20/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2018

Reforçado, sub-20 do Paulista cai nas 8ªs da 2ª divisão do Paulistão

O sub-20 do Paulista fez uma bela campanha na 1ª fase da 2ª divisão do Paulistão. Teve aproveitamento de 73% dos pontos conquistados. Para os playoffs, se reforçou com os atletas que fizeram parte da equipe profissional e tinham idade para a categoria. Mas com os “reforços”, caiu logo cedo - já nas oitavas de final para o Elosport, de Capão Bonito.
E para completar, o Paulista foi eliminado em casa, com derrota - 1 a 0. Nos cinco jogos anteriores no Jayme Cintra, o time jundiaiense não havia perdido. Para as oitavas de final do Paulistão sub-20 entraram no elenco jogadores como Fleck, Cuadrado, Natham e Evandro.
Agora para o Paulista somente vai restar esperar janeiro de 2019, quando Jundiaí será sede de um dos grupos da Copa São Paulo. Até lá o torcedor do Paulista não terá nem Copa Ouro para ver seu time em campo. O ano para o Paulista acabou neste sábado - 20 de outubro de 2018. 

Não tem mais jogo de time profissional, nem de sub-20, nem de sub-17 (que foi desativado em 2018), sub-15…

Jogos Infantis de SP: Todos os campeões dos esportes coletivos

Jogos Infantis do estado de São Paulo - Finais disputadas neste sábado - 20/out
» Basquete feminino - 3º lugar: Lençóis Paulista 26 x 33 São José dos Campos - 3º Final: Tupã 47 x 32 Barretos ▶ Campeão - Tupã
»Basquete masculino - 3º lugar: Lençóis Paulista 61 x 28 Fernandópolis - Final: Mogi das Cruzes 66 x 74 São José dos Campos ▶ Campeão - São José dos Campos
» Futsal feminino - 3º lugar: Campinas 0 x 5 São Vicente - Final: São José dos Campos 2 x 5 Taboão da Serra ▶ Campeão - Taboão da Serra
» Futsal masculino - 3º lugar: Américo Brasiliense 8 x 2 Poá - Final: Ituverava 2 x 1 Jundiaí ▶ Campeão - Ituverava
» Handebol feminino - 3º lugar: Salto 15 x 11 Piracicaba - Final: São José dos Campos 26 x 23 Jundiaí ▶ Campeão - São José dos Campos
» Handebol masculino - 3º lugar: Praia Grande 21 x 26 São José dos Campos - Final: Rio Claro 31 x 35 Salto ▶ Campeão - Salto
» Vôlei feminino - 3º lugar: Jundiaí 3 x 0 Cafelândia - Final: São José dos Campos 3 x 0 Valinhos ▶ Campeão - São José dos Campos
» Vôlei masculino - 3º l…

Infantis: Futsal masculino de Jundiaí fica com a prata

O futsal masculino de Jundiaí perdeu a decisão dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Neste sábado, a equipe jundiaiense perdeu de Ituverava por 2 a 1, no ginásio do Nenho (Anexo), no Anhangabaú, completamente lotado, na tarde deste sábado. O jogo marcou o encerramento dos Jogos Infantis na cidade.

A caminhada para a prata começou com duas vitórias na primeira fase. Uma vitória, um empate e uma derrota na segunda etapa do torneio. Mas nos playoffs, vitória sem contestação na semifinal contra Poá (4 a 1) e derrota vendida cara na decisão.




O primeiro tempo teve poucas chances de gol. Quem fez foi Ituverava, aos 8 minutos com Hernani. E o mesmo Hernani aos 9 do segundo tempo ampliou para Ituverava em contra-ataque. Mas na sequência, Jundiaí fez o primeiro com Jorge. A equipe jundiaiense pressionou muito no final do jogo, mas não conseguiu pelo menos chegar ao gol do empate. 

Jundiaí, representando pelo Time Jundiaí, do técnico Régis Belode teve os seguintes atletas : Guto, Vitor Rato  L…

Jogos Infantis: Vôlei masculino de Jundiaí termina em 4º

O vôlei masculino de Jundiaí terminou os Jogos Infantis do estado de São Paulo na quarta posição. Na disputa pela medalha de bronze, neste sábado, no Bolão, a equipe jundiaiense perdeu para Mauá por 3 sets a 1.
O time dirigido por Marcelo Pimentel termina a competição com campanha positiva: foram quatro vitórias e três derrotas. Jundiaí foi representado nos Jogos pelo Time Jundiaí.
Na competição o técnico Marcelo Pimentel tem os atletas Renan, Matheus Prado, Walyson, Giovani, Henrique, Marcos, Lucas, Gabriel, João, Ricardo, Matheus e Leonardo.

Infantis: Handebol feminino de Jundiaí ficam com a prata

Pela decisão do handebol feminino dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, neste sábado, Jundiaí perdeu São José dos Campos por 26 a 23, e ficou com a medalha de prata, em jogo que ocorreu no ginásio do Nenho.

A equipe dirigida de forma interina por Preta nos Jogos - já que Edlady Oliveira está com a equipe juvenil no Brasileirão, termina a competição com uma boa campanha: foram seis vitórias e apena duas derrotas - ambas para São José, uma final e outra na 1ª fase. 


O jogo foi bastante disputado. No máximo uma equipe abriu sobre a sua rival dois gols de vantagem. E o jogo somente foi definindo nos minutos finais.
A equipe jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, tem as jogadoras Gabriele, Fabrícia, Thais Rocha, Chiara, Thayná, Maria Eduarda, Kaline, Rebeca, Anne, Júlia, Kathelyn, Raiane e Kelly. A comissão técnica tem Preta, Boi e Amanda.

Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí termina em 3º

O vôlei feminino de Jundiaí terminou os Jogos Infantis do estado de São Paulo com medalha. A equipe neste sábado, ao vencer de Cafelândia, na disputa de terceiro lugar, no Bolão. A vitória foi por 3 sets a 0 - parciais de 25/15, 25/20 e 25/23.


A equipe dirigida por Moacir Regra, termina os Jogos Infantis com uma boa campanha: foram cinco vitórias e duas derrotas. Jundiaí foi representando no torneio pelo Time Jundiaí.

Pará a competição, o treinador Moacir Regra conta com as seguintes atletas: Bruna, Maite, Maria Eduarda, Samira, Manuela, Julia, Giuliana, Livia, Laura, Beatriz, Mariana e Guilia. A comissão técnica ainda terá Ademir Zamboni, Bruno Mazuco e Ademir Duran.

Futsal - Copa Doutor Otho: Vitórias de K-Chorrera e Duck

Nesta sexta-feira, mais dois jogos na AABE, deram prosseguimento pela primeira rodada da Copa Doutor Otho de futsal. Destaque para a vitória do Duck sobre o Audácia por 4 a 2.

O dia teve a vitória do K-Chorrera sobre o Juventus por 2 a 1. A 1ª rodada teve na quinta-feira, o êxito do Inter sobre o Colorado por 4 a 2.

No sábado, uma partida fecha a rodada: às 13h30 tem Atlanta e Metropolitano - também na AABE. O formato tem todos os times se enfrentando na primeira fase e seis avançando para os playoffs.

Por um gol. Hand juvenil feminino do time Jundiaí disputa 3º do Brasileiro

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí disputa na tarde deste sábado a decisão de terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, que ocorre em Balneário Camboriú.
Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para as donas da casa por apenas um gol - 23 a 22. Na disputa do bronze, o Time Jundiaí encara o Pinheiros.
“A gente começou bem, com ritmo forte, mas pecamos na finalização e permitiu elas encostar no placar. Acabou primeiro tempo empatado 9 a 9, e voltamos no segundo tempo empenhadas, mas continuando pecando na finalização, a gente arriscou uma defesa avançada, mas erraram passes e andamento - mas a arbitragem não entendeu assim, que não foram apitados e ficamos bem bravo com isso e abriram 7 gols e a gente buscou tirar a diferença e diminuíamos para um gol e ficou assim”, contou a técnica Edlady Oliveira.

Futsal de Itupeva vence time dirigido por pai de Gustavo Scarpa

O futsal masculino de Itupeva se reencontrou com a vitória na noite dessa quinta-feira, quando venceu por 4 a 2 Hortolândia, equipe dirigida por José Luiz da Silva Scarpa, o Zezo, pai de Gustavo Scarpa, jogador que atua no Palmeiras.
O jogo começou marcado por grande equilíbrio, com os itupevenses abrindo o placar com Davi Boleta. Cinco minutos depois, Vinícius Silva empatou para os adversários. Nailson Maia colocou Itupeva novamente em vantagem, mas, no minuto final do primeiro tempo, Vinícius fez seu segundo gol na partida, que deixou novamente tudo igual.
Na etapa complementar, o time da casa de aproveitou dos desfalques do adversário – Hortolândia veio com apenas sete atletas – e passou à frente, novamente com Davi e o último de Kaique de Sousa.
O técnico Claudio Siani comemorou a vitória depois do time enfrentar uma série de quatro derrotas, justamente quando enfrentou os líderes da competição e, mesmo jogando bem e merecendo elogios pela atuação, não conseguiu vencer. O professor t…

Jogos Infantis de SP - 7º dia: Galeria de fotos dos eventos no Bolão

Confira fotos do 7º dia de disputas dos Jogos Infantis do estado de São Paulo - Jundiaí / 2018, que ocorreu no ginásio do Bolão, nesta terça-feira. Cliques das disputas das semifinais do vôlei feminino e masculino e handebol feminino.

Infantis: Atletismo de Jundiaí termina no top-10 do masculino

O atletismo de Jundiaí teve como destaque a equipe masculina nos Jogos Infantis do estado de São Paulo. O time jundiaiense terminou em 9º lugar na categoria A (13/14 anos) e em 6º na categoria B (15/16 anos). No feminino, Jundiaí ficou em 21º na categoria B e 27º na categoria A.
A cidade conquistou uma medalha no atletismo: na quinta-feira. O saltador Ezequiel Assunção foi prata na prova do salto em altura.