08/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2018

Sub-20 do Paulista conhece datas dos duelos de 8ªs de final

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira, datas, horários e locais dos jogos das oitavas de final da 2ª divisão do Paulistão sub-20. O Paulista terá pela frente o Elosport, em série de dois jogos.
1º jogo: 12/out - sexta - 15:00 - Em Capão Bonito - estádio José da Cunha 2º jogo: 20/out - sábado - 15:00 - Em Jundiaí - estádio Jayme Cintra
O Paulista por ter a melhor campanha entre todos os participantes, joga pela igualdade no placar agregado do confronto para se classificar (ou seja, o Tricolor joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para garantir vaga).
Os confrontos de quartas de final e semifinal somente serão definidos quando tiverem os classificados forem conhecidos, e cada duelo será feito através das melhores campanhas enfrentando as piores ao longo do campeonato (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º).

Vôlei feminino - Sub-19 do Time Jundiaí precisa da vitória nesta 3ª feira

A equipe de vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí precisará vencer nesta terça-feira a equipe de Valinhos, no segundo jogo das semifinais da Copa Regional da Liga Campineira, para ter chances de ainda estar na final. O jogo será em Valinhos, a partir das 16h. No primeiro jogo, no sábado, no Antônio de Lima, a equipe jundiaiense perdeu por 3 sets a 1 - 25/23, 29/27, 20/25 e 25/20.
“Jogo digno de semifinal. Houve um equilíbrio muito grande os sets foram decididos nos detalhes. Valinhos sacou muito bem, nosso bloqueio foi um dos destaques”, contou o treinador Ademir Zamboni.
Sub-17 A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu o segundo jogo da semifinal, na última quinta-feira, em Valinhos. A equipe jundiaiense foi superado por Valinhos em sets diretos - 25/23, 25/09 e 25/20. Assim, o Time Jundiaí perdeu a série semifinal por 2 a 0, e disputará a decisão do bronze contra Sanjoanense, em São João da Boa Vista, em data ainda a ser marcada.

Futebol feminino - 2ª rodada do Aberto tem goleada e w.o.

No último sábado ocorreu a disputa da segunda rodada do Campeonato Aberto de futebol feminino. O Bonfim venceu Franco da Rocha por 5 a 1, enquanto o Time Jundiaí B venceu o Atlético Jacanã pelo placar administrativo de 3 a 0 (w.o. - time de São Paulo chegou além do horário programado).
Com os resultados, no grupo A, o resultado classificou o Bonfim para as semifinais com os 3 pontos. Time Jundiaí com 1 ponto, mas ainda tendo pela frente a equipe de Franco da Rocha, com 1 ponto, mas sem jogos por disputar nesta fase, brigam pela segunda vaga
No grupo B, Várzea Paulista e Time Jundiaí B tem 3 pontos e o Atlético Jacanã não soma pontos. Na rodada final, Várzea encara o Atlético e todas as três equipes tem chances de se classificar ou serem eliminadas.

Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta campeão do Metropolitano

No último dia de setembro, o ciclismo de Jundiaí participou da grande final do Campeonato Metropolitano de ciclismo após duras 6 etapas de provas durante todo o ano de 2018, e fechou com chave de ouro com Bruno Henrique Cardoso grande campeão geral na open speed.

Também teve um excelente quarto lugar geral na elite com José Júnior Diniz. Agora a preparação segue para os Jogos Abertos do Interior que acontece na cidade de São Carlos em novembro.



Hand - Juvenil masculino do Time Jundiaí chega a final da Liga do estado

O handebol juvenil masculino do Time Jundiaí está na decisão da Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo. O time dirigido por Clóvis Pedroso venceu Piracicaba por 20 a 16, em Tietê.
Na final, a disputa será regional. O Time Jundiaí terá pela frente Itatiba, que venceu o Atibaiaense por 23 a 21, também no sábado. A decisão será no dia 3 de novembro, em Tietê, às 14h15.

LDBR Na LDBR, na semana passada, o Time Jundiaí estreou com vitória sobre Carapicuíba por 27 a 17.

Ginástica feminina de Jundiaí conquista 25 medalhas em Salto

A equipe de ginástica artística feminina do Time Jundiaí esteve no sábado em Salto participando quarta etapa da Liga categorias pré-infantil e infantil. As meninas jundiaienses se destacaram conquistando três títulos por equipes e 35 medalhas individuais.
Os resultados 1° lugar por equipes no infantil A Equipe: Lívia Amores, Tarcila Rodrigues, Beatriz Ferreira e Isabella Neris. Destaques individuais: - Lívia Amores: 1° no salto, 3° nas paralelas, 1° na trave, 1° no solo , 1° no individual geral - Beatriz: 1° nas paralelas, 2° no solo e 2° no salto, 3° no individual geral - Tarcila: 2° na trave, 2° no solo, 3° no salto, 3° no individual geral - Isabella: 3° no solo
1° lugar por equipes no pré-infantil B Equipe: Rebeca Lemes, Gabriela Monteiro, Alice Antunes, Lívia Bonelli, Nicoly Lopes e Maria Eduarda Rodrigues. Destaques Individuais: - Rebeca Lemes: 2° nas paralelas, 1° no solo, 4° no individual geral - Gabriela: 5° nas paralelas, 3° na trave, 5° no solo, 4° no solo, 5° no individual geral - Alice:…

Basquete feminino adulto do Time Jundiaí é finalista do Regional

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí é finalista do Campeonato da Associação Regional. Na última sexta-feira, a equipe venceu Hortolândia por 79 a 33, no Bolão, fechando a série semifinal com duas vitórias e nenhuma derrota.
Na final, a equipe de Luís Cláudio Tarallo terá pela frente o ganhador de Santa Barbará e Cerquilho, no qual Santa está na frente por 1 a 0.

Sub-15 do Red Bull vence fora de casa e fica a um ponto da vaga

O time sub-15 do Red Bull Brasil deu um passo importante rumo à classificação para as quartas de final do Paulista. Neste sábado, jogando fora de casa, a equipe bateu o Amparo por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo 18, com nove pontos, três a menos do que o São Paulo.
O Touro construiu uma boa vantagem já na primeira etapa. Com um gol contra e outro de Mayki, a equipe fez 2 a 0 nos donos da casa. No segundo tempo, mesmo com um a menos, ainda ampliou o placar com Davi.
O gol acabou sendo extremamente importante na classificação. Com os mesmos nove pontos do Audax e o mesmo saldo, o Red Bull Brasil supera o adversário no número de gols marcados: 7 a 4. Por conta disso, a equipe depende apenas de um empate, contra o próprio Audax, no CFA, para avançar às quartas. A partida acontece no próximo dia 12, às 9h.

Sub-17 do Metropolitano fica na igualdade no Dal Santo pela Copa SP

Pela Copa São Paulo, o sub-17 do Metropolitano empatou em 0 a 0 contra a equipe Moreira, de São José dos Campos. Desta vez, o jogo foi no Dal Santo, em Jundiaí. No último sábado, o tricolor jundiaiense venceu o Moreira por 2 a 0, em São José dos Campos.
A equipe jundiaiense ocupa o segundo lugar na classificação com nove pontos e somente depende de si para garantir a sua classificação. Na próxima rodada encara o Atlas, em São Paulo, às 11h30 da manhã. Se vencer fica a um empate da classificação.

Sub-9 do Metropolitano fica no empate contra o Aramaçan pela Copa SP

Pela 4ª rodada da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol os garotos do sub-9 do Metropolitano Jundiaí enfrentarão em casa contra o Aramaçan, de Santo André. Paulista. O placar foi 0 a 0 e o jogo foi no Dal Santo, em Jundiaí.
No último domingo, as duas equipes já haviam empatada por 0 a 0 no Grande ABC. Com os dois resultados, o sub-9 do Metropolitano tem 9 pontos e mantém a segunda posição. No domingo, às 15h30, o sub-9 do Metro encara o Get Pro, em São Bernardo do Campo.
Foto: Divulgação - Elton Oliveira

Sub-19 do Metropolitano vence e vai as semis da Liga Metropolitana

Em uma grande partida, neste sábado, em Carapicuíba, os jogadores do sub-19 do Metropolitano Jundiaí venceram por 3 a 0 a equipe Manganelli, de Carapicuíba, e garantiram a vaga para disputar a semifinal da Liga Metropolitana da Grande São Paulo.
De acordo com o técnico André Vasconcelos, o Manganelli era um dos favoritos e estava invicto na competição.
“Precisávamos ganhar e sabíamos que o adversário era forte então optei por mudar o esquema tático de 4-3-3 para 3-5-2 deixando o time mais compacto, liberando o meia para jogar mais solto com dois atacantes. Conseguimos manter um ritmo forte no jogo e abrimos o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol do zagueiro Ronaldy”, explica o técnico.
O tricolor jundiaiense iniciou o segundo tempo com a vantagem e o meia Will marcou o segundo gol. “Sofremos um pênalti e perdemos. Faltando dez minutos para acabar, o lateral esquerdo Lucas marcou o terceiro gol garantindo nossa vitória e a disputa para a semifinal”, comemora. A definição do…