10/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2018

#HIP47x66JUN – Time Jundiaí volta a vencer no Estadual de basquete sub-19 e entra no G-8

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí voltou a vencer no Campeonato Estadual, após perder os dois últimos jogos. Nesta segunda-feira, em Campinas, a equipe jundiaiense venceu a Hípica por 66 a 47. Com o resultado, o Time Jundiaí assumiu a oitava colocação com seis vitórias e dez derrotas, estando dentro da zona de classificação para os playoffs da Série Ouro.
O time jundiaiense comandou a partida nos três primeiros quartos, vencendo todos eles (15 a 9, 16 a 15 e 22 a 8), abrindo 53 a 32. No último quarto foi apenas controlar, e mesmo perdendo a parcial por dois pontos (15 a 13), vencendo o jogo por 19 pontos de diferença.
O sub-19 do Time Jundiaí terá dois jogos fora de casa, contra concorrentes diretos, antes de voltar em casa: - 22/set – 16:00 – Em Bauru: Bauru x Time Jundiaí - 26/set – 20:00 – Em São José dos Campos: São José x Time Jundiaí - 30/set – 11:00 – Em Jundiaí (Sesão): Time Jundiaí x Palmeiras
Atletas do Time Jundiaí na partida - Técnico: Leonel Menezes Caio …

#Futebol – Presidente do grupo Kah Sports explica como foi a conversa com o Paulista

Um dos sócios da Kah Sports (são três sócios no grupo), Hikmat Derbas procurou a reportagem do Esporte Jundiaí, na noite desta segunda-feira, para mostrar o posicionamento do grupo sobre a possível parceria que o grupo pretendia montar com o Paulista, mas que não deverá ser concretizada, conforme noticiou o Esporte Jundiaí no último sábado(clique aqui para ler a matéria publicada no sábado).
Sobre a parceria “Não queríamos ter 100% do controle do futebol do clube. Fizemos 4 reuniões em duas delas com o nosso jurídico e queríamos trazer o nosso conhecimento de futebol para dentro do Paulista como se fosse uma empresa onde a sua despesa não pode ser maior que a sua receita. A ideia era que em conjunto o Paulista delegaria uma pessoa de total confiança para trabalhar com um dos sócios e assim ambos tocar o futebol sem ter interferência externa, até porque o futebol é muito dinâmico exige decisões rápidas e inteligentes”.
Quando começou e como foram as negociações “Queríamos fazer uma gestão…

#Rodada3 – Série A de Itupeva: Schakttar goleia e mantém 100% na elite

O Schakttar foi o único time neste final de semana a vencer uma partida na elite do Campeonato Amador de Itupeva. O time venceu o Liverpool por 6 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.
O Schakttar está em primeiro no grupo A da Série A, somando 6 pontos. O time com mais um empate garante classificação para os playoffs. O Liverpool com a derrota segue em 4º com 2 pontos.
Os outros dois jogos do domingo terminaram em empate. União Baiano e Sampaio Correia ficaram no 1 a 1 e permanecem em terceiro e quarto lugares no grupo B, respectivamente; e o 0 a 0 de Fúria Negra e América de Itupeva, que ocupam os dois primeiros lugares do grupo B.

#Rodada4 – Série B de Itupeva: PSG manda também na Segundona de Itupeva!

O PSG de Paris manda com sobras na elite do futebol francês – vencendo sempre tudo que disputou no país recentemente – Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga Francesa. E o PSG Itupeva pode se dizer que manda na Série B de Itupeva neste momento. O time venceu o Fênix por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo B com quatro pontos. O Fênix com a derrota caiu para a segunda posição da chave com 3 pontos. O PSG com mais quatro pontos irá garantir presença nos playoffs da Segundona.
Na rodada, o Olympiakos ficou no 2 a 2 com o Grêmio Vitória. Os gremistas lideram o grupo D com 7 pontos e o Olympiakos está em segundo na chave com 4 pontos. A rodada teve ainda a vitória do Guacuri Cafezal para o Inter de Itupeva por 2 a 1, e do Esperança sobre o Independência por 3 a 2.

#Rodada3 – Série A de Itupeva: Resultados das três partidas disputadas neste domingo

Últimos resultados Liverpool 1 x 6 Schakttar União Baiano 1 x 1 Sampaio Correa Fúria Negra 0 x 0 América de Itupeva
Classificação Grupo A 🔺# 1 Schakttar: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Real Valente: PTS - 3 / JGS - 2 🔺# 3 Liverpool: PTS - 2 / JGS - 3 🔺# 4 Novo Horizonte: PTS - 1 / JGS - 1 # 5 SP Maranhão: PTS - 1 / JGS - 2
Grupo B 🔺# 1 América de Itupeva: PTS - 7 / JGS - 3 🔺# 2 Fúria Negra: PTS - 5 / JGS - 3 🔺# 3 Sampaio Correa: PTS - 2 / JGS - 2 🔺# 4 União Baiano: PTS - 1 / JGS - 2 # 5 Piauí: PTS - 0 / JGS – 2
Próximos jogos 16/09 - dom - Mário Milani - 15:00: SP Maranhão x Novo Horizonte 16/09 - dom - Santa Elisa - 13:30: América de Itupeva x Sampaio Correa 16/09 - dom - Santa Elisa - 15:00: Liverpool x Real Valente

#Rodada4 – Série B de Itupeva: Resultados dos quatro jogos disputados neste domingo

Últimos resultados PSG 2 x 1 Fênix Olympiakos 2 x 2 Grêmio Vitória Inter de Itupeva 1 x 2 Guacuri Cafezal Independência 2 x 3 Esperança
Classificação Grupo A 🔺# 1 Guacuri Cafezal: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Esperança: PTS - 6 / JGS - 3 # 3 Inter: PTS - 0 / JGS - 0 # 4 Barras: PTS - 0 / JGS - 1 # 5 Independência: PTS - 0 / JGS - 3
Grupo B 🔺# 1 PSG: PTS - 4 / JGS - 2 🔺# 2 Fênix: PTS - 3 / JGS - 2 # 3 Cruzeiro Santa Fé: PTS - 3 / JGS - 1 # 4 Real Bela Vista: PTS - 1 / JGS - 2 # 5 Grêmio Guacuri: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo C 🔺# 1 Itatuba: PTS - 6 / JGS - 2 🔺# 2 Caja: PTS - 3 / JGS - 2 # 3 Moleque Travesso: PTS - 3 / JGS - 2 # 4 União 3P: PTS - 3 / JGS - 3 # 5 Galátikos: PTS - 0 / JGS - 1
Grupo D 🔺# 1 Grêmio Vitória: PTS - 7 / JGS - 3 🔺# 2 Olympiakos: PTS - 4 / JGS - 2 # 3 Borussia: PTS - 3 / JGS - 2 # 4 Ajax: PTS - 3 / JGS - 2 # 5 Real Nativa: PTS - 0 / JGS – 3
Próximos jogos 16/09 - dom - Mário Milani - 8:30: Galátikos x Moleque Travesso 16/09 - dom - Mário Milani - 10:00: Cruzeiro Santa Fé x PSG 16/09 - dom - Mário Mi…

#Futebol – Sérgio Caetano desde a 4ª rodada não repetiu escalação no Paulista

Já foram disputadas 23 rodadas na 4ª divisão do Paulistão. O Paulista jogou efetivamente em 22 rodadas (teve o w.o. contra o CAMGF na última rodada da primeira fase – 14ª rodada do campeonato). E o treinador Sérgio Caetano não repetiu a escalação do Paulista desde a 4ª rodada. Mais por suspensão ou por lesão, do que por motivos técnicos. Mas fato é desde abril deste ano, os 11 titulares do Galo não são repetidos.
A única vez que Sérgio Caetano pode repetir o time titular foi justamente em uma derrota: 1 a 0 para o Guarulhos-GRU. Na oportunidade ele pode repetir o time que no jogo anterior se exibiu bem e o Galo venceu o União de Mogi por 4 a 0.
Desde então pelo menos uma vez, o treinador faz mudanças no time. A maioria das vezes por suspensão. Em algumas oportunidades, as lesões fizeram o treinador mudar a escalação e poucas vezes as trocas foram por ordem técnica.
Do atual elenco do Paulista, 20 jogadores já foram pelo menos uma vez titulares. Ian foi o jogador que mais vezes começou …

#Vôlei – Clássico jundiaiense nas semifinais da Copa Regional masculina sub-17

Um clássico jundiaiense ocorrerá nos playoffs da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei. Time Jundiaí e Eleva se enfrentam pelas semifinais da categoria sub-17. A série começa na próxima sexta-feira e poderá ser em até três partidas.
O primeiro jogo da série será na sexta-feira, às 18h, no ginásio do Colégio Ápice Eleva, na região central da cidade. O segundo confronto será no dia 20 de setembro, às 18h30, no Bolão. A terceira e decisiva partida será no dia 21 de setembro, às 18h30, no Dal Santo.
Se classifica para a final, o time que ganhar dois jogos na série. A outra semifinal será entre Ribeirão Preto e Hortolândia, que não definiram datas para os três jogos da série.
Na fase de classificação, o Time Jundiaí terminou na segunda posição geral com sete vitórias e uma derrota, somando 20 pontos. O Eleva terminou em terceiro com 12 pontos – quatro vitórias e quatro derrotas. Nos dois confrontos entre as duas equipes, duas vitórias do Time Jundiaí: 3 sets a 0 – atuando como visitante,…

#Handebol – Infantil feminino do Time Jundiaí busca 2ª vitória na Taça Estado nesta 3ª feira

A categoria infantil de handebol feminino do Time Jundiaí disputa a sua segunda partida na Taça Estado de São Paulo (segundo turno do Super Paulistão) nesta terça-feira, quando enfrenta o Centro Olímpico, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a partir das 16h30.
Na estreia, no último dia 21 de agosto, o Time Jundiaí, em casa, venceu a Universidade de São Bernardo por 35 a 18. No Super Paulistão, a artilheira do Time Jundiaí é Kelly de Abreu, que marcou 125 gols em 11 partidas, média de 11,36 por partida.

#Futsal – Meninas de Jundiaí encaram Campo Limpo pela etapa regional dos Jogos Infantis

O futsal feminino de Jundiaí faz clássico pela etapa regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta terça-feira, em Piracicaba, a equipe jundiaiense encara Campo Limpo, a partir das 16h. O sub-16 feminino de Jundiaí na 1ª rodada fez 3 a 1 sobre Piracicaba, mas na 2ª rodada perdeu para Atibaia por 7 a 0. Ao final da primeira fase, as duas melhores equipes avançam a segunda etapa regional.

#Intercambio - Treinamento e integração são focos de encontro no Bolão

Os 100 atletas de todo o País que representarão o Brasil nos Jogos Mundiais de Verão, em Abu Dhabi, em março de 2019, estiveram reunidos em Jundiaí para o treinamento e integração da delegação. Atividades são realizadas no centro esportivo Nicolino de Luca, que abriga o ginásio Bolão, com o objetivo de reduzir a ansiedade entre os participantes, que em sua maior parte, nunca tiveram a oportunidade de competir fora das terras brasileiras.
Rhonan Louro Rodrigues é coordenador de eventos do Peama e irá participar pela primeira vez dos Jogos Mundiais de Verão como técnico de tênis. “A delegação conta com 80% de integrantes que não participaram de edições anteriores. Isso gera uma ansiedade natural entre os participantes. É necessário trabalhar o assunto, explicar a cultura e as peculiaridades do país, para que os atletas tenham tranquilidade. O encontro com todos os participante favorece a interação e união do grupo, que estará junto em março do próximo ano”, comenta.
Ana Paula Loro é atle…

#Futebol – Série B de Várzea Paulista: Confrontos dos playoffs são os de domingo

Atualizado às 16h25 de 12/09/18

No domingo o Esporte Jundiaí divulgou corretamente ps cruzamentos dos playoffs da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. A organização achou que eram outros confrontos.

No domingo o Esporte Jundiaí recebeu da organização que o cruzamento das oitavas de final seria o que foi divulgado no domingo (A x C, B x D). Na segunda a interpretação da organização era que os confrontos eram dos times da chave A x chave D, grupo B x grupo C. Mas o certo é grupo A versus grupo C, grupo B versus grupo D.
Nas oitavas de final, os dois primeiros de cada grupo jogam com a vantagem do empate no agregado (soma do placar) do confronto para se classificar. O chaveamento dos playoffs, que irão definir os quatro times que sobem a Série A é o seguinte:

Oitavas de final – 1ª rodada – 16 de setembro - domingo Marajó – 13:30: Aliados x Jamaica Marajó – 15:30: Guarani x Apolo Promeca – 13:30 – Necam x Bertioga Promeca – 15:30 – América x Unidos do Morro Jardim Paulista – 13:30 – Bo…

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano estreia fora de casa na segunda fase da Copa São Paulo

O Metropolitano conheceu neste final de semana a tabela de jogos na segunda fase da Copa São Paulo de futebol sub-17 da Associação Paulista. O time jundiaiense estreia no sábado contra o Comercial de Tietê, fora de casa, às 10h.
O primeiro jogo em casa será no dia 22 de setembro, contra o Atlas de São Paulo, às 9h45, no Dal Santo. O time de Jundiaí fecha participação na última rodada no dia 20 de outubro, no Dal Santo, quando recebe o Comercial de Tietê, às 9h45.
Na segunda fase, as 20 melhores equipes da etapa anterior estão reunidas. Os times foram divididos em cinco grupos com quatro clubes cada. O Metropolitano está no grupo H, que tem Comercial, Moreira’s de São José dos Campos e Atlas de São Paulo.
As três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado no geral se classificam para os playoffs. Nos playoffs, oitavas de final, quartas de final e semifinal serão em melhor de duas partidas. A decisão será em jogo único.
A tabela do sub-17 15/set – sáb – 10:15 -> Comercial de…

#Atletismo – Time Jundiaí termina entre as 20 melhores equipes do estado no sub-18

O atletismo de Jundiaí participou neste final de semana do Campeonato Estadual nas categorias sub-16 e sub-18, que ocorreu em São Bernardo do Campo. O Time Jundiaí na disputa por equipes pontuou em três das quatro categorias ficou em 18º no sub-18 feminino com 5 pontos, 20º no sub-18 masculino com 3 pontos e em 22º no sub-16 feminino com 2 pontos.
Resultados dos atletas Alice Marcelino Souza: Sub-18 -> 5º nos 400m com barreiras e 12º nos 400m rasos Bruna Barbosa Coelho: Sub-16 -> 7º no lançamento do martelo Dirceu Vieira de Souza: Sub-18 -> 12º nos 100m rasos Laura Munhoz Dall' Olio: Sub-16 -> 11º no arremesso do peso e 15º nos 75m rasos Mateus Camargo Soares: Sub-16 -> 13º nos 75m rasos Matheus Bertolani Malvezi: Sub-18 -> 8º nos 3.000m rasos

#Ciclismo – Itupeva é bastante elogiada pela organização e estrutura da Copa FBR

Itupeva foi bastante elogiada pela estrutura aos participantes - quase 500 inscritos, pela organização da última etapa da Copa FBR . “A Prefeitura de Itupeva deu total apoio para a realização do evento. Isso me deixa muito tranquilo para organizar mais uma etapa, aqui. O prefeito abriu o gabinete e me recebeu de maneira espetacular”, declarou Fernando Bergamini, organizador do evento.
“A prova foi bem gostosa de fazer, com subidas e estradão, parte que eu particularmente mais gosto”, afirmou Gabriela Garcia Filippini, campeã da categoria sport na etapa de Itupeva.

“Por não ter tantas subidas desgastantes, a gente gostou muito do trajeto. Foi na medida certa para o cansaço! A estrutura foi muito boa, pois o caminho estava bem orientado e o trânsito dos carros foi muito bem controlado, não prejudicou em nada. Foi uma das melhoras provas que já fizemos”, comentou o casal Taís Javarini e Robinson Moraes, namorados, que competem na categoria dupla mista e ficaram em primeiro lugar.
“A prova f…

#ExPaulista – Réver acha loucura demitir atual treinador do Flamengo

A pressão que pairou sobre o técnico Mauricio Barbieri depois dos três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro não afetaram o elenco do Flamengo. O zagueiro e capitão Réver (ex-Paulista) foi firme neste sábado: é totalmente contra uma possível saída do atual treinador do Fla.
“Seria um absurdo (a saída). Por tudo o que o Barbieri representa para nós, jogadores, seria uma loucura se isso acontecesse. Os números dele são favoráveis, mas isso pode não pesar tanto. O Barbieri tem o grupo em mãos. O grupo comprou a ideia dele. Diretoria também. Acredito que o que quem lançou isso foi de muito mal gosto, aproveitando o momento para cravar alguma coisa, mas isso não é possível, até porque seria uma loucura se isso viesse a acontecer. Estamos numa semifinal de copa do Brasil e brigando pelo título brasileiro. Seria um passo atrás. Queremos alcançar nossos objetivos”, disse Réver.

#Basquete – Sub-19 masculino do Time Jundiaí busca reabilitação contra o lanterna

A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí busca a sua recuperação no Campeonato Estadual. Após perder os dois últimos jogos, os comandados de Leonel Menezes enfrentam a Hípica, em Campinas, a partir das 18h30.
E o adversário é o ideal para reabilitação. O time campineiro perdeu os 14 jogos que disputou na competição e ocupa de forma isolada a lanterna (12º). O Time Jundiaí sonha com a vaga nas quartas de final. Atualmente a equipe jundiaiense está em 9º com 5 vitórias e 10 derrotas. O 8º colocado é São José com 6 vitórias e 10 derrotas.
As duas últimas derrotas do Time Jundiaí foram para Pinheiros (79 a 60 – em casa) e Paulistano (68 a 54 – fora de casa). Contra a Hípica, no primeiro turno, em 4 de maio, no Sesão, o Time Jundiaí venceu por 74a 61.