30/10/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2018

Sub-20 do Red Bull é eliminado da 1ª divisão do Paulistão

Quem achou que o Palmeiras, atual campeão brasileiro sub-20, teria vida fácil nas quartas de final do Paulista da categoria, se enganou. O Red Bull Brasil lutou até o último minuto, mas perdeu por 2 a 1 na casa do adversário e foi eliminado, na tarde desta terça-feira.
Na partida de ida, o Touro saiu na frente e levou o empate no fim. Com esse resultado, quem vencesse avançaria e os palmeirenses abriram o placar aos 7 minutos. Jordan fez boa defesa em chute de Yan, mas Alan pegou o rebote e marcou.
Luis Phelipe levou perigo com jogadas individuais pela esquerda, mas o Palmeiras acabou marcando novamente, desta vez com Patrick.
Na etapa final, o Red Bull veio para cima. Danilo errou o alvo e Theo acabou parando nas mãos do goleiro. Aos 32 minutos, o gol veio. Vitinho bateu pênalti sofrido por Vitor Feitosa e diminuiu a contagem
Mais um gol levaria a decisão da vaga para as penalidades. Jhonatan, de cabeça, quase conseguiu o empate, mas a bola passou raspando a trave. O time da capital cons…

Galeria do 1º jogo das 8ªs entre Metropolitano x Serra Morena (sub-17)

Treinador campeão do Regional chegou a Jundiaí neste ano

O treinador do Unidos do Copacabana, Hélio, chegou a Jundiaí neste ano. Mas não foi o 1º trabalho deste profissional, já que atuava no futebol amador de Campinas. Mas na Terra da Uva, no seu 1º torneio, logo bateu campeão.
“Primeiro ano disputando, primeiro ano como técnico e campeão. É algo indescritível. Eu vim do Amador de Campinas e vim para Jundiaí por motivo de trabalho e acabe conhecendo o clube e o Liu (presidente do clube) e virei técnico”, contou.

Sobre a decisão, ele contou que gostou do primeiro tempo da sua equipe e no segundo tempo demorou para entrar no jogo. E sobre os pênaltis, disse o que foi fundamental. “O nosso goleiro Tiago fez um aquecimento especial e entrou mais vivo”, contou.

Itupeva: Clínica de vôlei de praia com o jogador Luccas Lima nesta 4ª

A partir desta quarta-feira e até domingo, Itupeva se torna a capital estadual do vôlei de areia com o 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia, que vai reunir as principais duplas masculina e feminina de São Paulo.
Antes de início das competições, marcado para o dia 2, o jogador Luccas Lima vai ministrar Clínicas de vôlei de praia para jovens com idades entre 8 e 17 anos. Nos dois dias, as clínicas serão oferecidas no período da manhã, às 9h; e à tarde, a partir das 16h. A atividade é gratuita e para participar basta comparecer no Parque da Cidade com o RG.
Luccas Lima é atleta de vôlei de praia campeão brasileiro sub-23 de verão (2013), campeão da etapa de São José do Circuito Brasileiro Nacional (2016/17), entre outras conquistas na carreira.
1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia A competição irá reunir 24 duplas em cada naipe. Serão 16 duplas jogando a fase classificatória na sexta-feira, na disputa por quatro vagas para a fase principal, que acontecerá sábado e domingo e já conta com 8…

Copa Mica de futsal: Seis times já têm vaga nas quartas de final

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Veterano de futsal, seis times já garantiram a classificação para as quartas de final.
A rodada começou na sexta-feira, com o Pire Pack, vencendo o União Beira Rio por 3 a 1. Danilo Pezenti, Alessandro Pereira e Jefferson Felix garantiram a vitória do Pire Pack, que chegou a cinco pontos e se classificou. Luciano Queiróz anotou pelo União, que está em quarto, mas só fica com a vaga se o Ajax perder sua última partida, já que ambos têm a mesma pontuação.
O empate entre os dois no grupo A veio nessa última rodada, com o Ajax vencendo o BDN por 3 a 1. Eder Júnior, Anderson Rosa e Salomão Brandão marcaram os gols da vitória. Alex da Silva descontou para o BDN, já classificado, com quatro pontos.
O Super Star também se garantiu ao empatar em 1 a 1 com o Guacuri. Etelvino Souza fez o gol. José Carlos Leite anotou pelo Guacuri que, na última rodada, precisa de um empate contra o Pernas de Pau, que é o lanterna do grupo …

Torneio de ginástica artística reúne cerca de 250 alunos em Louveira

Aconteceu no sábado, o Torneio interno de ginástica artística de Louveira, na Área de Lazer do Trabalhador. Iniciativa da Prefeitura; O evento reuniu cerca de 250 alunos, de 4 a 14 anos, que apresentaram números de solo e salto.

Sub-20 do Paulista vence primeiro jogo-treino visando a Copa SP 2019

Na tarde desta segunda-feira, a categoria sub-20 do Paulista encarou o Taboão da Serra, em jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de futebol junior de 2019. E com gols de Vitinho, Júlio e Daniel, o Galinho venceu por 3 a 0, no Jayme Cintra.
“Foi bom o jogo. Primeiro tempo colocamos o time pensando na Taça SP. Fiz apenas a alteração no gol, do Diogo, colocando o João, para ver como se comportar. Mudamos o time no 2º tempo para os Abertos”, comentou o técnico Juninho Ortega.
O técnico Juninho Ortega escalou o Tricolor titular da seguinte maneira: João; João; Cacá, Cícero, Mingoti e Nil; Borges Weuller e Daniel; Vitinho, Felipe e Kaio Bala. Entraram alguns jogadores no decorrer da partida como Diogo, Pedro Carioca e Araújo.
No sábado, o sub-20 do Paulista faz jogo-treino contra o Primavera de Indaiatuba. Segundo a diretoria do Metropolitano está acertado para o dia 13 de novembro um novo jogo-treino do Metro contra o Paulista, no Jayme Cintra, às 15h. Depois, o Galinho terá a dispu…

Futsal: Meninos do sub-16 do Time Jundiaí goleiam em Paulínia

O sub-16 do Time Jundiaí venceu Paulínia por 7 a 2, em jogo válido pela Copa Campinas de futsal masculino, na noite desta segunda-feira, fora de casa.
Com este resultadoa equipe jundiaiense mantém a invencibilidade na competição com 5 vitórias e 2 empates.
Jogaram e marcaram: Luccas, Leonardo Teodoro (1), Victor Hugo (4), Mateus Faria, Augusto, Eder, Marcos Daniel (1), Enzo, Alisson, Mateus Porto (1), George, Everton e Leonardo Marques.
O time é dirigido pelo treinador Régis Belode. O próximo jogo é na quarta-feira, contra o União São José, às 20h, no Romão de Souza.

Copa Louveira de futsal começa disputa da 2ª rodada nesta terça-feira

A Copa Louveira de futsal 2018 chega à segunda rodada, com quatro times que se enfrentam nesta terça e quarta-feira. Os jogos serão realizados na quadra do CEIL, Bairro Santo Antônio.
Terça-feira » 19h30: Tabajara x Unidos do Sagrado » 20h30: Chamados x Hala
Quarta-feira 19h30: São Viracopos x BM Soccer 20h30: Matos x Joga Muito
Resultados da rodada anteiror Matos 1 x 6 São Viracopos Joga Muito 3 x 3 BM Soccer

Comissão Disciplinar elimina 2 times da Série A do Amador de Itupeva

A Comissão Especial Disciplinar Desportiva julgou nesta segunda-feira a situação de Fúria Negra e Clube Real Valente, times envolvidos em confusão generalizada na última rodada das quartas de final da primeira divisão do Campeonato Amador, e decidiu eliminar ambos da competição.
Com a eliminação dos dois, o União Baiano está automaticamente classificado para a final. Na outra ponta da tabela, Sampaio Correa e América disputam a semifinal, em dois jogos no estádio Mário Milani.
O primeiro está marcado para este domingo, às 15h. A partida de volta é no domingo seguinte, no mesmo horário.

Itupevense é vice-campeão da Corrida Rosa Azul

O itupevense Renilson Moreira obteve uma grande conquista nesse último domingo. O atleta terminou em segundo lugar a Corrida Rosa Azul, que foi disputada na cidade de Salto.
Com o tempo de 40min44, o corredor foi o vice-campeão no percurso de 10 quilômetros masculino, o que inclui também o melhor tempo em sua categoria de idade (40 a 49 anos). Ao todo, 159 atletas disputaram a competição no masculino.
Também competiram Uiran Novixon, que chegou em 19º (46min34); Jardiel Gerbson dos Santos em 46º (51min28); Michael Jordão em 86º (59min01); e Nerly Massaroto F. Ramos em 61º (1h09min52).
Ismael Theodoro Leme, o atleta itupevense de 76 anos, mais uma vez foi um dos destaques, ficando em 105º no geral e quinto na categoria para mais de 60 anos, com o tempo de 1h02min57.

Vôlei adaptado de Itupeva encerra no top-6 da Superliga

No sábado, a melhor idade de Itupeva fez sua última participação na Superliga de voleibol adaptado deste ano, com a equipe feminina terminando em quarto lugar e a masculina em sexto.
A última rodada da Superliga foi realizada no Bolão, em Jundiaí, com o time das mulheres entrando em quadra primeiro, e sofrendo derrota para Tietê por 2 sets a 0 (parciais de 15/7 e 15/12).
Já o time masculino fez duas partidas, mas não conquistou nenhuma vitória, sendo derrotado por 2 sets a 0 em ambos: primeiro contra Tietê (15/7 e 15/8) e em segundo para Itatiba (15/10 e 15/2).
Representaram Itupeva na competição Gessy de Sousa, Milka Mitsujima, Kyoko Goyogi, Rosely Chagas, Maria Aparecida Nascimento, e Janete Biazi pelo feminino. No masculino, jogaram Paulo Kitano, Toshiyuki Yamashita, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Maoyoshi Toya, Antônio Roberto Chagas, Juraci Santos, João Cunha. Os técnicos das equipes são Adriana Arista e José Geraldo Ramos (Chinha).