18/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2018

#Futebol – Semifinais da 4ª divisão do Paulistão podem ser na manhã do sábado

Um erro de calendário por parte da Federação Paulista de Futebol pode provocar prejuízo financeiro e a falta de chance dos clubes mandantes de terem público na primeira rodada das semifinais da 4ª divisão do Campeonato Paulista (que a entidade de forma teimosa chama de Campeonato Paulista da Segunda Divisão). A primeira parte das semis da “Quartona” podem ser no sábado – 6 de outubro e pela manhã. E os problemas são a última rodada da primeira fase da 2ª divisão do Paulistão sub-20 e as eleições gerais marcadas para o 1º domingo de outubro – dia 7.
Dos oito finalistas, três clubes podem chegar às semifinais da 4ª divisão do Paulistão e podem ser mandantes na 1ª rodada dos playoffs e tem jogos às 15h do dia 6 de outubro pela rodada final da 1ª fase da 2ª divisão do Paulistão. São os seguintes clubes: Paulista, Itararé e Flamengo de Guarulhos.
No dia 6 de outubro, pela última rodada da 1ª fase da 2ª divisão do Paulistão sub-20, o Paulista recebe o Guarulhos-GRU, no Jayme Cintra; o Flamen…

Handebol - Masculino de Itatiba conquista vaga nas finais da Liga do estado de SP

As equipes juvenil e adulta de handebol masculino de Itatiba, comandadas pelo professor Belinho, com a equipe adulta se classificando para as finais da série ouro e a equipe juvenil se classificou para as finais da série prata da Liga de handebol do Estado de São Paulo. Em 7 de setembro, o time adulto venceu Limeira (31 a 26) e Porto Feliz (33 a 18); enquanto o juvenil bateu Limeira (28 a 11) e Itu (36 a 11).

#Itupeva - Depois de quatro rodadas, Industrial segue equilibrado

Se na quadra o Campeonato Industrial terminou nesse final de semana, com a conquista da equipe Tem Alumínio, em campo a bola rolou pela quarta rodada da fase de classificação. Os jogos foram marcados por muito equilíbrio e já há definição do primeiro time eliminado.


No primeiro confronto, sábado, Bruno Pires marcou o único gol da vitória para a VTC sobre a Jundiá. O resultado garantiu a liderança do Grupo A, com 6 pontos. O segundo jogo foi de goleada. A WSP venceu a Plastamp por 5 a 0, com gols de Franciel Carvalho (três), Romário da Silva e Edinaldo Figueiredo. A vitória deixou a WSP na briga pela vice-liderança do Grupo B, enquanto que a Plastamp não tem mais chances de se classificar (mesmo faltando uma rodada).   Ainda pelo Grupo B, a Bosal conquistou a primeira vitória ao vencer a Cliptech por 3 a 1. Crivlan Avelar, Edson Carvalho e Alison Silva marcaram os gols da vitória. Mário Almeida Jr. descontou.   Quem também conquistou a primeira vitória foi a Access, que venceu a Dynatech …

#Itupeva - Vôlei feminino tem final de semana vitorioso

O final de semana teve saldo positivo para as equipes de vôlei feminino de Itupeva que disputam a Copa Itatiba: três vitórias e apenas uma derrota, em partidas realizadas nas categorias pré-mirim, infantil (dois jogos) e adulto.


O desafio das atletas da técnica Adriana Arista começou sábado (15), em rodada dupla contra Cajamar, fora de casa. A equipe pré-mirim venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0 (25/6, 25/18 e 25/15). Gabriela Ghinato levou o troféu de destaque do jogo. Foi a sexta vitória itupevense nessa categoria em que Itupeva disputa a liderança com Cerquilho (para quem sofreu a única derrota). Também disputam no pré-mirim os times de Cajamar, Campinas e Itatiba. O time conta com: Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Almeida, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinato, Gabriela Mativi, Gabriele de Souza, Geovana Barbosa, Giulianna Pek, Isabela Csonka, Jéssica Damaceno, Julia Missi, Larissa Santos, Letícia Silva, Livia Sou…

#Futebol - Botujuru é tricampeão do Amador Supermaster de Campo Limpo Paulista

O sábado foi de vitória para o Botujuru Society, que se consagrou tricampeão do Amador Supermaster de Campo Limpo Paulista - 45 anos. O time venceu o Real Drago por 2 a 0 em uma partida emocionante.

O campeonato reuniu mais de 200 atletas e 20 dirigentes. No total, foram 33 jogos, que reuniram os times Colorado, Sport Sparta, Titãs, Iara, Real Drago, Juventude, Botujuru Society e Moinho.

Além de troféus de campeão e vice, também foram premiados: defesa menos vazada, que ficou para o Juventude com seis gols sofridos em 9 jogos; artilheiro, para Vanderlei Aparecido Pinto, do Moinho, com 10 gols; equipe mais disciplinada, para Titãs; com cinco cartões amarelos e um vermelho, em sete jogos.

#Itupeva - Basquete feminino se classifica para a fase final do Estadual Infantil

O basquete da Prefeitura de Itupeva esteve em São José do Rio Pardo nesse fim de semana para disputa da fase regional do 1º Jogos Estaduais categoria infantil (12 a 16 anos). No feminino, a equipe bateu todos os adversários e conquistou vaga para a fase final, em Jundiaí, de 11 a 20 de outubro. Já no masculino, o time tentou a recuperação, mas não ficou com a vaga.


A disputa por uma vaga, que começou em Itupeva quinta-feira, contra Jundiaí - com vitória no feminino e derrota no masculino – teve a segunda partida sábado, contra Casa Branca. O time feminino “passeou” em quadra: 61 a 10. Já os meninos não fizeram boa partida e perderam por 55 a 25, o que eliminou as chances de classificação. No domingo, as itupevenses voltaram a enfrentar Jundiaí, desta vez num desafio mais equilibrado. O time se impôs e venceu por 55 a 34, o que garantiu a classificação à fase final. Agora, o basquete feminino de Itupeva vai disputar a fase final em Jundiaí, de 11 a 20 de outubro. O evento deve reunir cerc…

#CampoLimpo - 17º Jogos Escolares são encerrados com sucesso

Com um jogo de futsal masculino suado, onde cada gol levou as torcidas à loucura, os 17º Jogos Escolares foram encerrados nesta sexta-feira com chave de ouro. Com o empate de 3 a 3, a escola EMEF Professor Luiz de Carvalho venceu a EMEF Oswaldo Grandizoli nos pênaltis. "Os Jogos foram sensacionais. Valeu demais para todos nós que participamos. Foi lindo ver a torcida e o respeito das equipes", disse Luiz Henrique Santiago, de 13 anos, capitão do time vencedor.
O clima amistoso entre as torcidas, a união das equipes e a organização das Secretarias de Esportes e Lazer e Educação foram os pontos altos da competição, que contou com uma solenidade de encerramento para lá de especial, com entrega de troféus aos vencedores e demais participantes. O evento contou com a presença do prefeito Japim Andrade e dos secretários Antônio Ortega e Ronaldo Pereira. Além disso, o grupo de ginástica rítmica da Secretaria de Esportes deu show.
"Foi lindo ver a juventude participando de forma t…

#Itupeva - Tem Alumínio é campeã do Industrial de Futsal

Foi mais uma noite de belo espetáculo e futsal bem jogado em Itupeva, não apenas para as duas equipes guerreiras dentro de quadra, mas também para todos que foram até o ginásio Dorival Raymundo para acompanhar a final do Campeonato Industrial de futsal, que terminou com a vitória da Tem Alumínio sobre a Marfrig, por 6 a 2 na prorrogação – no tempo normal o placar foi 4 a 4.


Nessa 27ª edição, o campeonato reuniu 40 equipes, que se enfrentaram em quase 80 jogos, durante mais de cinco meses de disputa. Além de se sagrar campeão de 2018, a Tem Alumínio também levou o troféu de melhor técnico, com Giancarlo Ravelli. A Marfrig ficou com o vice-campeonato. A Alpino terminou com três premiações: terceiro lugar, fair play e melhor defesa. Por fim, Uatila de Jesus, da A. Azevedo, com 17 gols, foi o artilheiro.
Decisão emocionante e cheia de reviravoltas O jogo começou bastante equilibrado, com a Tem Alumínio justificando a invencibilidade com um leve domínio. Mas quem marcou primeiro foi a Marfrig…