25/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2018

Vôlei: Sub-17 do Time Jundiaí disputa bronze da Regional neste sábado

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí encara neste sábado a disputa da medalha de bronze da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. Para muitas atletas pode ser a segunda medalha bronzeada em uma semana. A disputa será em São João da Boa Vista, contra as donas da casa, a partir das 11h da manhã.
Na semana passada, Jundiaí foi medalha de bronze dos Jogos Infantis, na categoria sub-16. Uma medalha bastante comemorada como se fosse um título, ainda mais diante da sua torcida, vencendo a partida sobre Cafelândia por 3 sets a 0.
O sub-17 do Time Jundiaí na semifinal perdeu para Valinhos em dois jogos, o mesmo ocorreu para o Sanjoanense no confronto contra o Gran São João. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, e foram duas derrotas para o time jundiaiense, ambas por 3 sets a 1.

Time Jundiaí vai estar nas piscinas nadando e jogando no sábado

O Time Jundiaí neste sábado vai estar nas piscinas tanto nadando como também jogando.
A equipe de natação participa do Torneio Regional - na etapa de Limeira, a partir das 7h da manhã, nas categorias petiz, infantil, juvenil, junior e sênior.
Já a equipe adulta de biribol masculino, se preparando para os Jogos Abertos do Interior, participa do Torneio do São Paulo Futebol Clube, no Morumbi, a partir das 8h da manhã, tendo pela frente Valinhos, São Bernardo, Itu, Guarerema, Praia Grande e o São Paulo.

Ginástica feminina do Time Jundiaí participa do Paulista neste sábado

A ginástica artística do Time Jundiaí disputa neste sábado o Campeonato Paulista da modalidade. A equipe feminina participa da competição, em São Bernardo do Campo, com a categoria pré-infantil.
Jundiaí recentemente disputou os Jogos Infantis com atletas entre 8 e 12 anos (categoria A) e terminou com a segunda colocação geral entre todos os participantes.

Peama irá organizar dois eventos neste final de outubro

O Peama nesta reta final de outubro irá organizar dois eventos, com o objetivo da inclusão das pessoas através do esporte.
Neste sábado acontecerá a 21ª edição do FRETE (Festival Especial Regional de Tênis) no Bolão, em Jundiaí. O evento é organizado pelo Peama - Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas.
O evento tem como objetivo dar oportunidade aos alunos da modalidade, de Jundiaí e região, de participarem de um evento de tênis. Cerca de 65 inscritos estarão presentes.
Na próxima quarta-feira (dia 31) acontecerá nossa 3º edição do FREC (Festival Regional Especial de Ciclismo). Este festival busca dar oportunidade aos alunos iniciantes na modalidade de ciclismo de Jundiaí e região, onde participam de uma prova vivenciando uma nova experiência.

Briga forte pela artilharia do Regional - Dois com seis gols

A briga pela artilharia do Campeonato Regional está bastante forte. Dois jogadores com seis gols, brigam pelo topo. Wendel, do Galátas; e Christian Poli, do Unidos do Copacabana marcaram meia dúzia de gols e lideram a artilharia.
Christian ainda vai atuar - está na decisão, quando o Copacabana enfrenta o Camaradas. Mas o Camaradas ainda pode ter o artilheiro do campeonato - Thierry, com 5 gols está em 3º na artilharia. O Copacabana tem um atleta com 5 gols e está na briga para ser o goleador: Vinicius Pereira.
Até atleta com 4 gols pode terminar na artilharia. Caso de Denis Mayk, do Audax, que vai disputar a decisão de 3º lugar, também no sábado contra o Atlético Jundiaiense. No Atlético, com 3 gols tem Matheus Camargo e Jonatas Giarolla.
A organização da competição determinou que em caso de empate na artilharia entre dois ou mais atletas, será considerado o goleador máximo o o jogador do time que foi mais longe na competição, e receberá o troféu de atacante mais letal do Regional.

Lista de artilharia do Regional até a fase semifinal da competição

Os artilheiros do Campeonato Regional - até a fase semifinal » Wendel Albergoni da silva - Gálatas - 6 gols » Christian Poli Ferreira - Unidos do Copacabana - 6 gols » Allef Thierry Souza Silva - Camaradas - 5 gols » Augusto Cesar J. Santos - Grêmio Eloy Chaves - 5 gols » Emerson Azevedo Oliveira - Muleks da Serra - 5 gols » Marcos Vinicius de Sousa Ribeiro - Mandacaru - 5 gols » Vinicius Pereira Gomes - Unidos do Copacabana - 5 gols » Denis Mayk Barbosa dos Santos - Audax Santa Clara - 4 gols » Henrique Santos Leal - Together - 4 gols » Bruno Roveri - Unidos do Copacabana - 4 gols » Matheus Camargo Fonte - Atlético Jundiaiense - 3 gols » Jonatas Giarolla Silva - Atlético Jundiaiense - 3 gols » Leonardo Ferraz dos Ramos - Chivas - 3 gols » Iago Grota Lopes - Geração- 3 gols » Vinicius Damaceno Lourenço - Muleks da Serra - 3 gols » Paulo Roberto da Conceição de Souza - Nacional Tulipas - 3 gols » Leonardo Roney da Rosa - Unidos do Copacabana - 3 gols

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí sonha com vitória e vaga na 6ª feira

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta Rio Claro, às 17h, no Sesão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Somente a vitória interessa para a equipe jundiaiense, se quiser estar presente nas quartas de final.
Com sete vitórias e 14 derrotas, o Time Jundiaí tem a mesma campanha que Cravinhos. E os dois times brigam pela 8ª e última vaga. A vantagem é de Cravinhos no confronto direto (cada equipe venceu um jogo, mas na soma Cravinhos leva vantagem: 119 a 108).
Para conseguir a vaga, a equipe de Leonel Menezes precisa vencer Rio Claro (6 vitórias e 15 derrotas - 10º) e torcer por uma derrota, em casa, de Cravinhos para Bauru, na próxima terça-feira.

Organização do Regional acerta detalhes com os finalistas da competição

Nesta quarta-feira, a organização do Campeonato Regional se reuniu com os quatro clubes que irão disputar a última rodada de jogos do torneio - final e disputa de 3º lugar, na sala de reuniões do Bolão. E no encontro detalhes foram acertados para que uma grande festa seja proporcionada no sábado, no Dal Santo.
Estiveram presentes Giarola, representante do Atlético Jundiaiense; Vandinho, do Camaradas, Cleriston do Copacabana; e Luís Paulo do Audax. Pela organização esteve presente Thales Mendonça, representando a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.
Foi pedido na reunião para que uma grande festa seja feita, e caso algum atleta pensa em protagonizar um ato de violência, que seja duramente repreendido de forma rápida pelas lideranças de cada clube.
Os quatro clubes concordaram e esperam uma decisão apenas na bola. Foi também anunciado que haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros lugares e também para o artilheiro do campeonato. Caso dois a…

Copa Dr. Otho de futsal: Segunda rodada começa nesta quinta-feira

A segunda rodada da Copa Dr. Otho de futsal começa nesta quinta-feira com uma partida no ginásio da AABE. A partir das 21h30, o Inter encara o K-Chorrera. A rodada terá jogos ainda nos dois dias seguintes.
Na sexta-feira serão duas partidas: às 19h30 tem Juventus e Ducks Bar, e às 20h30 tem Metropolitano contra o Colorado. Fechando a rodada, no sábado, às 13h30 tem Audacia e Atlanta.
Na 1ª rodada, o Atlanta venceu o Metropolitano por 9 a 4, o Inter superou o Colorado por 4 a 2, o Duck bateu o Audácia por 4 a 2, e o K-Chorrera ganhou do Juventus por 2 a 1.
A competição tem os oito times se enfrentando na primeira fase e os seis melhores avançam para os playoffs.

Futsal masculino: Itupeva joga em casa pela vaga nesta 5ª

O futsal itupevense entra em quadra nesta quinta-feira, em busca da classificação para as quartas de final da 36ª Copa Campinas. Atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, a equipe recebe o Amigos do Colina de Valinhos às 20h45.
Com nove pontos e sétima posição na tabela, os itupevenses precisam de um ponto nos três jogos que ainda têm pela frente para garantirem a classificação para a próxima fase, já que as três últimas colocadas só podem chegar a nove pontos. Na última partida, o time do técnico Cláudio Siani recebeu Hortolândia e venceu por 4 a 2.
Para esta competição, o técnico itupevense optou por utilizar apenas garotos do time sub-20, justamente para trabalhar na renovação da equipe e preparar os atletas para competições como os Jogos Regionais do ano que vem.
O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente. A entrada é gratuita.

Itupeva: Mini Jori encerra com homenagem aos mais idosos

A terceira edição do Mini Jori de Itupeva chegou ao fim nesta quarta-feira, com uma bela homenagem aos atletas mais idosos no ginásio Dorival Raymundo.
Carl Heing Otte, com 79 anos, recebeu o troféu de “atleta menos jovem”, como ele mesmo brincou: “É uma honra receber um prêmio desses, uma satisfação continuar participando. Faz bem para o desenvolvimento físico e mental. E não faço isso sozinho, tem a participação de todo mundo aqui, é muito bom”, comemorou. Com a mesma idade, Luzia Adario Sanches recebeu a homenagem pelo lado das mulheres.
Além da homenagem aos mais idosos, também foram premiados com medalhas os atletas do vôlei adaptado, pela competição realizada na segunda-feira.
“Quero parabenizar todos os atletas que participaram desta terceira edição e foram responsáveis para que ela fosse um sucesso. E também às secretarias de Desenvolvimento Social, a de Esportes e Lazer, a de Saúde e de Mobilidade Urbana pelo suporte, e ao prefeito Marcão Marchi, por investir nesses projetos que…

Handebol: Cadete do Time Jundiaí joga semi, em casa, nesta 5ª

Nesta quinta, a partir das 18h, a categoria cadete feminina de handebol do Time Jundiaí receberá o time do Corinthians, em partida válida pela semifinal da Taça Estado de São Paulo, 2º turno do Super Paulistão. O jogo será no ginásio do Nenho, no Anhangabaú.
Os dois times se enfrentaram recentemente - 22 de setembro, no Nenho, e a equipe jundiaiense venceu por 22 a 16. Giulia Ramalho é a esperança de gols da equipe jundiaiense - ela marcou 61 gols em todo Super Paulistão, sendo a artilheira da equipe.

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí joga 1ª partida da final nesta 5ª

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí joga nesta quinta-feira a primeira partida da decisão da Copa Regional da Liga Campineira. Enfrenta Santa Barbará, na casa do adversário, a partir das 20h.
A final será em melhor de três partidas, e o time dirigido por Marcelo Pimentel, terá a vantagem de jogar as outras duas partidas do confronto em casa - em datas a serem definidas. Será campeão, o time que vencer dois jogos.
As duas equipes na fase de classificação tiveram campanha de três vitórias e uma derrota. Jundiaí no saldo de sets levou vantagem (8 a 3) e por isso terminou na 1ª colocação.