13/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2018

#Playoffs – Regional de Jundiaí: Três clubes com 20 ou mais jogos na história do torneio

Atualizado às 21h33

O Campeonato Regional de futebol de Jundiaí está em sua sexta edição. Como é uma competição em formato curto, com o campeão não chegando a fazer 10 partidas para ser campeão, a lista atual de 142 participantes na história tem a maioria dos times não chegando a 20 partidas realizadas ao longo da história do torneio. Mas dos quadrifinalistas desta edição três já fez pelo menos 20 jogos. E dois clubes chegam a este clube justamente no sábado e três novatos estão brilhado no torneio.
13:30 – Aramis Polli: Audax Santa Clara x Muleks da Serra O Audax Santa Clara, atual campeão, enfrenta o vice-campeão de 2016, o Muleks da Serra. São dois clubes com bastante história no Regional. Os dois clubes neste sábado chegam ao seu 20º jogo na história do regional neste final de semana.
Audax Santa Clara: 3ª participação – Jogos: 19 – Vitórias: 9 – Empates: 7 – Derrotas: 3 – Gols marcados: 37 – Gols sofridos: 21 – Campeão em 2017
Muleks da Serra: 3ª participação – Jogos: 19 – Vitórias: …

#Futebol – Festival Intermunicipal nesta sexta com equipes de Jundiaí, Campo Limpo e Itatiba

Nesta sexta-feira, a partir das 19h00 no clube do Rosita, em Itatiba terá mais um festival intermunicipal de futebol, com a presença de seis equipes da região.
Serão três partidas envolvendo times das cidades de Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Atibaia, Itatiba.A premiação do festival será um troféu de alumínio para o vencedor, troféu melhor jogador da partida e troféu de participação.
Todos as partidas terão o apoio da Super Trio de Arbitragem comandando os jogos com arbitragem de qualidade. A organização é de Ary Silva Eventos Esportivos (98506-7306)

19h – Ary Silva x Futebol & Cerveja Os amigos do Ary vem com elenco recheado de atletas comoMarcos Paes, Wallison meia atacante entre outros, enfrentará a forte equipe da casa.
20h – Veteranos do Amigos do Rosita x Veteranos do Perna de Pau A equipe da casa comandada por Carlinhos vai enfrentar a forte equipe dos Pernas de Pau comandada por Alex que leva um elenco jundiaiense de respeito.
21h - Associados Rosita x Real City Com jogadores d…

#Vôlei – Tem clássico da Terra da Uva nesta sexta-feira: Time Jundiaí encara o Ápice

Nesta sexta-feira, ocorre o clássico jundiaiense pela semifinal da categoria sub-17 de vôlei masculino da Copa Regional da Liga Campineira. Atual campeão, o sub-17 do Time Jundiaí encara o Ápice, no colégio Ápice, na região central, a partir das 18h.
A série será em melhor de três partidas: o segundo jogo está marcado para 20 de setembro (quinta-feira), às 18h30, no ginásio do Bolão. Se necessário o terceiro confronto será no dia 21 de setembro, às 18h30, no Dal Santo. Se classifica a final, o time que ganhar dois jogos do confronto, onde encara o ganhador da série entre Ribeirão Preto e Hortolândia, que começam a se enfrentar no dia 23 de setembro.
O Time Jundiaí na primeira fase venceu sete dos jogos que disputou, ganhando 22 dos 28 sets que esteve em quadra, terminando na segunda posição geral. O Ápice, terceiro na primeira fase, ganhou quatro jogos e perdeu quatro e venceu 14 dos 27 sets que disputou.
Os dois times se enfrentaram duas vezes na primeira fase: 3 a 0 para o Time Jundi…

#Vôlei – Classificada sub-19 feminino do Time Jundiaí joga sábado em Ribeirão Preto

A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí se despede da primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira neste sábado, quando enfrenta Ribeirão Preto, fora de casa, às 16h. Ambas as equipes estão classificadas para as semifinais da Série Ouro, e o jogo é apenas para cumprimento de tabela.
O Time Jundiaí será o terceiro da primeira fase e terá pela frente Valinhos. Ribeirão Preto será o quarto colocado e terá pela frente o Nosso Clube de Limeira.
Adulto O adulto feminino do Time Jundiaí participa da etapa de Sorocaba do circuito da Liga Sorocabana, a partir das 10h da manhã e terá pela frente as equipes de Iperó e Sorocaba.

#Multi – Atletismo e ginástica rítmica do Time Jundiaí viajam o estado no fim de semana

O Time Jundiaí estará participando de quatro eventos no final de semana no estado de São Paulo. O atletismo participa no sábado e domingo do Troféu Brasil, em Bragança Paulista. Ainda no domingo a modalidade estará na Meia Maratona de São Bernardo do Campo.
A ginástica rítmica do Time Jundiaí participa de dois eventos no sábado: da fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, em Amparo, a partir das 8h15, e do festival de conjuntos, em Piracicaba, a partir das 9h30.
O Peama ainda estará participando da etapa de São José dos Campos, do Campeonato Paulista de goalball, a partir das 9h da manhã.

#Futebol – Sub-15 feminino do Time Jundiaí encara Bonfim neste sábado, em São Paulo

O futebol feminino sub-15 do Time Jundiaí enfrenta o Bonfim, de Campinas, em confronto válido pela primeira fase da Taça Cidade de São Paulo. O jogo será no sábado, às 14h30, no campo da Vila Manchester, em São Paulo.
Campeonato Aberto No sábado também terá inicio o Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí com duas partidas, no Romão de Souza. Às 14h30 tem Franco da Rocha e Bonfim de Campinas. Na sequência, às 15h30 tem Atlético Jacanã e Várzea Paulista.

#Futebol – Sub-9 e 17 do Metropolitano jogam neste sábado pela Copa São Paulo da APF

As categorias sub-9 e sub-17 do Metropolitano Jundiaí jogam neste sábado pela Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista de Futebol.
O sub-17 do Metro, liderado, pelo técnico Beto Cavalcante, que alternou entre os cargos de técnico e auxiliar no Paulista joga contra o Comercial de Tietê às 10h, no estádio José Ferreira Alves, na cidade de Tietê, pela abertura da segunda fase. Na primeira fase, o Metropolitano garantiu a terceira posição do grupo E com 21 pontos.
O sub-17 é formado pelos atletas Deivid, Yago, Iago, Cecato, Alisson, Pedrinho, Vampeta, André, Cris, Joao Neves, Bryan, Kaio, Daniel, Chrystofer, Guga, Lucas, Gleidson, Paiva, Wesley e Rafinha.
Já às 12h30 de sábado, os garotos do sub-9 estreiam sua participação na Copa São Paulo contra o Cleuza Bueno de Taboão da Serra, no campo do CDC Jardim Martinica, em São Paulo. O time integra o Grupo B formado também pelo Aramaçan de Santo André e GP de São Bernardo do Campo. O tricolor jundiaiense é único time de Jundiaí e região n…

#CampoLimpo – Jogos Escolares: Conhecidos os campeões no atletismo

Os Jogos Escolares 2018 estão a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira foi a vez do atletismo, que ganhou destaque com as modalidades de corrida, salto em distância e lançamento de pelota.

Na categoria masculina, o aluno da escola Franco Montoro, Paulo Henrique, de 13 anos, conquistou o ouro nas três modalidades do atletismo. “Estou muito feliz em representar minha escola”, disse o garoto que obteve a maior marca no salto em distância, alcançando 4,07 metros.

Representando as mulheres, a aluna da EMEF Viscaíno Filho, Larissa Rosa, de 13 anos, foi carinhosamente apelidada pelos colegas de Canguru, porque atingiu 3,10 metros no salto em distância e vencendo os 75 metros rasos de corrida, levando o ouro em ambas as modalidades. “Eu gosto de correr então a prova ficou fácil. Dedico as vitórias para a minha escola”, disse a menina sorridente.

No arremesso de pelota, a aluna da escola Patelli, Camila Carvalho levou a melhor e garantiu o primeiro lugar do pódio.

#Campo Limpo - Determinação é marca registrada de Bianca Letícia nos Escolares

Na categoria força de vontade, a aluna Bianca Letícia da Silva Soares, de 12 anos, da escola Vascaíno Filho, tem a medalha de ouro. Portadora de uma deficiência cognitiva, a atleta mirim não viu obstáculos para participar dos 17º Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista nas modalidades do atletismo, na manhã desta quarta-feira, no complexo esportivo Central.
Sempre com um sorriso e acompanhada dos amigos, a menina não mediu esforços para representar sua escola. "Eu amei estar aqui participando da corrida. Eu nem ouvi a hora que o moço apitou e só corri com toda força", contou Letícia.

A professora de educação Física, Flávia Leal, que acompanhou o desempenho de todos os alunos da escola Viscaíno, disse que os próprios educandos se organizaram e dividiram as tarefas para a competição. "Eu deixei eles livres para se inscreverem nas modalidades que quisessem. Assim, todos foram para aquilo que gostavam e a Bianca, que é sempre determinada, quis correr e fazer o lançamento de p…

#Basquete – Sub-14 do Time Jundiaí busca 3ª vitória na Série Prata nesta sexta-feira

A categoria sub-14 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta a Hípica de Campinas, fora de casa, às 17h, pela Série Prata do Campeonato da Associação Regional. A equipe jundiaiense tem duas vitórias e uma derrota na competição.
Equipes femininas O basquete feminino do time Jundiaí participa de três eventos no final de semana. No sábado, uma parte da equipe participa do festival de Várzea Paulista, a partir das 8h. No mesmo dia, o sub-13 feminino participa do Circuito do Futuro, em Amparo, quando encara o XV de Agosto de Sorocaba. Fechando no domingo, às 16h, no Bolão, o adulto do Time Jundiaí encara Mongaguá, pela Liga Paulista.

#Duelos – Jundiaí e Itupeva se enfrentam em três partidas pela fase regional dos Infantis

Esta quinta-feira é dia de estreia diante da torcida para o basquete itupevense, em disputa da fase regional do 1º Jogos Estaduais Infantis. No ginásio Dorival Raymundo, a partir das 15h, as equipes masculina e feminina de Itupeva enfrentam Jundiaí. Também neste quinta-feira, o vôlei de Jundiaí joga pela fase regional. A partir das 17h, a equipe masculina de Jundiaí enfrenta Campinas, e na sequência as meninas de Jundiaí encaram Itupeva. Os jogos de vôlei serão no ginásio do Bolão.
Basquete O basquete luta por uma vaga à fase final da competição - que será disputada em Jundiaí, até o próximo dia 20 de setembro. Além desta partida, o times itupevenses viajam até Rio Pardo, sábado, para enfrentar Casa Branca. E, domingo (16), têm o confronto da volta contra os anfitriões. Nos mesmos dias, Jundiaí com suas duas equipes enfrenta os mesmos adversários, em São José do Rio Pardo, mas na ordem invertida os adversários: sábado enfrenta Rio Pardo, e domingo encara Casa Branca.
Apesar de enfrenta…

#RBB4x0NOR – Antônio Carlos Zago estreia no Red Bull Brasil com goleada sobre o Noroeste

O confronto desta quarta, contra o Noroeste, marcou a estreia de Antônio Carlos Zago no comando do Red Bull Brasil e o resultado não poderia ter sido melhor: 4 a 0 pela oitava rodada da Copa Paulista. Claudinho, Léo Castro (duas vezes) e Ytalo marcaram os gols da vitória. 
O jogo ⚽ Claudinho, aos 27min (1-0) ⚽ Léo Castro, aos 41min (2-0) ⚽ Léo Castro, aos 73min (3-0) ⚽ Ytalo, aos 87min (4-0) ¢ Maicon (Red Bull Brasil); Giovanni (Noroeste)
O Red Bull Brasil volta a campo no próximo sábado, contra o Rio Claro, fora de casa, às 15h.
Escalações RED BULL BRASIL – Técnico: Antônio Carlos Zago (4-3-2-1) Julio Cesar; Railan (Rayne), Anderson Marques, Sueliton e Lucas Urias; Jean, Maicon e Everton (Ytalo); Gustavo, Claudinho e Léo Castro (Eduardo) NOROESTE – Técnico: Betão Alcântara (4-3-2-1) Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex; Alê, Rogério (Giovanni) e Oliveira; Igor Pimenta (Daniel Bueno), Renatinho (Gabriel) e Gindre 🔔 José Guilherme Almeida e Souza 🚻 216 pagantes 💵 R$ 1.150