01/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2018

Copa Jundiaí - society: Jogo entre melhores ataques agita o sábado

A disputa da quinta rodada da primeira fase da Copa Jundiaí de futebol society será bastante agitada. Simplesmente os dois melhores ataques estarão se enfrentando neste sábado. BDB e Ducks, se encaram na quadra do Rola Bola, às 17h30.
O melhor ataque é do Ducks com 29 gols anotados em três jogos - média superior a 9 gols por partida. O BDB com 21 gols feitos em três partidas, tem média de 7 gols por jogo.
E o jogo anterior será de dois times que tem fortalezas nas suas defesas. Real United e Vila do Grau se enfrentam às 16h30. O Real tem a segunda melhor defesa com 9 gols sofridos, e o Vila vem logo atrás com 10 gols levados.
A rodada ainda terá outros dois jogos: às 15h30 tem Panela e Segunda Dose, e às 18h30 tem Futegunda e Tiburtino.
Classificação » 1º Ducks = PTS: 9 » 2º BDB = PTS: 9 » 3º Vila do Grau = PTS: 9 » 4º Real United = PTS: 6 » 5º Panela = PTS: 3 » 6º Segunda Dose = PTS: 3 » 7º Futegunda = PTS: 0 » 8º Tiburtino = PTS: 0

Peneira do Atlético Paranaense agita garotos em Itupeva

Na última terça-feira, o sonho de se tornar jogador profissional de futebol ficou mais próximo de muitos garotos itupevenses. Representantes do Atlético Paranaense estiveram no estádio Mário Milani para realizar testes, a popular “peneira”, com os jovens atletas do município.
No período da manhã, foram 60 garotos das categorias sub-11 e sub-13 participando das atividades. Á tarde, 80 jovens do sub-13, sub-15 e do sub-17 estiveram no local. Além dos itupevenses que participam da escolinha gratuita oferecida pela Prefeitura, integrantes de escolinhas da região.
Segundo os organizadores, o objetivo do Furacão) é buscar jovens talentos e oferecer estrutura para que possam se desenvolver no esporte.
Atualmente, o Atlético-PR é o oitavo colocado na Série A do Brasileirão, e é semifinalista da Copa Sul-Americana, e nos dois torneios sonha em obter uma vaga na Copa Libertadores de 2019.

Prefeito de Itupeva recebe caratecas que disputaram o Brasileiro

O prefeito Marcão Marchi recebeu nesta quarta-feira, os caratecas itupevenses que estiveram na cidade de Belo Horizonte, disputando a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, torneio que contou com a participação de aproximadamente 1.500 competidores no ginásio Mineirinho.
Os lutadores fazem parte do projeto de parceria entre a Prefeitura de Itupeva com a Associação Subaru, um programa social que oferece aulas gratuitas para crianças de até 14 anos, desde que estejam matriculadas e frequentando a escola.
Para a medalhista de ouro, Sandry Ellen Santiago, foi um final de semana que ficará guardado para sempre em sua memória. “Foi um momento de muita emoção, quando vi que tinha vencido a luta e conquistado o ouro, parecia que o mundo tinha parado por alguns segundos, foi algo maravilhoso”, disse a lutadora.
“É muito importante o apoio da Prefeitura em nosso projeto, também acho importante os atletas estarem em disputa, principalmente disputa desse nível, através dessas competições c…

Copa Serra do Japy está perto dos 200 gols marcados

Atualizado e corrigido às 22h12

A Copa Serra do Japy já teve 64 partidas disputadas dentro de campo. E a competição está próxima de chegar aos 200 gols, marca que deverá ser batida na rodada deste final de semana. Até o momento foram 194 gols anotados.
A média da competição pode ser considerada boa: 3,03 gols por partida. O melhor ataque do torneio é do Sanca, com 23 gols (excluindo-se os gols marcados por w.o.). 

Já o Gordon tem a melhor defesa com 3 gols sofridos em sete jogos disputados. Logo depois, vem o Continental com a segunda melhor defesa da Copa Serra do Japy, com apenas 4 gols sofridos em seis jogos disputados.
Classificação Grupo A 🔺# 1 Continental: PTS - 13 / JGS - 6 🔺# 2 Real Pacaembu: PTS - 13 / JGS - 8 🔺# 3 Chuta Coco: PTS - 12 / JGS - 7 🔺# 4 Vila Comercial: PTS - 11 / JGS - 8 🔺# 5 Cruz Azul: PTS - 11 / JGS - 6 🔺# 6 Real Felicidade: PTS - 10 / JGS - 7 🔺# 7 Galácticos: PTS - 8 / JGS - 7 🔺# 8 Unidos do Varjão: PTS - 7 / JGS - 6 # 9 Chelsea: PTS - 5 / JGS - 6 # 10 Candeias: PT…

Cristiano Lopes encara etapa final do Brasileiro de motocross

Cristiano Lopes tem um final de semana de decisão no motocross. O piloto jundiaiense da equipe IMS Racing encara a oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro com chance de ser campeão brasileiro na categoria MX4.
A competição acontece em Fagundes Varela, interior do Rio Grande do Sul. Cristiano vai entrar duas vezes na pista. No sábado, ele disputa a categoria MX3 e no domingo será a vez de competir na categoria MX4.

O piloto só pontua na categoria MX4, já que na MX3 ele atua como piloto convidado. Na categoria MX4, ele é o segundo colocado com 62 pontos somados, 13 a menos do que o líder Wellington Guimarães.
“Por ser uma disputa que vale título, a prova será mais complicada e tensa. Não conheço o traçado da pista e isso dificulta um pouco mais. Vou ciente destes obstáculos, mas estou focado em realizar uma grande prova”, explica Lopes, que se diz feliz em voltar a disputar um título brasileiro – o piloto soma cinco no currículo. “Depois de tanto tempo longe das pistas, voltar e se…

Um robô mascote! Babi é a mascote dos Jogos Abertos de 2018

A Prefeitura de São Carlos revelou nessa quarta-feira, dia 31 de outubro, a mascote dos 82º Jogos Abertos do Interior, que a cidade irá sediar de 14 a 24 de novembro. Será Babi é uma referência a Horácio Baby Barioni, descendente de italianos, carinhosamente chamado de “Babi”, militante desportista de basquete, cronista esportivo, incentivador e idealizador dos Jogos que dá nome a competição desde seu começo em 1936, em Monte Alto.

A robô é um boneco feito de espuma, pesa 14 kg e tem 2 metros de altura. Ela estará presente durante a solenidade de abertura oficial e também percorrerá os locais de competição e premiação durante os Jogos.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz, a figura do mascote é uma tradição nos Jogos Abertos. “Temos certeza de que a ‘Babi’ vai divertir todos os ambientes por onde passar, principalmente as crianças. Falar em São Carlos é lembrar de tecnologia, e é justamente por isso que São Carlos é conhecida como Capital da Tecnologia.

Handebol: Campeãs! Cadete feminino do Time Jundiaí leva Taça Estado

A equipe cadete feminina de handebol do Time Jundiaí, conquistou na noite desta quarta-feira o título da Taça Estado de São Paulo (2° turno do Super Paulistão), ao vencer a equipe de São José dos Campos pelo placar de 27 a 20, na casa do adversário. A conquista foi de maneira invicta e 100% de aproveitamento: ganhou os oito jogos.
Foi mais uma grande partida, digna de jogo decisivo. As duas equipes lutaram muito e, apenas na metade do segundo tempo as meninas de Jundiaí ampliaram a diferença do jogo, e assim garantir a taça.


A atleta Melissa Rocha, do Time Jundiaí, foi eleita destaque da partida. Com o título, a equipe jundiaiense, da treinadora Edlady Oliveira, tem vaga assegurada no Final Four (fase final) do Estadual.

Vôlei feminino: Time Jundiaí joga 4ªs de final na sexta e no sábado

A equipe adulta feminina do Time Jundiaí disputa nesta sexta e sábado as quartas de final da Liga Sorocabana. As meninas de Jundiaí encaram Votorantim. O 1º confronto será às 10h na sexta-feira, em Votorantim. O 2º duelo é no sábado, às 16h, no Bolão.
Para avançar as semifinais, as meninas comandadas por Ademir Zamboni precisam vencer os dois jogos do confronto. Se cada equipe ganhar um jogo, a definição da vaga será no Golden set (set extra), logo após o 2º confronto.
Na fase de classificação, o Time Jundiaí teve a 2ª melhor campanha: em oito jogos, foram seis vitórias e duas derrotas. Votorantim foi apenas o 7º, com duas vitórias e seis derrotas.

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí goleia em São Bernardo do Campo

A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí conquistou na noite desta quinta-feira a sua 13ª vitória no Campeonato Estadual, ao aplicar 5 a 1 sobre São Bernardo, na casa do adversário.
Com a vaga já assegurada aos playoffs, o time dirigido por Eduardo Mendes agora soma 42 pontos e ocupa o 5º lugar, mas sonhando ainda com a 4ª posição ao final da primeira fase.
Para conseguir o feito, terá que vencer os dois jogos que lhe restam: Elite Itaquerense na segunda-feira, em São Paulo, e o Barueri, em confronto direto pelo quarto lugar no dia 9 de novembro (a equipe da Grande SP tem 47 pontos e um jogo a mais).
Jogaram nesta quarta-feira Ivo, Victor Hugo, Daniel, Nathan, Lucan, Gustavo (1 gol), Leo Kauê (1), kaian (1), Renan, Kauê (1), Leonardo Lima, Juliano (1), Leo Teodoro, Caio e Eliel.

Ex-Paulista: Meio-campista acerta com clube da Série A3

O meio-campista Radsley, que passou pelo Paulista em 2017 (participando da campanha para a queda da 4ª divisão) e no mesmo ano chegou a atuar no Estrela da Ponte no campeonato de Jundiaí vai atuar no próximo ano na Série A3 do Paulistão. Ele vai defender o Barretos.
Ele é um dos oito jogadores anunciados pelo clube nesta semana. Radsley será dirigido por Paulinho McLaren, que como jogador teve destaque no Santos e Cruzeiro.
Radsley este ano defendeu a Francana na 4ª divisão e apesar do time não ter conquistado o acesso, se destacou. Ele marcou 9 gols, sendo artilheiro do time no campeonato. Diferente da sua passagem no Paulista, onde não marcou gols.

Ex-Paulista: Gut renova por mais um ano com o Comercial de Ribeirão

O zagueiro Gut renovou seu contrato com o Comercial até o final da temporada 2019, assim permanecendo no time para a disputa da Série A3 do Paulistão e possivelmente no 2º semestre da Copa Paulista (precisa terminar a “Terceirona” entre os 9 melhores).
O zagueiro revelado pelo Paulista foi titular em toda campanha do Leão, que conseguiu terminar com o vice-campeonato da 4ª divisão do Paulistão e por consequência o acesso. Gut este ano jogou 28 partidas e marcou 4 gols.
“Conhecer o clube, saber que o trabalho da diretoria é muito sério, a confiança que eles têm em mim, a torcida que é uma paixão que eu nunca tinha visto no futebol. Todos esses fatores pesaram, me sinto muito bem no clube, gosto de todos lá dentro”, afirmou o defensor em entrevista ao WSports.

Handebol: Cadete masculino do Time Jundiaí é finalista

A categoria cadete masculina de handebol do Time Jundiaí é finalista da Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo. No último sábado, a equipe jundiaiense venceu Americana por 30 a 13. O confronto ocorreu em Rio Claro.
Na decisão, a equipe jundiaiense encara Vinhedo, que na outra semifinal, superou Mogi Guaçu por um gol - 20 a 19. A final será no dia 10 de novembro, às 10h15, em Rio Claro.

Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí perde semi do 2º turno

A categoria infantil feminina de handebol do Time Jundiaí perdeu do Corinthians na última segunda-feira por 25 a 22, em São Paulo, pela semifinal do 2º turno do Super Paulistão - Taça estado de São Paulo.
Com o resultado, a equipe jundiaiense terá que disputar o 3º lugar no dia 14 de novembro, às 18h, contra São José, fora de casa.