1
🔺# 4 União Baiano: PTS - 0 / JGS - 1
# 5 Piauí: PTS - 0 / JGS - 2

#Rodada3 - Série B de Itupeva: Resultados do último domingo

Últimos resultados
Real Nativa 0 x 6 Borussia
Grêmio Vitória 1 x 0 Ajax
Moleque Travesso 0 x 1 Itatuba
União 3P 2 x 0 Galátikos

Próximos jogos
9/09 - dom - Mário Milani - 10:00: PSG x Fênix
9/09 - dom - Mário Milani - 13:30: Olympiakos x Grêmio Vitória
9/09 - dom - Santa Elisa - 10:00: Inter de Itupeva x Guacuri Cafezal
9/09 - dom - Santa Elisa - 13:30: Independência x Esperança

Classificação
Grupo A
🔺# 1 Guacuri Cafezal: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Esperança: PTS - 3 / JGS - 2
# 3 Inter: PTS - 0 / JGS - 0
# 4 Barras: PTS - 0 / JGS - 1
# 5 Independência: PTS - 0 / JGS - 2

Grupo B
🔺# 1 Fênix: PTS - 3 / JGS - 1
🔺# 2 Cruzeiro Santa Fé: PTS - 3 / JGS - 1
# 3 PSG: PTS - 1 / JGS - 1
# 4 Real Bela Vista: PTS - 1 / JGS - 2
# 5 Grêmio Guacuri: PTS - 0 / JGS - 1

Grupo C
🔺# 1 Itatuba: PTS - 6 / JGS - 2
🔺# 2 Caja: PTS - 3 / JGS - 2
# 3 Moleque Travesso: PTS - 3 / JGS - 2
# 4 União 3P: PTS - 3 / JGS - 3
# 5 Galátikos: PTS - 0 / JGS - 1

Grupo D
🔺# 1 Grêmio Vitória: PTS - 6 / JGS - 2
🔺# 2 Boruss…

#Rodada13 – Série A de Várzea: Competição chega no domingo a marca dos 300 gols

A Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista chegou a marca dos 300 gols neste domingo. Excluídos os gols de w.o.s (resultados administrativos), 110 partidas já foram disputadas e foram registrados exatamente 300 gols. A média do campeonato é excelente: 2,73 gols por partida.
O torneio registrou apenas seis empates sem gols até o momento – ou seja um 0 a 0 é registrado a cada 18 jogos – ou a cada duas rodadas acontece uma igualdade sem gols. Só que a rodada do último final de semana registrou um 0 a 0: entre Atlântico e Nova Paulista.
O Atlântico lidera a Série A com 30 pontos e tem justamente a melhor defesa do campeonato com 8 gols sofridos. O Arizona também tem 30 pontos, mas como sofreu nove gols, ocupa a 2ª posição – na rodada venceu o American City por 1 a 0.

#Rodada7 – Série B de Várzea: Grupos A e B definem os oito classificados a segunda fase

Os grupos A e B da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista tiveram no último domingo a definição dos oito classificados para a segunda fase.
No grupo A garantiram vaga Jamaica, Apolo, Necan e União América Dois. No grupo B estão classificados Peñarol, União de Minas, Boa Vista e América de Várzea.
Quem sofreu para garantir sua vaga foi o América. O time perdeu de 7 a 0 do Jamaica, mas em virtude da derrota do Condor para o União de Minas por 3 a 1, os americanos conseguiram sua classificação por terem sofrido menos gols: foram 10 contra 12 do Condor (ambos somaram 9 pontos na primeira fase. Outro que teve a chance da vaga na mão foi o Palmeirinha, que perdeu do Araré por 1 a 0 e estacionou nos oito pontos.
No próximo domingo ocorre a rodada final dos grupos C e D. Das oito vagas disponíveis nas duas chaves, três já tem dono: Inter, Bertioga e Unidos do Morro. No grupo C, as duas vagas restantes tem Guarani, Santa Teresinha e Aliados na disputa. No grupo D são três vagas em dis…

#Medalhas – Tênis de mesa do Jundiaí Clube conquista 3 medalhas na 5ª etapa do Ranking

O tênis de mesa do Jundiaí Clube disputou a quinta etapa do Ranking Paulista de tênis de mesa, em São Paulo. Nesta etapa a equipe jundiaiense conquistou, 3 medalhas, sendo duas no olímpico e uma no paralímpico.

No olímpico, Juliana Lindman no adulto feminino foi prata, enquanto José Vilas Boas foi bronze no super-veteranos. No paralímpico, Bruno Mune foi segundo na classe 9 masculina.A próxima competição será o Campeonato Paulista individual olímpico e Paralimpico nos dias 15 e 16 de setembro, em São Paulo.







#Ciclismo – Dois atletas do Time Jundiaí sagram-se campeões gerais da Big Biker Cup

O ciclismo do Time Jundiaí esteve participando da etapa final da Big Biker Cup, em Santo Antônio do Pinhal e final campeonato 2018. E após quatro etapas o Time Jundiaí levou vários troféus de destaque, com dois atletas sendo campeões.

Resultados da etapa Sport sub-17 – campeão: Vicente Zippinotti Pró veterano C – campeão: Cláudio Michelli Pró expert - vice-campeão: Danilo Juliano Ferreira Elite feminina – 3º lugar: Fabiana Brandão Elite masculino- 4º lugar: Edivando de Souza cruz

Resultados do campeonato Vicente Zippinotti – Campeão na sport sub-17 Cláudio Michelli – Campeão na Pró veterano C Edivando Souza Cruz – 3º colocado na elite masculino Danillo Juliano Ferreira – 3º colocado na pró expert






#Futsal – Após atraso, o show! Sub-16 do Time Jundiaí estreia com vitória na Copa Campinas

O jogo de estreia do sub-16 do Time Jundiaí de futsal masculino na Copa Campinas demorou para ocorrer. Atraso do time adversário, combinado com apagão no Romão de Souza fez o jogo começar atrasado. Mas após solucionado o problema o show jundiaiense começou e compensou da melhor forma possível: 7 a 1 sobre Hortolândia, nesta segunda-feira.
Segundo a comissão técnica de Jundiaí, durante o aquecimento a Liga Campineira de Futsal – organizadora do evento comunicou que o adversário iria atrasar, devido às fortes chuvas e trânsito lento na regiãode Campinas. Para complicar um pouco mais, um apagão interrompeu o aquecimento ....
Com tudo normalizado o Time Jundiaí mostrou superioridade e fez a goleada de seis gols de vantagem. Na próxima segunda-feira, o time volta à quadra, quando enfrenta Campo Limpo, pelos Jogos Infantis, às 19h, no Romão de Souza.

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano conhece adversários na segunda fase da Copa SP

Foi definido neste final de semana os próximos adversários do Metropolitano na Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista sub-17, que chegou a sua segunda fase. O Metro fará parte do grupo H, que terá as presenças de Atlas de São Paulo, Comercial de Tietê e Moreira de São José dos Campos.
Será uma chave equilibrada, já que três times na primeira fase somaram mais de 20 pontos – Metropolitano com 21, Atlas com 22 e Comercial com 23. Apenas o Moreira fez menos de duas dezenas – somou 15. A segunda fase terá a tabela divulgada nos próximos dias e serão jogos em turno e returno.

#Basquete - Time Jundiaí sofre 10ª derrota no Campeonato Paulista

Na tarde desta segunda-feira, o Time Jundiaí sofreu sua 10ª derrota no Campeonato Paulista de basquete masculino sub-19. A equipe de Jundiaí, comandado pelo técnico Leonel Menezes, perdeu para o Paulistano por 68 a 54, no ginásio do Parque Continental, na capital paulista.
Com 20 rebotes de ataque em um total de 46, o time de capital esteve muito bem nesse fundamento e ainda teve em Rafael Santos, jogador mais produtivo no jogo, com 7 pontos e 13 rebotes (7 ofensivos). Também, para equipe de capital paulista, Roberto Fagundes, com 13 pontos for cestinha do jogo.
Cesar Antônio Vieira foi cestinha do jogo para a equipe de Jundiaí, com 13 pontos, seguido por Ítalo Rauseo, com 9 pontos e Ewerton Bidom, com 8 pontos.
Com este resultado, o Time Jundiaí está na nona posição, com 20 pontos (5 vitórias e 10 derrotas). Já o Paulistano segue na segunda colocação, estando com 28 pontos (13 vitórias e 2 derrotas). O próximo jogo do sub-19 do Time Jundiaí será em Campinas, na próxima segunda-feira, …

#Itupeva - Em noite de reviravolta, Liverpool se sagra campeão da Série B de futsal

Foi uma noite heroica para os dois valentes times que se enfrentaram na noite desse sábado pelo título da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva. Depois de vencer por 6 a 5 no tempo normal e empatar em 1 a 1 na prorrogação, o Liverpool se sagrou campeão nos pênaltis, por 2 a 1. A torcida encheu o ginásio Dorival Raymundo e vibrou com a partida de alto nível disputada na quadra.


Além do troféu de campeão de 2018 e do acesso para a primeira divisão, o Liverpool levou o troféu de melhor técnico para João Ramos e melhor defesa. O Velha Guarda também conquistou vaga para disputar na elite em 2019 e levou o troféu de artilharia, com Leandro do Amaral, que marcou 11 gols. Fúria Negra terminou em terceiro e o Guacuri ficou com o Fair Play. Merece destaque também o respeito que os times tiveram durante a partida, mesmo nos momentos mais tensos, o que deixou ainda mais bonito o espetáculo.

Reviravolta e decisão só nos pênaltis
O Velha Guarda entrou em quadra jogando pelo empate, já q…

#Itupeva - Basquete feminino vence a sétima seguida e segue invicto

O basquete feminino adulto da Prefeitura de Itupeva continua imbatível. A equipe foi até Campinas nesse domingo e travou uma dura disputa contra Rio Claro. No fim, conseguiu a vitória por apenas três pontos de vantagem, 50 a 47, manteve a liderança isolada e a invencibilidade na Liga Metropolitana (LMB).


Com mais essa vitória, as itupevenses do professor Maurício Gobi chegam à sua sétima vitória e já garantem a classificação para disputar a série ouro da categoria (playoff apenas com os primeiros classificados), mesmo a uma rodada do fim da primeira fase. Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo, Jaine Gaudêncio e Jéssica Torres. A próxima partida é contra o XV de Piracicaba, mas a data e o local ainda não estão confirmados.

#Rodada3 - Real Nativa é o primeiro eliminado da Série B de Itupeva

A terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Amador, disputada domingo, já definiu o primeiro eliminado da competição. O Real Nativa perdeu a terceira partida consecutiva e não tem mais chances de se classificar.


O time sofreu uma goleada no estádio Mario Milani por 6 a 0 para o Borussia, que assumiu a liderança do Grupo D, com 6 pontos. Tiago Stafoque (três vezes), Júnior Cesar (duas) e Adriano de Brito garantiram a vitória. Na segunda partida, o Grêmio Vitória venceu o Ajax por 1 a 0 e evitou que o Borussia ficasse isolado na liderança do grupo - já que também chegou aos 6 pontos. Edcarlos Cordeiro fez o gol. O Ajax está em terceiro na chave, com 3 pontos. No Centro Esportivo Santa Elisa, Márcio Nóbrega fez o gol da vitória do Itatuba sobre o Moleque Travesso e garantiu a liderança do Grupo C para o time, que chegou a 6 pontos. Na última partida, o União 3P conseguiu a primeira vitória. Com gols de Diego Santos e Luismar de Amorim, venceu o Galátikos e segue na briga por uma vaga. …

#Rodada2 - Equilibro marca a segunda rodada da Série A de Itupeva

Depois de 15 dias de intervalo, a primeira divisão do Campeonato Amador voltou com tudo no último domingo, com quatro jogos pontuados pelo equilíbrio, grande marca do disputado torneio da elite do futebol itupevense. Confira como foram os jogos.

A rodada teve início no estádio Mário Milani, com o América vencendo a sua segunda partida e assumindo a liderança isolada do Grupo B. Júlio Cesar Moreira marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o União Baiano, que descontou com Robean Xavier.

No jogo seguinte, Atlético Novo Horizonte e Liverpool ficaram no empate em 1 a 1, com Domingos dos Santos e Maicon Ruas marcando os gols, respectivamente. O resultado deixa o Grupo A ainda bastante embolado, e melhor para o Clube Real Valente, que jogou no Centro Esportivo Santa Elisa e, com gol de Luiz Henrique Pereira, venceu o SP Maranhão por 1 a 0, chegando a 3 pontos e dividindo a liderança com o Schakttar/São José.

Na última partida da rodada, o Fúria Negra contou mais uma vez com o ar…

#Futsal – Copa Regional: Rodada perfeita para o CT Falcão 12 Jundiaí: 3 jogos – 3 vitórias!

O CT Falcão 12 Jundiaí está muito bem na Copa Regional. No último final de semana a equipe encarou o ANOFC e teve 100% de aproveitamento na cidade de Várzea Paulista.

No sub-10 mais uma vitória: 2 a 1, e manutenção da liderança da competição. O sub-12 mostra seu crescimento no torneio e ganhou do ANOFC por 5 a 4, chegando ao seu terceiro invicto na competição – sendo duas vitórias no período. Fechando, o sub-14 bateu o ANOFC por 6 a 1 e se mantém também na liderança.

#Rodada1 – Copa Serra do Japy: Atual vencedor da Copa Eloy estreia com derrota

O San José Tulipas em abril deste ano conquistou a Copa Eloy Chaves de futebol. E neste domingo estreou na Copa Serra do Japy. E perdeu na sua primeira partida no torneio. O clube foi superado pelo Unidos do Cecap por 2 a 1, no campo do Grêmio Eloy Chaves, onde conquistou a Copa Eloy no 1º quadrimestre deste ano.
O jogo valeu pelo grupo B, que teve outras duas equipes vencendo na primeira rodada: Sanca e União Mineira venceram por 3 a 1, o Meninos do Morro e Vila Toscana, respectivamente.

#Rodada1 – Copa Serra do Japy: Vila Progresso vence em partida de cinco gols

O Vila Progresso começou muito bem a Copa Serra do Japy. Em confronto de cinco gols, o VP venceu o Galácticos por 3 a 2, no estádio do Nacional Atlético Clube. Nos critérios de desempate o time lidera o grupo A. Na chave, outros dois times venceram na rodada: o Real Pacaembu venceu o Continental por 2 a 1, enquanto o Candeias fez 1 a 0 no Real Felicidade.

#Rodada1 – Copa Serra do Japy: 30 gols na primeira rodada

A Copa Serra do Japy de futebol amador começou com muitos gols. Foram 30 gols na primeira rodada – média de 3 gols por jogo. Nenhum jogo do torneio terminou 0 a 0 – e somente um jogo registrou um gol – a vitória do Candeias sobre o Real Felicdade por 1 a 0, no estádio do Nacional Atlético Clube.

#Rodada4 – Copa Bom Jardim: Real Brasil vence a segunda e cola no G-2

O Real Brasil venceu a sua segunda partida na Copa Bom Jardim de futebol. No último domingo, o time venceu o Ipanema por 3 a 0 e colou de vez no chamado G-2, zona de classificação direta para as semifinais.
O Real Brasil, está em quarto, e agora soma seis pontos e está a um ponto do Metropolitano, 2º colocado, e dois do líder Cinco Estrelas. O Ipanema com a derrota está em 5º com 4 pontos, mas ainda tem chances de ir diretamente as semifinais.

#Rodada4 – Copa Bom Jardim: Cinco Estrelas chega a liderança de forma invicta

O Cinco Estrelas é o novo líder da Copa Bom Jardim de futebol. Neste domingo, o time venceu por 3 a 2 o Atlético da Vila, e com a derrota do Metropolitano, se tornou o primeiro colocado da competição.
O Cinco Estrelas tem oito pontos e está invicto no torneio – duas vitórias e dois empates. A equipe está a dois empates de garantir pelo menos a sua presença nas quartas de final. O Atlético com a derrota está em sétimo lugar, sem pontuação.

#Rodada4 – Copa Bom Jardim: Sub-19 do Metropolitano sofre 1ª derrota

A equipe sub-19 do Metropolitano Jundiaí sofreu sua primeira derrota na Copa Bom Jardim. O Grêmio Eloy Chaves venceu por 2 a 1 o tricolor jundiaiense em partida válida pela quinta rodada da tradicional competição organizada pela Amax Eventos Esportivos. O jogo foi na tarde deste domingo no Bom Jardim, em Jundiaí. Com este resultado, o time ocupa o segundo lugar na classificação.
Entraram em campo os jogadores: Samuel, Lucas, Afonso, Ronaldy, Willard, Marlon, Alison, Cris, Gabriel, Ismael, Pedrinho, Vinicius, Emerson, Guga, Marcos, Kaique e Maycon sob o comando do técnico interino Vinicius Pontes. “Em virtude dos três jogos de ontem pela Copa São Paulo e Campeonatos Metropolitano da Grande São Paulo e Aberto de futebol jogamos com uma equipe mista”, detalha Pontes. O gol do Metropolitano foi marcado pelo zagueiro Ronaldy Flausino.