28/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2018

Futsal - CT Falcão 12 Jundiaí vence pela Copa da Amizade sub-14

O CT Falcão 12 Jundiaí conquistou um importante resultado na última quinta-feira, pela Copa da Amizade de futsal. Jogando em Louveira, o time sub-14 do Laranja e Preto de Jundiaí venceu o Vila João XXIII por 1 a 0.
O time assim conseguiu se recuperar da derrota sofrida no final de semana passado, quando perdeu por 3 a 0 para o Craques da Bola.
O CT Falcão 12 Jundiaí volta à quadra no domingo, às 10h30, quando enfrenta Louveira, pela última rodada da primeira fase.

PRM x PTA - Sérgio Caetano vai repetir Galo após 22 partidas

Após 22 partidas, o treinador Sérgio Caetano deverá repetir de um jogo para o outro a escalação titular do Paulista. Para o confronto decisivo deste sábado, pela última rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, contra o Primavera, em Indaiatuba, o Galo irá começar exatamente com a mesma escalação do jogo passado - vitória sobre a Inter de Bebedouro por 2 a 1.
Paulista A última vez que Sérgio Caetano pode repetir a escalação do Paulista foi da 3ª para a 4ª rodada, quando o Tricolor venceu o União de Mogi, em casa, por 4 a 0, e uma semana depois conheceu a sua primeira derrota no Estadual, quando perdeu para o Guarulhos-GRU por 1 a 0, fora de casa. 📋(4-3-2-1) André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Carlos Junior e Ian; Magno, Natham e Carlinhos Alexandre; Barbosa e Cuadrado; Wallace.
Primavera O mesmo deverá ocorrer no Primavera. O time de Indaiatuba deverá repetir a escalação vencedora do confronto contra o Itararé, 3 a 1, fora de casa, para o jogo deste sábado, con…

Aquele clube x PTA - Por enquanto jogo pelo sub-20 está mantido

Apesar da vergonha que vem promovendo no futebol paulista em todo 2018, o CAMGF até a noite desta sexta-feira está mantido na 2ª divisão do Paulistão sub-20, e assim o jogo de sábado deste time contra o Paulista está mantido, para a cidade de Mogi das Cruzes, às 15h. O jogo pode definir a classificação do Galo para os playoffs do torneio.
O clube da vergonha O CAMGF é a maior vergonha do futebol de São Paulo em 2018. Em junho protagonizou um w.o. no futebol profissional, onde sequer compareceu para o confronto contra o Paulista, no Jayme Cintra, na última rodada da 1ª fase da 4ª divisão. E nem justificativa deu. O clube somente recebeu uma multa de R$ 20mil por parte do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, por conta deste ato - onde deveria ter excluído essa agremiação do quadro de associados da Federação Paulista, o que assim impediria de disputar a 2ª divisão do Paulistão sub-20.
O Esporte Jundiaí ficou sabendo que na reunião técnica da 2ª divisão do Paulistão sub-20 dirigentes…

Eleição no Vasco é anulada - Justiça tarda, mas não falha

Segundo o site Globoesporte.com, a Justiça do Rio de Janeiro anulou nesta sexta-feira a eleição realizada no fim do ano passado para presidência do Vasco da Gama. Demorou um ano para a Justiça determinar algo que estava na cara, já que diversas infrações ocorreram naquele pleito para ajudar a vencer o candidato do Eurico Miranda. Como ele não conseguiu, fez “uma puxada de tapete” na eleição do Conselho Deliberativo.
A juíza determinou que se realize nova eleição para a Assembleia Geral do Vasco no dia 8 de dezembro. Neste dia, os sócios do clube escolhem as chapas vencedoras que formarão o Conselho Deliberativo. Somente os conselheiros eleitos irão escolher o presidente, em eleição marcada para o dia 17 de dezembro.
Até lá, porém, o clube continuará sendo administrado pela atual gestão, presidida por Alexandre Campello, de maneira interina e provisória. A situação do Vasco lembra muito de entidades aqui da região jundiaiense, não é?

Regional - Grêmio Eloy: Junta Disciplinar cancela punição de 10 atletas

A Junta Disciplinar Especial da coordenadoria de futebol da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí cancelou nesta sexta-feira a punição aplicada para 10 jogadores.O cancelamento se deve ao atender uma solicitação do responsável do Grêmio Eloy, Edílson Barbosa dos Santos.
Tiveram suas punições canceladas - Pedro Vinicius Bigardi - Renivaldo Pimentel Silva - Alexandre Fernando dos Santos - João Vitor Souza - Vilson Santos de Oliveira - Luciano Alberto Borin - Augusto Cesar Santos - Gustavo Ribeiro Soares - Douglas Santos Silva - Gustavo Marcio Rosa Correa
Seis jogadores tiveram suas punições mantidas, sendo dois com suspensão de 360 dias de eventos organizados pela Unidade de Esportes da Prefeitura de Jundiaí e quatro jogadores terão que cumprir seis jogos de suspensão em competições realizadas pela Unidade de Esportes da Prefeitura de Jundiaí.
360 dias de suspensão de eventos organizados pela Unidade de Esportes da Prefeitura de Jundiaí: - Marcos Rodrigo Nunes da Silva - Ivan d…

Flamengo - A culpa é do treinador? Dorival é o melhor nome agora?

O Flamengo terá um novo treinador. Será o quinto técnico em dois anos. O clube irá colocar Dorival Junior no lugar de Maurício Barbieri. O problema não é apenas o cargo treinador. E sim, está dentro de campo, que apesar das peças que tem não rende.
Curiosamente nestes dois anos os jogadores são sempre os mesmos - Willian Arão, Diego, Réver, Pará e Rodinei. E a equipe não consegue o chamado grande título. Na hora H, o time simplesmente tem apatia, parece não ter empenho nas partidas mais importantes do clube nas competições. Consequência: é eliminado ou fica com vice-campeonato.
Outro problema neste momento é que alguns diretores do clube estão mais preocupados em manter seus cargos ou conseguirem algo maior. A chamada política. Mas alguns estão pensando em outro tipo de política, para se eleger deputado estadual. E esse tipo de mudança pode ser para impulsionar a ter boa votação... Mas o eleitor/torcedor não é mais bobo. O torcedor/eleitor tem como BANDEIRA pessoas integras, que pensam…

PLN 5x3 ITP - Futsal masculino de Itupeva perde fora de casa

O time masculino da Prefeitura de Itupeva foi a Paulínia na noite dessa quarta-feira, para enfrentar o Azulão e tentar se reencontrar com a vitória. Depois de uma partida muito disputada e decidida apenas nos momentos finais, os itupevenses acabaram sofrendo sua segunda derrota na competição. Placar de 5 a 3.
Itupeva terminou o primeiro tempo atrás do placar, depois de sofrer um gol de bola parada. Na segunda etapa, Paulínia aumentou a vantagem logo no início, o que não desanimou os itupevenses, que foram para cima e chegaram ao empate, com Lucas dos Santos e Peterson.
A partida seguiu equilibrada, com o goleiro adversário se destacando e garantindo a igualdade no placar, até que, em lance de escanteio, Paulínia recuperou a vantagem no placar, ampliando logo em seguida. Os itupevenses conseguiram diminuir com Dairo, mas acabaram tomando mais em contra-ataque nos últimos instantes.
“Os meninos jogaram muito contra uma ótima equipe. O goleiro deles realmente fez a diferença, mas fiquei fel…

Vôlei - JUN x VAL: Sub-17 feminino do Time Jundiaí faz semi em casa

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí recebe Valinhos, nesta sexta-feira pelas semifinais da Copa Regional da Liga Campineira. No Antônio de Lima, a partir das 17h30, a equipe jundiaiense encara Valinhos pelo 1º confronto da série melhor de três partidas.
“Espero muito de meu time, porque nosso time foi o único que ganho de Valinhos o qual só sofreu uma derrota pra nós”, contou Moacir Regra, treinador do Time Jundiaí, que terá a disposição as atletas Bruna, Duda, Maite, Samira, Manuela, Julia , Guiliana, Bia, Guilia, Mariana, Giovanna, Laura, Gabi e Lívia.
A série 1º jogo - Antônio de Lima - 28/set - sex - 17:30 2º jogo - Em Valinhos - 4/out - qui - 16:30 3º jogo - A definir - Se classifica a equipe que vencer dois jogos na série
Campanhas Valinhos - 1º colocado - 13 vitórias e 1 derrota Time Jundiaí - 4º colocado - 9 vitórias e 5 derrotas
Retrospecto em 2018 15/mai - Em Valinhos - Valinhos 3 x 0 Time Jundiaí 21/ago - Bolão - Time Jundiaí 3 x 2 Valinhos

Basquete - CCC 54x92 JUN: Fora de casa, sub-17 “goleada” jundiaiense

Na noite dessa quinta feira, em Piracicaba, a equipe sub-17 masculina de basquete do Time Jundiaí, obteve mais uma grande vitória sobre o Clube Cristóvão Colombo, pelo placar de 92 a 54 no Campeonato da Associação Regional.
Parciais 1º quarto - CCC 9x16 JUN 2º quarto - CCC 12x22 JUN 3º quarto - CCC 17x27 JUN 4º quarto - CCC 20x27 JUN
“Fizemos um dos jogos mais perfeitos na defesa, e com muita velocidade nos contra-ataques. Tudo funcionou como planejamos, e equipe respondeu positivamente as mudanças que o jogo pediu, e também às situações criadas pelo adversário durante o jogo”, contou o treinador Edison Mina.
Atletas do Time Jundiaí no jogo Rafael - Sem pontuação Nicolas Galbieri - 2pts Victor Zlatohlavek - 2pts Nicholas Blanco - 9pts Vinicius - 4pts Victor Duarte - 16pts Wellington - 23pts João Pedro - 14pts Samuel - 2pts Renan - 10pts Matheus - Sem pontuação Ginaldo Junior - 10pts

Copa Bom Jardim - Semis neste domingo serão no Caxambu

Os dois confrontos da fase semifinal da Copa Bom Jardim de futebol amador serão no campo do Caxambu. Às 13h tem Real Brasil e Cinco Estrelas, e em sequência às 14h30 tem Grêmio Eloy e Metropolitano.
Os vencedores destes jogos avançam as semifinais onde estão Ipanema e Moleque Arteiro.
Os quatro quadrifinalistas terminaram com a mesma pontuação - 9 pontos. No número de vitórias, Real Brasil e Grêmio Eloy ficaram na frente dos seus adversários, ficando em 3º e 4º lugares.
Na primeira fase, o Real Brasil perdeu do Cinco Estrelas por 2 a 0, em jogo da 2ª rodada. O Grêmio Eloy venceu o Metropolitano pela 4ª rodada por 2 a 1.

Metropolitano estreia com vitória na Copa da Amizade de futsal sub-17

O Metropolitano venceu na sua estreia na Copa da Amizade de futsal de base. O time sub-17 venceu o Craques da Bola por 4 a 2, na competição que ocorre em Louveira. O jogo foi nesta quinta-feira. A competição tem ainda as presenças de Louveira e Vila João XXIII - este adversário do Metro, no domingo, às 9h.

Primavera deverá repetir a escalação do jogo anterior para sábado

O Primavera deverá repetir a escalação da vitória contra o Itararé (3 a 1 no domingo passado) para a partida contra o Paulista, neste sábado, em Indaiatuba, pela última rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão.
Segundo o jornalista Manoel Messias, o treinador Paulo Pereira deverá colocar a campo o time com Felipe, Caique, Gabriel Caran, Wesley e Ratinho; Mauricio, Douglas e Juninho; Matheus Lu, Bruno Luiz e China.

Bandeirantes foi sede do 3º Torneio de bocha Louveira e Amigos

O Clube Atlético Bandeirantes sediou o 3º Torneio de bocha Louveira e Amigos. A competição contou com a participação dos times Louveira Abadia, Louveira Bandeirantes, Itupeva e Jundiaí São José.
Confira os resultados: Louveira Bandeirantes 3 x 0 Itupeva Louveira Abadia 1 x 2 Jundiaí São José

RBB x SCA - Em Jarinu, sub-20 do Touro encara o Azulão pelo Paulistão

O time sub-20 do Red Bull Brasil entra em campo na tarde desta sexta-feira para enfrentar o São Caetano, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista de futebol da 1ª divisão. A partida, que acontece às 15h, será no CFA, em Jarinu.
As duas equipes se enfrentaram na última rodada e quem se deu melhor foi o Touro. Com gols de Vitinho e Azarias, a equipe venceu de virada por 2 a 1 no Anacleto Campanella. O resultado deixou o time de Gustavo Almeida na segunda colocação do grupo, com a mesma pontuação do líder Desportivo Brasil.
Depois de entrar em campo nesta sexta-feira, a equipe ainda terá como adversários o Desportivo Brasil, em casa, e fecha a terceira fase contra o Ituano, fora. Se classificam os dois melhores da chave.

Árbitro de semifinal do Paulistão apita jogo em Indaiatuba

O árbitro de uma das semifinais do Paulistão deste ano irá comandar a partida entre Primavera e Paulista neste sábado, pela última rodada do grupo 10 da 4ª divisão do Paulistão. Vinícius Gonçalves Dias Araújo será o árbitro da partida. Este ano ele foi o árbitro da semifinal do Paulistão vencida pelo Corinthians sobre o São Paulo por 1 a 0, em Itaquera - e o Timão vencendo o seu rival nos pênaltis depois.
Vinicius vem apitando constantemente na elite do Brasileirão. Ele apitou no último domingo Vitória 3x4 Botafogo. Na rodada anterior apitou Sport 0x0 Cruzeiro, e na outra Vasco 1x1 Ceará.
“Dos 4 jogos desta rodada da 4ª divisão do Paulistão, é o único que já apitou clássico e atua regulamente no Brasileirão da Série A. Assim, tranquilidade no apito para o jogo! Gostei”, comentou Rafael Porcari, analista de arbitragem da Rádio Difusora, em seu blog.

Tite - Para que chamar jogador reserva do Paraná Clube....

A seleção brasileira entre os dias 12 e 16 de outubro fará dois amistosos no mundo árabe - enfrenta Arábia Saudita e Argentina, respectivamente. Mas parece que coisas estranhas ocorrem na seleção. Após a convocação de um goleiro que jamais atuou na equipe profissional do Flamengo para participar dos treinos, agora o comandante da amarelinha convocou apenas para participar dos treinos um jogador reserva do Paraná Clube, lanterninha da Série A do Brasileirão. O nome dele é Jhonny Lucas, meio-campista.
O atleta de 18 anos jogou 19 partidas na temporada, marcou um gol, no 2 a 1 sobre o Sport, pelo Brasileirão. Jhonny Lucas, porém, perdeu espaço e virou reserva na equipe atual que não consegue sair da última posição do Campeonato Nacional.
O atleta já foi convocado para treinos da seleção brasileira sub-20. Deve ser um ótimo talento. Mas para que chamar um atleta, que atualmente integra o elenco profissional de uma equipe da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro para participar de apenas trei…

Nem cheirinho terá na categoria sub-20... E que vexame do Mengão...

O Flamengo nesta quinta-feira protagonizou um dos seus maiores vexames na sua história. A categoria sub-20 do Mengão perdeu do Vitória por 6 a 1, no Barradão, no confronto de ida das semifinais do Brasileirão.
E o vexame foi ainda pior, que o Flamengo teve dois atletas expulsos durante a partida, terminando assim com nove atletas. E o pior que o goleiro do Flamengo esteve nos amistosos da seleção principal no começo do mês de setembro (Hugo Souza).
Para conquistar a classificação para a final, o Rubro-Negro terá que vencer por 6 ou mais gols de diferença na próxima semana, no Rio de Janeiro. Se vencer por 5, a disputa irá para os pênaltis.
A final do Brasileirão sub-20 deverá ser entre Palmeiras e Vitória. O Verdão na quarta-feira venceu o Fluminense no Rio de Janeiro por 2 a 0, e agora jogará em Barueri na próxima semana podendo perder por um gol de diferença para ser campeão.