04/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2018

Copa Serra do Japy: Chuta Coco precisou de 10 segundos para vencer

O Chuta Coco venceu o Candeias neste domingo por 1 a 0. E somente precisou de 10 segundos para conseguir tal feito. O meio-campista Jean Dias foi o autor da proeza, sendo o gol mais rápido da Copa Serra do Japy de futebol. A vitória foi importante para o Chuta Coco, que agora é o novo líder do grupo A, com 15 pontos. O Candeias com a derrota está em 10º na chave com 5 pontos, mas ainda tem chances de classificação.
No mesmo grupo, o Cruz Azul é o novo segundo colocado: fez 2 a 1no Unidos do Varjão. A diferença do líder para o 3º, Continental é de apenas um ponto e do 4º, Real Pacaembu é de dois pontos. Ninguém na chave tem vaga garantida até o momento.
No grupo B, com os oito times já definidos, a briga está pela liderança. E o União Mineira fez 3 a 1 no Cachaceiros e agora está a dois do líder Sanca - que folgou. Unidos do Cecap e Gordon que ainda sonham com a liderança, venceram na rodada: o Cecap fez 4 a 1 no Nacional, e o Gordon fez 2 a 1 no Real Paulista.

Copa Serra do Japy: Resultados deste domingo - 8ª rodada

▶ Resultados deste domingo - 8ª rodada Chuta Coco 1x0 Candeias Real Felicidade 0x0 Continental Cruz Azul 2x1 Unidos do Varjão Chelsea 1x0 Galácticos Cachaceiros 1x3 União Mineira Gordon 2x1 Real Paulista Nacional 1x4 Unidos do Cecap
▶ Classificação » Grupo A 🔺# 1 Chuta Coco: PTS - 15 / JGS - 8 🔺# 2 Cruz Azul: PTS - 14 / JGS - 7 🔺# 3 Continental: PTS - 14 / JGS - 7 🔺# 4 Real Pacaembu: PTS - 13 / JGS - 8
🔺# 5 Real Felicidade: PTS - 11 / JGS - 8 🔺# 6 Vila Comercial: PTS - 10 / JGS - 8 🔺# 7 Galácticos: PTS - 8 / JGS - 8 🔺# 8 Chelsea: PTS - 8 / JGS - 7 # 9 Unidos do Varjão: PTS - 7 / JGS - 7 # 10 Candeias: PTS - 6 / JGS - 7 # E Vila Progresso: PTS - 7 / JGS - 10
Grupo B 🔺# 1 Sanca: PTS - 23 / JGS - 9 🔺# 2 União Mineira: PTS - 21 / JGS - 8 🔺# 3 Unidos do Cecap: PTS - 18 / JGS - 8 🔺# 4 Gordon: PTS - 17 / JGS - 8 🔺# 5 Nacional: PTS - 11 / JGS - 8 🔺# 6 Cachaceiros: PTS - 8 / JGS - 7 🔺# 7 Real Paulista: PTS - 8 / JGS - 8 # 8 Meninos do Morro: PTS - 6 / JGS - 8 # 9 Desportivo: PTS - 1 / JGS - 10 # E San José Tu…

Motocross: Cristiano Lopes fecha Brasileiro com duas vitórias

O jundiaiense Cristiano Lopes, piloto da equipe IMS Racing, encarou a oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de motocross neste domingo e subiu ao lugar mais alto no pódio duas vezes. Nas categorias MX4 e MX3, o piloto realizou duas provas de recuperação e superou seus adversários para vencer a competição que aconteceu em Fagundes Varela, interior do Rio Grande do Sul.

Por causa das fortes chuvas que caíram na região, as provas que aconteceriam no sábado foram adiadas. Assim, Cristiano Lopes entrou duas vezes na pista neste domingo e enfrentou uma pista com muito barro, muitos buracos e várias valetas. Ele superou estes obstáculos para vencer seus adversários.
Na categoria MX4, Lopes brigava pelo título e ficou na vice-liderança na temporada. “Depois de tanto tempo longe das pistas, voltar e ser protagonista na disputa de um título me enche de alegria. Isso já foi uma vitória para mim. Vou comemorar muito estas vitórias nesta etapa”, explica Lopes para continuar.
“Larguei em segu…

Sub-15 do Metropolitano estreia com derrota na Copa Bandeirante

O sub-15 do Metropolitano não fez uma grande estreia na Copa Bandeirante da Associação Paulista. Sofreu uma derrota por 5 a 0 para o Centro da Coroa, neste domingo, no Dal Santo.

O Centro da Coroa teve uma atuação praticamente perfeita: não cedeu espaços para o Tricolor, usando sempre as faixas laterais para criar as jogadas. O Metropolitano até se segurou no primeiro tempo, mas sem quase chegar na área adversária, não aguentou no segundo tempo.

▶ 1º tempo ⚽👕 Leandro, aos 9min
▶ 2º tempo ⚽👕 Willian, aos 6min ⚽👕 Willian, aos 13min ⚽👕 Caio, aos 14min ⚽👕 Leandro, aos 17min

Agora o sub-15 do Metropolitano terá que vencer os três jogos que ainda terá na fase de grupos para conquistar a classificação para os playoffs do torneio.

👕METROPOLITANO: Breno; Alex Sandro, Diego, Daniel e Davi; Felipe, Gabriel, Bruno e Matheus; Jhonathan e Marcos. 📋 Emerson Godoi ◀▶ Luan, Gustavo e Renan

Sub-9 do Metropolitano sofre goleada no 1º jogo da semifinal da Copa SP

A garotada do sub-9 do Metropolitano procurou mostrar o seu melhor futebol. Mas a equipe não esteve feliz nas jogadas ofensivas e contou com um adversário que foi preciso nas vezes que chegou ao gol. Final: 5 a 0 para o Centro da Coroa, neste domingo, no primeiro confronto das semifinais da Copa São Paulo da Associação Paulista.

▶ 1º tempo ⚽👕 Isaque, aos 8min ⚽👕 Lucca, aos 15min
▶ 2º tempo ⚽👕 Isaque, aos 8min ⚽👕 Leonardo, aos 11min ⚽👕 Lucca, aos 14min

Com o resultado, o Metropolitano terá que vencer no segundo jogo das semifinais por seis ou mais gols de diferença (o empate no agregado é do Centro da Coroa por ter melhor campanha).

Mas para direção do clube, o mais importante é dar espaço aos garotos da cidade de mostrarem o seu futebol, até porque a grande maioria tem entre 8 e 9 anos de idade, e estão dando os seus primeiros passos no futebol.

👕METROPOLITANO: Gustavo; Carlos Eduardo, Felipe, Gabriel Neves e Marcelo; Leonardo, Enzo Pontes, Lorenzo Casanova e João Vitor; Cristhofer e Vin…

Sub-9 do Metropolitano perde primeiro jogo da semifinal da Copa SP

Jogo semifinal da categoria sub-9


Sub-15 do Metropolitano estreia com derrota na Copa Bandeirante

Copa Bandeirante - Metropolitano x Centro da Coroa (sub-15)

Vôlei feminino - Time Jundiaí: Zamboni fala sobre a vaga e Abertos

O técnico Ademir Zamboni conversou com a reportagem do Esporte Jundiaí sobre o que ele achou do confronto das quartas de final contra Votorantim pela Liga Sorocabana, onde o Time Jundiaí conquistou a sua ao vencer o rival por 3 sets a 2, em jogo emocionante. Na mesma entrevista, ele fala o que espera com este grupo de atletas sobre os Jogos Abertos do Interior. Confira no player abaixo.

Com gol de ex-Paulista, Red Bull é semifinalista da Copa Paulista

Com um gol marcado por Gabriel Leite, revelado nas categorias de base do Paulista, o Red Bull Brasil é semifinalista da Copa Paulista. A equipe, com sede em Jarinu, venceu o Mirassol, na casa do adversário por 3 a 2, pela partida de volta das quartas de final. No agregado, o Red Bull venceu por 4 a 3.
E a vitória foi de virada e com 40% dos gols do jogo anotados por ex-atletas do Galo. Carlão, atacante do Mirassol, e herói da conquista jundiaiense do mesmo torneio, em 2012, abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Gabriel Leite, de cabeça - que não é o forte dele, dois minutos depois empatou o jogo.
No segundo tempo, aos 9 minutos, Jardisson fez o primeiro do Mirassol. Mas o Touro foi em busca da virada - sim, nada de empate para buscar os pênaltis. E aos 17 minutos, Éder empatou o jogo, e aos 33 minutos, Carlos Renato fez o gol da classificação do Red Bull Brasil.
Na semifinal, o Red Bull Brasil encara a Ferroviária, em melhor de duas partidas. A outra semifinal será entre Votuporanguen…

Atlanta goleia e também tem 100% na Copa Doutor Otho de futsal

O Atlanta se juntou ao Inter e é outro time com 100% de aproveitamento na Copa Doutor Otho de futsal. Neste sábado, o time venceu o Juventus por 9 a 3, no ginásio da AABE, na conclusão da 3ª rodada da primeira fase.
Com a vitória, o Atlanta junto com o Inter tem 9 pontos. A vitória do Atlanta teve como destaque Murilo Henrique, autor de três gols. Matheus e Francisco Dias marcaram dois gols cada um. Completaram para o Atlanta os atletas Murilo Novais e Jeferson - mas este do Juventus para o Atlanta. Os juventinos marcaram com Jeferson, Robson e Jaislan.
Classificação » 1º Inter e Atlanta - 9pts » 3º Duck e Colorado - 6pts » 5º K-Chorrera e Audácia - 3pts » 7º Juventus e Metropolitano - 0pt