22/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2018

Infantis - Vôlei feminino: Moacir Regra feliz com o bronze de Jundiaí

O vôlei feminino de Jundiaí conquistou no sábado a medalha de bronze dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, ao vencer Cafelândia por 3 sets a 0, no Bolão. Uma conquista que deixou feliz o treinador Moacir Regra.
“Essa medalha coroa todo nosso trabalho feito neste ano. Foi uma competição de nível altíssimo, mostrando que o interior tem ótimas equipes”, disse. “A gente conseguiu jogar contra todo mundo e nossa equipe esteve em uma crescente”, completou.
Para ele o trabalho de base é muito bem feito em Jundiaí. “A gente é o 3º no estado e sempre seguindo com a nossa política de trabalhar com a base.
Para Samira, atleta do time jundiaiense, a medalha conquistada tem um gosto especial. “A medalha representa muito para gente, que treina a semana toda. Eu veio de Cabreúva todos os dias e a gente supera e muito nossas dificuldades. A medalha é de bronze, mas gosto de ouro”.

Infantis - Belode lembra o crescimento do futsal de Jundiaí no ano

O treinador do futsal masculino de Jundiaí nos Jogos Infantis do estado de São Paulo, Régis Belode, lembrou do crescimento que a garotada teve durante a temporada e que o time chegou nas duas finais que disputou na temporada. O time terminou a competição com a medalha de prata.
“Essa garotada veio do trabalho realizado nos centros esportivos, com 2 garotos que estavam jogando com a gente no trabalho anterior e participaram de competições da Federação. A gente fez seletiva e é um projeto novo e os meninos estão todos de parabéns. Deixamos para trás times que jogam Federação”, lembrou.
“A equipe foi acima da expectativa. Ganhamos no 1º semestre a Copa da Liga Campineira. E agora chegamos à final e essa competição é do estado”, disse. “Ver os meninos e a evolução deles é muito legal. Eles tinham dificuldades de jogar no começo e hoje jogam com bastante qualidade”, completou.

Infantis: Prefeito Luiz Fernando faz balanço positivo do evento

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado esteve na última sexta-feira no complexo esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, para acompanhar os eventos dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. E classificou como positivo a realização do evento na cidade.
“Jundiaí mostrou a sua qualidade no que afere a organização de eventos esportivos, com um time de servidores com alta capacidade e comprometidos”, contou a reportagem do Esporte Jundiaí.
O evento foi bastante elogiado por dirigentes e esportistas de outras cidades, conforme relatos eram feitos ao Esporte Jundiaí durante semana. E o prefeito gostou dos resultados alcançados por Jundiaí no evento. “Isso mostra o bom trabalho feito na cidade, esporte para o futuro. Não só apenas o mérito do resultado, e sim do espírito de equipe, do fair play”, completou.

Infantis: Encerramento conta com a presença dos educadores

A cerimônia de encerramento dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, neste sábado, no ginásio do Bolão, contou com a presença dos educados esportivos da Prefeitura de Jundiaí, que ajudaram na organização dos Jogos. Eles estiveram no centro da quadra e foram todos parabenizados pelo esforço dado ao evento.

Quatro integrantes da organização dos Jogos foram homenageados pela Secretaria de Esportes do estado de São Paulo: Wilson Fernandes, que ajudou no comitê organizador; Rita Orsi, que esteve trabalha no comitê organizador e também é diretora de auto-rendimento da Unidade de Gestão de Esportes de Jundiaí; Paulo Sant’anna, foi presidente do Comitê Organizador; e Luiz Trientini, atual gestor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí. Todos receberam a medalha de mérito esportivo do estado de São Paulo.

Para fechar a cerimônia de encerramento, atletas de Jundiaí das oito modalidades que participaram dos Jogos demonstraram suas habilidades na contagem regressiva, que apagou a chama da pira dos J…