22/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2018

PTA 2x1 IBE – Confira os gols da vitória do Paulista sobre a Inter

Imagens: TV FPF ⚽ Lucas Souza, aos 3min do 2º tempo – PTA 0 x 1 IBE.

⚽ Cuadrado, aos 6min do 2º tempo – PTA 1 x 1 IBE (voltar 10seg no vídeo para conferir o gol).

⚽ Rafael Sena, aos 46min do 2º tempo – PTA 2 x 1 IBE (voltar 10seg no vídeo para conferir o gol).

UCP 4x2 GAL – Copacabana na sua 1ª vez no Regional está na semifinal

O Unidos Copacabana pela primeira vez está disputando o Campeonato Regional de futebol. E chega entre os quatro melhores. Neste sábado, pelas quartas de final, no Pedro Raymundo, a equipe venceu o Gálatas por 4 a 2.
E tem artilheiro que pode pedir música – Cristian fez 3 gols para equipe do Jardim Copacabana. O outro tento foi de Vinicius.
Na semifinal, o Audax Santa Clara será o adversário do Unidos. Agora faltam dois jogos para o título para a equipe do Jardim Copacabana.

AJN 1x0 FUT – Lilinho faz o gol do Atlético para ir a semi do Regional

O Atlético Jundiaiense irá disputar as semifinais do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, pelas quartas de final, no Pedro Raymundo, os atleticanos venceram o Fut Show Clube por 1 a 0. O gol da classificação foi marcado por Lilinho. A partida quase foi para os pênaltis, já que o goleiro do Atlético fez uma defesa importante no último lance do jogo. Na semifinal, o Atlético Jundiaiense encara o Camaradas.

AUD 1x0 MUL – Eu quero o bi do Regional! Audax supera Muleks

O Audax Santa Clara está na luta pelo bicampeonato do Regional de futebol. O time neste sábado superou a barreira das quartas de final, ao vencer o Muleks da Serra por 1 a 0, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Tales foi o autor do gol da classificação. Na semifinal, o Audax Santa Clara encara o Unidos Copacabana.

CAM 2x1 ELOY – Pelo 2º ano seguido, Camaradas nas semis do Regional

O Camaradas pelo segundo ano consecutivo está nas semifinais do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, a equipe venceu o Grêmio Eloy Chaves por 2 a 1, em partida que ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo. Thierry e Chela, de falta, nos acréscimos, marcaram para o Camaradas.Finalista da edição passada (perdeu a final para o Audax), o Camaradas na semifinal vai encarar o Atlético Jundiaiense.

Campeonato Regional – Como foram os jogos das quartas de final

Tabela da fase final
Quartas de final
22 de setembro – sábado
Dal Santo Audax Santa Clara 1 x 0 Muleks da Serra (Jogo 11)
Camaradas 2 x 1 Grêmio Eloy Chaves (Jogo 9)

Pedro Raymundo
Unidos Copacabana 4 x 2 Gálatas (Jogo 12)
Atlético Jundiaiense 1 x 0 Fut Show Clube (Jogo 10)

Semifinal
29 de setembro – sábado
Dal Santo (extraoficial – ainda a confirmar local e horários de forma oficial pela organização)
13:30 – Vencedor do jogo 9 - Camaradas x Atlético Jundiaiense -Vencedor do jogo 10
15:30 – Vencedor do jogo 11 – Audax Santa Clara x Unidos Copacabana - Vencedor do jogo 12

Finais
A definir Dal Santo 13:30 – Decisão de terceiro lugar
15:30 – Decisão do título

Vice! Ginastas do Time Jundiaí fica em 2º na etapa de Paulínia

O Time Jundiaí de ginástica artística feminina esteve neste sábado em Paulínia, participando da terceira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. As meninas se destacaram na competição conquistando o segundo lugar por equipes no grupo 1
Medalhas individuais - Beatriz Ferreira: 2° no salto, 1° nas paralelas 2° na trave, 2° no individual geral - Lívia Amores:1° no salto, 2° no solo - Tarcila Rodrigues, 3° no solo, 3° no salto Também estiveram as ginastas Maria Eduarda, Lyvia Cristina, Isabella Neris, Maria Eduarda Dias e Rebeca Lemes Comissão Técnica: Pirica e Cristiana

Aberto feminino: Equipes do Time Jundiaí não vencem na 1ª rodada

Começou neste sábado o Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí. É a 3ª edição do torneio promovido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí. E os resultados da 1ª rodada não foram bons para as equipes do Time Jundiaí – não obteve vitórias.
No jogo de abertura, a equipe A do Time Jundiaí empatou por 1 a 1 com Franco da Rocha. A equipe B do Time Jundiaí enfrentou Várzea Paulista e perdeu por 2 a 0.
Regulamento A 1ª fase da competição terá as seis equipes divididas em dois grupos de três times. No grupo A estão Time Jundiaí A, Franco da Rocha e Bonfim. No grupo B estão Jacanã, Várzea Paulista e Time Jundiaí B.
Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único. Os dois melhores avançam aos playoffs. Semifinais, decisão de terceiro lugar e final serão em jogo único. Nos jogos eliminatórios, em caso de empate no tempo regulamentar, para definição do vencedor do confronto será nos pênaltis.

UMG 0x3 PTA: Sub-20 do Paulista vence em Mogi e é 1º do grupo

A categoria sub-20 do Paulista está próximo da classificação para os playoffs da 2ª divisão do Paulistão. Na tarde deste sábado, o Galo venceu o União de Mogi, por 3 a 0, pela antepenúltima rodada do grupo 6 da primeira fase. O destaque do jogo foi Vitor Prado autor de dois gols. Felipe Afonso fez o outro.
Com a vitória, combinada com a derrota do Guarulhos, para o seu arqui-rival Flamengo (2 a 0), o Tricolor voltou a liderança do grupo 6 agora com 16 pontos. O Paulista precisa de quatro pontos nos dois jogos que restam para conquistar a sua classificação – encara no próximo sábado o CAMGF, em Mogi das Cruzes, às 15h (caso tenha o jogo, pois esta equipe pode ser punida pelos incidentes que causou nesta rodada) e na última rodada, no dia 6 de outubro, o Tricolor enfrenta o Guarulhos, no Jayme Cintra, às 15h.
O jogo ⚽ Vitor Prado, aos 11min do 1º tempo – UMG 0x1 PTA ⚽ Felipe Afonso, aos 17min do 1º tempo – UMG 0x2 PTA ⚽ Vitor Prado, aos 18min do 2º tempo – UMG 0x2 PTA ¢ PTA: Kaio Bala, de fo…

PTA 2x1 IBE – Gol nos acréscimos garante vitória para o Paulista

O Paulista conquistou um grande resultado neste sábado. Jogando no estádio Jayme Cintra, o Tricolor venceu por 2 a 1 a Inter de Bebedouro, pela penúltima rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. Uma vitória de virada, com gol nos acréscimos, que deixa o Tricolor a um empate da vaga para as semifinais. Mas se o Primavera não vencer o Itararé, fora de casa, a classificação é selada. O Paulista com o êxito, assumiu a liderança da chave com 9 pontos. 

- Clique aqui e confira os gols do jogo

O jogo ⚽ Lucas Souza, aos 3min do 2º tempo – PTA 0x1 IBE ⚽ Cuadrado, aos 6min do 2º tempo – PTA 1x1 IBE ⚽ Rafael Sena, aos 46min do 2º tempo – PTA 2x1 IBE

Classificação do grupo 10 – após jogo deste sábado  #1 Paulista – PTS: 9 ▶ #2 Inter de Bebedouro – PTS: 8 #3 Primavera – PTS: 5 #4 Itararé – PTS: 3

Contas para o Paulista se classificar - Se o Primavera vencer o Itararé, neste domingo, em Itararé: Paulista precisa empatar com o Primavera na última rodada - Se Primavera e Itararé termin…

COU 4x4 JUN - Sub-16 de futsal do Time Jundiaí leva gol no lance final

A categoria sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí jogou nesta sexta-feira noite em Vinhedo, pela Copa Campinas, e encarou o Country Club e mesmo tendo aberto uma vantagem de 4 a 2, e sofreu o empate na etapa final por 4 a 4.
O Time Jundiaí marcou com Vitor (2), Faria e Marcos. O gol de empate foi sofrido no último segundo de jogo. O próximo jogo será nesta segunda-feira, às 20h no Romão de Souza, contra o CRDS.