20/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2018

#JUN3x0API – Pelo 2º ano seguido, sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí é finalista da Regional

O Time Jundiaí pelo segundo ano consecutivo é finalista da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei masculino sub1-7. Nesta quinta-feira, diante de um bom público no ginásio do Bolão, a equipe do técnico Marcelo Pimentel venceu o Ápice de Jundiaí, no clássico da cidade, por três sets a zero, fechando a série semifinal – melhor de três partidas em 2 a 0 (venceu o primeiro jogo na semana passada também em sets diretos). O Time Jundiaí defende o título da competição.

Parciais do confronto desta quinta-feira 1º set: Time Jundiaí 25x16 2º set: Time Jundiaí 25x18 3º set: Time Jundiaí 25x19
Adversário na final Atual campeão da Copa Regional (venceu no ano passado, com o jogo final sendo disputado no Bolão), o sub-17 do Time Jundiaí encara o ganhador da série entre Ribeirão Preto e Hortolândia, que começam a se enfrentar no dia 23 de setembro. O perdedor desta série em jogo único encara o Ápice na disputa de terceiro lugar.

Ralis empolgam o segundo set A partida teve como ápice de disputa o início d…

#Paulista – Treinador Sérgio Caetano deverá mudar apenas um titular para o confronto deste sábado

Pelo treinamento coletivo desta quinta-feira, o treinador Sérgio Caetano deverá praticamente repetir a mesma escalação vencedora do Paulista, quando superou o Itararé, fora de casa, por 2 a 0 na semana passada, para o confronto deste sábado contra a Inter de Bebedouro, ás 15h, no Jayme Cintra, pela penúltima rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Deverá ocorrer apenas uma mudança: a saída de Rafael Sena e a entrada de Natham.
O Galo titular treino e deve atuar com André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Carlos Junior e Ian; Magno, Natham e Carlinhos Alexandre; Barbosa e Cuadrado; Wallace. Na equipe reserva atuaram Allan e Rogério; Pablo, Alexis, Zulu e Daniel; Cabelo (Zulimar), Moisés, e Rafael Sena; Zunquinha e Fleck; Jonathan Brito.

#Handebol – Bifinalistas no ano! Juvenil feminino do Time Jundiaí avança a decisão

O handebol feminino do Time Jundiaí é finalista também do 2º turno do Super Campeonato Paulista de handebol juvenil – o Super Paulistão. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense venceu o Católica de São Bernardo por 42 a 32, no ginásio do Nenho, em Jundiaí. Destaque da partida foi Milene Rodrigues, de Jundiaí.
Agora o Time Jundiaí buscará a Taça Estado de São Paulo. Na decisão terá pela frente o ganhador da série entre Pinheiros e Universidade de São Bernardo, que se enfrentam na sexta-feira, em São Paulo. A final será em jogo único – com o confronto sendo na Terra da Uva. O Time Jundiaí no 1º semestre faturou o 1º turno a Taça Paulistana.

#JUN7x6HOR – Uma virada para história! Sub-20 de futsal do Time Jundiaí vira partida

Na noite desta quarta-feira, o público presente no Romão de Souza presenciou um jogo empolgante, onde a equipe sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí saiu de uma derrota de 6 a 2 para uma incrível virada por 7 a 6.
Após ir para o intervalo por quatro gols de vantagem, na segunda etapa, após uma bronca do técnico Eduardo Mendes, a equipe mostrou um poder de reação louvável, dominando plenamente as ações e chegando a vitória merecidamente. Caio e Lucan foram artilheiros do jogo com dois gols anotados cada um. Também marcaram Léo Kauê, Kaian e Daniel.
Com a vitória, o sub-20 do Time Jundiaí agora ocupa a 5ª posição com 29 pontos. São seis pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-8 – a zona de classificação, o Primeiro de Maio de Santo André, que soma 23 pontos.
Time Jundiaí que esteve em quadra nesta quarta-feira Natanael, Lucan de Paula, Kaian Mazzetti, Léo Lima, Caio Matheus, Ivo Alves, Daniel Santos, Gustavo Casarin, Léo Kauê, Renan Vitor e Kauê, Victor Hugo, Guilherme Lace…

#ILM0x1RBB – Red Bull Brasil garante vaga na segunda fase da Copa Paulista

Vencer fora de casa era a missão que o Red Bull Brasil tinha para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Paulista com uma rodada de antecedência. Missão cumprida! Com um gol de Léo Castro, a equipe bateu a Inter de Limeira pela contagem mínima e não pode mais sair do G-4.
O Touro foi a 16 pontos e garantiu no mínimo o terceiro lugar do grupo. Se vencer o Desportivo Brasil, no sábado, e o XV de Piracicaba não bater o Rio Claro, o time ainda poderá chegar à segunda posição.
“Merecíamos a vitória pelo futebol jogado, pela insistência, fizemos o que trabalhamos. Fico contente, os jogadores estão cumprindo o que venho pedindo e o mais importante é a classificação antecipada”, disse o técnico Antônio Carlos Zago.
“Tranquilidade agora é imensa. Até porque conseguimos nosso primeiro objetivo. Vamos lutar pelo segundo lugar, mas talvez no sábado a gente acabe mudando o time. Até para ver os jogadores que não conheço. Todos merecem uma oportunidade e talvez no sábado vamos colocar um…

#Velocidade – Guilherme Salas vai participar de corrida na Europa neste final de semana

O jundiaiense Guilherme Salas vai pisar fundo fora do Brasil. O piloto vai participar da etapa de Monza da GT Open, que terá corridas neste sábado e domingo. Ele vai participar da equipe Teo Martin, e a competição está em sua penúltima prova.

“E é um carro mais desenvolvido que o Stock Car e com ajudas como controle de tração e ABS e isso é controlado desde desligado até oito tipos. Espero ajudar meu companheiro que dividiremos o carro e ele está em 3º no campeonato. E também fazer bons contatos aqui na Europa para dar uma sequência quem sabe para ano que vem”, contou o piloto em entrevista a reportagem do Esporte Jundiaí. Ele somente vai participar desta etapa a princípio, com esperança de participar da última etapa.

#Medalhas – Tênis de mesa do Jundiaí Clube chega ao pódio em dois eventos

O tênis de mesa do Jundiaí Clube participou de duas competições no final de semana e obteve bons resultados, em eventos no centro Paralímpico de São Paulo.

Na Copa São Paulo paralímpica foram duas medalhas: - Classe - 08 masculina: 3° lugar com Lucas Grilo - Classe - 09 masculina: 3° lugar com Bruno Mune

No Campeonato Paulista foi uma medalha: - Super veteranos: 3° lugar, José Vilas Boas
A próxima competição do tênis de mesa do Jundiaí Clube será o Campeonato Paulista individual da Divisão geral, em local a ser definido local – e será na 1ª quinzena de novembro.



#Tênis – Érika Drozd comemora momento que vive na carreira. E tem novidades!

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira voltou a treinar na região nesta semana, após a sua melhor sequência de torneios internacionais pelo ranking da WTA que fez em sua carreira. Em 5 torneios, passou da primeira fase em quatro, e assim pontuou no ranking. E espera manter a boa fase.
“Consegui perceber uma grande evolução nos meus jogos, tive muitos pontos positivos em cada um deles, inclusive os que perdi. Os torneios que pontuei e depois perdi nas oitavas de final, joguei contra meninas que eram cabeça de chave, consegui fazer jogos duros, faltando detalhes pra ganhar. Agora estou de volta treinando, e estou organizando uma clínica de tênis para o dia 23 de setembro para me ajudar na próxima viagem que estou programando para o final do mês. A ideia é jogar mais três torneios de 15mil dólares, dois de 25mil dólares e um de 60.mil de dólares, para tentar pontuar nos torneios maiores por conta da mudança que vai acontecer ano que vem com os rankings”, disse a tenista, que ocupa a p…

#Futsal – CT Falcão 12 Jundiaí no mês de aniversário ganha presente: vitórias

O CT Falcão 12 Jundiaí comemorou no último dia 7 de setembro aniversário de dois anos de fundação. E o presente veio no último final de semana: duas vitórias na Copa Regional. Foram vitórias sobre o Cefa por 4 a 3 no sub-12 e 6 a 3 no sub-14.

O mês de setembro do CT Falcão 12 Jundiaí está excepcional. O time venceu no dia 2 os três jogos na Copa Regional. E em um torneio sub-7 o time empatou o jogo contra um dos bicho-papões do futsal da região.

No dia do aniversário, o CT Falcão 12 Jundiaí proporcionou uma festa com bastante alegria. O CT Falcão 12 Jundiaí está com a sua unidade instalada na Vila Arens, no famoso ginásio da Banda.

#Futsal - Na Copa Regional, sub-10 de Itupeva conquista segunda vitória

Os atletas do time sub-10 de Itupeva receberam o CCIJ, no ginásio Dorival Raymundo, na tarde de sábado e conquistaram a segunda vitória na Copa Regional de futsal. O resultado veio de virada, com placar final de 5 a 4.


Apesar do bom resultado, o time segue na parte de baixo da tabela, com apenas duas vitórias e já sem chance de classificação para o quadrangular final. Ao todo, quatro categorias fazem parte do torneio (algumas equipes não contam com times em todas elas). No próximo dia 30 (domingo), a partir das 9h, as categorias sub-10, 12 e 14 jogam contra o UCC, na casa do adversário, pela última rodada.

#Futsal – Copa Carlos Iamonti – Resultados da 1ª rodada – Disputada sábado e domingo

1ª rodada da Copa Carlos Alberto Iamonti – 15 e 16 de setembro Sede Poste Bar Sem Lona 4 x 5 Penharol K- Chorrera 3 x 5 JFC Shakthar 7 x 2 Coozidos Nove Um 3 x 4 Monaco Poste 8 x 6 Guinness
Sede Colônia AVA 2 x 2 Windlin Vila Rica 4 x 0 Atlética Atlanta 4 x 2 Sem Thapa ND 4 x 2 Primus

#Futsal – Copa Garotão de futsal – Resultados do final de semana

Rodada disputa 15 e 16 de setembro CCIJ 0 x 1 CSJ – Sub-9 EFMB 5 x 3 GS – Sub-15 - Série B CC 1 x 2 EFMB – Sub-13 - Série B CCdeJ 0 x 10 SB – Sub-13 - Série B CCdeJ 4 x 2 SB – Sub-15 - Série B

#Futsal – Copa Regional de futsal – Resultados do final de semana

Rodada disputa 15 e 16 de setembro UCCxJFCV: Sub-10: 3x3 Itupeva x CCIJ: Sub-10: 5x4 Itupeva JFC x CSJ: Sub-10: 3 x 1, Sub-12: 5x1 – favor do JFC; Sub-14: 5x2 e Sub-16: 3x2 – favor do CSJ CT Falcão 12 Jundiaí x Cefa: Sub-12: 4x3 e Sub-14: 6x3 – favor do CT Falcão 12 Jundiaí Sub 12 - 4 x 3 Sub 14 - 6 x 3 SMJR x CJ: Sub-10: 3x2 a favor do SMJR; Sub-12: 2x0, Sub-14: 3x1 e Sub-16: 5x2 a favor do CJ

#Futsal – Sub-16 do Time Jundiaí vence Juventude, de virada, pela Copa Campinas

Jogando na segunda-feira no ginásio Romão de Souza a equipe de futsal sub-16 do Time Jundiaí conquistou sua segunda vitória na Copa Campinas de futsal – 3 a 2 sobre o Juventude de Vinhedo.
Em jogo muito equilibrado os meninos de Jundiaí tiveram muita dificuldade para vencer a forte defesa e os bons contra-ataques do adversário
Logo no início, o Juventude fez 1 a 0 em cobrança de falta. Vitor empatou logo em seguida. Na segunda etapa o adversário abriu nova vantagem em bom contra-ataque. Com mais velocidade e qualidade ofensiva Jundiaí chegou ao empate com George e logo em seguida Eder virou para 3 a 2. O próximo jogo do Time Jundiaí será na sexta-feira contra o Country Club, de Valinhos, na casa do adversário, às 21h.

#Basquete – Sub-16 masculino de Jundiaí fica fora da fase final regional dos Jogos Infantis

No último domingo o sub-16 de basquete masculino de Jundiaí, perdeu para Casa Branca, pelo placar de 62 a 57, pela última rodada da fase regional dos Jogos Estaduais Infantis. Um dia antes, venceu São José do Rio Pardo por 70 a 53, em jogos que ocorreram em São José do Rio Pardo. A combinação eliminou Jundiaí da fase final regional, mas como a cidade será sede do evento, a modalidade estará presente na fase estadual, em outubro.
“Um grande aprendizado e também investimento em nossas categorias de base. Agora é direcionar o foco na fase final, em Jundiaí, de 11-20/10, trabalhando firme e determinados, buscando a melhor performance da equipe. Temos uma boa equipe e provamos isso durante esses jogos da fase de classificação. Foi muito bom para nosso trabalho, porque agora conseguiremos corrigir erros cometidos nesta fase, para chegarmos mais fortes nas finais em Jundiaí”, disse o técnico Edison Mina.

#JUNxAPI – Semi jundiaiense da Regional de vôlei sub-17 tem 2º jogo nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, tem a segunda partida da semifinal de vôlei masculino sub-17 da Copa Regional da Liga Campineira entre Time Jundiaí e Ápice. O confronto será no ginásio do Bolão, a partir das 18h30.
Na primeira partida, o Time Jundiaí venceu na casa do adversário por 3 sets a 0, na sexta-feira passada.A série será em melhor de três partidas. Caso a segunda partida termine em vitória do Time Jundiaí, este garante vaga na final pelo segundo ano consecutivo. Caso o segundo jogo termine em vitória do Ápice, será necessário um terceiro confronto no dia 21 de setembro, às 18h30, no Dal Santo.
O classificado entre Time Jundiaí e Ápice na final encara o ganhador da série entre Ribeirão Preto e Hortolândia, que começam a se enfrentar no dia 23 de setembro.