03/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2018

Vôlei feminino: Em jogo emocionante, Time Jundiaí avança a semi

Parecia que iria ser fácil. Mas no fim não foi. Mas a glória veio e o vôlei feminino adulto do Time Jundiaí é semifinalista da Liga Sorocabana. Neste sábado, no Bolão, no segundo jogo das quartas de final, a equipe jundiaiense venceu Votorantim por 3 sets a 2 e fechou a série por 2 a 0. Na semi, Jundiaí encara Guarulhos ou Salto.

► Parciais do jogo » 1º set: Time Jundiaí 25/15 » 2º set: Time Jundiaí 25/21 » 3º set: Votorantim 25/20 » 4º set: Votorantim 25/22 » 5º set: Time Jundiaí 15/6

O primeiro set foi tranquilo para as jundiaienses, que quase não cometerem erros e venceram por 10 pontos de vantagem. O segundo set começou melhor para Votorantim, abrindo 9/6. Mas Jundiaí aos poucos foi virando as bolas e na metade da parcial abriu 4 pontos de vantagem, e apenas controlou para levar o set e abrir 2 a 0 no jogo.

Faltava apenas um set para o Time Jundiaí fechar o jogo e carimbar a vaga. Mas com muitos erros, e com a equipe de Votorantim calma o tempo todo levou a disputa até o fim e na hora de…

Vôlei feminino: Time Jundiaí vence e vai a semi da Liga Sorocabana

Relato do jogo que ocorre neste sábado no Bolão pelas quartas de final da Liga Sorocabana adulto.

Sub-20 do Paulista empata no seu 2º jogo-treino na semana

O sub-20 do Paulista empatou seu segundo jogo-treino que realizou na semana. Neste sábado, no estádio Jayme Cintra, o Tricolor ficou no 2 a 2 com o Primavera de Indaiatuba. Daniel e Vitinho marcaram os gols do Galinho.
A partida serviu como preparação da equipe visando os Jogos Abertos do Interior, neste mês, e a Copa São Paulo de futebol júnior, em janeiro do próximo ano.
No primeiro jogo-treino, na segunda-feira, o sub-20 do Galinho venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, também no Jayme Cintra.
O sub-20 do Paulista, do técnico Juninho Ortega, da escalação de segunda-feira para este final de semana teve apenas uma mudança na escalação titular: a saída de Weuller e a entrada de Cabelo.
Com isso, o Galinho começou o jogo-treino com Diogo; Cacá, Cícero, Mingoti e Nil; Cabelo e Borges; Daniel, Vitinho e Felipe; Kaio Bala.
Nos Jogos Abertos do Interior, por conta de uma mudança no regulamento, mesmo com a cidade não sendo campeã no geral dos Jogos Regionais, mas a modalidade conquistando o títul…

Sub-9 do Metropolitano joga 1ª da semifinal da Copa SP neste domingo

Os garotos do sub-9 do Metropolitano Jundiaí disputarão no domingo a primeira partida válida pela semifinal da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O adversário será Centro da Corôa, time da zona norte de São Paulo, e a partida será às 15h, no Dal Santo, em Jundiaí.
A disputa será em melhor de duas partidas, sendo que a segunda partida será em São Paulo, em data e horário ainda a serem definidos - apenas se sabe que o jogo será no campo do Centro do Corôa.
O jogo que garantiu a conquista da vaga do sub-9 para a semifinal foi no dia 20 de outubro, quando o Metropolitano venceu por 4 a 0 o Cleuza Bueno.
Liderado pelo técnico Emerson Godoi, o sub-9 é formado pelos atletas: Marcelinho, Pedro Zemf, Felipe Zanolli, Nicolas Passos, Cadu Monteiro, Lorenzo, João Victor, Leonardo D’Angelo, Enzo, Gustavo Donega, Dalastra, Vini, Kauan, Cristopher, Ghabryel, Neves, Vitinho e Murilo.

Red Bull Brasil decide sua vida na Copa Paulista neste domingo

Red Bull Brasil e Mirassol são velhos conhecidos nessa Copa Paulista. As equipes já se enfrentaram três vezes nessa edição, mas neste domingo, às 10h, na casa do adversário, não tem mais jeito: só um dos times vai avançar.
No jogo de ida das quartas de final, em Campinas, empate por 1 a 1. Agora, quem vencer avança para a semifinal e uma nova igualdade leva a partida para a disputa de pênaltis.
“Esses dois jogos são duas partes diferentes. Temos que ter sabedoria, tranquilidade, para ir até lá, fazer um bom jogo e trazer a classificação”, disse o lateral-esquerdo Carlos Renato.
O Touro (que treina em Jarinu) vai precisar de muito foco se quiser avançar de fase. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates.
“A equipe do Mirassol é bastante qualificada. Desses três jogos que enfrentamos eles, todos foram difíceis. Para comprovar, foram três empates, jogos pegados, mas na maioria do tempo nós fomos superiores”, completou Carlos Renato.

Alunos do Peama participam de Torneio Início da Liga de Futsal

Os alunos da turma de futsal do Peama participaram no dia 18 de outubro do torneio início da Liga de Futsal da OEB (Olimpíadas Especiais Brasil).

Após algum tempo longe dos torneios de futsal organizados pela OEB o Peama esteve representado por duas equipes sendo uma delas na categoria exibição (dois jogos com muitos gols e muita diversão). A outra equipe participou de três jogos tendo duas derrotas e um empate.

“Foi uma importante experiência que acrescentou crescimento individual e coletivo. Os alunos puderam desde o ônibus se conhecer melhor (cidade natal, estado civil, gosto musical, preferencias e conhecimentos esportivos) fato que ajuda no crescimento da equipe”, comentou o treinador e professor Rafael Silveira.


Metropolitano: Meio-campista do sub-17 espera ganhar em SP

O meio-campista Braian, do sub-17 do Metropolitano, não achou ruim o empate sem gols na última segunda-feira contra o Serra Morena, pela primeira partida das oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. O jogador acredita que sua equipe tem forças para reverter o resultado, na próxima quarta-feira, em São Paulo, no segundo jogo dos playoffs. Confira a entrevista.

Ex-Paulista: Rever justifica desempenho ruim em jogos decisivos

O Flamengo enfrentou o Palmeiras, no último sábado, e empatou em 1 a 1. O resultado, no entanto, não agradou aos torcedores rubro-negros, que lotaram o Maracanã. Para muitos, o time não consegue desempenhar um bom futebol diante de decisões. O zagueiro Réver, revelado no Paulista no entanto, deu sua opinião sobre o caso.
“Eu acho que o que acabou definindo a nossa não vitória foi a ansiedade. Mesmo com todas as dificuldades diante da equipe do Palmeiras, em cinco minutos tivemos o gol e outra chance clara. Acredito que nesse momento de reta final o que define é fazer gol, marcar, acertar o passe”, disse o defensor.
Quatro pontos separam Flamengo e São Paulo na tabela. Enquanto o Rubro-Negro tem 59, na segunda posição, o Tricolor tem 56, na quarta colocação. Líder da competição, o Palmeiras tem 64. O jogo entre o clube paulista e carioca, deste domingo, vai acontecer no Morumbi e é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h.

Ex-Paulista: Hernane vê confronto diante do Ceará como jogo-chave

O Sport segue se preparando para enfrentar o Ceará, na Ilha do Retiro, em um duelo mais do que decisivo na luta contra o rebaixamento. O atacante Hernane, ex-Paulista, se mostrou confiante, sabendo que com uma vitória diante do Vozão é importante.
“Olhando a tabela, como o Sport joga dentro de casa com um concorrente direto, sabemos que os outros times têm jogos difíceis e as combinações de resultados podem existir sim. Mas agora não temos que pensar em outras equipes que não seja o Ceará”, afirmou o centroavante.
“Esse jogo é muito perigoso, sabemos o que pode trazer para o Sport de positivo e negativo. É um jogo chave para quem sabe nos mantermos fora da zona de rebaixamento já agora. Temos que jogar com inteligência, porque acredito que será decidido nos detalhes”, completou.
Sport e Ceará duelam na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro às 20h, na Ilha do Retiro, no Recife. Com 33 pontos, o Rubro-Negro luta para deixar a zona de rebaixamento, e caso vença fica a um ponto do Vozão.

Metropolitano: Sub-15 do joga pela 1ª vez na Copa Bandeirante no domingo

A categoria sub-15 do Metropolitano estreia neste domingo na tradicional Copa Bandeirante de futebol, organizada pela Associação Paulista, quando enfrenta o Centro da Corôa. O jogo será no Dal Santo, em Jundiaí, às 14h.
A 1 ª rodada do torneio começa neste final de semana com a participação de 17 equipes. Sob o comando do técnico Emerson Godoi, o Sub-15 do Metropolitano é formado por Matheus Oliveira, Luan Henrique, Felipe Rossi, Renan Melo, Alex Sandro da Silva, Davi Lima, André Rossi, Marcos Santiago, Diego Martins, Gustavo Trindade, Breno Faria, Daniel, Bruno, Gabriel, Johw. Integram a comissão técnica: Raul Rodrigues, Pedrinho e Noventa e Cinco.

Destaque do Regional, zagueiro atua no gol do Atlético Jundiaiense

No Campeonato Regional de futebol, o zagueiro Deivid foi um dos destaques da equipe, que terminou na 4ª colocação. Mas ele pode ser considerado um coringa, já que se precisar ele coloca a luva nas mãos, para junto com seus pés, impedir a sua equipe de levar gols.

Foi o que ocorreu na semana passada, quando sua equipe disputou a decisão de terceiro lugar, quando enfrentou o Audax Santa Clara e perdeu por 2 a 1.

“Não foi novidade para gente. Na 1ª fase chegamos a atuar no gol”, lembrou Deivid, que tem noção da posição. “Quando o time precisar estamos à disposição. Tenho noção, pois no society a gente acaba jogando no gol, quando também precisa”.
Para Deivid, o que for preciso para o Atlético, ele está à disposição. “Pelo nosso time a gente faz qualquer coisa”.

Sub-14 do CT Falcão 12 Jundiaí vence pela Copa Regional de futsal

O CT Falcão 12 Jundiaí esteve bem durante o último final de semana. A equipe venceu Itupeva por 5 a 4 no sub-14 da Copa Regional e 10 a 1 sobre o Poste no Troféu Sérgio Chagas. A única derrota foi no sub-10 da Copa Regional, ao perder por 4 a 3 para o SMJR.
▶ Copa Regional - resultados do último final de semana de outubro
» CT Falcão 12 Jundiaí 5 x 2 Itupeva – Sub-14 » CT Falcão 12 Jundiaí 3 x 4 SMJR – Sub-10 » JFC 1 x 1 CSJ – Sub-10 » CJ 3 x 1 CSJ – Sub-12 » CJ 2 x 4 CSJ – Sub-14 » CJ 4 x 1 Cefa – Sub-16 » JFC 2 x 7 Cefa – Sub-12 » JFC 2 x 4 Itupeva – Sub-16
▶ Troféu Sérgio Chagas - resultados do último final de semana de outubro » ANOFC 3 x 4 Itupeva – Sub-12
» ANOFC 4 x 1 UCC – Sub-10 » SMJR 6 x 3 ANOFC – Sub-14 » SMJR 8 x 6 Poste – Sub-16 » CT Falcão 12 Jundiaí 10 x 1 Poste – Sub-12
▶ Copa Garotão - Oitavas de Final - resultados do último final de semana de outubro » Geração Samuel 1 x 3 Colégio Criarte - Sub-15 - Série B » Colégio Criarte 3 x 1 Geração Vencedores - Sub-13 - Série B

Handebol juvenil: Duelo regional decide Série Prata neste sábado

Um clássico regional vai decidir a Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo na categoria juvenil. Às 14h15, em Tietê, Time Jundiaí e Itatiba encaram e buscam a taça.
A equipe jundiaiense na 1ª fase teve a 5ª melhor campanha com 5 vitórias e 5 derrotas, enquanto Itatiba foi 8º com 3 vitórias e 7 derrotas. Na semifinal, o Time Jundiaí venceu Piracicaba por quatro gols - 20 a 16, enquanto Itatiba bateu o Atibaiaense por dois gols - 23 a 21.
Adulto No adulto, Itatiba joga neste domingo a disputa de terceiro lugar da Série Ouro da Liga do estado, quando enfrenta Tietê, em Itapira, às 11h15.

Sub-15 do Metropolitano joga 8ªs de final do Aberto neste sábado

Os garotos do sub-15 do Metropolitano enfrentam o EFSPFC pelas oitavas de final do Campeonato Aberto de Futebol, organizado pela Prefeitura Municipal de Jundiaí. O jogo será às 9h deste sábado no Benedito de Lima, em Jundiaí.
A classificação para esta etapa foi na última partida quando o tricolor jundiaiense empatou em 2 a 2 contra o EFC.
Liderado pelo técnico Júlio Cabral, o sub-15 do Metro é formado por: Alex, Breno, Gustavo, Matheus, Davi, Renan, Felipe, André, Vini, Gabriel e Luan.
▶▶ Oitavas de final - 3 de novembro - sábado ▶ Aramis Polli » 9:00 - AB/S x CJ (sub-15) » 10:00 - ANOFC x EFC (sub-15)
▶ Ovídeo Bueno » 9:00 - PB x CCIJ (sub-15) » 10:00 - Time Jundiaí x ADSC (sub-15)
▶ Benedito de Lima » 9:00 - EFSPFC x Metropolitano (sub-15) » 10:00 - CFC x MV/S (sub-15)
▶ Dal Santo » 9:00 - EFMB/A x Grêmio Eloy (sub-15) » 10:00 - Atlética x UCC (sub-15)

Copa Carlos Alberto Iamonti tem 4ªs de final no Poste neste sábado

A Copa Carlos Alberto Iamonti chega a sua fase decisiva neste final de semana. No sábado terá jogos das quartas de final da conferência do Poste, no ginásio do Poste. No domingo, os confrontos da última rodada da primeira fase da conferência da Colônia serão no domingo, no Romão de Souza.
▶ Quartas de final - 3/nov - sáb - Bairro do Poste » 16:00 – Guinness x Penharol » 17:00 – Bar Sem Lona x Nove Um Futsal »» Guiness e Bar Sem Lona jogam pelo empate para ir a semifinal
▶ Última rodada da 1ª fase - 4/nov - dom - Romão de Souza » 9:20 – Windlin x Ideal » 10:10 – Sem Thapa Futsal x AVA » 11:00 – Atlética x ND » 11:50 – Primus x Fusão

Copa Garotão de futsal tem disputa de semis em cinco categorias

Neste final de semana tem jogos semifinais da Copa Garotão de futsal, nas categorias sub-8 (Séries A e B), e no sub-11, 13 e 15 (Série A). Nas outras categoria a disputa é pelas quartas de final.
▶ ▶ Copa Garotão ▶ 3 de novembro - sábado – ginásio do Nenho » 13:30 –Poste x EACG – Sub-17 » 14:15 – JFC x SB - Sub-17 » 15:00 – GS x SB – Sub-13 – Série B » 15:45 – Metropolitano x Geração Samuel – Sub-17
▶ 3 de novembro - sábado – Romão de Souza » 13:00 – CJ x UCC – Sub-9 » 13:45 – CCIJ x Cefa – Sub-9
» 14:30 – JFC x CSJ – Sub-9 » 15:15 – GCP x JFC – Sub-9
▶ ▶ Troféu Sérgio Chagas ▶ 3 de novembro - sábado – Romão de Souza » 16:00 – CSJ X ANOFC – Sub-16
▶ 4 de novembro - sábado – Romão de Souza » 8:30 – CCIJ x CLdaV – Sub-11 – Série B » 13:30 – CV x EFMBA - Sub-15 – Série B » 14:15 – EFMBA x CV – Sub-13 – Série B » 15:00 – Primavera x EFMBA - Sub-11- Série B » 15:45 – EDP x CCJ - Sub-15 - Série B
▶ 4 de novembro - sábado – Sindicato » 13:00 – CJ x GV – Sub-11 – Série B » 13:45 – GMF x GCP – Sub-13 – Série B » 14:3…

Futebol feminino: “Clássico” da cidade na semifinal do Aberto

Neste sábado tem a disputa das semifinais do Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí. No Romão de Souza, às 14h30, tem o clássico jundiaiense: Time Jundiaí A e Time Jundiaí B. Isso significa, que Jundiaí está com uma equipa na decisão e outra na disputa de terceiro lugar.
Às 15h30, Várzea Paulista buscará que a final da 3ª edição seja totalmente regional, quando enfrenta o Bonfim de Campinas, também no Romão de Souza.