29/09/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2018

CAM 1 x 0 AJU - Regional: Pela 2ª vez, Camaradas é finalista

O Camaradas pelo segundo ano consecutivo é finalista do Campeonato Regional de futebol. Neste sábado, no Dal Santo, o time venceu o Atlético Jundiaiense por 1 a 0.
O gol da classificação foi marcado por Gabriel, e agora o Camaradas quer melhorar o desempenho em relação ao ano passado. Em 2017, o time foi vice-campeão. Agora espera a taça.

UCP 0(7) x (6) 0 AUD - Regional: Copacabana tirar atual campeão

O Unidos Copacabana na sua primeira participação no Campeonato Regional está na decisão. Neste sábado, no Dal Santo, o Copacabana venceu o Audax nos pênaltis por 7 a 6, após empate sem gols no tempo regulamentar.
O Copacabana chega a final tirando justamente o atual campeão do Campeonato Regional - o Audax venceu a edição de 2017.

Copa Serra do Japy - 5ª rodada pode desembolar o grupo A

Neste domingo tem a disputa da 5ª rodada da Copa Serra do Japy de futebol. E a jornada deverá desenrolar o grupo A, onde a diferença do 2º para o 9º colocado é de apenas 3 pontos. O Real Pacaembu pode retornar a liderança, pois enfrenta o Unidos do Varjão, 6º com 4 pontos.
No grupo A ainda, a rodada não terá o jogo Continental e Vila Progresso, em virtude da eliminação do Vila. O Continental vence a partida por 3 a 0, conforme regulamento e salta para 9 pontos, ocupando de forma provisória a liderança.
No grupo B, a diferença do 2º para o 9º já é grande: oito pontos. O San José Tulipas, vice-líder encara o União Mineira, 5º.
Próximos jogos 30/09 - dom - Nacional - 9:30: Galácticos x Real Felicidade 30/09 - dom - Nacional - 11:00: Unidos do Varjão x Real Pacaembu 30/09 - dom - Nacional - 12:30: Chelsea x Candeias 30/09 - dom - Nacional - 14:00: Chuta Coco x Vila Comercial 30/09 - dom - Eloy Chaves - 8:00: Deportivo x Nacional 30/09 - dom - Eloy Chaves - 9:30: San José Tulipas x União Mineira …

8 a 0 - Sub-20 do Paulista goleia. Com gol de falta de goleiro

A categoria sub-20 do Paulista está classificada para os playoffs da 2ª divisão do Campeonato Paulista. O time jundiaiense foi até Mogi das Cruzes e venceu o CAMGF por 8 a 0. Com o resultado, o time jundiaiense garantiu sua classificação.
A equipe lidera a chave com 19 pontos e pode neste domingo garantir de forma antecipada o 1º lugar do grupo, se São José e Flamengo terminar empatado, no Vale do Paraíba.
A partida ficou marcada pelo 1º gol em competições da Federação Paulista do goleiro Diogo. O camisa 1 do Tricolor fez o 4º gol da partida, em uma bela cobrança de falta aos 3 minutos do segundo tempo.
E a artilharia do jogo foi dividida. Pois oito jogadores diferentes marcaram gols - Felipe, Vitor Emerson, Vitinho, Luizinel, Mingoti, Wellington Bigode e Alisson. O sub-20 do Paulista volta a campo na próxima sexta-feira, quando no Jayme Cintra, recebe o Guarulhos-GRU, às 15h.
O jogo ⚽ Felipe, aos 25min do 1º (0-1) ⚽ Vitinho, aos 43min do 1º (0-2) ⚽ Victor Emerson, aos 45min do 1º (0-3) ⚽ …

PRM 2 x 1 PTA - Inverno para o Galo... Mais um ano na 4ª divisão

O Primavera fez o que poderia ser um sonho de verão do Paulista se tornar um pesadelo de inverno. Literalmente o Galo vai ficar congelado por mais uma temporada na 4ª divisão do Paulistão. Em Indaiatuba, o Primavera venceu o Tricolor por 2 a 1, combinado com a vitória, em casa, da Inter de Bebedouro sobre o Itararé por 1 a 0, o time jundiaiense foi eliminado da competição.
O Paulista terminou em terceiro no grupo 10 com 9 pontos. Inter de Bebedouro e Primavera ficaram nos dois primeiros lugares com 11 pontos.
A derrocada jundiaiense foi praticamente sacramentada nos 20 primeiros minutos, quando o Fantasma abriu 2 a 0, com gols de Giovanni e China. Cuadrado, de cabeça, ainda no primeiro tempo, fez o gol que colocou o Paulista no jogo. Mas o Tricolor, do técnico Sérgio Caetano, não conseguiu reagir durante a etapa final (mesmo com mudanças incomuns e radicais feitas pelo treinador jundiaiense), e de pelo menos conseguir o empate.
Teve a chance da igauldade na reta final do segundo tempo, e…

PRM 2 x 1 PTA - Paulista está eliminado da 4ª divisão do Paulistão

Lance a lance do Primavera 2 x 1 Paulista, pela última rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão

Vôlei: JUN 0 x 3 VAL - Sub-17 do Time Jundiaí perde 1ª semifinal

A equipe de vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí perdeu o primeiro jogo da semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. No Antônio de Lima, nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para Valinhos por três sets a zero - parciais de 25/16, 25/21 e 25/12.
“O time de Valinhos sacou muito bem e o nosso passe não entrou ai contra-ataque delas dominaram o jogo Agora vamos trabalhar para tentar corrigir os erros para o próximo jogo”, disse o treinador Moacir Regra.
A série 2º jogo - Em Valinhos - 4/out - qui - 16:30
3º jogo - A definir - Se classifica a equipe que vencer dois jogos na série

Jundiaí - Atletismo: Atleta de 81 anos é inspiração para jovens

Norberto Soares tem 81 anos e faz parte do Time Jundiaí, inspirando jovens e adultos a buscar a prática esportiva. Com foco na disputa Mundial em 2020, o aposentado treina na pista do Nicolino de Luca, o Bolão, semanalmente para as provas de 400 metros, 800 metros e 1.500 metros.
Desde que se aposentou, em 1985, Norberto participa de corridas. “Antes eu participava de corridas de rua. Corria sem apoio técnico, não tinha um direcionamento. Chegava a correr 25 quilômetros em treinamento. Agora faço parte do Time Jundiaí e represento a cidade nas competições oficiais. Hoje meu treinamento é diferente, com foco nas provas de que eu participo”, comenta o atleta, que retornou da Espanha, após participar do Mundial de Atletismo Máster em Málaga, conquistar o terceiro lugar e concluir a prova de 1.500 metros em sete minutos e sete segundos.
Em agosto, ele participou do Estadual Máster e ganhou três ouros nas provas de 400, 800 e 1.500 metros. “Agora estou focado para o Troféu Brasil, em novembr…

Campo Limpo - Final da Série B do Amador é o destaque do domingo

A Série B do Campeonato Amador de futebol de Campo Limpo Paulista conta com sua final neste domingo, às 10h, no Estádio Municipal (Av. Marginal, s/nº, Jardim América). As equipes finalistas são Real Drago e Porto.
A competição contou com 16 times, mais de 370 atletas inscritos e, 43 dirigentes de clubes e somou mais de 70 jogos no decorrer do campeonato. Para o prefeito Japim Andrade, apoiar o esporte e lazer é uma marca de seu governo.
"A saúde e o bem-estar da população são beneficiados com a prática de esportes aliando prazer ao lazer. O Esporte trem avançado consideravelmente no município e nós ficamos felizes com esse protagonismo", disse o chefe do Executivo.
De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o campeonato amador deste ano contou com um nítido aumento no nível disciplinar, técnico e competitivo. "Ficamos muito felizes em chegar até aqui. A torcida compareceu aos jogos, as arbitragens tiveram maior aceitação dos dirigentes e houve redução…

Começa neste domingo a 16ª edição da Copa Louveira de futebol

Começa neste domingo a edição de número 16 da Copa Louveira de futebol amador. O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
Estádio Municipal (Grupo A) 8:30 - Antonioli x Bandeirantes 10:30 - Vila Telamar x Colina Santanense
CEIL Bairro Santo Antônio (Grupo B) 8:30 - Super x Sucesso 10:30 - Piauí x Vip

Antonioli é campeão da Série C do Campeonato Amador de Louveira

A partida final da Série C do Campeonato Amador de Louveira aconteceu no campo do CEIL bairro, no domingo, e sagrou o time Antonioli FC como campeão. O jogo terminou empatado por 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis, onde o Antonioli FC venceu o Colina Santanense por 3 a 2.
O campeonato Iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a competição teve inicio no dia 5 de agosto, e dividiu 16 equipes com 432 atletas e dirigentes. O saldo do campeonato é de 129 gols, com média de 4,16 gols por jogo. As artilharias ficaram para Klayton do Colina Santanense, Lucivanio do Brasil Maravilhense e João Henrique do Sport.
Sobem Com o resultado dos jogos, as equipes que foram classificadas para Série B do ano que vem são Antonioli, Colina Santanense, Brasil Maravilhense e Vagalume.