11/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2018

#Handebol – Infantil feminino do Time Jundiaí vence e segue 100% na Taça Estado de SP

O handebol feminino infantil do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida no segundo turno do Super Paulistão de handebol – Taça Estado de São Paulo. No ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a equipe jundiaiense venceu o Centro Olímpico por 27 a 22, na tarde desta terça-feira. Alana Generoso foi eleita a destaque da partida.
Com o resultado, o Time Jundiaí soma 4 pontos e está em 2º no grupo A, mas somente jogou duas vezes. É a única equipe da chave que tem 100% de aproveitamento.
Próximos jogos do infantil do Time Jundiaí 21/set – 17:00 – Nenho, em Jundiaí: Time Jundiaí x Corinthians 25/set – 17:00 – Vale do Sol, em São José dos Campos: São José x Time Jundiaí 27/set – 17:00 – Baetão, em São Bernardo do Campo: Universidade de São Bernardo x Time Jundiaí 3/out – 16:00 – Centro Olímpico, em São Paulo: Centro Olímpico x Time Jundiaí 5/out – 16:00 – Nenho, em Jundiaí: Time Jundiaí x São José

#Futebol – Copa Pietro Léo: Torneio organizado pelo IAM tem dois líderes

A Copa Pietro Léo de futebol já teve duas rodadas disputas. O torneio organizado pelo Instituto Amigo Maior (IAM), na categoria sub-13, tem Corinthians e São Paulo liderando o torneio.

O Timão venceu dois jogos no torneio: 1 a 0 sobre o IAM na 1ª rodada e 3 a 1 sobre o Peixe na rodada do último domingo. O São Paulo venceu o Santos por 4 a 1 na rodada inaugural e por 1 a 0 o IAM no domingo passado.

A definição da liderança é neste domingo. São Paulo e Corinthians, ambos com seis pontos, jogam às 9h da manhã. Na sequência, tem IAM e Santos, para definição da terceira posição nesta etapa que se disputa. Todos os jogos do torneio são no CT do IAM, no Distrito Industrial.

#Futebol – Copa Pietro Léo: Resultados das duas primeiras rodadas e classificação

Local dos jogos: CT do IAM - Distrito Industrial.
1ª rodada – 2 de setembro IAM 0 x 1 Corinthians São Paulo 4 x 1 Santos
2ª rodada – 9 de setembro IAM 0 x 1 São Paulo Santos 1 x 3 Corinthians
3ª rodada – 16 de setembro – A partir das 9h Corinthians x São Paulo IAM x Santos
Classificação #1 São Paulo >> PTS: 6 / SG: 4 #2 Corinthians >> PTS: 6 / SG: 3 #3 IAM >> PTS: 0 / SG: -2 #4 Santos >> >> PTS: 0 / SG: -5

#JUN3x1CLP – Futsal feminino de Jundiaí avança de fase na disputa regional dos Infantis

O futsal feminino de Jundiaí está na próxima fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta terça-feira, em Piracicaba, o time jundiaiense venceu o clássico regional sobre Campo Limpo por 3 a 1, garantindo uma das duas vagas da chave.
A equipe jundiaiense esteve sempre no domínio da partida com boa atuação com gols de Beatriz, Isabela e um golaço da goleira Luana, em chute de fora da área.
Mesmo que não tenha um bom resultado na segunda fase regional, o futsal feminino de Jundiaí (categoria sub-16) estará presente na fase final dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, em virtude de Jundiaí ser a sede do evento.

#EmOutubro - Jundiaí se prepara para receber 1º Jogos Infantis do estado de São Paulo

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí se prepara para a recepção de atletas de aproximadamente 170 cidades participantes dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que serão realizados no município entre os dias 11 a 20 de outubro. São esperados cerca de 4 mil atletas para a competição, com disputas de oito modalidades, entre coletivas e individuais, para atletas até 16 anos.
O evento terá disputas em oito modalidades: atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica (feminino), vôlei (masculino e feminino) e natação (masculino e feminino).
De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o evento mobilizará a cidade. “Jundiaí contará com 252 atletas disputando todas as modalidades. Atualmente, as cidades estão em fase de emparceiramento nas diretorias da Secretaria Estadual de…

#CampoLimpo - Abertura dos Jogos Escolares 2018 encanta público no Nenezão

A noite desta segunda-feira contou com a abertura dos 17º Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista, no ginásio Nenezão. O evento teve a presença das equipes das oito escolas participantes, além das autoridades representantes da Prefeitura da cidade.
Para o prefeito Japim Andrade, os jogos fomentam a prática desportiva. "O hábito de praticar atividades físicas traz um desenvolvimento melhor às nossas crianças. Queremos que nossos pequenos tenham o melhor lazer aliado à didática e desenvolvimento humano", salientou o chefe do executivo.
O secretário de Educação, Ronaldo Pereira, também citou a importância do esporte na educação. "Nossas crianças podem encontrar no esporte, diversão, entretenimento e qualidade de vida. Os jogos oportunizam o trabalho em equipe fortalecendo as habilidades sociais", disse.
O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, reforça que as atividades apoiam a proposta do governo em promover maior qualidade de vida à população. "Nossa gest…

#Futebol – Série A de Várzea: Confira os gols de Galo 1 x 1 Favela; Arizona 4 x 1 Espanhol

Imagens extraídas do Facebook da Prefeitura Várzea Paulista Galo de Ouro 1 x 1 Favela
Arizona 4 x 1 Espanhol

#Futsal – No Romão, São João tem rodada invicta no Campeonato Estadual

O futsal masculino de base do São João está disputando o Campeonato Estadual e teve boa rodada no último final de semana. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates contra o Ocian de Praia Grande. O alviverde venceu no sub-18 por 6 a 4 e no sub-16 por 6 a 4, e empatou por 3 a 3 no sub-14 e 4 a 4 no sub-12.
Na classificação, a melhor categoria do São João na competição é o sub-16, que está em 4º no grupo D com 6 pontos. O alviverde volta atuar no próximo domingo, em Barueri, contra os donos da casa.
Resultados do São João no Estadual até o momento Sub-18 11/ago - Osasco Audax 2 x 2 São João 18/ago – São João 0 x 1 Juventus 25/ago – Botucatuense 3 x 3 São João 8/set – São João 8 x 2 Ocian
Sub-16 11/ago - Osasco Audax 3 x 7 São João 18/ago – São João 2 x 4 Juventus 25/ago – Botucatuense 6 x 5 São João 8/set – São João 6 x 4 Ocian
Sub-14 11/ago - Osasco Audax 3 x 0 São João 18/ago – São João 2 x 4 Juventus 25/ago – Botucatuense 1 x 1 São João 8/set – São João 3 x 3 Ocian
Sub-12 11/ago - Osasco Au…

#Futebol – Aberto feminino de Jundiaí chega a 3ª edição. Torneio começa neste sábado

A 3ª edição do Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí vai começar neste sábado. Com seis equipes, a competição irá movimentar equipes da modalidade na região, sempre com rodadas duplas nos centros esportivos de Jundiaí. A rodada inaugural será no Romão de Souza.
Às 14h30 tem Franco da Rocha e Bonfim de Campinas. Na sequência, às 15h30 tem Atlético Jacanã e Várzea Paulista. Também estará na competição, o Time Jundiaí com suas equipes A e B.
Regulamento A 1ª fase da competição terá as seis equipes divididas em dois grupos de três times. No grupo A estão Time Jundiaí A, Franco da Rocha e Bonfim. No grupo B estão Jacanã, Várzea Paulista e Time Jundiaí B.
Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único. Os dois melhores avançam aos playoffs. Semifinais, decisão de terceiro lugar e final serão em jogo único. Nos jogos eliminatórios, em caso de empate no tempo regulamentar, para definição do vencedor do confronto será nos pênaltis.

#Futsal – Sub-16 masculino de Jundiaí conquista 1º lugar da etapa sub-regional

O futsal masculino de Jundiaí começou bem a disputa na fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Jogando duas partidas no Romão de Souza, a equipe venceu ambas e garantiu o primeiro lugar do grupo sub-regional.
Representando pelo sub-16 do Time Jundiaí, a equipe jundiaiense venceu Campo Limpo por 3 a 2 e Sumaré por 3 a 0. Com os êxitos, a equipe estará na fase regional. Mesmo que não vença a etapa regional, a modalidade estará nos Jogos Infantis, em virtude de Jundiaí ser sede do evento, em outubro.

#Futebol - Copa Primavera: Final será no próximo sábado

A Copa Primavera de futebol terá a sua grande decisão no próximo sábado. Unidos e Real Primavera decidem o título do torneio a partir das 14h, no campo da Associação Primavera de Esportes. O Real Primavera na semifinal venceu o Master por 2 a 0. O Unidos empatou por 0 a 0 com o Cascudão, e nos pênaltis venceu o mesmo rival por 4 a 1.

#Futebol – Definida a decisão do Amador Super Master de Campo Limpo Paulista

Está definida a decisão do Amador Super Master de Campo Limpo Paulista. No último sábado, no estádio Municipal, Botujuru Society e Real Drago conquistaram vaga na decisão.
O Botujuru Society ficou no 1 a 1 com o Moinho, e combinado com o 1 a 0 do primeiro jogo, conquistou vaga na decisão (2 a 1 no agregado). O Real Drago perdeu do Juventude por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 (2 a 2 no agregado) a definição da vaga foi para os pênaltis. Melhor para o Real Drago que acertou quatro cobranças contra duas do rival (4 a 2).
A final do Amador Super Master de Campo Limpo Paulista será neste sábado, 15 de setembro, às 15h, no estádio Municipal. Em caso de empate no tempo regulamentar a definição da vaga irá direto para os pênaltis.

#Ciclismo – Atleta do Time Jundiaí conquista título geral da Copa FBR na pró-elite

O atleta do Time Jundiaí de ciclismo Bruno Henrique Cardoso ficou em segundo lugar na etapa de Copa FBR de mountain bike, em Itupeva, no último domingo, levando também o título geral. Após 4 etapas de muita disputa o atleta venceu a geral pró-elite.

#Futebol – Industrial de futebol de Itupeva teve rodada com média de 5 gols por jogo

A terceira rodada do Campeonato Industrial da Prefeitura de Itupeva foi disputada no último sábado, com uma média de gols bem alta, de cinco por partida. Boa parte dessa média foi graças à Exal, que goleou a Bosal, e ficou muito próxima da classificação para a próxima fase –placar de 7 a 0
Com quatro gols de Júlio Cesar Couto e três de Tiago de Oliveira, a Exal chegou à sua terceira vitória e assumiu a liderança isolada do grupo B, com 9 pontos. Já a Bosal sofreu sua segunda derrota.
Na segunda partida, Paulo Sérgio da Silva marcou o único gol da vitória da VTC sobre a Access (1 a 0) e deixou ainda mais embolado o grupo A.
E no último jogo, a Cliptech goleou a Plastamp por 4 a 1, placar que deixou a equipe em segundo no grupo B. Neilton de Goes, Antonio Costa Filho, Mário Almeida Jr. e Iago Souza marcaram os gols da vitória. Natan de Oliveira descontou.
Próxima rodada terá quatro jogos, neste sábado. No estádio Mário Milani tem às 14h00 o jogo entre VTC x Sorvetes Jundiá e às 15h30 tem WS…

#Basquete – Sub-17 feminino de Itupeva encerra disputa da primeira fase do Regional

As meninas do time sub-17 de Itupeva entraram em quadra no sábado, contra a líder Americana, pela Associação Regional de Basquete (ARB). Jogando na casa das adversárias, as itupevenses conheceram sua segunda derrota na competição. A fase eliminatória não tem ainda data confirmada para começar.
O time vinha de três vitórias e apenas uma derrota no Regional, o que dava direito até de brigar pela liderança. Com a derrota por 61 a 27 para as líderes invictas, no entanto, a equipe terminou a primeira fase em segundo. Nessa categoria, além de Itupeva e Americana, também disputam Itatiba, Araras, Time Jundiaí e Hortolândia.
Jogam por Itupeva Juliani Silva, Emilyn do Nascimento, Cecília Vaz, Adrielly Vitória, Maria Eduarda Prada, Nayara da Silva, Mayene Damasceno, Giovana Falandes, Brunna de Souza e Lauren Chagas. O técnico é Maurício Gobi.

#Futebol – Série B de Campo Limpo Paulista conhece os semifinalistas

Porto, Águia Negra, Meninos Atlético Paulista e Real Drago são os semifinalistas da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, onde irão disputar as duas vagas de acesso a elite campolimpense em 2019.
Os jogos da segunda rodada das quartas de final, ocorreram no domingo no estádio Municipal e tiveram os seguintes resultados: - Porto 2 x 0 Unidos do Guanciale (Agregado: Porto 3 x 1) - Unidos do Santa Maria 2 x 0 Águia Negra (Agregado: 3 x 3) [pênaltis: Águia Negra 4 x 2 Unidos do Santa Maria] - Meninos Atlético Paulista 1 x 0 América (Agregado: Meninos Atlético Paulista 2 x 1) - Real Drago 2 x 1 Arautos (Agregado: Real Drago 4 x 1)
As semifinais da Série B do Campeonato Amador serão em melhor de duas partidas, com todos os confrontos no estádio Municipal. Neste domingo, às 8h30 tem Real Drago e Meninos Atlético Paulista, e às 10h30 tem Águia Negra e Porto. No dia 23 de setembro, às 8h30 tem Porto e Águia Negra, e às 10h30 tem Meninos do Atlético Paulista e Real Drago. Em caso de …

#Futebol – Série C de Campo Limpo Paulista: 20 gols na disputa da segunda rodada

No último domingo ocorreu a segunda rodada da Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Em oito jogos foram vinte gols registrados, média de 2,5 gols por jogo, mostrando o equilíbrio do campeonato.
Nenhuma goleada foi registrada. O maior placar foi a vitória do Resenha sobre o Silva – 3 a 0 (o chamado placar clássico). Em três jogos, tiveram quatro gols: Deportivo Paulista e Atlethic Park ficaram no 2 a 2. Por 3 a 1, o União Santo Antônio Dois venceu o Estrela Delta, o mesmo ocorreu do Monte Azul sobre o Brisa da Manhã.

#Futebol – Série C de Campo Limpo Paulista: Resultados da 2ª rodada da 1ª fase

Jogos disputados nos dias 9 e 10 de setembro - Corinthians 2 x 0 Avaré - Boca 1 x 0 Milense - Bandeirantes 0 x 2 Nankatsu - Silva 0 x 3 Resenha - Moinho 0 x 0 Juventus do Jardim Brasília - Monte Azul 3 x 1 Brisa da Manhã - Deportivo Paulista 2 x 2 Atlethic Park - Estrela Delta 1 x 3 União Santo Antônio Dois
Próximos jogos – 16 de setembro Municipal 13:30 – Europa x Cem Maldade 15:30 – Resenha x Corinthians
Santa Lúcia 8:30 – Atlethic Park x Moinho 10:30 – Juventus do Jardim Brasília x Deportivo Paulista 13:30 – União Santo Antônio Dois x Monte Azul 15:30 – Brisa da Manhã x Lugano
Vila Cardoso 8:30 – Águia Real x Olympiakos 10:30 – Jardim América x Meninos da Vila 13:30 – Avaré x Silva 15:30 – Sport Sparta x Beira Mato