29/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2018

Metropolitano para no goleiro no 1º jogo das 8ªs da Copa SP sub-17

O sub-17 do Metropolitano parou na grande atuação do goleiro Cleyston, na primeira partida das oitavas de final da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. O jogo disputado nesta segunda-feira, no Dal Santo, terminou 0 a 0.
Cleyston não começou trabalhando efetivamente. Quem salvou o Metropolitano de tomar 1 a 0 não foi o goleiro Deivid, e sim o zagueiro Alisson, tirando a bola em cima da linha.

Mas depois só deu Metropolitano: no primeiro tempo foram três grandes defesas do camisa 1 do time da capital: em finalizações de Cris, Wesley e Christopher.

Na etapa final, o domínio do Metro continuou e as melhores oportunidades foram aos 27 minutos - em finalização de Kaio, ao chutar em cima da zaga, já dentro da grande área; e aos 30 - em chute rasteiro de Pedrinho, que o goleiro pegou.

O segundo jogo do confronto será no dia 7 de novembro (quarta-feira da outra semana), em São Paulo, às 15h30. Por ter campanha inferior, o Metropolitano precisa da vitória para se classificar. Um empat…

Metropolitano empata 1º jogo dos play-off da Copa SP sub-17

Minuto a minuto do confronto das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol

Vôlei adaptado do Time Jundiaí conquista 4 títulos da fase regional

O vôlei adaptado do Time Jundiaí conquistou quatro pódios neste final de semana na fase regional do Campeonato da Confederação Brasileira da modalidade. As disputas ocorreram no ginásio do Nenho, no Anhangabaú.

As colocações » 3º no vôlei adaptado feminino - a partir de 50 anos » Campeão no vôlei adaptado feminino - a partir de 60 anos » Campeão no vôlei adaptado feminino - a partir de 70 anos » Campeão no vôlei adaptado masculino - a partir de 60 anos » Campeão no vôlei adaptado masculino - a partir de 70 anos

As quatro equipes de Jundiaí que foram campeãs garantiram vaga na fase final estadual do Campeonato da Confederação Brasileira, nos dias 1º e 2 de dezembro, em Mogi das Cruzes. As equipes de Jundiaí são treinadas por Marcelo Nitsch e Andréia Censi.







Ginástica: Meninos do Time Jundiaí recebem 4 prêmios no Paulista

A equipe de ginástica artística masculina do Time Jundiaí participou no sábado do Campeonato Paulista pré infantil, na cidade de São Bernardo do Campo. E a nova geração da ginástica de Jundiaí teve ótimos resultados, com quatro prêmios, mesmo com os meninos todos participando pela primeira vez na vida de uma competição da Federação Paulista de Ginástica.

Os resultados » Enzo Favacho recebeu troféu de vice-campeão; » Rafael Leonardi recebeu troféu de terceiro lugar; » Sérgio Pupo foi premiado com medalha de quarto lugar » João Schioser medalha de sexto colocado.
Participaram ainda da equipe Samir Arange, Raul Brito e Cauã Ribas. A comissão técnica tem os treinadores Roney do Nascimento, Thiago Gaudensi Costa e estagiário Thiago Caponegri.

Ginástica: Meninas de Jundiaí são a 5ª melhor do Paulista pré-infantil

A equipe de ginástica artística feminina do Time Jundiaí esteve no sábado em São Bernardo do Campo participando do Campeonato Paulista / categoria pré-infantil. E as meninas participaram com bom desempenho ficando em 5° lugar por equipes no campeonato estadual de mais alto nível do País.
Destaque para Rebeca Lemes que ficou em 7° lugar na classificação individual geral. A equipe teve as atletas Rebeca Lemes, Gabriela Monteiro, Beatriz Ferreira, Lívia Bonelli, Alice Antunes e Maria Eduarda Rodrigues. A comissão técnica teve a presença dos treinadores Cristiana e Pirica e do estagiário Thiago Caponegri.

Caratê do Time Jundiaí conquista oito medalhas no Brasileiro

Na semana passada, o caratê do Time Jundiaí estiveram em Belo Horizonte e participaram da Final do Campeonato Brasileiro e tiveram ótimos resultados. Foram oito medalhas conquistadas.

Modalidade kata individual » 2 medalhas de prata: Brenda Eduarda Sá Oliveira (categoria 16/17 anos e categoria Sênior divisão especial kata individual) » Medalha de bronze: Lucas Cason

Modalidade Kata equipe » Medalha de Prata: Marcus Vinicius Sasso e Gabriel Danor Flores da Costa 

Modalidade kumite individual » Medalha de Ouro: Brenda Eduarda Sá Oliveira (categoria 16/17 anos)     » Medalha de Prata: Marcus Vinicius Sasso » Medalha de bronze: Gianlucca Iguezli Folgosi e Bruna Giovanna Curcio


Copa Serra do Japy: Sanca goleia e fica a um êxito de garantir 1º lugar

Três jogos neste domingo movimentaram a Copa Serra do Japy de futebol. Eram jogos atrasados da rodada que ocorreu no dia 14 de outubro. Os jogos foram do grupo B, que já tem os oito classificados definidos.
No estádio do Nacional, a maior goleada ficou justamente a que os donos da casa sofreram do Sanca: 5 a 1. O Sanca disparou na liderança da chave com 23 pontos, porém com 9 jogos disputados. Mas se vencer na rodada final da primeira fase, o time termina na ponta do grupo.
O Meninos do Morro perdeu de 1 a 0 no União Mineira - os mineiros são 2º colocados com 18 pontos. O Real Paulista fez 3 a 1 no Unidos do Cecap, tirando a chance do rival de manter a diferença do líder de cinco pontos - agora aumentou para 8.

Copa Serra do Japy: Resultados do domingo e classificação dos grupos

Classificação Grupo A 🔺# 1 Continental: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 2 Real Pacaembu: PTS - 13 / JGS - 8 🔺# 3 Chuta Coco: PTS - 12 / JGS - 7 🔺# 4 Vila Comercial: PTS - 11 / JGS - 8 🔺# 5 Cruz Azul: PTS - 11 / JGS - 6 🔺# 6 Real Felicidade: PTS - 10 / JGS - 7 🔺# 7 Galácticos: PTS - 8 / JGS - 7 🔺# 8 Unidos do Varjão: PTS - 7 / JGS - 6 # 9 Chelsea: PTS - 5 / JGS - 6 # 10 Candeias: PTS - 5 / JGS - 5 # E Vila Progresso: PTS - 7 / JGS - 10
Grupo B 🔺# 1 Sanca: PTS - 23 / JGS - 9
🔺# 2 União Mineira: PTS - 18 / JGS - 7 🔺# 3 Unidos do Cecap: PTS - 15 / JGS - 7 🔺# 4 Gordon: PTS - 14 / JGS - 7 🔺# 5 Nacional: PTS - 11 / JGS - 7 🔺# 6 Cachaceiros: PTS - 8 / JGS - 6 🔺# 7 Real Paulista: PTS - 8 / JGS - 7 🔺# 8 Meninos do Morro: PTS - 6 / JGS - 8
# 9 Desportivo: PTS - 1 / JGS - 10 # E San José Tulipas: PTS - 15 / JGS - 10 # E Vila Toscana: PTS - 7 / JGS - 10
Resultados de 28 de outubro Unidos do Cecap 1x3 Real Paulista Nacional 1x5 Sanca Meninos do Morro 0x1 União Mineira
Jogos de 4 de novembro 9:30 - Eloy Chaves - Chuta Coco…

Copa Jundiaí de futebol society tem doiss times com 100%

Dois clubes mantiveram o 100% de aproveitamento após a disputa da 4ª rodada da Copa Jundiaí de futebol society, no último sábado, na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco.
O Ducks venceu por 7 a 3 o Real United e manteve os 9 pontos após três partidas. Quem também chegou aos 9 pontos, após três jogos foi o BDB, ao bater o Tiburtino por 6 a 2.
O Vila do Grau chegou aos 9 pontos, mas agora com 75% de aproveitamento o bater o Segunda Dose por 2 a 0. A rodada teve ainda a vitória do Panela sobre o Futegunda por 3 a 0.
Classificação » 1º Ducks = PTS: 9 » 2º BDB = PTS: 9 » 3º Vila do Grau = PTS: 9 » 4º Real United = PTS: 6 » 5º Panela = PTS: 3 » 6º Segunda Dose = PTS: 3 » 7º Futegunda = PTS: 0 » 8º Tiburtino = PTS: 0
Próximos jogos - 3 de novembro » 14:30: BDB x Ducks » 15:30: Real United x Vila do Grau » 16:30: Panela x Segunda Dose » 17:30: Futegunda x Tiburtino

Sub-20 do Paulista disputa jogo-treino nesta segunda-feira

A categoria sub-20 do Paulista disputa o seu primeiro jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de 2019, nesta segunda-feira, quando recebe o Taboão da Serra, no Jayme Cintra, às 15h.
Será a primeira partida do Galinho após a eliminação na 2ª divisão do Paulistão sub-20, caindo ainda nas oitavas de final, após fazer a melhor campanha da 1ª fase.

Sub-17 do Metropolitano entra em campo nesta segunda-feira

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrenta a Serra Morena, time da zona norte de São Paulo, na primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol nesta segunda-feira. O jogo será às 15h de segunda-feira no Dal Santo, em Jundiaí. A partir desta fase é ganhar para sobreviver ou ver o sonho acabar.
A classificação da equipe para as oitavas de final da Copa São Paulo foi garantida na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Comercial de Tietê, terminando em 3º na sua chave com 12 pontos. O Serra Morena foi 2º no seu grupo com 13.
Liderado pelo técnico Beto Cavalcante, o sub-17 do Metro é formado por Deivid, Marcos, Rafinha, Alisson, Wesley, Iago, Braiam, Paiva, Chris, Cris, Guga, Michel, Vampeta, Pedrinho, Cecato, Kaio, André, Kaique e Lucas.