19/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2018

Infantis: Resultados das semis e programação deste sábado

Jogos Infantis do estado de São Paulo - Resultados das semifinais no 7º dia de competições - 19/out - sex // Programação das finais e disputas de bronze no 8º dia de competições - 20/out - sáb
» Basquete feminino ▶ Semifinal - Sexta-feira - Tupã 78 x 18 Lençóis Paulista - São José dos Campos 25 x 48 Barretos
▶ Sábado - Sesão - Quadra 2 - Disputa do bronze: 9:00 - Tupã x Barretos
▶ Sábado - Sesão - Quadra 1 - Disputa do ouro: 10:00 - Lençóis Paulista x Fernandópolis
» Basquete masculino ▶ Semifinal - Sexta-feira - Mogi das Cruzes 80 x 76 Lençóis Paulista - São José dos Campos 51 x 37 Fernandópolis
▶ Sábado - Sesão - Quadra 1 - Disputa do bronze: 9:00 - Lençóis Paulista x São José dos Campos
▶ Sábado - Sesão - Quadra 1 - Disputa do ouro: 10:00 - Mogi das Cruzes x São José dos Campos
» Futsal feminino ▶ Semifinal - Sexta-feira - São José dos Campos 2 x 2 Campinas / Nos pênaltis: São José dos Campos 3 x 2 Campinas - Taboão da Serra 9 x 5 São Vicente
▶ Sábado - Romão de Souza - Disputa do bronze: 8:00 - Campin…

Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí vai brigar pelo ouro

O futsal masculino de Jundiaí vai brigar pela medalha de ouro dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense bateu Poá por 4 a 1, pelas semifinais, no ginásio Romão de Souza.

Na decisão da medalha de ouro, Jundiaí encara Ituverava, que passou pela outra semifinal por Américo Brasiliense. O jogo será no Nenho, na região do Anhangabaú, às 11h da manhã.


Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, chega a decisão com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe é dirigida por Régis Belode.

Jogos Infantis: Handebol feminino de Jundiaí vai disputar o ouro

O handebol feminino de Jundiaí vai disputar a medalha de ouro dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Piracicaba por 32 a 14, no ginásio do Nenho (Anexo) pelas semifinais.

Na decisão, Jundiaí enfrenta São José dos Campos, que na outra semifinal passou por Salto. A decisão entre Jundiaí e São José, será neste sábado, no Nenho, às 10h.

Jundiaí chega a decisão com uma campanha de sei vitórias e uma derrota - revés justamente para o rival da decisão - ainda na primeira fase. Na partida desta sexta-feira, o prefeito Luiz Fernando Machado acompanhou a partida. A equipe fez uma exibição quase perfeita, com poucos erros. O primeiro tempo terminou 18 a 6. A etapa final, Jundiaí, apenas administrou. 

A equipe jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, tem as jogadoras Gabriele, Fabrícia, Thais Rocha, Chiara, Thayná, Maria Eduarda, Kaline, Rebeca, Anne, Júlia, Kathelyn, Raiane e Kelly. A comissão técnica tem Preta, Boi e Amanda.



Jogos Infantis: Vôlei masculino de Jundiaí disputa 3º neste sábado

O vôlei masculino de Jundiaí vai lutar pela medalha de bronze dos Jogos Infantis neste sábado. Na semifinal, a equipe jundiaiense encarou Campinas e perdeu por 2 sets a 0 - parciais de 25/15 e 25/20. O jogo ocorreu no ginásio do Bolão, na tarde desta sexta-feira.

Na disputa do terceiro lugar, Jundiaí enfrenta Mauá que perdeu a outra semifinal para São José dos Campos. A briga pela medalha de bronze será no Bolão, neste sábado, em horário ainda a ser definido.

Jundiaí lutou muito no segundo set, onde vendeu caro cada ponto que foi conquistado pelo adversário. A equipe jogou com muita garra, contagiando quem estava presente no Bolão. Na competição o técnico Marcelo Pimentel tem os atletas Renan, Matheus Prado, Walyson, Giovani, Henrique, Marcos, Lucas, Gabriel, João, Ricardo, Matheus e Leonardo.



Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí vai disputar o bronze

O vôlei feminino de Jundiaí vai disputar a medalha de bronze dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, no Bolão, pelas semifinais, a equipe jundiaiense perdeu de Valinhos por 2 sets a 0 - parciais de 25/12 e 25/9.

Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, na disputa do terceiro lugar vai enfrentar Cafelândia que perdeu para São José dos Campos na outra semifinal por 2 sets a 0. A disputa da medalha de bronze será no Bolão, neste sábado, em horário a ser definido.

A partida foi acompanhada pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. Ele tirou fotos com os atletas e torcedores. E vibrou a cada ponto jundiaiense na partida, acompanhando o jogo na arquibancada do Bolão, que recebeu um excelente público.

O primeiro ponto do set foi de Jundiaí. Mas a equipe jundiaiense sentiu o peso da semifinal na primeira parcial do jogo. Sem contar que o saque de Valinhos encaixou muito bem. Resultado: as valinhenses abriram 12/2 e depois apenas controlaram o ritmo para fechar em 2…

Jogos Infantis: Taubaté dando exemplo na pista do Bolão

Um belo exemplo foi visto nesta sexta-feira por parte da delegação de atletismo de Taubaté. A comissão técnica e os atletas da cidade retiraram todo o lixo da arquibancada da pista de atletismo do Bolão - fosse a sujeira deixada por eles ou por integrantes de outras cidades. Um exemplo, muito admirado pelo treinador do atletismo jundiaiense - Robson Mian.

“Uma atitude admirável: o professor Alexandre, da cidade de Taubaté-SP, juntamente com seus atletas, ao final dos Jogos Estaduais Infantis recolhem, além dos seus, praticamente todos os lixos da arquibancada. Parabéns, professor, belíssima e exemplar atitude. Simples, mas impossível de não ser notada! Jundiaí, cidade sede, e todos nós agradecemos. Obrigado!”, descreveu.



Sub-20 do Paulista joga em casa neste sábado por vaga nas 4ªs de final

A categoria sub-20 do Paulista joga no estádio Jayme Cintra, na tarde deste sábado, pela partida de volta das oitavas de final da 2ª divisão do Paulistão da categoria. O Tricolor encara o Elosport - de Capão Bonito, a partir das 15h. Um empate classifica o Galinho para a segunda fase.
Na semana passada, no jogo de ida, o Paulista empatou com o Elosport por 1 a 1. Uma nova igualdade classifica o Tricolor, já que possui a melhor campanha entre todos os participantes.
O sub-20 do Paulista, do técnico Juninho Ortega, deverá atuar com Diogo; Natham (ou Cacá); Evandro, Mingotti e Daniel; Vinícius Borges, Pedro e Moisés; Felipe Afonso (Cuadrado), Vitinho e Fleck.

Jogos Infantis: Mãe leva filha para ver todos os jogos do irmão no vôlei

Amanda Viggiano, tem 24 anos. Ela sofre com a paralisia cerebral. Tem que andar de cadeiras de rodas sempre acompanhado por alguém da família. Mas nada tira o amor dela de ver o irmão Ricardo jogar. Ainda mais nos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Ela não perdeu um jogo até agora. Sempre acompanha as partidas ao lado da mãe, Cátia. E ambas sempre, ao lado do pai, vibram a cada ponto de Jundiaí. E se emocionam com cada vitória. Um esforço que vale a pena.

“Ela presta bastante atenção. Ela veio em todos jogos, inclusive no Dal Santo. E também esteve presente na abertura”, disse Catia. A mãe tem que sempre falar a Amanda o andamento do placar do jogo, pelas dificuldades.

E para ver o irmão nos Jogos Infantis, Amanda faz alguns sacrifícios, como faltar a escola nesta semana. “Faz parte da convivência dela. Ela acompanha o irmão desde começou a jogar vôlei”.

Amanda fez parte já do programa do PEAMA - Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas, no qual Cátia deseja incluir ela …

Jogos Infantis: Um mar branco para oferecer assistência aos atletas

Quem acompanha as disputas que ocorrem no ginásio do Bolão, vem notando um mar branco. Todos jovens, mas que não soltam um grito durante as partidas. Muitas das vezes podem estar na arquibancada juntos. Mas não é uma torcida organizada. E sim estão trabalhando para dar assistência necessária aos atletas. São estudantes de fisioterapia, que procuram recuperar os jogadores e jogadoras quando necessitarem.

São cerca de 50 estudantes do curso de fisioterapia da Unip trabalhando nos Jogos. E a medida que a competição chega ao seu final, o trabalho delas aumenta, devido a maratona de jogos, que esteve jovens atletas estão passando - quem chegou às semifinais desta sexta-feira, atuou 5 ou 6 vezes em 6 dias.

Um rosto familiar do esporte jundiaiense está trabalhando na fisioterapia dos Jogos. É Júlia Gasparini. Ela até ano passado conciliava os estudos com o vôlei. Disputou os Jogos Regionais de 2015, que foram em Jundiaí. E mesmo na nova função - que escolheu para a sua carreira, sente a mesm…

3ª rodada da Copa Louveira de futebol acontece no domingo

No domingo, 8 times jogam pela terceira rodada da Copa Louveira de futebol amador 2018. Serão 4 jogos a partir das 8h30, realizados no campo do CEIL e no estádio Municipal.
- Estádio Municipal » 8h30: Colina x Antonioli »10h30: Vip Super
- CEIL » 8h30: Bandeirantes x Redenção » 10h30: Sucesso x Nova Estrela
- Resultados da 2ª rodada » Piauí 1 x 1 Nova Estrela » Vip 2 x 1 Sucesso » Vila Telamar 4 x 2 Redenção » Colina 1 x 2 Bandeirantes

Metropolitano disputa vaga para oitavas de final da Copa SP da APF

O sub-17 do Metropolitano disputará uma das vagas para a oitavas de final da Copa São Paulo, da Associação Paulista de Futebol (APF), contra o Comercial de Tietê.
A última rodada da segunda fase que vale a classificação para as oitavas de final da tradicional competição será neste sábado, às 10h, no Dal Santo, em Jundiaí.

O tricolor jundiaiense está com nove pontos e ocupa da terceira posição do Grupo H com cinco jogos, uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Também pela Copa São Paulo, os garotos do sub-9 encaram o Cleuza Bueno neste sábado, às 9h, no Dal Santo, em Jundiaí.

Futsal - Copa Dr. Otho começa com vitória do atual campeão

Começou nesta quinta-feira mais uma edição da Copa Doutor Otho de futsal. No ginásio da AABE, o Inter venceu o Colorado por 4 a 3. O Inter é o atual campeão da competição.

Nestaa sexta-feira serão dois jogos: às 19h30 tem Ducks Bar e Audacia e na sequência, às 20h30 tem K-Chorrera e Juventus. No sábado, uma partida fecha a rodada: às 13h30 tem Atlanta e Metropolitano. Todos na AABE. O formato tem todos os times se enfrentando na primeira fase e seis avançando para os playoffs.

Copa Bom Jardim: Decisão serão neste domingo

A decisão da Copa Bom Jardim de futebol amador, entre Ipanema e Moleque Arteiro será neste domingo, no campo do Bom Jardim, a partir do meio-dia.
Os dois times venceram seus compromissos na fase semifinal: o Moleque Arteiro passou pelo Real Brasil com vitória por 1 a 0, enquanto o Ipanema fez 2 a 0 no Grêmio Eloy Chaves.

Jogos Infantis de SP - 6º dia: Galeria de fotos dos eventos no Bolão

Confira fotos do 6º dia de disputas dos Jogos Infantis do estado de São Paulo - Jundiaí / 2018, que ocorreu no ginásio do Bolão, nesta quinta-feira. Cliques das disputas de vôlei feminino e masculino e handebol masculino e feminino.

Infantis: Programação das semis - Todos jogos nesta sexta-feira

Jogos Infantis do estado de São Paulo - Programação das semifinais para o 7º dia de competições - 19/out - sex
» Basquete feminino - Semi - Sesão - Quadra 2 - 13:00: Tupã x Lençóis Paulista - 14:00: São José dos Campos x Barretos
» Basquete masculino - Semi - Sesão - Quadra 1 - 13:00: Mogi das Cruzes x Lençóis Paulista - 14:00: São José dos Campos x Fernandópolis
» Futsal feminino - Semi - Romão de Souza - 13:00: São José dos Campos x Campinas - 14:00: Taboão da Serra x São Vicente
» Futsal masculino - Semi - Romão de Souza - 15:00: Ituverava x Américo Brasiliense - 16:00: Jundiaí x Poá
» Handebol feminino - Semi - Nenho (Anexo) - 14:00: Salto x São José dos Campos - 16:00: Jundiaí x Piracicaba
» Handebol masculino - Semi - Nenho (Anexo) - 13:00: Rio Claro x Praia Grande - 15:00: Salto x São José dos Campos
» Vôlei feminino - Semi - Bolão - 14:00: São José dos Campos x Cafelândia - 15:00: Jundiaí x Valinhos
» Vôlei masculino - Semi - Bolão - 13:00: Mauá x São José dos Campos - 16:00: Jundiaí x Campinas
» …

Jogos Infantis de SP: Classificação de quatro grupos na 2ª fase

Como terminaram os dois grupos da segunda fase nas seguintes modalidades: » Futsal masculino » Futsal feminino » Basquete masculino » Basquete feminino » Handebol masculino » Handebol feminino » Vôlei masculino » Vôlei feminino


Jogos Infantis de SP: Resultados do 6º dia de competições

Jogos Infantis do estado de São Paulo - Resultados do 6º dia de competições - 18/out - qui » Handebol fem - 2ª fase: Itapura 14 x 25 Piracicaba » Handebol fem - 2ª fase: Jundiaí 28 x 16 Praia Grande » Handebol fem - 2ª fase: Salto 16 x 16 Presidente Prudente » Handebol fem - 2ª fase: São José dos Campos 32 x 7 Ribeirão Preto » Handebol masc - 2ª fase: Jundiaí 13 x 22 Praia Grande » Handebol masc - 2ª fase: Ribeirão Preto 14 x 19 Franca » Handebol masc - 2ª fase: Salto 29 x 26 Botucatu » Handebol masc - 2ª fase: São José dos Campos 15 x 16 Rio Claro » Vôlei fem - 2ª fase: Avanhandava 2 x 0 Borborema » Vôlei fem - 2ª fase: Cafelandia 0 x 2 Valinhos » Vôlei fem - 2ª fase: Jundiaí 2 x 0 Marília » Vôlei fem - 2ª fase: São José dos Campos 2 x 0 Monte Aprazível » Vôlei masc - 2ª fase: Jundiaí 2 x 0 Pongaí » Vôlei masc - 2ª fase: Marília 2 x 0 Nova Granada » Vôlei masc - 2ª fase: Praia Grande 0 x 2 Mauá » Vôlei masc - 2ª fase: São José dos Campos 1 x 2 Campinas