05/11/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2018

Futsal: Sub-20 Time Jundiaí marca 100º gol, mas perde em SP

O sub-20 masculino do Time Jundiaí conheceu a sua primeira derrota depois de mais de dois meses. Nesta segunda-feira, na capital paulista, a equipe jundiaiense perdeu para o Elite Itaquerense por 3 a 1. O gol solitário anotado por Kaian foi o 100º do Time Jundiaí na competição, após 25 partidas (média de 4 gols marcados por jogo).
Com a derrota, a equipe jundiaiense foi ultrapassada pelo Elite na classificação, agora sendo o 6º colocado com 42 pontos, 3 a menos que o time de Itaquera.
Antes da derrota desta segunda-feira, o Time Jundiaí tinha perdido para Sorocaba, em 29 de agosto, por 3 a 2. Desde então foram seis êxitos (Pindamonhangaba, Hortolândia, Primeiro de Maio, São José, Indaiatuba e São Bernardo) e um empate (Inter de Mogi).
Na sexta-feira, o Time Jundiaí encara o Barueri, no Romão de Souza, a partir das 19h. O jogo vale apenas para definição das posições, já que ambos tem vaga garantida.
O técnico Eduardo Mendes teve os atletas Ivo, Leo Lima, Natan, Kaian, Gustavo, Caio, Leon…

Fut: Galeria com os dois jogos do Metropolitano no Dal Santo

Galeria de fotos dos jogos do Metropolitano no último domingo, no Dal Santo » Metropolitano x Centro da Coroa - Copa Bandeirante sub-15 - 1ª rodada da fase de grupos » Metropolitano x Centro da Coroa - Copa São Paulo sub-9 - 1ª rodada das semifinais

Vôlei feminino: Galeria do jogo entre Time Jundiaí x Votorantim

Galeria de fotos do confronto que classificou o Time Jundiaí as semifinais do Campeonato da Liga Sorocabana, ao vencer Votorantim, na 2ª rodada das quartas de final, no Bolão, no último sábado.

Jundiaí: Prefeitura investe em melhorias na iluminação no Bolão

Com trabalho em conjunto entre as Unidades de Gestão de Esporte e Lazer e Infraestrutura e Serviços Públicos– por meio do Departamento de Iluminação Pública-, a Prefeitura de Jundiaí, iniciou nesta segunda-feira, melhorias no sistema de iluminação do complexo educacional, cultural e esportivo do Nicolino de Luca, mais conhecido como Bolão. A manutenção, feita com recursos próprios, contará com a troca de fiação, instalação de sistema de proteção contra raios e ampliação no número de postes. Para a realização do trabalho a iluminação das vias internas ao complexo ficarão desligadas por período estimado em 15 dias.
“Nos últimos 40 anos, não houve manutenção deste porte no espaço. Por ser antiga, a fiação não conduz a energia com regularidade, resultando em variações, que prejudicam não somente os usuários como ocasiona a queima das lâmpadas. A realização do serviço com mão de obra própria resulta em economia de R$ 200 mil aos cofres públicos. Com o investimento, preparamos o complexo esp…

Hand masculino: Juvenil de Itatiba bate Time Jundiaí e leva título

Itatiba ficou com o título da Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo. No último sábado, em Tietê, os itatibenses venceram o Time Jundiaí por 17 a 16, ficando com a taça do torneio.

E o final de semana foi de vitórias para Itatiba: o adulto masculino ficou com o terceiro lugar da Série Ouro, ao ganhar de Tietê por 29 a 25, na cidade de Itapira.





Triathlon: Dois atletas do Peama vencem na 7ª etapa da Copa Interior

O Peama marcou presença na 7ª e penúltima etapa da Copa Interior de triathlon 2018. A prova aconteceu na cidade de Itatiba e a pontuação foi dobrada. Na última etapa os melhores de 2018 receberão os troféus de melhores a temporada. E na etapa, dois dos atletas do Peama foram campeões.

Mayara Amorim venceu no triathlon fitness (375m de natação, 5km de ciclismo e 2km de corrida) na categoria 20-25 anos, registrando a marca de 36min14. Mateus Salustiano foi o melhor no triathlon fitness na categoria 20-25 anos, registrado o tempo de 28min08.

Thais Saito foi a segunda melhor no triathlon fitness com a marca de 39min19. Kaique Pinccela foi 7º no aquatlhon fitness (375m e 2km de corrida) com tempo de 22min14 na categoria 20-25 anos.

“Todos tiveram uma ótima participação no evento e pretendem estar na última etapa conhecida como dos campeões”, comentou Rhonan, responsável pela equipe no evento.

Red Bull conhece tabela da fase semifinal da Copa Paulista

Em reunião do conselho técnico na sede da Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira ficaram definidos datas, horários e locais dos confrontos semifinais da Copa Paulista de 2018. Com melhores campanhas, Ferroviária e Votuporanguense decidem as vagas à final em casa, diante do Red Bull Brasil e Atibaia, respectivamente.
Com presença dos representantes dos quatro clubes que buscam o título e a consequente vaga aos torneios nacionais de 2019 - Série D ou Copa do Brasil -, ficou definido que, pelos jogos de ida, o Red Bull Brasil (que tem sede em Jarinu) recebe a Ferroviária no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no domingo, às 11h. Antes, no sábado, também às 11h, Atibaia e Votuporanguense se enfrentam no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.
As duas partidas da volta serão no domingo, 18 de novembro. Às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, a Votuporanguense recebe o Atibaia. Mais tarde, às 16h, a Ferroviária enfrenta o Red Bull Brasil na Arena da Fonte, em Ara…

Série A - Itupeva / Semi: Empate no 1º jogo da entre Sampaio e América

O confronto Sampaio Correa e América terminou em empate no confronto de ida, pelas semifinais da Série A do Amador de Itupeva. O jogo disputado no Mário Milani terminou 1 a 1. Com isso, tudo está em aberto para a segunda rodada da semifinal, no próximo domingo, às 15h, novamente no Mário Milani.

Os gols ⚽ Gilmar Aparecido, aos 43min (AME) » 4º gol dele no campeonato
⚽ Antônio Costa, aos 52min (SAM) » 3º gol dele no campeonato
Pelo regulamento, um novo empate a definição do classificado será nos pênaltis. Quem vencer, avança de forma automática.
O ganhador deste jogo, na final encara o União Baiano, classificado de forma direta a decisão, após eliminar o Schakttar, nas quartas de final, e contar com a eliminação de forma direta de Fúria Negra e Real Valente, em virtude de uma confusão ainda nas quartas de final.

Definidas as semifinais da Série B do Amador de Itupeva

Estão definidos os semifinalistas da Série B do Campeonato Amador de Itupeva. Grêmio Vitória, Moleque Travesso, Itatuba e Grêmio Guacuri estão entre os quatro melhores da competição. Detalhe: eles vencerem seus jogos neste domingo, pela segunda rodada das quartas de final, e todos os quatro classificados não tomaram gols dos seus rivais.
▶▶ Quartas de final - 2ª rodada » Inter 0 x 3 Grêmio Vitória ⚽ Zé Alean, Edcarlos e André da Silva ▶ Agregado: Inter 2 x 5 Grêmio Vitória
» Moleque Travesso 0 x 2 Cruzeiro Santa Fé ⚽ Zé Junior e Caciano ▶ Agregado: Moleque Travesso 0 x 6 Cruzeiro Santa Fé
» Borussia 0 x 1 Itatuba ⚽ Júnior Cesar ▶ Agregado: Borussia 1 x 4 Itatuba
» Grêmio Guacuri 3 x 0 Guacuri Cafezal ⚽ Rafael Donizete, Léo Neves e Eduylson ▶ Agregado: Grêmio Guacuri 3 x 0 Guacuri Cafezal
▶▶ Semifinais » Grêmio Vitória x Cruzeiro Santa Fé »» 4/nov - Mário Milani - 8:30 »» 1/nov - Mário Milani - 10:00
» Itatuba x Grêmio Guacuri »» 4/nov - Mário Milani - 10:00 »» 11/nov - A definir - 8:30

Campeões! Itupeva fatura a Copa Pietro Léo de futebol sub-15

Itupeva teve mais uma conquista esportiva para se orgulhar neste domingo. O time sub-15 de futebol venceu o São Paulo e faturou o título da 1ª Copa Pietro Léo, campeonato organizado pelo Instituto Amigo Maior.

Para se tornar campeão, o time itupevense passou por equipes tradicionais. Primeiro venceu o Corinthians na estreia, depois ganhou do organizador do torneio e, na final, com gols de João José e Jean, ganhou do São Paulo por 2 a 1.
Além da conquista invicta, Itupeva também terminou o torneio com todos os outros trofeus: artilheiro e destaque para João de Freitas; e goleiro menos vazado para Iago.

O técnico Gerson Murilo de Oliveira, que conta com auxílio-técnico Valdir Chamba, completou os elogios: “Essa é a nova geração de jogadores que estamos preparando para representar a cidade em competições futuras, como nos Jogos Regionais, já no ano que vem, e estou bastante feliz pelo resultado da competição. Os meninos se comportaram bem, seguiram o que treinamos e fomos recompensados com …

Copa Iamonti: Penharol e Bar Sem Lona estão nas semifinais do Poste

No último sábado, dois jogos da conferência do Poste agitaram a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. Pelas quartas de final, o Penharol venceu o Guiness por 6 a 4, enquanto o Bar Sem Lona fez 4 a 2 no Nove Um.
Na conferência da Colônia, quatro jogos fecharam a última rodada da primeira fase: o Ideal fez 4 a 0 no Windlin, o AVA ganhou por 4 a 2 do Sem Thapa, o ND bateu por 13 a 0 o Atlética e o Fusão marcou 8 a 7 no Primus.

Copa Garotão: Empate garante sub-17 do Metropolitano nas semis

O sub-17 do Metropolitano conquistou a sua classificação para as semifinais da Copa Garotão de futsal. No sábado, no Anexo do Bolão, o Tricolor empatou por 2 a 2 com o GS, e por ter melhor campanha se classificou.
Quem sobrou nas quartas de final foi o Poste, que fez 11 a 0 no EACG. Ainda pelas quartas de final, o JFC fez 3 a 2 no SB.
No sub-9, no clássico tradicional na modalidade, o CJ fez 2 a 0 no UCC. Mesmo placar da vitória do CCIJ sobre o Cefa. O JFC fez 5 a 1 no GCP. O seu irmão, o JFCV bateu o CSJ por 2 a 0.
▶▶ Resultados das quartas de final Sub-9 » CJ 2x0 UCC » CCIJ 2x0 CEFA » GCP 1x5 JFC » JFCV 2x0 CSJ
Sub-17 » Poste 11x0 EACG » JFC 3x2 SB » Metropolitano 2x2 GS

Copa Garotão de futsal: Primavera é eliminado no sub-11 da Série B

O Primavera está eliminado da Copa Garotão de futsal - Série B, na categoria sub-11. No final de semana, pelas quartas de final, a equipe perdeu do EFMBA por 2 a 1.
No sub-13, a vantagem classificou o GS, que empatou com o SB por 2 a 2. No sub-15, um resultado raro no futsal ocorreu: 0 a 0 para GMF e CC, com o GMF se classificando em virtude da melhor campanha.
▶▶ Resultados das quartas de final na Série B Sub-11 Primavera 1x2 EFMBA CJ 2x2 GV CCIJ 3x11 CLdaV GCPV 3x6 GS
Sub-13 CLdaV 4x2 CC EFMBA 0x2 CV GS 2x2 SB GMF 2x0 GCP
Sub-15 CV 3x2 EFMBA DJ 7x1 GCP EDP 2x1 CCJ GMF 0x0 CC