27/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2018

Regional: Festa no Copacabana! Unidos garante taça nos pênaltis

O Unidos Copacabana é o sexto campeão do Campeonato Regional. Neste sábado, a equipe venceu o Camaradas por 6 a 5 nos pênaltis, após 2 a 2, no tempo regulamentar, no Dal Santo, pela decisão do torneio. Um jogo bastante disputado, com boas doses de emoção.

Os gols ⚽👕 Cristian, aos 21min 1ºT (COP 1-0) ⚽👕 Rafael, aos 19min 2ºT (1-1) ⚽👕 Vinicius, aos 21min 2ºT (COP 2-1) ⚽👕 Jaílson, aos 27min 2ºT (2-2)


O gol marcado por Cristian, foi o sétimo na competição, se tornando artilheiro máximo do torneio. O jogo teve o Camaradas com mais posse de bola, mas não conseguindo furar o bloqueio do Unidos. O time do Copacabana jogou na base do contra-ataque e dos chutes de média-longa distância.

Mas curiosamente os dois gols do Copacabana foram em chutes de fora da área e os dois tentos do Camaradas foram de cabeça. Nos pênaltis, Tiago pegou a sétima cobrança do Camaradas garantindo o título ao Unidos. 

👕 UNIDOS COPACABANA: Thiago; Ivanílson, Jocássio, Elmo e Leonildo; Samuel, Bruno, Alemão e Vinícius; Le…

Regional: Minuto a minuto sobre a final da competição

Confira como está a decisão do Regional 2018

Bota o bronze no LP! Audax vence disputa de 3º lugar do Regional

O Audax conquistou a medalha de bronze do Campeonato Regional. Neste sábado, o time venceu o Atlético Jundiaiense por 2 a 1, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Luís Paulo, o LP, foi o autor do primeiro gol do jogo. O Audax pelo segundo ano seguido está no pódio do torneio – ano passado venceu a competição.

O jogo ⚽👕 Luís Paulo, aos 13min 1ºT (AUD 1-0) ⚽👕 Tiago, aos 25min 2ºT (AUD 2-0) ⚽👕 Giarolla, aos 35min 2ºT (AUD 2-1)

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos da etapa inicial. No segundo escanteio (primeiro quase saiu um gol olímpico), Luís Paulo pegou a sobra da entrada da área e pegou forte, sem chance para o goleiro adversário. Um golaço.

Nem goleiro que atua sempre na profissão pegaria a bola. E o Atlético Jundiaiense teve que atuar com um goleiro improvisado – Deivid, zagueiro de origem teve que vestir a camisa 1. E fez ótimas defesas no primeiro tempo, que foi aberto, onde Douglas, goleiro do Audax, fez excelentes intervenções em ataques atleticanos…

Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí vence e agora será Bauru na 3ª

A equipe do Time Jundiaí deu importante passo para conquistar a oitava colocação e consequentemente participar dos playoffs do Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19. Na tarde desta sexta-feira, jogando em Jundiaí, a equipe do técnico Leonel Menezes derrotou o Rio Claro, por 85 a 84 (perdia por 43 a 31 no primeiro tempo) e só não garantiu a classificação porque depende do resultado do jogo entre Cravinhos e Bauru, terça-feira, em Cravinhos.
Caso vença Cravinhos, o time cravinhense será o oitavo colocado, visto que fica com a mesma campanha do Time Jundiaí, sete vitórias e 14 derrotas, porém ganha no saldo do confronto direto: ganhou de 73 a 58 no primeiro turno e perdeu por 50 a 46.
Na vitória sobre Rio Claro, o Time Jundiaí contou com ótimas atuações de Guilherme Almeida, cestinha do time com 21 pontos, quatro rebotes e uma assistência, Caio Santos (11 pontos, quatro rebotes e três assistências) e Eduardo Fiorotto (10 pontos, três rebotes e uma assistência). No total, Jundiaí…

Louveira: Inscrições abertas para a Corrida Circuito Cooperatividade

Estão abertas as inscrições para a Corrida Circuito Cooperatividade de Louveira que acontecerá no dia 11 de Novembro. O percurso tem 6,5 km e as inscrições estão abertas até o dia 1 de novembro ou até atingir o limite de vagas.
Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude entre 8h e 17h com documento com foto e o Cartão Cidadão. A inscrição é 1 quilo de alimento não perecível, 1 litro de leite e um quilo de ração. Todos os participantes tem direito a um kit que será entregue no dia da Corrida.
A corrida começa às 8h no estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes e passa pelas ruas 21 de Março, José Niero, Armando Steck, Afonso Pena, Estácio de Sá, Rodovia Vereador Geraldo Dias, Estrada Fazenda Conceição e Estrada das Rainhas.
A Secretaria de Esporte fica na Estrada Miguel Bossi, 358, bairro Capivari. Telefone3878-1357 ou 3878-3233.

Futsal masculino: Itupeva leva virada e adia classificação

O futsal masculino de Itupeva ficou bem próxima de se garantir na próxima fase da Copa Campinas na noite dessa quinta-feira. Precisando de apenas um ponto para se classificar, o time passou a maior parte do jogo à frente do placar, mas levou a virada do Amigos do Colina de Valinhos (4 a 1) e adiou a comemoração.
Jogando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, os itupevenses saíram na frente com gol do artilheiro da equipe, Davi Boleta. A equipe segurou a vantagem por todo o primeiro tempo, mas no segundo cometeu alguns erros e viu o adversário virar o placar, fechando o jogo em 4 a 1.
“Perdemos muitos gols, tivemos a chance de matar o jogo. No segundo tempo, tivemos alguns vacilos”, avaliou o técnico da equipe, o professor Claudio Siani, que tem o professor Oscar Zacharias (Tilão) como auxiliar técnico.
Apesar da derrota, Itupeva não cai na tabela – se mantém em sétimo -, segue com boa expectativa e grandes chances de se classificar, precisando de pelo menos um empate nas duas rodadas qu…

Louveira - Esporte conquista título do Intersecretarias 2018

Com o intuito de promover a saúde e incentivar a prática de esporte aos servidores da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude promoveu o Torneio Intersecretarias de Futebol Society. Os jogos aconteceram no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda em horários fora do expediente.
A campeã do torneio foi a Secretaria Municipal de Esporte e, a vice-campeã, a Secretaria Municipal de Transporte. Também participaram do torneio as Secretarias Municipais de Negócios Jurídicos, Saúde, Gestão Ambiental e Serviços Públicos. Com 25 gols, Gustavo, da Secretaria de Esporte, foi o artilheiro e o goleiro menos vazado foi Caio, também do Esporte, que levou 19 gols.
A competição teve duração de um mês. Ao todo foram realizados 9 jogos com a participação de 108 atletas e saldo de 175 gols.

Louveira: Olimpíada Estudantil promove integração para jovens

Na manhã do sábado passado a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a abertura da Olimpíada Estudantil 2018 no ginásio da Área de Lazer do Trabalhador.
Com o tema "Respeito às Diferenças", a cerimônia contou com a condução da tocha até a pira olímpica por atletas e professores de esportes da Prefeitura, juramento olímpico, apresentação da Banda Marcial de Louveira, demonstração de ginástica artística e, para aquecer os participantes, uma aula de zumba kids.
No lugar de um evento competitivo, a Olimpíada é uma vivência esportiva, onde os alunos têm a oportunidade de experimentar por 15 minutos atividades como ginástica artística, golf, taekwondo, basquete, handebol, xadrez e peteca. Ao final, todos os alunos recebem medalha de participação.
A Olimpíada Estudantil 2018 acontece até 6 de novembro e tem um formato diferenciado para apresentar as modalidades e incentivar a prática esportiva para os alunos das escolas municipa…

Vôlei de praia: Itupeva vai sediar Desafio Paulista, a partir de 4ª

Na próxima semana, entre os dias 31 (quarta-feira) e 4 de novembro (domingo), Itupeva sedia o 1º Desafio Paulista de vôlei de praia e se torna a capital deste popular esporte de areia. A competição reúne as principais duplas masculina e feminina de São Paulo.
O evento é fruto da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e, além de três dias de competição, também vai oferecer dois dias de clínica de vôlei de praia, com vivência com jogadores profissionais do circuito.
De acordo com Luccas Lima, um dos organizadores do Desafio e atleta de vôlei de praia campeão brasileiro sub-23 de Verão (2013), campeão da etapa de São José (SC) do Circuito Brasileiro Nacional (2016/17), entre outras conquistas, Itupeva foi escolhida porque “é uma cidade que adora o vôlei de praia”.
O atleta também elogiou o empenho da Prefeitura para que o evento fosse uma realidade: "A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, se mostrou muito interessada desde o início do projeto e não mediu esfor…