17/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2018

#Luto - Morre ex-treinador do Paulista: Milton Buzetto - o Rei da Retranca

Faleceu nesta segunda-feira o ex-treinador do Paulista, Milton Buzetto. Ele tinha 80 anos, morava em Piracicaba e sofreu com alguns problemas de saúde recentemente, entre eles um aneurisma na aorta e insuficiência renal. Também precisou amputar uma perna por causa de problemas vasculares. Milton Buzetto morava em uma chácara, em Piracicaba-SP, batizada de 'Retranca', apelido que ele ganhou pela fama de montar defesas fortes e conquistar importantes resultados contra os times da capital. O corpo de Milton Buzetto será velado na tarde desta segunda, às 17h30, e o enterro está marcado para 9h de terça, no Cemitério da Saudade.

Milton Buzetto trabalhou no Paulista em 1994. Quem conviveu com ele na época do Paulista, foi o repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. “Foi na época da Magnata, quando o Paulista estava na 3ª divisão do Campeonato Paulista. A gente tem tanta amizade. Foi um convívio como se fosse com meu irmão. Ele era de fácil contato, era um brin…

#ExPaulista - “Quero que o Ceará permaneça na Série A”, diz Samuel Xavier após gol

O lateral-direito Samuel Xavier, revelado no Paulista, teve um desempenho inspirado e foi responsável direto pelo triunfo diante do Vitória, no Castelão, nesse sábado, 15. O camisa 22 do Ceará deu o passe para o gol de Calyson e marcou um golaço para sacramentar o resultado de 2 a 0 contra os baianos.
Após a partida, Samuel comemorou a apresentação decisiva, mas reforçou que o mais importante é que o coletivo se sobressaia e o Ceará consiga escapar do rebaixamento. "Com a camisa do Ceará tenho bons jogos. Lembro de uma partida contra o Icasa, contra o América-MG. Hoje foi passe e gol. Estou feliz. Mas, o mais importante, quero que o Ceará permaneça na Série A", afirmou.
Na comemoração do seu gol, o lateral usou a cabeça do mascote "Vovozão" e vibrou próximo da torcida. O árbitro da partida deu cartão amarelo para o atleta pela atitudade. Samuel explicou a advertência lembrando Marinho, que teve passagem de destaque pelo Ceará e joga atualmente no Grêmio.
"(Na com…

#ExPaulista - Hernane Brocador pode ser submetido a cirurgia

Autor do único gol do Sport na derrota para o Corinthians, 2 a 1, neste domingo, o atacante Hernane Brocador pode ser submetido a cirurgia no ombro, com a possibilidade de perder a reta final do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira o departamento médico rubro-negro deve ter uma posição mais clara sobre a situação do jogador, que deixou o estádio de Itaquera ainda no primeiro tempo.
Com luxação no ombro esquerdo, após ter sido empurrado pelas costas, Hernane vai fazer exame de imagem na terça. Até lá, segue tomando anti-inflamatórios e com o membro imobilizado.
“Ele teve luxação no ombro esquerdo na queda. Levamos para o vestiário para fazer a redução. Já está medicado e vamos esperar 48 horas para fazer uma ressonância magnética e ter uma melhor avaliação”, destacou o médico leonino, Rodrigo Perez. “Infelizmente, um quadro como luxação não se pode fazer previsão, se é ou não cirúrgico. Só aguardar”, acrescentou.

#ExPaulista - Réver diz que o Flamengo foi surpreendido com postura do Vasco

Vasco e Flamengo não saíram de um empate por 1 a 1 neste sábado, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, Réver, revelado no Paulista, falou, à reportagem do "Premiere", sobre a situação do jogo, destacando o início abaixo da média da equipe rubro-negra.
“A gente iniciou muito devagar. Tomamos um gol para poder entrar no jogo e isso em um clássico acaba pesando demais. Mesmo que a equipe do Vasco não esteja em um momento tão bom, no início do jogo eles tiveram uma postura que acabou nos surpreendendo. A partir do momento que a gente entendeu o jogo do Vasco, conseguimos criar, tivemos chances e no segundo tempo, com a expulsão, sofremos mais, foi um desgaste maior, conseguimos empatar e tivemos chances de virar”, disse.