26/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2018

Experiente Camaradas x Novato Copacabana: o duelo final do Regional

Neste sábado o Campeonato Regional conhecerá o sexto campeão diferente em seis edições. Camaradas e Unidos Copacabana irão lutar para conquistar o título da competição, a partir das 15h30, no Dal Santo. De um lado estará um time com bastante experiência no torneio, e do outro um novato.
O Camaradas está na sua sexta participação no Regional. E a equipe já igualou o seu melhor resultado: participar da decisão. Mas não quer repetir o resultado do ano passado, quando foi vice-campeão e deseja levantar o troféu de melhor time de Jundiaí em 2018.
“Chegar pela segunda vez consecutiva na final, muito bom, pois além de mostrar a nossa união, o time mostrou foco, humildade e determinação, pois, tivemos jogos não muito bons, mas a equipe não se abalou e sempre correu atrás do resultado”, falou Vandinho, presidente do clube.
O Unidos Copacabana pela primeira vez participa do Regional e logo chega a sua primeira decisão. E deseja já colocar seu nome na galeria de campeões.
“Muito feliz por ter cheg…

Audax e Atlético motivados para disputa de 3º lugar do Regional

Antes da disputa final do Campeonato Regional, Audax Santa Clara e Atlético Jundiaiense disputam a decisão de 3º lugar do Campeonato Regional, no Dal Santo, às 13h30. E os dois times estão motivados, dizem os jogadores das duas equipes.
“Valor dessa medalha de bronze, vai ser como a de campeão, pois é nosso primeiro ano de família atleticana, e primeiro campeonato. Então estamos felizes de estar podendo disputar uma taça com tanta importância para nós e nosso objetivo é fazer o possível para sair vencedor desse terceiro lugar”, contou Jonatas Giarolla, autor de três gols.
“O valor do terceiro lugar é importante sim, estamos no segundo ano entre os melhores do campeonato e vamos em busca desse pódio”, falou Luís Paulo, autor de um gol pelo Audax na competição.
“Vamos disputar o terceiro lugar como se fossemos disputar a final, com a mesma vontade. Fizemos um bom campeonato e esse terceiro lugar significa muito”, completou Luís, pelo lado Audax.
“Estamos satisfeitos pela campanha da equip…

Falta um! Vôlei adulto masculino do Time Jundiaí vence 1ª da final

O vôlei masculino do Time Jundiaí está a uma vitória do título da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira, na categoria adulta. Nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense venceu Santa Barbará D’ Oeste, fora de casa, por 3 sets a 0, no 1º jogo da série melhor de três.

As parciais foram 25/19, 25/18 e 27/25. Aramis, de Jundiaí, foi eleito o melhor do jogo.

Com o resultado, a equipe dirigida por Marcelo Henrique Pimentel abriu 1 a 0 na série, e somente precisa vencer uma das duas partidas programadas para Jundiaí para ficar com o título. Os jogos ainda não têm datas definidas.

Hand: Finalistas! Cadete feminino do Time Jundiaí vence Corinthians

A categoria cadete feminina do Time Jundiaí - JHC está na decisão do 2º turno do Super Paulistão de handebol - a Taça estado de São Paulo. Nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho, diante da sua torcida, a equipe jundiaiense venceu o Corinthians por 21 a 14. A destaque do jogo foi a artilheira do time, Giulia Ramalho Lisboa.
Na final, o Time Jundiaí encara o ganhador da série entre São José e Clube Mogiano, que até o fechamento desta matéria não teve seu resultado divulgado - jogo que ocorreu também nesta quinta-feira, no Vale do Paraíba.

Copa Dr. Otho de futsal: 2ª rodada começa com goleada da Inter

A abertura da 2ª rodada da Copa Dr. Otho de futsal começou nesta quinta-feira e com uma goleada na AABE: o Inter fez 9 a 1 no K-Chorreira. Detalhe: sete jogadores diferentes marcaram gols pelo Inter no jogo.
Os gols ⚽👕 Piaui ⚽👕 Israel ⚽👕 Natanael ⚽👕 Anderson - duas vezes ⚽👕 Brunelli ⚽👕 Giovanni ⚽👕 Washington ⚽👕 Bruno
Classificação » 1º Inter - 6pts » 2º Atlanta, Duck e K-Chorrera - 3pts » 5º Juventus, Audácia, Colorado e Metropolitano - 0pt

Continuação da 2ª rodada Nesta sexta-feira serão duas partidas: às 19h30 tem Juventus e Ducks Bar, e às 20h30 tem Metropolitano contra o Colorado. Fechando a rodada, no sábado, às 13h30 tem Audacia e Atlanta.

Estadual: Futebol feminino do Time Jundiaí perde em Americana

O futebol feminino do Time Jundiaí conheceu a sua única derrota na fase regional do Campeonato Estadual do Governo do Estado e não deverá disputar a fase final da competição. Nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para o Rio Branco, por 4 a 0, no estádio Décio Vitta, em Americana.
Apenas o campeão da fase regional vai para a fase estadual, marcada para dezembro, em São Paulo.
Taça Cidade Agora o futebol feminino do Time Jundiaí volta a campo por uma competição fora da cidade no dia 10 de novembro, quando joga pelas semifinais Taça Cidade de São Paulo das equipes não federadas, no Vila Manchester. O sub-15 contra o Centro Olímpico, às 14h30 e o sub-17 contra o Futuro Brilhante, às 15h.

Sul-Americano: Colorado embarca na próxima semana para Argentina

O Colorado embarca na próxima semana, rumo a Argentina para disputar o Sul-americano de futebol de salão. O embarque será no dia 4 (domingo seguinte a eleição).
O time jundiaiense é o único representante do Brasil na competição e encara na primeira fase o Jamaica - do Uruguai, Estudantil Porteño - da Argentina e o Domingo Sávio da Bolívia. Estes times fazem parte do grupo B. O grupo A tem Tiburón - da Argentina, Jave - do Uruguai, Meza - do Paraguai e Cementista - da Argentina.
Os jogos do Colorado na 1ª fase » 1ª rodada: 5/nov - seg - Estudantil Porteño x Colorado » 2ª rodada: 6/nov - ter - Colorado x Domingo Savio » 3ª rodada: 7/nov - qua - Jamaica x Colorado

Copa Serra do Japy: Durante a eleição a bola vai rolar no Nacional

Neste final de semana serão disputados apenas os jogos atrasados da 6ª rodada da primeira fase da Copa Serra do Japy. Serão três jogos no estádio do Nacional Atlético Clube.
Antes de irem votar, Unidos do Cecap e Real Paulista se enfrentam - começa às 8h, justamente no horário que começa a votação. Às 9h30 tem Nacional e Sanca - com atletas podendo votar neste caso antes ou depois do jogo. Fechando o dia, às 11h, Meninos do Morro e União Mineira se enfrentam - provavelmente com os jogadores já terem exercido o seu direito a voto.
E os atletas que atuam na competição e precisam justificar o voto poderão aproveitar a passagem pela região da Vila Arens, e fazer esta medida no Colégio Divino Salvador.
Classificação Grupo A 🔺# 1 Continental: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 2 Real Pacaembu: PTS - 13 / JGS - 8 🔺# 3 Chuta Coco: PTS - 12 / JGS - 7 🔺# 4 Vila Comercial: PTS - 11 / JGS - 8 🔺# 5 Cruz Azul: PTS - 11 / JGS - 6 🔺# 6 Real Felicidade: PTS - 10 / JGS - 7 🔺# 7 Galácticos: PTS - 8 / JGS - 7 🔺# 8 Unido…

Copa Jundiaí de futebol society tem briga pela liderança no sábado

Quatro jogos movimentam neste sábado a Copa Jundiaí de futebol society. O grande destaque é para o confronto que abre a rodada na quadra do Rola Bola, da Vila Rio Branco. Às 14h30, Ducks e Real United, dois times que venceram os dois jogos até o momento, buscam a vitória para terminar a rodada na liderança.
O restante da rodada A 2ª rodada ainda tem os seguintes jogos: às 15h30 tem Tiburtino e BDB. Depois, às 16h30 tem Panela e Futegunda. Fechando a rodada, às 17h30 tem Segunda Dose e Vila do Grau.
Classificação » 1º Ducks, BDB e Real United: 6 pontos » 4º Segunda Dose: 3 pontos » 5º Panela, Futegunda, Vila do Grau e Tiburtino: Nenhum ponto

Handebol: Meninos do cadete do Time Jundiaí joga semi no sábado

A categoria cadete masculina de handebol do Time Jundiaí joga neste sábado a partida semifinal da Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo, quando encara Americana, em Rio Claro, a partir das 14h15.
5º colocado na primeira fase, o Time Jundiaí enfrenta um rival que terminou em 8º. A equipe jundiaiense na fase de classificação teve campanha de 6 vitórias e 4 derrotas e por um êxito não obteve vaga nos playoffs da Série Ouro.
Itatiba Também neste sábado, o handebol masculino de Itatiba joga a semifinal da Série Ouro da Liga do estado, na categoria adulto, quando enfrenta Itapira, na casa do adversário, a partir das 16h30.

Jardim Esmeralda sedia semi da Copa Amizade feminina neste sábado

A Copa da Amizade de futsal feminino, nas categorias sub-20 e livre chegou às semifinais, e serão realizadas no sábado, com jogos disputados no centro poliesportivo Jardim Esmeralda a partir das 13h.
▶ Categoria sub-20 » 13:00 - Louveira A x Louveira B » 14:00 - Itupeva x Vila João XXIII
▶ Categoria livre » 15:00 - Louveira B x Carborundum » 16:00 - Louveira A x Itupeva