28/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2018

Regional: Confira fotos da festa final deste sábado

Galeria de fotos sobre a festa final do Campeonato Regional de futebol, encerrado neste sábado, com o título do Unidos Copacabana, nos pênaltis, sobre o Camaradas. Também tem fotos da disputa de 3º lugar entre Audax Santa Clara e Atlético Jundiaiense.

Copa Dr. Otho de futsal: Colorado vence a primeira na competição

O Colorado obteve a sua primeira vitória na Copa Doutor Otho de futsal. Na sexta-feira, o time venceu o Metropolitano por 3 a 2, no ginásio da AABE. Gabriel e Ismael fizeram para o Metropolitano e Leandro Rosa fez os três do Colorado
No mesmo dia, o Duck venceu o Juventus por 4 a 2. Jefferson e Valter Guilherme marcaram para o Juventus e Alessandro, Júlio César e Uatila duas vezes, marcaram para o Duck
Já neste sábado, o Atlanta anotou 5 a 2 sobre o Audácia.
Classificação » 1º Inter, Atlanta e Duck - 6pts » 4º Colorado e K-Chorrera - 3pts » 6º Juventus, Audácia e Metropolitano - 0pt

Vôlei feminino do Time Jundiaí conquista bronze em jogo de cinco sets

O vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí terminou com a terceira colocação da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. Neste sábado, em São João da Boa Vista, a equipe jundiaiense venceu as donas da casa por três sets a dois e ficou com a terceira posição.

A campanha, da equipe dirigida por Moacir Regra foi de 10 vitórias e 7 derrotas ao longo da competição. Com o resultado, a equipe jundiaiense se mantém no pódio da competição, já que ano passado foi vice-campeã da Série Ouro. Em 2016, Jundiaí foi campeão da Série Prata (2ª divisão) da mesma competição, mostrando sua evolução ao longo dos anos.

Red Bull sofre empate no final na 1ª partida das quartas de final

O filme do último jogo entre Red Bull Brasil e Mirassol, em Campinas, se repetiu. O Touro (que tem sede em Jarinu, mas ainda não joga profissionalmente no Aglomerado) saiu à frente no placar, segurou até o último minuto, mas sofreu o empate: 1 a 1, no primeiro confronto das quartas de final da Copa Paulista.
Com o resultado, a definição da vaga para a semifinal da Copa Paulista ficou para o dia 4 de novembro, em Mirassol. Quem vencer avança para a próxima fase.
Desde o primeiro minuto deu para perceber que era uma partida de mata-mata. Mal o relógio virou o ponteiro e os dois times já tinham acertado a trave um do outro.
Na etapa final, o Red Bull Brasil corrigiu os erros que precisava e dominou mais o jogo. Claudinho levou perigo em jogada individual e, aos 13 minutos, a rede balançou. Quando a vitória parecia encaminhada, Riccilei subiu de cabeça e empatou a partida aos 47 minutos.
“No primeiro tempo erramos um pouco nas bolas paradas e eles criaram alguma dificuldade para o nosso setor…

Basquete sub-12 de Itatiba vence disputa em Americana

No sábado passado, a equipe feminina de basquete sub-12 de Itatiba esteve em Americana disputando a última etapa classificatória do campeonato promovido pela ARB - Associação Regional de Basquete.
Os jogos aconteceram no ginásio de Esportes da cidade de Americana e contaram com a participação das equipes de Valinhos, Itupeva, Hortolândia, Americana e Itatiba, que enfrentou no primeiro jogo a seleção anfitriã e venceu pelo placar de 41 a 13.
“Atuando com bastante sincronismo nas suas jogadas, a equipe envolveu as adversárias que não conseguiram deter as atletas itatibenses. Com defesa forte e bem rápida nos contra-ataques, fizemos um bom placar”, explicou Claudete Gama, técnica da equipe.
No segundo jogo as meninas enfrentaram a equipe de Hortolândia que, mesmo com jogadoras altas, foram derrotadas pelas itatibenses que não deram chance a equipe rival, demonstrando bons contra-ataques e mantendo com tranquilidade a contagem favorável de 44 a 4.
Terminada a fase classificatória, acontece a …

Primavera - que tirou Paulista, leva taça da 4ª divisão de Ribeirão

Em jogo emocionante, o Primavera venceu o Comercial por 2 a 1 e se tornou o campeão da 4ª divisão do Paulistão. E de forma heroica. A equipe que tirou o Paulista das semifinais na última rodada da terceira fase, perdia por 1 a 0 até 46 minutos do segundo tempo, quando virou o jogo para vencer a competição.
Como o primeiro jogo havia terminado empatado sem gols, o Primavera sagra-se campeão. As duas equipes, tem o acesso 3ª divisão já assegurado.
Atuando diante de sua torcida, o Comercial iniciou o jogo de forma ofensiva. Logo aos quatro minutos, o zagueiro do Primavera derrubou Matheus China na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo cobrou e abriu o placar.
Nos dois últimos lances do jogo, no segundo tempo, porém, o improvável aconteceu. Aos 47 minutos, após bola alçada na área, o goleiro do Comercial soltou a bola e Gabriel Caran mandou para a rede. Mesmo com esse resultado, o Comercial seria o campeão Mas, os 48 minutos, em outra bola aérea, Felipe cabeceou e garantiu o título aos…