05/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2018

Paulista 2x0 Guarulhos: Sub-20 do Galo avança com melhor campanha

A categoria sub-20 do Paulista se classificou com a melhor campanha entre todos os participantes da 2ª divisão do Paulistão. Nesta sexta-feira, o Tricolor bateu o Guarulhos-GRU por 2 a 0, no Jayme Cintra, pela última rodada do grupo 6.

O próximo rival do Galinho Nas oitavas de final o Tricolor terá pela frente o Elosport, segundo colocado do grupo 5. O primeiro jogo será no dia 12, 13 ou 14 de outubro, em Capão Bonito. A segunda partida será no dia 19, 20 ou 21 de outubro, no Jayme Cintra. Por ter melhor campanha, o Paulista joga pelo empate no placar agregado do confronto.

Guarulhos eliminado A derrota eliminou o Guarulhos-GRU. A equipe que chegou a liderar o grupo 6 no começo do returno da segunda fase, terminou em 4º lugar na chave com 13 pontos e 5 gols de saldo, não pegando nem uma das quatro vagas para os melhores terceiros. Na chave, além do Paulista, o Flamengo, 2º com 17 pontos se classificou de forma direta (fez 11 a 1 no CAMGF na rodada). O São José com 15 pontos e 13 gols de s…

Lance a lance: Confira como foi Paulista 2x0 Guarulhos-GRU

Confira informações da partida válida pela última rodada do grupo 6



Jiu-jitsu de Jundiaí brilha no Rio de Janeiro

Três atletas jundiaienses desembarcaram do Rio de Janeiro com medalhas de ouro, prata e bronze. Representando o município no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu - No Gi (Sem Kimono), os lutadores da Academia Checkmat/Juninho Bjj se deram bem.

A competição, realizada em solo carioca no final de semana, teve Bruno Oliveira como campeão na categoria adulto/faixa azul; Fernanda Torres campeã na categoria master 3/faixa azul e terceira no absoluto; Flávia Leone vice-campeã na categoria master 1/faixa azul e terceira no absoluto. O técnico é o professor Leko Okada.

Ginástica de Itatiba conquista medalhas em Indaiatuba

No último sábado, as meninas da categoria iniciante de ginástica artística de Itatiba estiveram na cidade de Indaiatuba participando da disputa do troféu da Liga Regional de ginástica artística. As ginastas itatibenses também participaram como trainee de arbitragem
As 25 atletas, que treinam no Polo Oeste sob o comando da técnica Izilda de Fátima Pereira, se empenharam bastante na competição, se apresentando no salto, paralelas, trave e solo, e conquistaram 2 medalhas de ouro, 6 de prata e 17 de bronze. "Este troféu é a iniciação das meninas nas competições da Liga Regional de Ginástica, onde são premiadas na soma dos quatro aparelhos", explicou Izilda.
A premiação Ouro: Bianca Barca e Ioly Murback. Prata: Ana Laura Soares, Brenda Andrade, Livia Olivieira, Gabriela Santos, Emili Silva e Vitória Bernal. Bronze: Helena Sartori, Yasmim Gomes, Beatriz Tertuliano, Ana Elisa Roson, Maria Eduarda Campolino, Vitória Rosa, Yasmim Santos, Ana Julia Mercateli, Tayná Estanislao, Emilly Mello…

Louveira - Ginásio da Área de Lazer recebe melhorias

Com o objetivo de melhor receber os usuários do ginásio da Área de Lazer, em Louveira, o local passou por melhorias que ampliam a luminosidade e reduzem o consumo de energia elétrica.
Dentre as melhorias estão a troca de telhas por translúcidas, que aproveitam melhor a luz do sol, além da substituição de lâmpadas e reatores. O ginásio conta com uma vasta programação esportiva, que passa a oferecer mais qualidade aos esportistas.

ELI 6x3 ITP - Futsal masculino de Itupeva perde para líder da Copa

Itupeva enfrentou Elias Fausto na noite dessa quarta-feira, pela Copa Campinas de futsal. Atuando na cidade do adversário, o time itupevense masculino não conseguiu evitar a derrota para o líder do campeonato, placar de 6 a 3.
Com o resultado, Itupeva fica estagnado na tabela, na sétima posição, com 6 pontos em cinco jogos. Foram duas vitórias e três derrotas. Já Elias Fausto, com um jogo a mais, chegou à liderança, com 14 pontos.
A partida – Os itupevenses foram surpreendidos logos nos primeiros segundos. Os adversários aproveitaram o bom momento e, em apenas cinco minutos, abriram três gols de vantagem. Itupeva conseguiu equilibrar a partida e encostou no placar, com gols de Lucas Vinícius e Gabriel Santana. Mas, ainda no primeiro tempo, sofreram mais dois.
Na segunda etapa, os setores defensivos das duas equipes foram os destaques. Itupeva diminuiu com cinco minutos e a disputa seguiu equilibrada, com os itupevenses tentando empatar a qualquer custo. Nos segundos finais, um último …

Aberto de futebol feminino: 2ª rodada será neste sábado

Neste sábado tem a disputa da segunda rodada do Campeonato Aberto de futebol feminino. No Romão de Souza, às 14h30 tem Franco da Rocha e Bonfim de Campinas, e depois às 15h45 tem Time Jundiaí B contra o Atlético Jacanã.
Na 1ª rodada, no grupo A, a equipe A do Time Jundiaí empatou por 1 a 1 com Franco da Rocha, enquanto a equipe B do Time Jundiaí enfrentou Várzea Paulista e perdeu por 2 a 0.
A 1ª fase da competição terá as seis equipes divididas em dois grupos de três times. No grupo A estão Time Jundiaí A, Franco da Rocha e Bonfim. No grupo B estão Jacanã, Várzea Paulista e Time Jundiaí B.
Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único. Os dois melhores avançam aos playoffs. Semifinais, decisão de terceiro lugar e final serão em jogo único. Nos jogos eliminatórios, em caso de empate no tempo regulamentar, para definição do vencedor do confronto será nos pênaltis.

Programação esportiva de Jundiaí entre 5 e 9 de outubro. Confira!

5/out - sex FUTEBOL - ESTADUAL DA 2ª DIVISÃO SUB-20 15:00 - Jayme Cintra: Paulista x Guarulhos-GRU
HANDEBOL - TAÇA ESTADO DE SP INFANTIL FEMININO 16:00 - Ginásio do Nenho: Time Jundiaí x São José dos Campos
FUTSAL - ESTADUAL MASCULINO SUB-20 19:00 - Romão de Souza: Time Jundiaí x Primeiro de Maio de Santo André  BASQUETE - CAMPEONATO REGIONAL ADULTO FEMININO 19:00 - Bolão: Time Jundiaí x Hortolândia   
6/out - sab FUTEBOL - ABERTO MASCULINO DE BASE 8:15 - Aramis Polli: EFC X PB - Sub-11/13/15  8:15 - Benedito de Lima: CJ x Atlética - Sub-11, 13 e 15 8:15 - Ovídeo Bueno: Metropolitano x UCC - Sub-15; CCIJ x CEFA/Primavera - Sub-11 e 13 9:00 - Romão de Souza: SMJR x MV/S - Sub-11; AB/S x MV/S - Sub-15
NATAÇÃO - TORNEIO REGIONAL DA FEDERAÇÃO AQUÁTICA PAULISTA 7:00 às 21:00 - Em Rio Claro: Time Jundiaí com atletas das categorias petiz ao sênior
ATLETISMO - FESTIVAL DE SANTANA DE PARNAÍBA

PTA x GUA - Sub-20 do Paulista deseja terminar em alta na 1ª fase

A categoria sub-20 do Paulista entra em campo nesta sexta-feira para disputar a sua última partida na primeira fase. O Galinho, já classificado enfrenta o Guarulhos-GRU no Jayme Cintra, às 15h.
O jogo em termos de classificação na primeira fase vale muito pouco para o Galo. O Paulista com 19 pontos já é primeiro colocado do grupo 6 - até mesmo se perder nesta rodada. Mas o time deseja terminar em alta.
Primeiro para somar 22 pontos e ter a melhor campanha da fase de classificação e garantir pelo menos até às quartas de final a vantagem de jogar pelo empate nos playoffs.
Segundo, o Tricolor pode eliminar uma equipe forte da competição. O Guarulhos-GRU é o vice-líder do grupo com 15 pontos. Mas o time guarulhense precisa vencer para garantir vaga. Um empate pode até deixar o time da Grande São Paulo de fora das oitavas de final.
Na próxima fase, o Paulista enfrentará o 2º colocado do grupo 5 - que está entre Elosport e Mauaense, que se enfrentam em Capão Bonito, às 15h desta sexta-feira. …

Futsal - Sub-20 do Time Jundiaí joga em casa para consolidar G-8

O futsal sub-20 masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira para encarar o Primeiro de Maio, no Romão de Souza, a partir das 19h, pela 21ª rodada do Campeonato Estadual. Um jogo que pode praticamente definir o G-8, onde esta a equipe jundiaiense.
O sub-20 do Time Jundiaí está em 8º com 30 pontos. Mas do G-8, ele é um dos três times com menos jogos. A maioria da zona de classificação fez 22 partidas. Por aproveitamento, a equipe de Eduardo Mendes tem a 7ª melhor campanha.
O time de Santo André está em 10º com 23 pontos, após 20 partidas disputas e joga as suas últimas cartas para estar nos playoffs. O 9º colocado é Santos, com 25 pontos, mas com 22 jogos.

Basquete - Adulto feminino do Time Jundiaí joga semi nesta 6ª feira

A equipe adulta de basquete feminino do Time Jundiaí joga nesta sexta-feira para firmar a sua classificação para a final do Campeonato da Associação Regional. A partir das 19h, a equipe jundiaiense encara Hortolândia, pela 2ª partida da melhor de três jogos das semifinais.
A equipe de Luís Cláudio Tarallo venceu a primeira partida da série, fora de casa, por 63 a 42, e se vencer nesta sexta-feira, fecha a série. Caso seja derrotado, a equipe jundiaiense terá que disputar uma terceira partida, em casa, em data a ser marcada.

Copa Jundiaí de futebol society terá disputa da 2ª rodada neste sábado

Neste sábado ocorre a segunda rodada da Copa Jundiaí de futebol society. Na quadra do Rola Bola, na Vila Rio Branco, ocorrem quatro partidas: às 14h tem Tiburtino e Vila do Grau, às 16h30 tem Futegunda contra o BDB, às 17h30 o Panela encara o Real United, e fechando, às 18h30 tem Segunda Dose contra o Ducks.
Na 1ª rodada foi bastante movimentada em gols: foram 38 em 3 jogos, média 12 por jogo. Destaque para o Ducks, que fez 16 a 6 no Tiburtino. O BDB fez 10 a 0 no Segunda Dose. E o Real United bateu o Futegunda por 4 a 2.