06/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2018

Paulista: Técnico Juninho faz balanço sobre a 1ª fase. Ouça!

Juninho Ortega, treinador do sub-20 do Paulista analisa campanha do Galinho na 1ª fase da 2ª divisão do Paulistão. Nas oitavas de final, o Tricolor terá pela frente o Elosport. Ouça a entrevista!

Sub-20 do Red Bull Brasil avança para as quartas de final

O Red Bull Brasil sub-20 garantiu nesta sexta, com uma rodada de antecedência, sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando em casa, em Jarinu, a equipe bateu o Desportivo Brasil por 2 a 1 e não poderá ser mais alcançada pelo terceiro colocado – os dois primeiros avançam à próxima fase.
O Touro começou criando as melhores oportunidades, mas acabou pecando na hora de finalizar. Aos 42 minutos, contudo, Wallison aproveitou bom passe de Wagner e completou para o fundo da rede.
Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Vitinho roubou a bola do zagueiro dentro da área e foi derrubado. Gazal bateu o pênalti rasteiro e abriu 2 a 0.
Atrás no placar, o Desportivo Brasil veio para cima e conseguiu diminuir em cobrança de falta, mas não foi suficiente para tirar a vitória do time do técnico Gustavo Almeida.
Classificado, o Red Bull Brasil vai fechar a primeira fase na próxima sexta, às 15h, contra o Ituano, fora de casa. Se vencer, garante a liderança do grupo sem depend…

Sábado de rodada do Mega Master do Amador de Campo Limpo Paulista

O sábado tem rodada do Campeonato de futebol Amador de Campo Limpo Paulista na categoria Mega Master com jogadores a partir dos 50 anos. Confira as partidas:
- Estádio Municipal 13h45 Titãs Futebol de Amigos x AA. Bragantina 15h45 Sport Sparta x Iara FC
- Campo Vila Cardoso 13h45 EC Marajoara x EC São José 15h45 Skaliblu FC x Vila Firenze FC
O Estádio Municipal fica na avenida Marginal, s/nº, Jardim América. O campo da Vila Cardoso está localizado na travessa da rua Bezerra de Menezes, s/nº, Vila Cardoso.

Vôlei feminino: Em casa, sub-19 do Time Jundiaí joga semi, neste sábado

A equipe sub-19 do Time Jundiaí de vôlei feminino começa neste sábado o playoff semifinal da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe vai jogar no ginásio Antônio de Lima, às 16h, contra Valinhos, na primeira da melhor de três partidas.
“Nossa equipe vem se preparando forte para estes jogos, sabemos da força da equipe adversária, mas estamos focados em realizar uma grande semifinal Contamos com a nossa torcida”, disse o treinador do Time Jundiaí, Ademir Zamboni.

O Time Jundiaí terá as atletas Ariane, Laura, Ju, Maite, Ray, Isa, Thayna, Alanis, Alice, Samira, Paloma, Yasmin, Barbara e Julia. A comissão técnica tem Ademir Zamboni, Moacir Regra, Bruno Mazzuco e Ademir Duran.

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí goleia em casa e sobe para o 5º lugar

Jogando esta noite no Romão de Souza, a equipe de futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí conquistou ótima vitória, ao ganhar por 5 a 1 do Primeiro de Maio, de Santo André, pela 21ª rodada do Campeonato Estadual. Com este resultado o Time Jundiaí sobe para o 5° lugar na classificação, agora com 33 pontos.
Na primeira etapa o pivô Cauê marcou duas vezes, abrindo vantagem. Na segunda etapa Kaian, Nathan e Gustavo ampliaram a vantagem.No final o adversário fez seu gol de honra.
A equipe volta à quadra na segunda-feira, às 19h, quando encara o São José, no Romão de Souza, às 19h.